Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 36
Prévia: Never Let You Go.


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho de chantagem não faz mal a ninguém não é mesmo? haha, brincadeira. Mas o capítulo está prontinho, se eu receber mais reviews posto mais rápido! Obrigada desde já, beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/36

O apartamento era enorme e cheio de coisas caras. Passou por sua cabeça que talvez jamais fosse ter dinheiro para comprar sequer um daqueles quadros que se encontravam pendurados na parede. Um barulho metálico lhe chamou a atenção. Justin jogou a chave sob a mesa de vidro que se encontrava num canto da grande sala. Ele sorriu para ela, enquanto se aproximava vagarosamente, a observando. Ele a puxou pela cintura, fazendo com que seus corpos ficassem próximos demais e Nicole sentiu um friozinho na barriga, num sinal de alerta, assim que as mãos macias e quentes adentraram sua blusa procurando o feixe de seu sutiã. Justin mordeu o lábio levemente.

- Esse apartamento é seu? – ela perguntou com a voz rouca, enquanto ele tinha outras preocupações.

- É – ela arqueou as sobrancelhas, Justin ergueu os olhos, parando suas mãos que acariciavam a pele macia de Nicole e soltou uma risada – Brincadeira, é do Usher.

- E ele sabe que estamos aqui? – ele demorou um pouco para responder e Nicole deduziu qual seria a resposta.

- Vai saber amanhã de manhã quando ele chegar de um show – Nicole riu nervosa. Justin a encarou, com um brilho diferente em seus olhos – eu sei que te prometi que essa noite seria mais que especial, mas eu não posso mais esperar por você, Nicole. Eu queria saber qual é a sensação – pausa, ela tinha as bochechas um tanto vermelhas – de te ter apenas para mim – ele terminou a frase já com a voz rouca.

- Jus...

- Confia em mim, sabe que eu nunca teria coragem de te machucar, não é? – trocaram um olhar.

Take my hand, let's just dance

Watch my feet, follow me

Don't be scared, girl I'm here

If you didn't know, this is love

Ele cantarolou. Nicole deixou escapar um sorriso de seus lábios, enquanto passava seus braços pelos ombros de Justin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!