Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 28
Not Like The Movies.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Queria agradecer pelos comentários no capítulo anterior e prometo responde-los assim que eu puder. Agora eu estou um pouco sem tempo, pra responder todo mundo. Obrigada novamente pelo carinho de vocês e o tempo que gastaram lendo e comentando! Beijos e como prometido aqui está o capítulo inteirinho! Espero que gostem! Até a próxima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/28

Just like the movies
That's how it will be
Cinematic and dramatic with the perfect ending
It's not like the movies
But that's how it should be
When he's the one
You'll come undone
And your world will stop spinning
And it's just the beginning

(Katy Perry – Not Like The Movies)

- Pergunta! – Jasmine insistiu, olhando de Justin para Nicole.

- Perguntar o que, Justin? – mas ele não respondeu.

- Pergunta! – a garota repetiu, e Justin voltou seu olhar para ela.

- Cala a boca, Jasmine! Saí daqui – ele gritou essas palavras assustando tanto Nicole como Jasmine que saiu sorridente, batendo a porta ao passar. Justin fechou os olhos e respirou fundo, tomando coragem para poder olhar para Nicole.

- O que aconteceu com você para agir assim? – ela perguntou e Justin sentiu a raiva tomando conta de si ao ouvir o modo como Nicole falara com ele. O garoto abriu os olhos e virou-se para encará-la. Nicole sentiu um arrepio passear por seu corpo quando seus olhares se cruzaram. Bastava aquele olhar para dizer que havia algo errado.

- Justin...

- Quando você e o Chad se encontraram? – ela ficou sem palavras. Nicole mexeu nos cabelos, ficando de costas para Justin, que arqueou uma sobrancelha em sinal de surpresa pelo modo como a garota agiu – você mentiu para mim!

- Eu nunca mentiria para você – ela rebateu, se virando para ele.

- Ah, não? Então isso não é verdade? Vocês nunca se encontraram? – o silêncio tomou conta do local – droga, Nicole! Você tinha que fazer isso?

- Eu não fiz nada! Por que você tem sempre que acreditar no que a Jasmine te diz? Você não percebe que ela quer acabar com o nosso namoro?

- Não coloca a culpa nela de você mentir! Esconder que ficou com ele.

- Eu ia te contar! Justin, deixa eu explicar agora... escuta, não houve nada entre nós!

- Não quero saber – ele gritou em resposta – eu cansei! Eu cansei de tudo... eu cansei de você.

- Não fala assim, por favor... escuta o que eu estou te dizendo. Não aconteceu nada entre mim e o Chad!

- Se não tivesse acontecido você não teria porque esconder, Nicole.

- Jus...

- Não me chame mais assim.

- Juro que não significou nada...

- Para – ele gritou se aproximando da garota, que deu alguns passos para trás encostando-se à parede – você não entendeu? Eu não quero mais saber. Eu cansei de tentar qualquer coisa com você. Isso é o que? Vingança? É isso? Você voltou pra mim pra se vingar pelo o que o eu fiz?

- Não! – Justin deu um soco na parede, quase acertando Nicole, que se encolheu, cobrindo o rosto com as mãos – por favor...

- Sabe o que você vai fazer agora? – ele perguntou, puxando as mãos dela, a fazendo olhar pra ele – você vai embora – ele continuou e Nicole sentiu a frieza em sua voz e o seu olhar vazio. Enquanto ele evitava a qualquer custo não deixar algumas lágrimas caírem – e vai me esquecer por que eu tô desistindo de você. Acabou.

- Justin, você não sabe o que tá fazendo, quando o nervoso passar...

- Você mentiu para mim! – ele a interrompeu – se não significou nada não havia motivo para esconder.

- Você tá nervoso agora, vamos conversar mais tarde.

- Eu não preciso de tempo – ele se virou de costas para ela – eu não quero mais que essa chave abra o meu coração para você – o garoto respondeu apenas.

Só o que se ouvia era o choro de Nicole. Justin permaneceu exatamente onde estava sem se mover. Levou algum tempo para que um deles desse o primeiro passo. Nicole retirou o pingente, o admirando uma última vez. Ela o apertou entre as mãos, e caminhou em direção a uma mesinha que havia ali. Justin ouviu o barulho do pingente sendo colocado sob a mesa.

- Espero que você mude de ideia em relação a nós – ela disse com a voz fraca, parada em frente a porta, antes de sair.

- Eu não – ele respondeu friamente.

- Jus...

- Me deixa em paz! – ele gritou em resposta, assustando Nicole que nunca conhecera aquele lado dele. A garota saiu correndo dali, o deixando sozinho. Justin se voltou para a mesa e pegou o pingente o segurando firmemente. Agora deixou que as lágrimas caíssem.

xxx

Você mentiu pra mim!  Aquelas palavras ficavam se repetindo dentro da sua cabeça, a fazendo derramar mais lágrimas. Ela havia tentado de várias maneiras contar o que havia acontecido para Justin, mas não encontrou um momento apropriado, nem coragem suficiente pra lhe dizer que aquilo não passara de um mal entendido. Afinal de contas, ela encontrara com Chad apenas uma vez, e depois do que aconteceu naquele porão eles nunca mais se encontraram.

Nicole dirigia passando pelos sinais e placas, os ignorando. Sua visão estava ficando embaçada, por conta das lágrimas. Ouviu algumas vezes seu celular tocando, mas o ignorou também. Não estava com cabeça para brigar com Scooter. No desespero ela saiu com o carro dele e sabia que ele ia surtar, já que há essas horas ele já deveria ter percebido. Mas isso era o de menos. Ela apenas conseguia pensar em uma pessoa. E em como ele fora frio com ela. Nicole jamais o viu a olhar daquela maneira. Ele a assustou de uma forma que nunca alguém fora capaz.

Ela desviou o olhar para o celular que estava em cima do banco do passageiro, vibrando. No visor ela viu o nome “Scooter” e sentiu uma raiva a invadir de uma maneira que ela também nunca sentira antes. Ela tirou a mão do volante, pegando o celular e o jogando no chão. Em seguida escutou-se uma buzina e só o que a garota sentiu foi algo batendo contra ela, jogando seu corpo para longe, arrebentando o cinto de segurança. Nos minutos seguintes tudo ficou escuro e sua mente pela primeira vez ficou tranquila. Desligada de tudo aquilo que a vinha incomodando antes.

xxx

Ele não pôde desistir do programa por conta do contrato, mas tudo no que ele conseguia pensar naquele momento era no que acontecera dentro daquele camarim. Ele respondia as perguntas que Melinda fazia, mas seus pensamentos estavam a mil por hora, pensando no modo como agira com Nicole. Ele ouvia as fãs gritando na platéia e aquilo o deixava ainda pior. Ele não merecia tudo aquilo. Sequer merecia o amor daquelas meninas. Justin também se apresentou, cantando Pray e Somebody To Love, mas ele não parecia muito animado e em algumas partes da última música, errou a coreografia. Scooter provavelmente fora o único a notar que havia algo errado com ele. Ele constatou isso depois de receber uma ligação do estacionamento, dizendo que seu carro havia desaparecido de lá. No intervalo do programa, ele ainda tentou conversar com Justin, mas o garoto havia sumido de vista e só voltou na hora que terminou os comerciais. Já passavam das oito da noite, e o programa ia para seu último bloco. Justin tentou ser simpático o máximo possível para responder as perguntas das fãs e finalmente quando o programa estava terminando...

- E agora nós temos uma convidada especial – Justin olhou surpreso e confuso para Melinda que sorria – pode entrar, Jasmine Villegas! – a garota entrou sorridente, sob os aplausos da platéia. Ela cumprimentou Melinda e Justin que lhe deu um beijo no rosto, ainda com aquela mescla de surpresa e confusão estampado no rosto. O que Melinda notou logo de primeira. Ela fez algum comentário em relação a isso, que Justin ignorou, tentando compreender o que estava acontecendo ali, e porque ninguém havia lhe avisado que Jasmine estaria ali.

- Você estava dizendo que trouxe uma coisa para mostrar para as fãs do Justin, o que é, Jasmine?

- Ahn... só algumas fotos – ela respondeu, dando de ombros, voltando o olhar para o telão que ficava atrás dos três. Justin arqueou as sobrancelhas ao ver algumas das fotos no telão. Ele reconheceu logo que havia sido tirada naquele dia. No dia em que Melinda o ajudou a...

- Wow! Você pode nos explicar isso, Justin? Ou melhor, explicar isso para as suas fãs que parecem enfurecidas?

- Você... você me enganou! – foi a única coisa que ele conseguiu dizer – parem! Tirem essas fotos daí! – ele se levantou gritando com a produção que estava lá em cima, passando as fotos pelo telão.

- Ah, Justin, qual é! Você não viu as outras fotos que estão na Internet? Você e aquela garota... de mãos dadas andando pela praia! Não precisa mais esconder...

- Isso é minha vida! Não a de vocês, is...

- Isso é o meu trabalho! – Melinda rebateu. Justin olhou para Jasmine e balançou a cabeça negativamente.

- Nunca mais se aproxime de mim! – e ele saiu do palco, andando rapidamente pra fora do estúdio. A platéia estava em silêncio absoluto. E  Scooter saiu logo atrás de Justin, o seguindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!