Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 25
When U Smile... I Smile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/25

Ela tirou a chave do bolso, e abriu a porta, se colocando a frente do garoto. Ele viu seus pequenos olhos vermelhos, enquanto ela os esfregava com as costas das mãos. Ele deu um passo em sua direção e puxou uma de suas mãos a segurando, pressionando levemente seu corpo contra o dela, que deitou a cabeça em seu ombro. Eles ficaram longos segundos assim, sem dizer nada. Até que Nicole ergueu a cabeça, limpando o restante das lágrimas que ainda escorriam por seu rosto. Ele acariciou o rosto da garota e sorriu para ela.

- Você está melhor? – ele perguntou ainda com o sorriso no rosto, a fazendo sorrir também. Ela apenas balançou a cabeça em resposta – desculpe pelo o que aconteceu... Estragou o nosso passeio.

- A culpa não é sua – ela disse com a voz fraca – se eu não tivesse deixado o terno lá... – ele colocou um dedo na frente de seus lábios, a impedindo de continuar.

- A culpa também não é sua. Não se preocupe.

- Mas o terno era caro...

- Dinheiro não é o problema. Mas se você tivesse feito as pazes com o Scooter talvez ele tivesse agido de outra forma – Nicole não respondeu, pois sabia que Justin tinha razão. Aquela devia ser a forma de Scooter lhe dizer como ele ficara chateado com tudo aquilo que havia se formado entre eles.

- Você não vai me dar lição de moral agora, não é? – ele riu.

- Não. Mas pense nisso... quando tiver passado toda a raiva converse com ele.

- Mas...

- Promete ao menos que irá pensar nessa possibilidade.

- Ok – ela respondeu revirando os olhos. Ela aproximou novamente seu corpo junto ao dela.

- A Tina não está?

- Não... ela saiu cedo...

- Hm, e você... é... quer companhia? - Nicole riu.

- Se você quiser ficar...

- Eu só fico se você quiser que eu fique – Justin respondeu com a voz rouca já. Enquanto, em resposta, a garota depositou uma mordida no pescoço de Justin que tombou de leve a cabeça, fechando os olhos. Ela sorriu.

Eles entraram e Justin fechou a porta com o pé, a batendo. Nesse pequeno espaço de tempo, ambos não perderam o contato visual um segundo sequer. Justin tirou desesperadamente o casaco que Nicole vestia, o deixando cair no chão. Seu corpo foi empurrado com delicadeza até o sofá pequeno. Nicole sentiu o corpo pesado cair sob o seu, enquanto Justin espalhava beijos e mordidas por todo o pescoço da garota que ergueu um pouco a cabeça e fechou os olhos, apenas aproveitando o momento. Naquele instante sua mente não conseguia funcionar direito e o único nome que lhe vinha em mente a todo segundo era o de Justin. Ele a fez se esquecer de todos os problemas com um simples toque. Ele beijou seu pescoço e foi subindo lentamente até chegar nos lábios de Nicole. Nicole o beijou com um certo desespero desta vez. Enquanto as mãos do garoto passeavam livremente pelo corpo de Nicole.

Eles separaram suas bocas, longos minutos depois. Suas respirações estavam agitadas, e Nicole pôde sentir a ereção de Justin quando ele movimentou sua perna, entre a dela. Nicole deixou escapar um pequeno gemido e ambos trocaram um olhar rápido, antes que ele voltasse a beijar seu pescoço. Ele sentiu o corpo pequeno e frágil embaixo de si, tremer. Desta vez, ele ergueu a cabeça, fixando seu olhar no rosto da garota que manteve os olhos fechados. Justin começou a erguer sem pressa alguma a blusa que Nicole vestia. Ela ergueu os braços facilitando, o deixando a tirar por completo. Ele vislumbrou por alguns segundos a pele branca e macia ali a sua frente e novamente não soube o que fazer. Definitivamente, estava comprovado. Nicole o deixava um pouco tonto. Mas no bom sentido.

Ela abriu os olhos, o observando e deixou escapar um sorriso. Ele abaixou a cabeça e beijou a barriga da garota, carinhosamente, enquanto seus lábios subiam espalhando mais beijos. Justin já ia descendo a mão, pela calça de Nicole, puxando o zíper lentamente, quando ela o parou. Nicole acordou do transe e abriu os olhos, observando Justin que a encarou de volta.

- Fiz alguma coisa errada? – ele perguntou desapontado, se afastando da garota que se sentou no sofá.

- Não... é que eu... Ahn, eu... – ela respirou fundo, enquanto Justin a olhava impaciente – Eu sou virgem, Justin e... – ela começou a falar, e Justin acabou rindo.

- Eu também sou!

- Sério? – ela perguntou arqueando as sobrancelhas, em sinal de surpresa.

- É! Olha, eu não tenho problemas com isso... Só deixa rolar, entendeu? O que tiver que acontecer, vai acontecer.

- Eu sei. Só me apavorei quando você, sabe...

- Tudo bem, eu te entendo e vou esperar o tempo que você quiser. Eu não tenho pressa.

- Sério? Eu pensei que você fosse ficar bravo.

- Não! Sabe, até é melhor assim...

- Por que? – ela perguntou com uma pontada de desespero na voz, e ele riu.

- Eu queria que fosse uma noite especial... só eu e você – ele disse, aproximando seus rostos – olha, vou te contar uma coisa que apenas eu e o Scooter sabemos, mas prometa que não vai contar para ninguém, ok?

- Ok – ela respondeu de imediato.

- Eu vou fazer um show surpresa no Brasil, depois da estréia de Never Say Never e do Grammy... então, estava pensando em passar alguns dias lá... para ter mais contatos com as fãs e também aproveitar pra tirar umas férias. Ahn, sabe como é... levar alguns amigos e você... mas claro, só se você quiser ir  – Nicole não o deixou nem terminar de falar direito e já pulou no colo dele, o abraçando e depositando um beijo em seu rosto.

- É claro que eu vou! – ele deixou escapar uma risada e Nicole corou, mas a sua alegria desapareceu rapidamente – Eu não sei se vou poder continuar com você depois do que aconteceu hoje, Justin.

- Não mudou nada entre mim e você, eu ainda te amo e ainda confio em você – ele respondeu sinceramente.

- Eu fico feliz com isso – ela sorriu para ele.

- Então, eu estava pensando que eu e você pudéssemos ter um pouco de paz lá no Brasil... Sem Melinda ou Cody pra nos incomodar – Nicole riu.

- E eu prometo que vou tentar perder o medo e... você sabe.

- E eu prometo que vai ser a melhor noite da sua vida!

- Eu mal posso esperar para que ela aconteça – ele em resposta, lhe deu um beijo, que foi interrompido pela porta que abriu num estrondo. Ambos se separaram rapidamente e Nicole pegou a sua blusa no chão, a vestindo.

- Tina? O que você está fazendo aqui? Você não ia sair com o Ryan...?

- Você não sabe o que aconteceu!

- Ahn, oi Tina – Justin falou a interrompendo que passou por ele, sentando-se entre os dois, os separando. Tina se virou para Justin.

- Oi Bieber – ela virou novamente olhando para a amiga – eu vou para Atlanta.

- Ahn, parabéns! Mas o que você vai fazer lá?

- Vou passar um tempo na casa do Ryan, vou fazer faculdade de moda lá – aquela notícia pegou Nicole de surpresa – você me ajuda com as malas? – ela perguntou feliz, para a amiga que não havia ficado tão feliz assim.

Aquele dia, definitivamente, não foi dos melhores.

Ela acabou com o que restava de seu relacionamento com Scooter, traindo sua confiança. Acabou com o clima que havia rolado com Justin. E agora sua melhor amiga estava indo embora... para Atlanta! Oh, isso eram milhões e milhões de quilômetros longe dela.

Ok, não é tanto assim, Nicole. Mas também não é só virar a esquina... enquanto outra voz não parava de repetir dentro de sua cabeça: nós vamos para o Brasil, nós vamos para o Brasil, nós vamos para o Brasil!

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.