Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 20
Prévia: I Just Wanna Ride With You.


Notas iniciais do capítulo

É. Eu sei que eu sou um pouco má... Mas, para aumentar a curiosidade e as reviews também, haha, eu postei uma pequena partezinha do que vai acontecer a seguir... Posso garantir que tenho uma surpresa reservada para vocês nos próximos capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/20

Justin’s pov.

Eu coloquei uma de minhas pernas por entre as dela, e me apoiei no sofá com uma de minhas mãos. Senti o corpo frágil e pequeno dela por debaixo do meu, estremecer ao sentir minhas mãos acariciarem seu rosto. Ela fechou os olhos e sorriu. Aproximei meus lábios ao dela novamente e os mordi suavemente, a fazendo abrir os olhos. Ela me encarou, enquanto as suas mãos passeavam pelo o meu corpo por debaixo da camisa. Eu não sabia exatamente como agir, nem se devia ou não dizer alguma coisa. Ela me deixava... tonto. É. Eu sei o que você deve estar pensando... Eu já nasci tonto, mas enfim... Esse é o efeito que ela tem sob mim e eu não posso fazer nada quanto a isso. E só para constar... Esse tonto não é no sentindo que você está pensando.

Ela puxou minha camisa para cima, mas segurei a sua mão, a impedindo. Ela me olhou confusa e eu sorri em resposta, abaixando meu rosto e depositando um beijo sob seu pescoço. Eu ergui os olhos, a observando e notando que ela havia fechado os olhos novamente. Abaixei a cabeça outra vez e dei uma mordida de leve em seu pescoço a fazendo encolher o corpo. Minhas mãos trêmulas desceram pelo seu corpo escultural lentamente, ainda coberto, até chegarem em sua barriga. Eu ergui a sua blusa, e beijei a sua barriga, sentindo as suas mãos apertarem levemente um de meus braços. Quando eu levantei a mão para finalmente erguer toda a sua blusa, alguma coisa começou a... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, continuou ou não? Até domingo...