Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 17
Or Not So Dirty.


Notas iniciais do capítulo

Participação especial: Cody Simpson e Selena Gomez, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/17

Nicole apertou os olhos, numa tentativa falha de enxergar quem estava a sua frente. O garoto deu um passo em sua direção, enquanto ela deu um passo para trás, encostando-se à parede. Ela prendeu a respiração ao sentir que ele chegou mais perto de si. Ela queria perguntar quem era, mas lhe faltou voz. Ele passou uma de suas mãos por sua cintura a puxando para perto e Nicole soltou a respiração novamente. Não era Justin, esse garoto era alto demais para ser o Justin.

- Quem é? – ela perguntou com a voz falha e só o que recebeu em resposta foi uma risada. Uma risada que Nicole reconheceu de primeira – Chad? – ela perguntou incerta, e apesar da escuridão Nicole teve certeza que ele fez aquela cara de desespero que ele fazia todas as vezes nas quais encontrava-se em apuros. Nicole pensou em dizer algo, mas no minuto seguinte só o que ouviu foi a porta se abrir e ele se foi. A garota ficou um longo tempo ainda ali, tentando entender o que havia acontecido.

...

Nicole deixou o estúdio ainda sem entender nada. Só o que ela sabia é que aquilo havia sido uma armação. Mas que não poderia contar para o Justin. Ele parecia confiar demais na tal da Melinda e ele não acreditaria em nada que ela dissesse contra essa garota aí. Antes ela precisava juntar provas. Como por exemplo, se Chad e Melinda se conheciam. Não seria tão difícil, afinal de contas. Ela só precisaria da ajuda do Scooter e... Mas ela se lembrou que ela e Scooter ainda estavam “brigados” se assim prefere dizer. Então, é. Seria difícil. Nicole não voltou para o estúdio, ela foi até a lanchonete comprar um café. Ela estava andando distraída pelo corredor, presa em seus pensamentos, que nem se deu conta que esbarrara em alguém.

- Me desculpe – ela disse apenas, passando reto.

- Não foi nada – a outra garota falou, chamando a atenção de Nicole. Ela se virou, olhando para trás, vendo a garota que se virou também e sorriu para ela em resposta. Ela mal pôde acreditar... Era mesmo a Selena Gomez? Uau! Ela havia acabado de esbarrar na Selena Gomez! Não é todo dia que se esbarra na Selena Gomez!

- Por onde você andou? – uma voz lhe tirou de seus pensamentos novamente. Ela desviou o olhar para o lado. Era Scooter.

- Eu esbarrei na Selena Gomez! – Nicole falou interrompendo Scooter que estava prestes a dizer mais alguma outra coisa.

- Aham, e eu com o Eminem.

- Ei, eu estou falando sério!

- Eu também, ele me chamou para almoçar amanhã.

- Sério? E eu posso ir?

- Pensei que você não quisesse sair comigo...

- E quem disse que eu vou sair com você? Eu vou sair com o Eminem! – Scooter revirou os olhos.

Ao chegarem no estúdio Nicole se esqueceu de tudo que havia acontecido mais cedo. Havia centenas de meninas cercando Justin, pedindo autógrafos e tirando fotos. Scooter foi até os seguranças dizer alguma coisa, enquanto Nicole tentava passar por entre todas aquelas meninas. E só quando ela passou para o outro lado do estúdio notou que Justin não era o único ali. Scooter se juntou a ela, que tinha os olhos brilhando e que quase estava dando pulinhos de felicidade. Ele riu ao ver a reação da sobrinha.

- É ele mesmo? É o...

- Cody Simpson! É! Não é demais? – uma garota falou interrompendo Nicole.

- Você é fã dele? Desde quando? – Scooter perguntou confuso encarando a sobrinha.

- Ahn, a única música que eu ouvi dele até agora foi aquela que ele canta com aquele carinha... Sabe? Mas ele é tão fofo...

- Deixa só o Justin ouvir você dizendo isso.

- Quem? – Nicole ironizou. Ou não. Scooter ficou em dúvida.

- O Justin.

- Ah, o Justin... – Nicole desviou sua atenção para as meninas e viu Justin tirando uma foto com uma fã. Ele fez o hair flip e sorriu. Nicole prendeu a respiração o observando. A garota se afastou depois que tiraram a foto e... Oh, não. Era mesmo o... Chad? O que ele estava fazendo ali? Não me diga que ele...

- Oi, Scooter – uma voz interrompeu os pensamentos de Nicole. Scooter cumprimentou o garoto que se voltou para ela – Oi, shawty – ele falou sorrindo para ela. Cody Simpson a chamou de shawty? Sério? Uau! Ela acabou corando, e Scooter revirou os olhos.

- O-oi - droga, você tinha que gaguejar na frente do Cody Simpson, Nicole?

- Ah, vocês já se conheceram – o outro garoto falou se aproximando, enquanto os seguranças afastavam as meninas.

- Já – Cody respondeu ainda sorrindo, mas Justin não parecia nada feliz.

- Scooter, vamos embora? Eu tô cansado...

- Ah, qual é Justin! Por que nós não a levamos para fazer alguma coisa? – Cody respondeu, interrompendo Scooter que ia dizer alguma coisa. Nicole olhou de Justin para Cody.

- Cara, fica pra próxima nós precisamos mesmo ir embora. Agora. Não é Scooter?

- Na verdade, Justin... – ambos trocaram um olhar – É. É verdade.

- Ahn, tudo bem então – o garoto respondeu desapontado – Foi um prazer te conhecer, shawty – wow! Ele chamou a Nicole de shawty? Só eu posso fazer isso!

Cody abraçou Nicole e lhe deu um beijo no rosto. Nicole apenas sorriu em resposta e Justin revirou os olhos, a vendo corar. Enquanto isso Scooter não parou de rir um segundo.

xxx

- Shawty! Ele a chamou de shawty, Ryan! Quem aquele garoto pensa que é? – Justin repetiu pela milésima vez. Ryan levou mais algumas pipocas a boca e voltou o olhar para a televisão.

- Cody Simpson? – ele perguntou incerto, levando um soco no ombro – Você quem perguntou!

- Ele podia ser o Usher, mas não tinha o direito de...

- Biebs, você tá fazendo de novo! – o amigo disse o interrompendo.

- O quê?

- Você tá pirando, cara.

...

Quando Nicole chegou em casa teve uma surpresa. Tina estava a esperando. Ela havia acabado de chegar de viajem e já começou a encher Nicole de perguntas. Essa por sua vez teve que lhe contar tudo o que havia acontecido naqueles dias em que Tina esteve fora. Incluindo o que havia acontecido entre ela e o Scooter naquela noite. Que Nicole preferiu guardar apenas para si... E para Justin. Ela também contou sob Melinda, sob o que aconteceu com o Chad e...

- Shawty? Ele te chamou de shawty? OMS!

- OMS?

- É... oh my Simpson, mas acho que não ficou muito bom não é? – Nicole balançou a cabeça negativamente – Tanto faz... mas e então, e você e o Bieber?

- Ah, ele tá bravo comigo, porque eu “dei em cima” do Cody. O que nem é verdade...

- Você corou?

- Ah era o Cody Simpson, poxa! – Nicole respondeu arrancando uma risada de Tina.

- Você tem razão – ela falou se recuperando – mas... Então, você estava dizendo que viu o Justin conversando com o Chad?

- É... Estranho não é? E foi depois daquilo no porão...

- Hm... – Tina fez uma cara de pensativa – você acha mesmo que o Chad e a Melinda estão tramando contra você?

- Não! Digo, eu não sei... Nem sei se eles se conhecem! – Tina arqueou uma sobrancelha e encarou a amiga, com um ar misterioso.

- Então nós vamos ter que descobrir!

- Como? – Nicole perguntou curiosa, Tina apenas sorriu para a amiga – Eu não vou pedir para o Scooter – ela falou de mau humor, cruzando os braços. Tina suspirou.

- Tudo bem, eu te ajudo nessa.

- Sério?

- É... Mas depois você promete que vai falar com o Scooter, certo?

- Tina...

- Então eu não te ajudo – Nicole bufou.

- Ok! – Tina deu um gritinho histérico e abraçou a amiga. Nicole não resistiu e acabou retribuindo o abraço.

xxx

Nicole e Tina chegaram no estúdio atrasadas naquela manhã. Era quase hora do primeiro intervalo. Tina se encontrou com Ryan e foram passar um tempo juntos, já que desde que chegaram não se viram mais. Assim que alguém gritou “intervalo” Scooter saiu para acertar algumas coisas e Justin foi para o seu lugar, perto de Nicole.

- Ah, você veio? Pensei que fosse procurar o Cody... ele deve estar num estúdio por aí, gravando um...

- Você não sabe como fica fofo com ciúmes!

- Isso não é ciúme! – Nicole riu.

- Posso fazer uma pergunta? – Justin deu de ombros - O que você e o Chad estavam conversando ontem na hora que as meninas invadiram o estúdio?

- Ah, ele só pediu pra eu autografar um cd pra irmã dele...

- Ele não tem irmã – Nicole falou automaticamente. Ambos trocaram um olhar e acabaram rindo.

- Me desculpe – Justin falou de repente, se ajeitando na cadeira, encarando Nicole.

- Pelo o quê?

- Eu acho que exagerei com o negócio do Cody... Mas agora eu fiquei mais tranquilo. E eu conversei com o Chad e ele me disse que não quer mais nada com você...

- Você conversou com o Chad sob mim?

- Ah, ele... - mas Justin foi interrompido. O celular de Nicole começou a vibrar. Era uma mensagem da Tina. A missão começava agora – problemas?

- Ahn, não. Justin, nos vemos mais tarde... Eu tenho que ir – e ela saiu o deixando sozinho, todo confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu estava sem inspiração alguma e não sei por que, mas esse foi o capítulo mais difícil pra mim escrever até agora, haha. Enfim, espero que gostem... Reviews?