Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 14
Crazy Beautiful Life - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/14


Nicole’s pov.

Foi um alívio quando finalmente alguém atrás de mim gritou corta! Se não eu mesma teria gritado. Quer dizer, já não estava mais aguentando aquela garota. Ela estava dando atenção demais para o meu... Ops! Digo, para o Justin. E não. Não é o que você está pensando. Eu não estou com ciúmes.


Scooter levantou indo entregar o suco para Justin enquanto ele conversava animado - até demais - com a que se dizia apresentadora do tal programa, que Scooter nem sabia o nome. Enquanto isso, eu permaneci sentada no mesmo lugar. Não queria que reparassem mim. Já foi ruim demais quando...


– Oi, shawty – eu virei o rosto, o observando se sentar no lugar do Scooter. Droga. Mesmo quando eu devo sentir raiva dele eu não consigo. Não depois dele me chamar de shawty daquele jeito.


– Oi – Justin tomou um gole do suco e voltou sua atenção para mim, sorrindo.


– Você fez as pazes com o Scooter?


– Não exatamente – acho que ainda não estou preparada para encarar essa situação. Eu passei dois dias inteiros me martirizando pensando em coisas absurdas que jamais aconteceriam se minha mãe se casasse com o Scooter. E no momento, havia outra coisa que não estava me deixando pensar direito. Não consigo esquecer aquela noite... E desde a última vez em que eu me encontrei com Justin ele andava misterioso demais, fazendo piadas e dizendo coisas que a minha pessoa não conseguia decifrar o que significavam. Acho que se alguém aqui é um espião ou agente da CIA esse alguém é ele...


– Eu estava com saudades – ele continuou, ganhando novamente minha atenção.


– Duvido – retruquei. Eu vi as fotos. Naturalmente, eu não fico procurando coisas sob ele na Internet, mas aquelas fotos estavam espalhadas por todos os lugares – como estava no Caribe? – perguntei ironicamente, ele me encarou com um sorriso bobo nos lábios.


– Ah, sabe como é... Sempre é legal essas coisas... – não acredito nisso! Ele vai mesmo... – só que para ficar melhor faltou você.


– Como se você precisasse de mim não é, Bieber? – eu me afundei na cadeira cruzando os braços. Ele riu.


– Você não está com ciúmes da Selena, está? Ele é só uma amiga.


– Aham... Deu para ver o tipo de “amigas” que você tem – ele riu novamente.


Justin, você pode autografar o cd agora? – por falar nelas, olha uma delas aí.


– Claro – ele respondeu – você pode segurar para mim? – ele perguntou, me entregando o copo de suco que ele tinha em mãos. Eu apenas sorri em resposta, pegando o copo. Justin voltou a atenção para a garota, pegando o cd e a caneta das suas mãos.


– Ah, meu Deus – ela sussurrou. Ela voltou seu olhar para mim. Droga. Acho que o plano de não quero que reparem em mim falhou – Não é ela, aquela garota... A Nicole Campbell?


– Ah, é. Nic, essa é a Melinda. E Melinda essa é a...


– A garota sortuda que... – mas ela se calou imediatamente, deixando a mostra um grande sorriso invadir seu rosto – Então... – ela recomeçou – por que você está a escondendo de nós? – Justin terminou de autografar o cd lhe entregando de volta.


– Eu não estou escondendo... Mas é que...


– Justin, nós precisamos ir – Scooter disse enquanto se aproximava – estamos atrasados. Você tem mais uma entrevista em outro estúdio aqui mesmo, daqui a pouco.


– Ok – ele se levantou – Nos vemos no sábado?


– Claro – Melinda respondeu animada demais até – Obrigada pelo cd – ela disse ainda sorrindo, Justin apenas retribuiu com um sorriso – Foi um prazer te conhecer, Nicole – ela se voltou para mim.


– O prazer foi meu – não sei por que. Mas eu não fui com a cara dela!


xxx


Quando eles terminaram já era um pouco tarde. Scooter mandou Nicole ir fazer algo para ele, e Kenny a acompanhou. Enquanto isso, Scooter ficou ocupado falando no telefone, resolvendo algumas coisas e Justin aproveitou para dar uma volta pelos estúdios ali por perto. Ele já ia voltando quando encontrou com Melinda, que estava quase indo embora. Eles ficaram algum tempo conversando e ela o convidou para irem até o seu camarim porque ela havia esquecido o celular, ou qualquer coisa assim. Justin então a acompanhou até lá.


– Ah... Aqui está! – ela falou pegando o blackberry de cima da mesa de maquiagem. Justin olhou para o aparelho que ela segurava, lembrando-se que Nicole tinha um parecido. Ah, Nicole... Ele estava se sentindo um idiota em relação a ela – Justin? Está tudo bem?


– Ahn... Claro – ele falou coçando a nuca – Vamos? Eu tenho que ir, o Scooter deve estar me procurando.


– Tá... Mas tem certeza que está tudo bem? De repente você ficou pensativo demais – Justin voltou o olhar para algumas folhas que estavam em cima de uma mesa perto da porta. Eram as fotos dele com a Selena – Ahn, esse é o problema? – Melinda perguntou incerta, Justin voltou sua atenção para ela.


– Se eu te contar uma coisa... Você acha que pode guardar só para você?


– Claro, por que não?


– Você é igual a eles – ele respondeu, apontando para as fotos. Melinda arqueou uma sobrancelha.


– Eu jamais contaria nada para ninguém se você não quisesse. Eu sei separar meu trabalho d...


– Ok – Justin a interrompeu – Quer tomar alguma coisa?


– Quero – Eles foram a uma lanchonete ali dentro da MTV mesmo e Justin acabou contando algumas coisas para Melinda. Como por exemplo, toda a estória dele com a Nicole, deixando a garota surpresa. Ela não esperava que ele se abrisse com alguém como ela. Afinal de contas, como ele mesmo havia dito: ela é igual a eles. E ela morreria por uma pontinha sequer daquelas noticias.


– Ah, espera aí! – ela tomou mais um gole do milkshake e sorriu para Justin – então você era o garoto misterioso?


– É... Mas agora eu não sei se devo contar para ela. A Nicole é meio cabeça dura e ela está brava comigo.


– Por que?


– As fotos com a Selena.


– Mas se você está com ela, não deveria ter aceitado sair com a Selena – Justin respirou fundo.


– Não é o que você está pensando. Mas é que eu não posso assumir meu relacionamento com a Nicole na frente de todos agora – ele fez uma pequena pausa e continuou – a Selena parecia ser perfeita, entende? Assim, ninguém desconfia da Nicole. É complicado, deve ser errado fazer isso, mas é só pra manter a aparência, eu errei uma vez com a Nicole e não quero errar de novo.


– Ah, é... A estória da aposta, aquilo foi horrível – Justin revirou os olhos – Desculpe, eu não queria te julgar.


– Esquece, você tem razão. Quer saber, acho até que foi um erro querer desabafar com você, desculpa – Justin falou. Ele já ia se levantando quando Melinda o puxou pelo braço, o fazendo cair sentado de volta na cadeira.


– Deixa de ser bobo, eu vou te ajudar – Justin arqueou as sobrancelhas, surpreso.


xxx

Nicole seguiu todas as instruções passadas por Scooter. Só não entendia por que era ela que deveria ir colocar aquelas malditas caixas naquele lugar. Ainda mais... sozinha. Ela abriu a porta do estúdio vazio e entrou, deixando as caixas no chão, procurando algum lugar que tivesse algo para ligar as luzes, mas não achou. Ótimo. Como ela acharia a tal porta de cor preta sendo que tudo ali estava... Preto? Ela pegou as caixas de volta, e andou um pouco mais para frente procurando uma porta qualquer. Ela jogaria as caixas ali e daria o fora. Aquele lugar vazio causava arrepios a qualquer um.


– Droga – ela resmungou ao notar que uma das caixas caiu de cima da outra espalhando tudo pelo chão – ótimo, obrigado Scooter... obrigada por... – mas Nicole levou um susto, deixando as outras caixas caírem ao ouvir uma risada – era só o que faltava – ela falou baixo demais, ouviu-se outra vez uma risada – se isso for uma pegadinha não tem graça... Quem tá aí? – outra vez a risada – Droga... Escuta aqui, eu sou do FBI – ela começou dizendo - se você não aparecer, eu posso te prender – a risada dessa vez foi mais alta e Nicole tinha quase certeza que a conhecia de algum lugar.


De repente uma luz não muito longe de onde Nicole estava foi acesa. Ela se virou de pressa, e teve uma surpresa. Uma música começou a tocar de algum lugar e havia alguém parado a esperando. Ele estava vestindo a mesma fantasia que aquele garoto naquele dia. Nicole ficou parada apenas o observando. Para sua surpresa, ele começou andando em sua direção. Quando ele chegou mais perto, ele lhe estendeu a mão e Nicole não hesitou em segurá-la. Ao se aproximar, ambos ficaram parados apenas se olhando. Nicole levantou a mão lentamente, e dessa vez ele não a deteu.


Sua respiração falhou ao vê-lo, ali. Viver ao lado de Justin Bieber era mesmo uma loucura.


– Você é bonita demais para ser um agente da CIA - ele disse apenas entre risos.


– Era FBI - ela o corrigiu automaticamente, lhe arrancando mais uma boa gargalhada.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!