I Will Always Be Yours escrita por NinaDeane


Capítulo 1
I will always be yours


Notas iniciais do capítulo

Então, esta é a minha primeira one-shot, assim como é a primeira fic de Percabeth que eu faço. Espero que gostem e, por favor, deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116018/chapter/1

   Uma lágrima descia ligeira por sua bochecha rosada. Ela não acreditava no que vira. Seus cabelos loiros cacheados voavam enquanto ela corria para seu chalé. Entrou, ele estava vazio. Todos os outros festejavam em volta da grande fogueira. Annabeth se sentou em sua cama e desatou a chorar. Acabara de ver seu amado com outra, uma filha da deusa do amor. "Ah" ela pensava "Por que você fez isso comigo?". Deu um suspiro longo e se deixou cair na cama. Soluçava alto quando ouviu três batidas fortes na porta.    

   −Annabeth!−disse Percy, lhe implorando para que abrisse a porta−Annie, preciso falar com você!    

   −Não! Não quero mais falar com você!− a garota gritou de volta entre soluços. Ela sabia que aquilo era mentira. Uma grande mentira. Afinal, ela o amava.

  Já o namorava fazia dois anos, mas mesmo assim os dois nunca falaram as três palavras importantes para um relacionamento sério: eu te amo. Annabeth sabia que o amava, mas não sabia se seu amor seria correspondido. Será que Percy sentia o mesmo? E, se amava, seria o mesmo tanto que ela? Ou seria apenas um sentimento pequeno? Mais uma lágrima escapou. Ouviu mais batidas na porta.

    −Annie, me escute, por favor. Eu... Eu não queria beijar aquela garota... Afrodite andou aprontando comigo, isso deve ter sido uma peça dela−o filho de Poseidon explicava. A garota ergueu a cabeça, considerando a possibilidade de ele estar falando a verdade, mas ficou em silêncio.

    −E... Eu não... Acredito em você−ela por fim disse com um fio de voz. Percy se sentou no chão, encostado na porta.

    −Mas Annabeth, eu sou seu namorado!−ele contestou. Annie balançou a cabeça negativamente para si mesma.

    −E por que eu deveria confiar em você? Por que eu devo achar que não foi você que beijou aquela garota? Prove que você não me traiu, Percy, e aí podemos conversar. Por que eu deveria acreditar em você?!−a filha de Atena gritou com raiva e baixou a cabeça, começando a chorar novamente.

    −Você tem que acreditar... Tem que acreditar por que... −o garoto suspirou e se levantou, percebendo o grande erro que cometera. “Ah, como eu pude fazer isso?” ele pensou, só então vendo o quanto amava a namorada.  Ele a amava, mais do que qualquer coisa nesse mundo. Só queria estar com ela, sua amada, Annabeth−Annabeth, sabe por que você tem que acreditar? Porque eu te amo.

    Annabeth levantou a cabeça ao ouvir as tão esperadas palavras. Sorriu. Agora ela sabia. Sabia que ele a amava também, sabia que queria estar nos braços de Percy para sempre, não importava o que acontecesse.

    −Annabeth, eu te amo, sempre amei. Você ouviu? Eu te amo! Eu nunca mais quero te largar e...−o semideus começou, mas foi interrompido, pois Annie havia aberto a porta e lhe deu um beijo apaixonado.

   −Eu também te amo, Cabeça de Alga!−disse a semideusa, com lágrimas de felicidade nos olhos. Percy sorriu ao ser chamado por seu antigo apelido dado pela garota.

   −Annabeth Chase, ponha na cabeça as minhas palavras−ele disse−Eu te amo! E sempre amarei, não importa o que aconteça. Eu sempre serei seu.

   Assim Percy beijou sua amada apaixonadamente, e juntos os dois foram para a cantoria e animação da fogueira, celebrar o forte sentimento que existia entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviews?