Short-fic:sua Escolha - o Começo e o Fim escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem:*
Olha eu aqui novamente *-*
Espero que gostem !
Boa Leituraaaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115924/chapter/1

Tudo se começa com uma escolha. Sim é verdade eu Isabella Marie Swan, sei muito bem disso.

Após Edward ter me deixado, fiquei depressiva, meio zumbi. Meu até então ‘’amigo’’ Jacob, me ajudou a tentar superá-lo, porque ao contrário do que ele pensava, esquecê-lo estava fora de questão.

Pois seria inútil, jamais se pode esquecer um amor, ainda mais como o que eu sinto por Edward. Tão avassalador e forte.

Mesmo se ele me deixasse novamente, eu não seria capaz de ser feliz. Edward é tudo pelo que eu vivo ou tento viver, minha alma, meu amanhã, meu tudo.

Eu fiz uma confusão enorme com isso, confundi amor e paixão com gratidão, magoando assim pessoas nas quais, luto pela felicidade plena.

Edward sofre pela minha duvida. Eu sofro por fazê-lo sofrer e ser tão fraca.

Jacob sofre por seu amor não correspondido. Eu sofro por não corresponde-lo.

Afinal de contas quem é culpado pelo que?

Quem mais errou nessa história?

Quem mais se enganou?

Quem mais ama quem?

Qual será escolhido?

Qual ira ficar amargurado e sentindo o tão conhecido aperto no peito, por ter perdido tudo que sonhou, em um passe de mágica?

Tantas perguntas sem respostas...

Nas quais eu causei, sem ao menos perceber, ou talvez tenha percebido, e não me importado. Egoísta?Sim, totalmente.

Minha cabeça, minha alma, minha mente, meu ser e finalmente meu coração, já tem seu escolhido, já sabe com quem irá passar o resto ou até a eternidade, sendo sua companhia constante. Não existia chance de erro ou dúvida, pra ele tudo estava certo. Era irrevogável.

Não podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo, fato. Não, o mesmo amor.

Eu sentia isso, mais fui empurrando com a barriga, no final das contas, fui colocada contra parede. Pela pessoa que eu jamais pensaria que um dia me odiasse, por qualquer motivo, agora estava me detestando.

Sempre esperei isso de Rosalie, nunca de Alice.

Ela não tinha motivos, era o que eu pensava, até descobri-los.

Alice nunca fora tão fria e suas palavras nunca me feriram como agora, arrancando parte do meu coração, me deixando sozinha com minhas lamentações, tristezas e principalmente minhas confusões.

A única pessoa com quem eu podia me abrir, falar todo que pensava e sentia, pedir conselhos, me deu as costas, com toda razão.

Eu teria que enfrentar um briga feia, entre meu coração, já sangrando, e minha cabeça atormentada.

Uma mostrando pra outra, quem estava certa. No final só tinha um vencedor, na qual o perdedor se juntaria, ficando em harmonia.

Dessa vez eu não teria ajuda. Iria enfrentar tudo sozinha.

Não poderia contar a ninguém. Porque a única culpado por tudo sou eu.

O que é pior, um vampiro doce e amável,se transformar em um ser cruel e magoado ?

Ou.

Um lobisomem, descobrindo o que ele achou que fosse amor, triste e ferido temporariamente?

Eu não sabia... Ou melhor, sim eu sabia, mas me custava acreditar.

Eu não vou pagar pra ver. Eu vou lutar, com unhas e dentes, para salvar o que era certo, o que era meu, ninguém iria arrancá-lo de mim novamente. Mesmo eu sendo a culpada desta vez.

Ele é meu, somente meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaram da idéia?
Viciei em coments,então comentem muitoo ...