Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 46
Finale


Notas iniciais do capítulo

Meus amores dessa vez postei bem rapidinho nao é? rsrsrsrsrsr.
Espero que gostem e aproveitem ao maximo o capitulo, pois este é o ultimo. É com pesar que digo isso, mas ao mesmo tempo estou feliz por ter acabado a fic, sentirei saudades claro desses personagens e de vocês. Mas fiquem sabendo que nao vao me livrar de mim assim. Leiam minha "nova" fic. Fate Give one The chance the love.
Bjos a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/46


Capitulo anterior

– Boa noite a todos – ele disse assim que subiu no palco – Eu queria fazer uma pergunta a uma das pessoas mais importantes da minha vida. – Ele parou e olhou pra mim – Bella, você é um anjo na minha vida e, gracas à você estou vivendo os melhores momentos da minha vida, pensado nisso eu queria lhe fazer uma pergunta: Bella, você me daria a enorme honra de casar-se comigo?

Meu coração estava quase saindo pela boca, minha respiração estava ofegante. Eu sorria ao mesmo tempo em que minha lagrimas escorriam pelos meus olhos. Tomara que isso fosse suficiente para dar a resposta que eu queria dizer mas não conseguia. A resposta que estava engasgada na minha garganta: SIM.

Ele veio ao meu encontro estendendo o braço para mim e estendi o meu braço e segurei em suas mãos. Ninguem falava. O silêncio havia tomado conta do salão. Todos esperavam a minha resposta.

– Sim! – respondi baixo mas suficiente para que todos escutasse. Uma salva de palmas estourou ao nosso redor. Quando me virei para olhar a platéia tinha uma mistura de surpresa com choros e risos nos rosto dos convidados. A pergunta do Edward tinha pego todos de surpresa, mas como todo romântico ele poderia ir alem. Ele pegou o anel no seu bolso, ajoelhou-se aos meus pés, pegou minha mão e colocou o anel no meu dedo. Eu estava morrendo de vergonha, não gostava de ser o centro das atenções, mas ao mesmo temo me sentia a mulher mais feliz do mundo. Nada estragaria esse momento.

– Não acredito nisso! – Emmett gritou no meio da multidão – Por que alguém se casa tão jovem? – disse rindo. – Olha se duvidar ele ta fazendo isso porque vem outra criança a caminho. – ele gritou com um tom de ironia.

– Cala boca Emmett – Jazz gritou – A única chance de vir outra é se você e a Rose não pararem de se agarrar o tempo todo. – Todos caíram na gargalhada, inclusive eu e o Edward.

– Até parece que você e a Alice são duas madres Teresas de Calcuta. – Rose gritou. Os convidados estavam morrendo de rir do nosso pequeno desentendimento em família.

– Mas, Rose o Jazz não deveria ser madro em vez de madre. Ele é homem – Não,não posso acreditar. O Emmett esta se superando.

– O sua mulinha primeiro o masculino de madre é padre. E não, ele não deveria ser padre, eu realmente o estava chamando de gay.

Pronto a discussão estava instaurada. Rimos até não aguentar mais até que Esme parou com a confusão e nós podemos continuar com as comemorações.




Querido diário,

Os preparativos para o casamento já estão a caminho. É incrível como Alice consegue arrumar tudo tão rapidamente. É difícil conciliar a minha filha, escola e casamento. Ah, quase me esqueci de mencionar que fomos re-aceitos na escola só que agora com um ano de atraso no ano letivo. Tudo estava maravilhoso, e pela primeira vez, sinto-me em casa novamente. Esse é o meu lar. Com o meu marido, em breve, minha filha, meus pai e minha mãe ( sim, eu a considero como minha mãe, Esme já fez tanto por mim, é mais do justo) e meus queridos irmãos.

Coloquei meu vestido de noiva e respirei fundo. Isso representa o inicio da minha nova vida. Eu estou tendo uma crise de nervos.

– Calma, Bella – Alice perguntou enquanto fazia minha maquiagem. – Relaxa. Tudo vi dar certo. Eu prometo.

– Alice, não prometa o que não pode cumprir – Rose disse enquanto fazia meu cabelo – Emmet esta na festa, não tem como garantir nada.

– Eu disse para mandá-lo para o hospício – Esme disse quando abriu a porta – Mas claro, ninguém me escuta. – Ela sorriu de uma maneira tão calorosa. – Fique calma, Bella, se ele aprontar algo juro que terá uma severa punição.

– Qual? – perguntei.

– Vou deixá-lo sem o programa do Braney – Ela respondeu rindo.

Todas rimos, mas sabíamos que para o Emmett isso realmente seria uma baita punição.





Começou a marcha nupcial. Meu coração estava na boca. Meu pai segurou bem forte meus braços enquanto me conduzia até o altar. E, na minha frente, a única coisa que via era ele: Edward. Como um ser pode ficar tão lindo assim de terno. Seus olhos estavam focados apenas em mim, eu queria correr para alcançá-lo mais rápido, mas eu me controlaria. Um passo de cada vez Bella, pensei advertindo-me. Depois desse dia ele seria meu para sempre, até que a morte nos separe.

Esme que estava na primeira fileira da igreja me olhava com as lagrimas escorrendo do rosto, Alice tinha um largo sorriso em seu rosto e, claro, eu não pude me conter quando olhei para o Emmett, ele se debulhava em lágrimas. Olhei para meu pai e, ele também havia visto a cara do Emmett, e sorria levemente.

E lá do lado do altar eu pude vê-la. Ela acenava para mim com os olhos marejados e com um sorriso no rosto. Minha mãe não me abandonara no melhor momento da minha vida. Naquele momento, eu percebi que agora eu podia seguir adiante sem ficar remoendo as lembranças dela. Seria apenas saudade e boas recordações. Ela acenou para mim, as lagrimas atrapalharam minha visão, pisquei para clarear minha visão e quando retornei o meu olhar para o altar, ela não estava mais lá. Descanse em paz, pensei perdendo totalmente o controle das minhas emoções. Alice me mataria por arruinar a obra prima que fez na minha maquiagem, mas agora já era tarde.



– Eu, Edward Cullen, prometo ama-la e respeitá-la, saúde e não doença...

– Na Alegria e na tristes – completei a frase dele.

– Na riqueza e na pobreza. Durante toda minha vida. Até que a morte nos separe. – Falamos juntos.





Querido diário,

No começo de tudo, eu pensei que essa cidade seria meu fim, mas não, ela mostrou-se o meu recomeço. Eu achava que tinha perdido tudo e que nunca mais voltaria a sorrir depois da morte da minha mãe, mas percebi que remoer a saudade e trazer nostalgia para minha vida não iria mudar em nada. Viver do passado so trás duas coisas para as pessoas: dor e tristeza.

Eu demorei muito tempo para descobrir isso, mas agora realmente eu percebi que a vida é melhor assim, por mas que isso possa soar piegas é a verdade.

Sabe, minha mãe desde de pequena me falava um ditado que tinha escutada da minha avó e só percebi o real significado disso recentemente. Filha, o que não mata-te, deixa-te mais forte. A perda da minha mãe não me matou, serviu, então, para deixar-me mais resistentes às adversidades que ainda vou enfrentar pela frente. É difícil enxergar isso no meio das suas lamurias e autocomiserações, você só passa a perceber isso quando para de olhar somente para si mesma e enfrenta a realidade que o mundo lhe impõem.

Ninguém nunca falou que a vida não é justa? Pois é. Ela realmente não é. Na vida há muito mais conflitos e equívocos do que finais felizes, e esses últimos, raramente duram para sempre. Espero, no entanto, que o meu final feliz para sempre dure por muitos e muitos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Escrevam reviews e recomendem se gostaram.
Muito obrigada por terem me acompanhado até aqui, vocês sao a razao para continuar postando novas fics e sempre tentando inovar.
Bjos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.