Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Ai ta mais um capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/43

No capitulo anterior...

É do hospital.

                - Carlisle é pra você! – disse friamente.

                - Alo? – ele respondeu – Como? Mas você tem certeza...? – um sorriso que não aparecia a muito tempo em rosto surgiu – Mas que noticia boa! Eu já to indo ai, agora mesmo! – ele suspirou aliviado. – Claro, claro, muito obrigado!

                - Quem era, amor? – Esme perguntou intrigado com a felicidade repentina dele.

                - É do hospital, vocês não vão acreditar no que eles me falaram...

--*--

                - Fala logo – falei meio que rispidamente.

                - Ela ta viva. – ele disse chorando de alegria.

                - Quem? – perguntamos sem entender.

                - A Bella! – ele exclamou.

                - Mas como? – perguntei querendo entender e ao mesmo tempo sorrindo de alegria.

                - Como eu não sei, mas ela esta no hospital, em trabalho de parto... – ele disse enquanto pegava a chave do carro correndo. – VAMOS – gritou.

                Carlisle foi com as meninas enquanto eu, Emm e o Jazz fomos com a Esme.

                Não podia acreditar no que estava acontecendo, Bella estava viva e daqui a pouco eu serei pai, eram informações demais para um dia só. Meu coração não cabia no meu peito. Alegria me consumia. Tudo estava bem, tudo ia dar certo.

                O caminho para o hospital parecia interminável, a ansiedade não me deixava ficar calma, eu precisava vê-la, somente isso iria me acalmar, vê-la sorrindo, perto de mim, onde eu pudesse tocá-la, abraçá-la, beijá-la!

                - Onde ela esta??? – Carlisle perguntou a recepcionista que prontamente levantou-se e pediu que a seguíssemos até o quarto onde ela estava.

                Ao passar pela porta e vê-la deitada na cama dormindo foi a melhor visão que tive durante toda minha vida, ela estava bem, a bebê era prematura, porem sadia.

               

               

PDV Bella

                - Como soube? – o perguntei assim que acordei e me deparei com aquele deus grego que tanto sentia falta.

                - A recepcionista ligou para o Carlisle. – ele disse e logo em seguida deu aquele sorriso lindo que sempre me roubava o fôlego. – O pessoal ta por ai, Esme esta atrás dele, Carlisle esta ajudando numa emergência, Alli, Rose e Jazz foram atrás de algo para comer e a Esme... Bem..

                - Deixa eu ver se adivinho essa: Procurando o Emm? – perguntei sabendo que a resposta era sim.

                - Como sabe? Comprou uma bola de cristal? – ele perguntou ironicamente.

                - Edward, eu vou entender se você não quiser... – e ele tinha todo o direito de ter raiva, magoa, ou qualquer ressentimento. 

                - Claro que eu quero ficar com você e com ela também – eu sabia de quem ele estava falando e isso me confortava enormemente. – Já escolheu o nome?

                - Você não vai gostar – nem as enfermeiras do hospital gostaram, pensei.

                - Tenho certeza que irei. Pode falar.

                - Bem... eu pensei em... Renesmee, que tal?

                - Renesmee? – sabia que não iria gostar – Bem... É diferente, eu...

                - Você?

                - Amei.

                Do lado de fora foi possível escutar uma gritaria.

                - Outra emergência? – perguntei.

                - Bem... Se você acha que o Emmett pode ser classificado como emergência, sim

- Com certeza ele é uma emergência.

- Acho que ele já ta vindo, se eu fosse você fingia que ainda esta dormindo, porque quando ele ti ver vai esmagar você em uma abraço, é um conselho.

- Não, eu vou correr esse risco.

A porta abriu e fechou-se rapidamente assim que o Emmett entrou e abaixava-se no canto da parede.

- Se escondendo de alguém? – Perguntei.

- Não, Bella – ele respondeu – Bella você acordou?!!!

- Não to treinando pra dormir com o olho aberto. – disse ironicamente.

- Atah, então quando você acordar me avisa! – ele disse parecendo desanimado.

Edward caiu na gargalhada enquanto encarava a cara do Emmett.

- Oh seu mula, eu to acordada sim! – disse rindo.

Por que eu simplesmente não pude ouvir o conselho do Edward??? Claro, porque eu sou uma besta tão quadrada quanto o Emm.

- Emmett você ta me sufocando – disse enquanto tentava fazer com que ele afrouxasse o abraço, e o Edward estava assistindo a cena de camarote com uma cara de “eu te avisei”  rindo do meu sufoco, ah ele ia me pagar quando eu saísse do hospital.

- Bella? BELLA? – Pronto agora que eu seria enforcada de vez, Alice e Rose chegaram e resolveram agrupar-se no abraço “mata leão” do Emm.

- Okay, eu amo muito vocês, mas agradeceria se eu pudesse respirar.

- Ah, desculpa!

- Alguém viu o Emmett, eu quero mata...- Esme parou de falar assim que me viu acordada – Bella, meu anjo, como você se sente??? – perguntou sentando do meu lado na cama.

- Bem, obrigada! – tentei parecer educada porque com toda certeza ela deve esta me odiando pelo que eu fiz com o Edward.

- Você nos deu um baita surto menina! – disse enquanto acariciava me rosto e sorrindo.

A porta se abriu e o Emmett tentou sair sem ser percebido, só que lógico, isso seria impossível, Por que? Porque ele é o Emmett! Na hora que ele saía esbarrou em uma enfermeira que entrava e a fez derrubar a bandeja com os medicamentos.

- Aonde pensa que vai Emmett???? – Esme disse virando-se para ele e colocando a mão na cintura. – Nós dois temos que ter uma conversinha.

- O jeito é da uma fugidinha de você, não quero nem saber o que vai acontecer, primeiro eu fujo depois a gente vê. – Emmett cantou enquanto tentava fazer Esme esquecer a bronca mas o máximo que ele conseguiu foi fazer com que todos nos caíssemos na gargalhadas. - Essa conversa é pra dizer o quanto a senhora me ama e que eu sou seu filho predileto? – Ele disse tentando fazer cara de anjo

- Com certeza – disse Esme olhando pra ele com um tom maquiavélico – QUE NÃO! – Gritou.

- Eu sabia – Edward disse sussurrando eu meu ouvido.

- Aqui estão seus medicamentos – disse a enfermeira enquanto entregava um comprimido e um copo com alguma coisa dentro que não parecia ter um gosto muito bom.

- Como ela esta? – perguntei não agüentando minha curiosidade, precisava saber como minha filha estava.

- Ela esta em observação na UTI neonatal. – ela respondeu sorrindo – Logo, logo eu a trarei para você.

- Bella, querida, me explique uma coisa?

- Claro.

- O que aconteceu com o seu colar? O com o pingente de cisne.?

- Ah, eu... bem... eu precisava de dinheiro e o vendi – respondi constrangida, aquele colar era presente do meu pai, não sei como pude vende-lo. – Por que?

- Carlisle foi chamado pra reconhecer um corpo de uma mulher no IML e ela tava com seu colar... então ele acho que... – Edward começou.

- Que era eu? – Perguntei assustada.

- Eh. – Esme concordou.

- Então vocês acharam que eu estava morta? – Não acredito que os fiz passar por isso.

Eles fizeram que sim com a cabeça.

                - Realmente sinto muito – disse sentindo-me um pouco envergonhada.

                - Que isso, querida. Foi um momento ruim, mas graças a Deus tudo foi esclarecido e você esta de volta a sua família. – Esme me abraçou. – Você não imagina a falta que nos fez. Agora, se você me der licença, tenho um assunto pendente pra tratar com o Emmett, um assunto inadiável! 

- Mãe, como diz o ditado, por que deixar pra agora o que pode fazer amanha? – Emmett disse.

- Emmett eu acho que o ditado não é esse... – eu disse.

- Psiu... Bella, ninguém percebeu isso! – ele advertiu-me.

- Claro que percebemos seu Mula – Rose gritou.

Nossa, como eu sentia falta da “inteligência” do Emm e da “delicadeza” da Rose.

- Ai gente, é pra ajudar não pra cortar o meu filme.

- É queimar, palerma! – Alli o corrigiu.

- Tanto faz! De qualquer forma, cortado ou queimado, eu to mais do que ferrado! Mas se minha linda mamãe, que eu amo muito, me perdoar eu jura que não vou mais aprontar. – Ele olhou com cara de pidão para a Esme, mas alguma coisa me diz que essa rima não serviu pra nada.

- Emmett nunca ti disseram que menti é pecado? – Alice perguntou ironicamente.

- Filhinho, queridinho, nem se uma vaca voar você vai escapar da surra que eu to morrendo de vontade de te dar! – Esme rebateu, fazendo com que todos no quarto começassem a rir de novo, menos o Emmett é claro. – Gostou, Emmett?

-  Não, nem um pouco. Principalmente a parte da surra, porque eu aprendi na escola que violência não leva a lugar nenhum e a senhora deveria dar exemplo. Não é mesmo?

- Não. – ela puxou pela orelha – agora me siga antes que a minha raiva aumente.

                Involuntariamente abri uma boca de sono, seja lá o que aquela enfermeira me deu estava fazendo efeito. Tentei fazer força ainda para não dormir, mas os meu olhos pareciam  ter vontade própria e não queriam ficar abertos de maneira alguma.

                - Dorme, anjo, você precisa descansar. – Edward sussurrou – Quando acordar estarei aqui. Eu e toda essa família maluca.

               

                Uma semana depois...

                - Anda Bella, diz que sim!!!- Alice quase me implorava para fazer aquela bendita festa para comemorar a minha volta – Bellinha eu te amo tanto, me deixa fazer a festa, vai ser bem discreto...

                - Como é que é Alice? Eu escutei bem? Você quer fazer uma festa discreta? – Edward perguntou ironicamente – Pera ai, acho que estou ouvindo trovoes e relâmpagos. É o fim do mundo. –Edward disse em um tom de provocação.  – Não acredite nela, Bella, ela vai fazer uma festa tão discreta quanto o carnaval no Rio de Janeiro.

                - Edward! – Alli gritou advertindo-o.

                - O que? – Ele perguntou ironicamente.

                - Quando não se pode ajudar, não atrapalha.

                - Segundo o Emmett o ditado é um pouco diferente. Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar.

                - É pra rir? – Alice se pudesse iria voar no pescoço do Edward e esganar ele. – RÁRÁRA’.

                - Se você quer chorar vai ouvi as musicas de Emo do Jazz.

                - Ei o que que eu tenho haver com isso? – Perguntou o Jazz enquanto descia as escadas.

                Pronto, daqui a pouco isso vai virar uma confusão generalizada, querem apostar????

                - Nada Jazz, é que baixou um espírito de Emmett no Edward.

                - O que??? – Jazz me encarou tentando obter alguma explicação sobre o que estava acontecendo.

                - Nem tenta entender e da pra vocês pararem de gritar a antes que a Renesmee acorde, foi uma luta pra ela dormir.

                - Ei a Nessie não vai acordar nem se o Emm fizer malabarismo com sininhos de natal do lado dela – Rose disse – Acabei de ir no quarto dela, pode ficar tranqüila a Nessie ta dormindo igual a uma pedra. Agora, alguém pode me explicar que briga é essa.

                - Simples, eu quero fazer uma “pequena” festa de boas vindas – Alice esclareceu com cara de quem implorava ajuda para Rose.

- Mas eu não quero festa nenhuma – disse pele milésima vez, mas parece que a Alice não me escutava.

- Bella, posso resumir o que vai acontecer? – Rose perguntou.

- Claro.

- Simples, vocês vão brigar até dizer chega e a Alli vai ti vencer pelo cansaço, você vai deixar ela fazer a festa. Sabe como eu sei disso? – ela me perguntou.

- Não. – respondi.

- Porque o que falta de altura na Alice tem de chatice.

- Ei!!!! – Alice gritou revoltada.

- Okay, eu aceito, com um condição. – eu disse

- Qual? – todos perguntaram.

- VocÊs vão me prometer que não vai ter confusão.

Edward e Jazz caíram na gargalhada, eles sabiam que ia ser impossível isso.

- Ah, qual é Bella? Não tem nenhum Tom Cruise aqui não pra participar dessa missão impossível. – Alice me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança. – Bella, please????

- Essa é a minha condição. – disse com uma voz firme.

- E agora, como eu vou fazer uma festa sem confusão??? – Alice perguntou intrigada.

- Simples. – Jazz começou – Vamos internar o Emmett. Problema resolvido – Jazz disse como se isso fosse obvio.

Até ai eu até concordo, mas isso só nos daria um outro problema como íamos sumir com o Emmett e quem seria o maluca de aceitar o Emm no seu hospício

- Uh problema resolvido – Edward disse de forma irônica. – Por que não pensamos nisso antes...? – Edward encarou o Jazz – Claro, porque isso é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L.

- Ai credo, Edward, que mal humor. – Rose rebateu.

- Não é mau humor é realismo.

- Ta, ta, podem parar com isso JÁ! – Gritei realmente eu não agüentava mais essa confusão.- O que me diz Alice?

- Vou fazer a festa... – ela respondeu firmemente.

- Okay, se der errado você nunca mais vai fazer festa nenhuma pra mim, okay???

- Okay.

Querido diário,

Semana que vem teremos a festa de boas vindas e mal vejo a hora de colocar meu plano em pratica e com certeza essa será a ultima vez que a Alice vai tentar dar uma festa pra mim... Urrarraaaaa (credo essa minha risada diabólica não colou muito, tenho que treinar mais...rsrs)

Alice mal perde por esperar, eu sei que é errado tramar contra uma anã indefesa como ela, mas ela tem que entender que eu odeio festas! Bem, se não vai por bem vai por mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam do capitulo?
Bjinhus a todos e até o proximo domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.