Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei e muito... peço desculpas mas uns probleminhas aqui em casa me atrapalharam bastante.
Espero que gostem do Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/39

PDV Esme

            - Isabela Swan abra imediatamente essa porta! – eu tinha certeza de que ela tinha alguma coisa a ver com o desaparecimento repentino do Edward, ela ia ter que esclarecer tudo pra mim, agora!

Escutei o barulho do chuveiro ligado, bati mas uma vez na porta e nada. Nem um sinal!

            - Bella, abra a porta, por favor – tentei parecer um pouco mais educada, mas creio que não fingir muito bem. – Emmett arrombe a porta! – ordenei.

            - Esme espere! – Carlisle interviu. – Bella tem o direito de não querer falar nada. – ele ficou entre o Emmett e a porta – Deixa que eu falo com ela, é melhor assim! – ele disse me encarando. – Com gritaria não vai se resolver nada.

            - Fala isso porque não é seu filho que está desaparecido! – falei em meio a lagrimas.

            - Claro que é, pra mim o Edward é como se fosse um filho pra mim.

            Desci a escada derrotada, sabia que não conseguiria convercer o Carlisle de me deixar falar com ela. Sentei-me no sofá ao lado do telefone, rezando para o Edward ligar, enfim pra ele dar algum sinal de vida, qualquer coisa.

           

PDV Carlise

            - Bella, querida abra a porta, preciso falar com você - e nada, nem um sinal dela.

            - E então? – Esme me perguntou quando cheguei na sala.

            - Ela não abriu a porta. Nem falou nada.

            - Isso está me deixando aguniada, preciso saber onde ele se meteu e esse silêncio da Bella não ajuda em nada. – Esme estava desesperada, literalmente grudada ao telefone, não o deixava por nada.

            Alice e Emmett tentava falar com a Bella a mais de uma hora enquanto eu consolava a Esme, Jazz havia saído com  a Rose para procura-lo.

            - Pai? – Escutei a voz da Alice vindo do segundo andar.

            - Oi? – perguntei rapidamente.

            - Tem alguma coisa errada – Emmett disse quando chegou a sala.

            - Como assim? – tinha não só uma coisa errada e sim varias, mas esperei que ele me explicasse do que estava falando.

            - O chuveiro da Bella ainda esta ligado. Ou ela ta de molho no chuveiro ou ta desmaiada lá dentro.

            Antes que ele terminasse a frase eu já havia subido rapidamente até o quarto da Bella, bati com mais força na porta e nada.

            - EMMETT – gritei, chamando-o.

            - Fala?

            - Arromba a porta! – ordenei.

            - Nossa!!!! Pela primeira vez na vida vocês me mandam fazer o que eu mais amo na vida: QUEBRAR COISAS!!!!!!!!!!!!

            - Emmet, arromba logo – falaei rapidamente.

            - É pra já , antes que vocês mudem de idéia! – ele disse sorrindo enquanto se jogava para cima da porta.

            Emmett não encontrou dificuldade em arrombar a porta que se quebrou ao meio.

            Nada, não tinha ninguém dentro do quarto, fui até o banheiro, temendo encontra-la desmaida, mas não, ela não estava lá. E no espelho tinha uma frase escrita com batom.

            “Me desculpem por toda essa confusão!”

PDV Bella

Querido diário,          

            Não dava para eu continuar naquela situação, e assim que o Edward voltasse, e eu sei que ele vai voltar, a situaçao só iria piorar, eu não iria me sentir bem comigo mesma, e entao como sou extremamente covarde optei pelo mais fácil: fugir.

            Já estou longe de casa faz uns quatro ou cinco dias, desliguei meu celular para parar de receber as chamadas lá de casa, sei que isso não é um jeito sensato de resolver uma coisa, mas infelizmente não pensei em outra solução.

            Garanto durmir em um albergue não estava nos meus planos, mas como não tenho outra opção vou ter que arcar com as conseqüências e aqui tirando os ratos, o lixo e a sujeira em geral até pode ser até razoável... Caramba quem eu to querendo enganar???? Aqui é uma espelunca horrível! Sinto falta de casa, do ar-condicionado, da comida da Esme,das besteiras do Emm, da Rabugice da Rose, do lado emo de ser do Jazz, da compulsividade da Alli, da paciência do meu pai e do Edward, queria saber como ele estava, mas não to a fim de voltar e encarar o julgamento de todos! Melhor eu continuar aqui mesmo!

            Sabe, agora estou imaginando como deve estar as coisas lá em casa... será que eles estap sentido minha falta... Não, o Edward não deve querer me ver nem pintada de ouro e cravejada em diamantes... Tenho que encarar essa realidade.

            Sei lá... acho que preciso andar um pouco não agüento mais ficar nesse albergue.

PDV Edward

            - Cadê a Bella? – perguntei assim que cheguei em casa.

            - Calma ae. – disse o Emm, enquanto revirava os bolsos, olhava as carteiras. – Não ta aqui oh – ai que ódio que me deu naquela hora, eu quis enforcar, esquartejar e por ultimo fritar o Emm.

            - Ela sumiu Edward – Alice respondeu-me.

            - Como assim sumiu? – perguntei indignado, afinal a Bella não parecia ser aquela que fugia no momento em que um problema surge.

            - Tomou doril, escafedeu-se, ficou transparente....

            - CALA BOCA EMMETT – gritei enquanto eu ia em direção ao Emm pronto pra enfocar aquela mula descerebrada que sou obrigado a chamar de irmão.

            - Para Edward! – escutei minha mãe advertindo-me e abraçando-me!

            - Meninos, se acalmem, nós temos um problema em mãos e brigando não iremos solucinar nada. – Carlisle disse.

            - Bem, eu sugiro irmos aos hospitais públicos e procurar por ela... – Esme sugeriu

            - No IML também...

            - ROSE – gritei com ela, eu não queria nem pensar nessa hipótese.

            - Edward, estou sendo realista, eu não vivo em contos de fadas, a Bella sumiu a um bom tempo e ela não conhece ninguém na cidade, ela vai morar aonde? – Rose, disse e pude perceber que aquela situação tambem estava sendo difícil pra ela.

            - Filho, eu sei que é difícil pensar que ela possa ter morrido, mas não deixa de ser uma hipótese.

            - Eu sei, mãe, so não quero aceitar isso... Tem que ter algum lugar.

            - Nós vamos encontrá-la. – carlisle tentou me acalmar!

            - Okay, a gente se divide e vamos procurar em cada hospital da cidade.

            PDV Alice.

            - Alli, nós já olhamos em sete hospitais e nada nenhum sinal, que tal irmos à delegacia, ver se já tem alguma noticia dela? – Jazz me perguntou

            - Okay, não tem mais nada do que a gente possa ver.

            Já tinha me dado como derrotada, desistido totalmente, foi quando, ao sair do hospital, vi uma garota, magra, branquinha e saindo de um beco, com a cabeça baixa e capuz no rosto. Naquele momento atravessei a rua desesperada e corri atrás da garota que pareceu se assustar com a minha perseguição e começou a correr e quando a alcancei, segurei seu ombro com força para poder vê-la.

                - Bella? – perguntei antes de ver o seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Deixem muitas reviews para fazer um coração (o meu) feliz!!!!!
bjinhus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.