Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Aqui está mais um capitulo, espero que gostem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/37

Querido diário,

            O pior não é ter beijado e Jake e sim descobrir que sou uma pessoa extremamente egoísta, nem sei se ele gosta de mim, mas não quero abrir mão do Jake por nada e muito menos largar o Edward. Ou seja, eu sou uma garota extremamente despresivel, quero ficar com dois garotos super legais só pra mim? Isso não é justo, mas não pude evitar isso, cada um deles me faz sentir bem, mas de jeitos completamente diferentes. O Edward é pra mim o garoto perfeito, aquele com que você sempre contar e que me faz muito feliz, mas o Jake me faz sentir o gosto do que é proibido, e cá entre nós todo que é proibido é bem melhor.

            É enquanto umas garotas reclamam que não tem ninguém eu quero ficar com dois!

            Mas não pense você que essa situação foi minha escolha, tudo bem, eu que pedi para o Jake me beijar lá na festa, mas, eu não imaginava que ia gostar do beijo, ou será que era isso que eu queria e acabei agindo por impulso? Ai! Mas que droga!

            Eu não quero continuar com essa situação, preciso de conselhos, mas não sei a quem pedir, afinal não posso perguntar para Alice ou Rose me ajudarem e não posso nem sonhar de deixar a Esme saber disso! Ela me mataria se descobrisse que eu traí o Edward!

            E para completar nem sei se sou ou não correspondida pelo Jake e realmente tenho medo de que ele não sinta nada por mim e que na noite passada só tenha me beijado para causar ciúmes aquela garota: a monstra do Lago Nessie. ( Realmente eu devo mesmo esta gostando do Jake, já sinto até ciúmes dele)

            E agora? O que eu faço?

            Edward, um amor em pessoa.

            Jake, algo proibido e ao mesmo tempo intenso.

            Edwad ou Jake eis a questão?

            Acho que nem Shakespeare tem a resposta para esse enigma.

            Fiquei no quarto por mais de uma hora após ter acordado, joguei meu diário no chão com raiva e totalmente frustrada. Olhei para a foto da penteadeira e lá estava ele: Edward, ele me abraçava. Aquela imagem ficou vagando pela minha mente durante muito tempo e junto com elas lembranças vieram me afogar e quando dei por mim já estava chorando, aos prantos, em meio a minha indecisão.

            Sempre fui a mais sensata de casa, aquela que nunca fazia burrada, e agora estou em meio a um triangulo amoroso, pelo menos pela minha parte, uma vez que eu não sei se o Jake sente o mesmo por mim. Indecisao nunca foi o problema pra mim, sempresoube o que eu queria e até ontem a noite, antes daquela bendita festa, eu era essa garota. Mas não, o destino não podia deixar eu segui minha vida em paz, ele teve que dar uma bagunçada geral na minha cabeça e como se não bastasse isso, me fez mentir para quem eu amo, e é agora que faço a mesma pergunta que fiz a mim mesma quando minha mãe morreu: POR QUE EU?

            Com mais de 6,5 bilhoes de pessoas no planeta por que essas coisas têm que acontecer comigo, justamente comigo? Por quê? Simples, como diria o Emmett porque não aconteceu com outras pessoas, dãã!

            É irônico, eu a garota que não acredita mais em paixão e muito mesmo em amor, me apaixonei por dois caras. É reclamar de barriga cheia, mas realmente se alguém tiver com barriga fazia e quiser encher eu estou a disposição.

            Credo! Meu senso de humor tem piorado drasticamente.

            Sai espírito da Alice, esse corpo não te pertence!

            Levantei-me obrigada da cama, não podia ficar lá para sempre, mas cedo ou mais tarde teria que resolver essa confusão que fiz.

            Abri o meu guarda-roupa e cacei a primeira roupa que vi pela frente: Jeans e uma blusa regata. Nada de especial, Alli podia reclamar o quanto quisesse, com o meu homor eu não iria sair de casa mesmo, então esse seria o menor dos meus problemas.

            Tomei um banho bem demorado, tentando evitar ao máximo ter que encarar o Edward nos olhos. E eu sei que essa é uma atitude covarde, mas fazer o que?

            Me vesti, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, respirei fundo e abri a porta do quarto em direção a escada e para minha felicidade a casa parecia deserta, estranho, mas no momento bem agradável! Desci o restante da escada feliz da vida até que...

            - EMMETT ME DÁ LOGO A DROGA DA MANTEIGA SE NÃO VOU FAZER UM OMELETE DE VOCÊ SABE QUAL PARTE SUA! – Essa com toda a certeza era a voz da Alli. Já mencionei que ela antes do café não deve ser contrariada? É parece que o Emmett ainda não aprendeu a lição, o que não era novidade.

            E lá se foi a minha tão sonhada manhã em casa sozinha!

            - CARAMBA ALICE, ESPERA – Emmett gritou em resposta – E SE QUER FAZER OMELETE PEGA OS OVOS DO TEU NAMORADO, ELE NÃO DEVE PRECISAR! – Ihhhhh isso vão dar em merd*!

            Resolvi virar-me a voltar ao quarto, afinal lá parecia um lugar mais seguro de se estar no momento, a minha fome podia esperar, tudo podia esperar até que a confusão acabasse. Eu não iria morrer de fome, mas com certeza ia acabar com algum objeto enfiado na cabeça se ficasse no meio da briga da Alice com o Emmett.

            - Fugindo da briga tambem? – Edward me perguntou, dando-me um baita susto, que não o tinha visto sentado encostado atrás da escada – Desculpa não tive a intenção de ti assustar. – ele disse se levantando e ficando em pé ao meu lado. – Só estava me protegendo, caso objetos não identificados comecem a voar por ai – ele continuar a falar e no final sorriu.

            Aquele sorriso que fazia meu coração sair pela boca, batendo em um ritimo desenfreado, aquele sorriso que me faz o amar e que me faz querer jamais me separar dele.

            Sem pensar duas vezes dei-lhe um beijo, ele por sua vez ficou um pouco surpreso com a reação, mas tenho a sensação que gostou, porque simplesmente puxou-me para mais perto dele, deslisando umas das suas mãos pela minha citura enquanto a outra se enroscava nos meus cabelos.

            Nos afastamos após um longo beijo, e ficamos nos encarando esperando o fôlego voltar.

            - Bom dia para você também – ele disse meu sem graça.

            Sorri e tenho certeza que corei. Mas que droga por que que eu tenho que corar a cada minuto? Aiiiiii isso é o ruim de ser transparente!

            - Bom dia! – respondi automaticamente. – Éh... Então quanto tempo os dois estão tendo essa conversa amigável?– procurei puxar algum assunto para que eu não ficasse igual a um pimentão vermelho.

            - Bem... Quando eu acordei já escutava lá do meu quarto a gritaria. E já estou sentado aqui perto da escada há uns vinte minutos, então acho que eles devem ta nisso ai a mais de quarenta minutos e arrisco a dizer que isso vai durar e muito.

            - Putz, esse tempo todo e ainda tem papo para briga! – Me desanimei, a manha estava perdida, afinal essa discussão tinha cara de que ia longe e o pior não é a discussão em si, e sim, quando eles começar a colocar outras pessoas no meio, outras pessoas tipo: EU!

            - Que tal sairmos para tomar café? – Essa proposta realmente era muito tentadora. E eu como não sou nem um pingo besta irei aceitar!

            - Claro, afinal, quando a Rose levantar o circo realmente vai pegar fogo. Ela já fica de mau humor quando o Emmett fala besteira imagina quando ela ouvir a discussão e depois o Jazz vai se menter no meio ai....

            - Nem precisa terminar a frase, tremo só de pensar o que vai acontecer quando a Rose acordar... – ele disse rindo. – é exatamente por isso que eu quero sair daqui, por que se um meteoro cair aquio culpado vai ser euzinho! É sempre assim, os outros dois fazem as merd*s e sempre sobra pra mim pagar essa conta!

            - Okay, vamos? – perguntei após escutar meu estomago roncando freneticamente.

            - Sem fazer barulho. – ele disse como se fosse um sinal de advertência.

            - Claro, eu sou uma sutileza em pessoa!

            - Como é que é? – Ele disse com um tom irônico e no final deu o meu sorriso torto preferido. – Okay, vamos srª. Sutileza em pessoa.

            Chegamos na porta, me sentei no chão para calçar o sapato que estava no canto da sala e quando fui levantar, bati minha cabeça na mesa e derrubei um porta-retrado no chão, o vidro estilhaçou-se a foto caiu sobre o tapete.

            - Claro, eu sou uma sutileza em pessoa! – repetiu minha frase de forma sarcástica e morrendo de rir.

            - QUEM TA AI? – Alice gritou da cozinha enquanto se encaminhava com um faca na mão para a sala de estar.

            - Parabéns – Edward sussurrou – Se você achava que estávamos ferrados antes, agora nem queira imaginar o que irá vir!

            - Ah são vocês – ela disse com uma cara desanimada, com se esperasse que fosse algum ladrão para que ela tivesse o motivo de descontar toda a sua raiva no possível assaltante. – Estao ai a quanto tempo?

            - O suficiente para ecutar a sua discussão com o Emmett – Edward respondeu rapidamente, tentando me puxar para fora de casa.

            - Ei, ei, ei, onde vocês estão indo? – Ela perguntou com um quê de intrometimento.

            - Tomar café fora, o que esperava? Que a gente ficasse no meio de um fogo cruzado? Não obrigado, isso eu recuso – Edward respondeu enquanto abria a porta da sala. – Não quero atrapalhar o clima entre você e o Emmett – ele disse dando um leve sorriso, como se quisesse provocar a Alice o que eu devo dizer não é uma boa coisa para se fazer em uma situação dela, mas como diz meu pai: o que esta feito não tem mais jeito.

            - Ah, é assim que você me trata Edward? – ela me olhou como se quisesse me fuzilar – E você manhinha, também pensa assim?

            Ai não, não e não!

            Eu sabia que ia sobrar de algum jeito pra mim.

            Agora a Alice vai fazer aquele drama digno de uma novela da globo e depois vai fazer a carinha de cachorro que caiu da mudança e pra completar o Emmett vai se meter no meio falando que não fez nada e no final vai aparecer a pior frase de todas: Bella, quem você acha que tem razão?!

            Agora a merd* tá feita!

            - Alice para com o drama, okay – Edward disse calmamente, afinal ela ainda estava com uma faca na mão. – Só não queremos nos meter na briga okay? Por favor, eu estou morrendo de fome, então se me dar lincença...?

            - Não eu não do licença não! – Ela espondeu emburrada, cruzando os braços e fazendo beicinho – Não podem me deixar aqui com essa coisa, eu to morrendo de fome tambem e o Emmett não quer me deixar tomar um café tranquilamente, posso ir com vocês? – Ela fez aquela carinha de gatinho do Sherek e isso realmente é um golpe muito, mas muito baixo mesmo!

            - Okay! – Eu e Edward respondemos vencidos, nós dois sabemos muito bem que não tinha como travar um cabo de guerra com a Alli

            - Bella como foi a festa? – Alice perguntou quando chegamos a uma cafeteria.

            - Entediante – respondi sem querer denunciar o que realmente tinha acontecido na festa.

            - E como foi a sua performace? – Por que a Alice tinha que ser tão curiosa? – A baranga da ex dele acreditou?

            - Acho que sim ela não saiu muito feliz da festa – ops! Será que isso vai complicar a minha historia? Espero realmente que não.

            - É? E eu posso saber o que você fez para ela sair assim com tanta raiva? – Alice continuou o seu interrogatório.

            Ai meu Deus, se ela não parar de me interrogar é fato que eu vou me complicar e feio, minto mal e o Edward sabe muito bem disso, não só ele, como todos da minha família. Tenho que arranjar um jeito de sair à francesa e não dar com a língua nos dentes.

            - Nada demais só ficamos dançando – será que isso é provocar demais o Edward, espero que não!

            - Estranho, por mais que eu não imagine o Jazz dançando com uma garota eu não ficaria tão chateada assim a ponto de sair da festa, se fosse eu apenas iria espancar um pouquinho ele e depois procurar um otario para dançar – ela disse e por um momento eu achei que fosse verdade e depois ela caiu na gargalhada. – Vocês realmente acreditaram no que eu falei putz, eu não sou a Rose não. – ela enfiou um pedaço de panqueca pela boca e depois disso ficou um tempão intrertida com a comida no seu prato

            Mas algo realmente me encomodou e foi a expressão do Edward depois de ouvir que tinha dançado com o Jake, será que ele estava desconfiando de mim?

            - Bella? – Edward me chamou até a varanda quando chegamos em casa. – Tem um minuto?

            - Claro, pra você sempre tenho. – disse enquanto me sentava na cadeira de balanço. – Algum problema? – Disfarça Bella, fingi que é inocente, você não fez nada! Relaxa, esse papo não tem nada haver com o que aconteceu na festa. Deve ser outra coisa, ou assim espero!

            - Na verdade eu não sei se tem algum problema, me responde você. Estamos com algum problema? – Edward por que você tem que me perguntar essas coisas.

            - Por que esta me perguntando isso? – eu sou inocente!

            - Sei la, mas tem alguma coisa errada – ele parou e parecia pensar no que ia falar – É como se você tivesse escondendo alguma coisa de mim... – ele me encarou profundamente – Entao Bella, aconteceu alguma coisa na festa de que eu não sei? – ele segurou minha mao – Quero a verdade.

            - Claro que não Edward, não aconteceu nada meu amor, - Nossa como eu aprendi a ser tão sínica?! – Como eu falei a festa foi um saco e eu e o Jake só dançamos juntos para fazer ciúmes para tal garota do lago Ness. – disse tentando parecer descontraída, mas alguma coisa me diz que ele não se convenceu com a minha enrolação.

            - Okay, eu só quero que você não minta nunca pra mim, tudo bem? – Edward disse enquanto fazia carinho no meu rosto, dando-me um beijo suave depois.

            Algo estava estranho, o beijo dele foi tão frio, como se ele soubesse que eu havia beijado o Jake, mas como ele poderia ter descoberto isso? Não tinha como!

            - Ei, Bella? – ouvi alguém gritando enquanto eu ia entrando na sala, virei-me e levei um susto ao descobrir que era o Jake que estava parado no portão.

            - O que o índio quer? – Edward perguntou demonstrando nitidamente que não estava gostando da presença do Jake e muito menos dele estar querendo falar comigo.

            - Se importa se eu for falar com ele? – perguntei tentando parecer um tanto contrariada com o fato do Jake esta lá, o que na verdade era bem diferente. Queria realmente falar com o jake e sinceramente esperava que ele falasse que estava loucamente apaixonado por mim e que queria ficar comigo.

            - Fazer o que néah? – Edward respondeu de contragosto, enquanto entrava pela sala e se jogava no primeiro sofá que viu pela frente.

            Caminhei calmamente até o portão, controlando meu coração que parecia querer saltar pela boca, respirei fundo enquanto me aproximava e tentei sorrir sem demonstrar exatamente o que estava sentindo, o que realmente estava sendo muito difícil.

            - Oi – respondi com um voz monótona.

            - Ei, desculpa eu vir aqui sem avisar é que eu queria dizer uma coisa! – Jake disse sorrindo.

            - Fale então – respondi calmamente, enquanto meu coração ameaçava parar e o ar não chegava em meus pulmões, vamos lá Bella, pare de agir assim, você ama o Edward, com o Jake foi só um beijo. TENHA COMPOSTURA! Gritei para mim mesma.

            - Eu queria ti agradecer – Jake disse com um sorriso radiante que ia de uma orelha a outra, como se no momento ele não pudesse estar mais feliz.

            - Me agradecer pelo que? – perguntei por que com toda certeza não era isso que eu esperava ouvir dele e agora estava mais perdida do que cego em tiroteio.

            - Bem, depois que você veio pra casa, a Nessie foi falar comigo e adivinha só? – Ele perguntou radiante.

            - O que? – perguntei esperando realmente que não fosse algo parecido com eles reatarem.

            - NÓS VOLTAMOS! – Ele disse me dando um abraço apertado e naquele momento acho que o meu coração parou e duvidava que um desfribelador fizesse ele voltar a bater.

            - O que? – perguntei indignada, sem conseguir esconder de jeito nenhum o que estava sentindo, foi uma mistura de ódio, desespero e um alivio. Era estranho ter essas sensações dentro de mim se confrontando.

            Agora era para mim estar feliz, afinal esse era um ótimo motivo para mim e o Edward ficarmos juntos. Essa era a resposta que eu precisava, mas não era a que eu desejava. Eu queria o Edward e o Jake só pra mim, eu sei que estava sendo egoísta, não era justo com o Edward que me amava loucamente, e também com o jake que, era mais do que visível, era perdidamente apaixonado pelo monstro do lago Ness.

            - Nossa Bella, o que deu em você, pensei que ia ficar feliz! – ele disse espantado com a minha reação.

            - Como pode voltar com uma pessoa que ti traiu? – tentei arranjar uma desculpa para minha atitude mas, obviamente, não existia desculpa que camuflasse o que eu sentia no momento.

            - Ela me pediu perdão, e você sabe que eu sou louco por ela, então resolvi dar uma segunda chance para ela – ele me respondeu serio, como se eu tivesse ultrapassando um limite. – Mas... – ele parou e me encarou – desculpe pelo modo que eu vou dizer – respirou fundo – O que você tem haver com ela ter-me traido ou não?

            Ai essa doeu! E o pior é que ele tinha razão, eu não tinha nada haver com a vida amorosa dele e nem com o fato de que ele gosta ou não de ser corno. Afinal que irá carregar a galhada era ele e não eu, mas como eu podia evitar? Simplesmente não sabia como fazer isso!

            - Ei, não fale assim comigo! Eu sei que não tenho nada haver com a sua vida, mas você é meu amigo – eu realmente espero que um dia sejamos mais que amigos – mas eu me importo com você!

            - Otimo, então, façamos uma coisa.

            - O que?

            - Pare de se importar, okay?- Jake respondeu de forma ríspida e grossa!

            - Algum problema aqui? – Edward perguntou enquanto se aproximava por trás de mim.

            Até que ponto ele tinha escutado a conversa, será que ele já tinha matado a charada?

            - Pergunta para Bella – Jake disse – Comigo não tem problema nenhum, agora com ela eu realmente não sei! – ele virou as costas e entrou na sua caminhonete.

            - E ENTÃO? QUAL É O PROBLEMA ISABELLA? – Edward me perguntou impaciente.

            Pelo seu tom de voz pude perceber que ele havia escutado muito mais do que deveria e isso quer dizer que agora estou mais ferrada do que o Emmett quando ele apronta as suas merdas.

            E agora? O que eu vou fazer, Edward havia me dando uma chance de contar a verdade a ele, e o que eu fiz? Menti descaradamente, isso com toda certeza ele não irá perdoar, eu no dele não perdoaria.

                Eu agi como uma hipócrita nogenta, jurei nunca fazer o que o James fez comigo e agora eu faço isso logo com o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!!!
Agora preciso que me respondam uma perguntinha:
Vocês preferem capítulos longos ou pequenos?
Deixem suas respostas no reviews e não esqueçam de escrever a opinião de vocês sobre o capítulo, okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.