Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Meus amores perdao por nao terem postado antes, espero que gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/34

         

5 MESES DEPOIS

Planejar uma festa para o Emmett não era uma tarefa difícil, na verdade era bem simples...  era só fazer uma festa infantil temática do Barney e seus amigos.

Eu e o Edward ficamos encarregados de arrumar os enfeites, e claro que eu não podia pedir algo melhor.Fomos até a loja e compramos todos os enfeites relacionados ao Barney. Era balão do Barney, lembrancinhas do Barney, toalhas do Barney... Enfim, acho que já compreenderam que tudo foi do Emmett.

Alli e Jazz ficaram responsáveis pelo bolo que com certeza terá a imagem do Barney.

Carlisle e Esme foram distribuir os convites e adivinhem qual era o personagem dos convites... isso mesmo o Barney!

Rose, coitada, ficou com a tarefa mais difícil, deixar o Emmett fora de casa sem que ele se meta em alguma briga, sem que quebre algo ou seja preso ou que acabem o internando em um hospício. Ufa, só de pensar já me cansa. Coitada!

-Realmente estou com pena da Rose  - eu disse ao Edward que engasgou na mesma hora.

- Você?Com pena? Da Rose? – Ele olhou para o céu – Vai chover Barney do céu, ops... Acho que eu to meio psicótico de tanto ver Barney’s por ai!

- Nesse ponto eu concordo com você, acho que terei pesadelo com o Barney – eu sorri para ele.

- Dorme no meu quarto que eu ti protejo dos ataques assassinos do Barney seus amigos – o sorriso que brotou no seu rosto foi bem pervertido.

- Edward! – exclamei, mas não pude deixar de pensar na proposta tentadora dele – Pode sossegar!

- Prefere se ataca pelo Barney do que dormir abraçada com o seu namorado?  - ele fez uma cara de quem estava chocado – Uau, meu ego agradece – ironizou.

- Pelo menos o Barney não tem mão boba – o encarei  - Como certas pessoas!

- Eu?Eu?Eu? – ele perguntou ironicamente com uma cara de ingênuo.

- Não, minha avó – respondi.

- Nossa sua avó é tarada e sapatona? Dessa eu não sabia. – Sarcástico como sempre.

- Edward!

- ok! – ele sorriu para mim.

Segui dirigindo para casa, o silêncio prevalece, mas não de uma forma desconfortável, pelo contrario, quando os nossos olhares se encontravam um sorriso brotava em nossos rosto.

- Me sinto inútil! – Edward exclamou  ao me ver carregando a maior parte do enfeites.

- Você por acaso trabalha em circo?

-Não porque? – perguntou sem entender o que eu queria dizer.

- Parece, afinal você quer usar muletas e carregar caixas ao mesmo tempo, só uma pessoa de circo ia conseguir isso. – coloquei as caixas sobre a mesa e me aproximei dele – Edward para de se menosprezar. Você sabe muito bem que essa situação é temporária. – coloquei minha mão sobre seu rosto e dei-lhe um beijo – Sente-se melhor?

- Depois de um beijo desse só um gay ao se sentiria melhor!

Sorri ao vê-lo se animar!

- Ok então, eu vou trazer as caixas e você as esvazia ok?

-Éh néah! – respondeu de contragosto.

- Edward!

- Bella, eu sou homem, eu deveria estar carregando as caixas e não você, amor!

-Esta sendo machista! – retruquei.

-Não estou sendo cavalheiro – ele me encarou – isso é bem diferente. Mas tudo bem, traga as caixas, é melhor do que a gente começar a brigar! – ele sorri meio que sem graça. Desculpe, eu sei que eu tenho sido um porre nesses últimos meses – ele começou a falar antes de eu sair da cozinha – você não merece que eu ti trate assim, perdão!

Agora me diz: Tem como não perdoar um homem desse?!

-Claro que ti perdôo seu bobo – o abracei e beijei seu rosto – Agora eu tenho que ir pegar as coisas antes que o Emm chegue.

Depois de quase meia hora conseguimos esconder todos os enfeites, estávamos exaustos. Literalmente nos jogamos no sofá, o cansaço era intenso, mas enfim podíamos descansar e assistir TV.

- Juro quando fecho os olhos vejo um  Barney cantando “amo vocês, vocês me amam!”não agüento mais! – brincou Edward.

-Estou com pena das criancinhas que gostam do Barney, nós compramos todos os enfeites. – ironizei.

- Não fique! – Ele disse rindo – Fizemos um favor aos pais delas. Olhe pelo lado positivo pelo menos eles não terão pesadelos durante meses com o Barney

- Aiiiiii! Eu não agüento mais! – Exclamou Alli enquanto entrava junto com o Jazz na sala – Aquela mulher só pode ser uma idiota!

- Alli, eu tenho certeza que ela pensou que nos éramos uns tremendos malucos. - Jazz sorriu para mim e o Edward – Quem vai a uma confeiteira e pede para ela fazer um bolo no formato do Barney e docinhos com a cara do Barney? – ele pausou  e continuou depois rindo – Tenho que admitir que a cara que ela fez quando falamos que a festa era para um cara de 18 anos! Tive que me conter para não rir!

- A mulher da loja de festa também agiu parecida, aposto que ela pensou a mesma coisa que a confeiteira quando compramos todos os enfeites da loja.

- Será que o Carlisle e a mamãe tiveram mais sorte que nós? – Jazz perguntou.

- Duvido muito! – Edward disse – Deve ser bem constrangedor distribuir convites do Barney para não dizer algo pior.

Minha cabeça dói, meu corpo dói, estávamos mais quebrados do que arroz de terceira!

Quando penso que não podia piorar  o Emmett arranja um jeito. A festa foi uma verdadeira zona. A pobre Esme viu um vendaval passando por sua linda sala, sua prataria estava no chão, a porcelana esmigalhada, as cortinas estilhaçadas, os carpetes manchados.

A casa que era um exemplo de limpeza agora estava pior do as ruínas do pós guerra, cacos de vidro faziam trilhas pela casa junto com as lagrimas  da Esme que se debulhava em choro.

Realmente, eu nunca pensei que uma festa pudesse acabar desse jeito. Eu olhava atordoada vendo a imagem da sala de estar . Você podem pensar que eu estou exagerando, mas não é exagero nenhum, porém não, estou sendo totalmente sincera sem nem um pingo de drama, deixo isso por conta da Alice. Ela sim, é dramática o suficiente pela família toda.

-Por onde começamos? – Edward perguntou.

-Sinceramente – perguntei.

-Aham!

-Não tenho a mínima idéia – respondi.

-Geralmente se começa pelo começo, mas... – Rose começou.

-mas nesse caso não é possível saber qual é o começo – Jazz terminou a frase por ela – Cara até eu que convivo com o Emmett a tanto tempo estou mais do chocada! – ele olhou ao seu redor – Como um ser humano consegue fazer isso em apenas meia hora!

-Jazz  nunca, jamais, nunquinha mesmo, esqueça que no caso do Emmett não podemos o comparar com um ser humano normal!

-Ser humano normal? – Rose questionou – Como podemos classificar uma coisa como sendo um ser humano, mesmo que anormal, se a criatura faz isso?! – Apontou indignada para a sala que estava um caos!

- Ok então, todos podem começar a colocar a mão na massa! – Jazz tentou nos incentivar.

-Mãos na massa, no vidro, na sujeira, enfim vamos fazer o trabalho pesado – Alice ironizou!

Antes de arrumarmos tudo explicarei como tudo chegou a esse ponto!

As 20:00 horas os convidados começaram a chegar, tudo estava na mais perfeita paz, decorações e o bolo em seus lugares, o Barney dançava com o Emmett, enquanto papai e Esme recepcionavam todos os convidados.

Tudo estava perfeito, por enquanto!

Quer saber como começou a confusão?

Simples: convidados errados.

Meia hora depois de começar a festa o bando chegou!

Papai e Esme fizeram o favor de chamar o pessoal de La Push: o pior erro da vida deles!

Jake, Paul e Sam, um ao lado do outro, adentraram na sala, mal humorados, marrentos e metidos!

O pior não era a cara deles e sim a encrenca que o Emmett se meteu a uns dois anos atrás na reserva. A briga foi feia com direito a narizes quebrados e sangue, porém a Esme nunca ficou sabendo de nada e chamar o trio para a festa foi um ação ingênua, mas  culminou com uma guerra!

A carinha risonha do Emmett foi transformada em algo aterrorizante, ódio era visível em seu olho e pelo que eu pude perceber a vontade dele era de esquartejar o trio indígena.

A principio eu não entendi muito bem o porquê de tanta raiva, mas logo Edward me explicou.

- Então eles brigaram por causa da Rose? – perguntei intrigada.

- Exatamente – Edward continuou- o maior deles, acho que se chama Paul, deu em cima da Rose que o rejeitou. Acho que ele não sabe lidar muito bem com rejeição, porque logo depois disso ele a agarrou – ele pausou – só que o Emmett viu, preciso descrever passo a passo do que aconteceu?

- O Emmett partiu a cara dele? – perguntei já sabendo a resposta.

- Uau, você tem bola de cristal? – perguntou Edward ironicamente. - Eu e o Jazz quase fomos lixados quando tiramos o Emmett de cima dele.

- Mas então, porque a Esme os chamou?

- Ela não sabe de nada e ainda por cima e amiga dos pais deles, então...

- E o que nós vamos fazer? – a situação com certeza não iria ficar tão calma assim, algo me dizia que a noite seria muito, muito, mas muito mesmo, longa!

- Você não irá fazer nadica de nada – Edward respondeu me deixando um tanto surpresa.

- Por que?

- Porque? – pareceu indignado com a minha pergunta – Bella por favor, não fique ofendida – pausou um pouco, parecia que ele estava editando o que iria me falar – Éh que vocês garotas não matam nem baratas, como quer se meter em uma briga dessa?

Nisso ele tem razão, eu tinha pavor de baratas, mas por que gastar meu tempo se sempre tem um homem por perto para fazer o trabalho pesado?  Mas claro que não seria isso que me deixaria inútil!

Sorri para ele sem jeito, ficamos um tempão sem falar nada, apenas nos olhando, quando a Alice entrou eufórica com uma cara apavorada.

- O Emmett está discutindo com o trio dinâmico – Alli disse após recobrar seu fôlego – Eu não entendi muito bem o motivo, porém tem a ligeira sensação de que isso vai piorar e muito!

- Relaxa Carlisle e a Esme não vão deixar o circo pegar fogo – Edward disse e logo depois disse escutamos um barulho de vidro sendo estilhaçado e gritos!

- Eu acho que o circo acabou de pegar fogo – disse sarcasticamente.

Quando chegamos a sala Sam estava caído e ao seu lado pedaços de vidros do que um dia foi a mesinha de centro da sala. No outro canto da sala o Jazz  apanhava do Paul, respingo de sangue estava espalhados por toda a área da sala.

- Vocês vão ficar aí igual a uns palermas? – Rose bracejou – Ajude-os!

Eu não sabia o que fazer , estava petrificado e, antes que eu pudesse ter qualquer reação, Rose se jogou sobre o Jake que estava junto com o Paul, agora, chutando o Jazz que estava caído, enquanto o Emmett terminava de esmurra o Sam.

Alice correu e fez o mesmo e lançou-se sobre o Paul.

Eu e Edward ficamos ali sem saber o que fazer.

Quando o Jake conseguiu se livrar da Alice a arremessando contra a parede quebrando o vaso de porcelana que estava em um canto da sala eu fiquei revoltada com isso, ele não ia fazer isso com minha irmãzinha e sair impune não, tentei pensar o mais rápido possível!

Peguei o pedaço de madeira que um dia tinha sido o pé da mesinha e parti para cima do canalha e o acertei na nuca do Jake que caiu no chão feito um saco de batatas.

Foi quando eu senti uma porrada pelas minhas costas, logo em seguida fiquei tonta e cai no chão, tentei me levantar para atacar o Paul que tinha feito isso comigo mas não obtive êxito, porem não precisei acabar com ele, Edward fez isso por mim: Acertou uma das muletas nas costas dele.

- Você esta bem? – ele perguntou com uma expressão de preocupação.

- Estou!

                - Quem visita a casa dos outros a essa hora? – resmunguei enquanto ia atender a porta.

                Era :30 da manhã e parecia que eu não tinha dormindo nada, arrisco-me a dizer que não dormi nem 20 minutos. Quando cheguei a sala Edward já estava lá, bocejando, com o cabelo extremamente bagunçado.

                Ele acenou quando me viu e abriu a porta. Um homenzinho de smoking e pasta de couro na porta, ele usava oculo0s de lentes grossas e sapatos impecavelmente engraxados. Ele tirou uma folha de papel da pasta assim que a porta abriu e ao mesmo falou como uma voz esganiçada:

                - Bom dia, desculpe perturbar a sua paz tão cedo, mas eu necessito falar comEmmett Cullen.

                - Pois não – Respondeu Edward – Emmett – gritou para dentro da casa.

                Emm veio lentamente descendo as escadas e segurando cabeça com um das mãos, como se temesse que ela fosse explodir.

                O homenzinho  pareceu se encolher de medo ao ver Emmett e quando ele falou sua voz saiu esganiçada:

                - O senhor é Emmett Cullen?

                - Depende de quem procura- respondeu Emm – mas acho que sou eu, mas pode ser rápido? Meio que cansado.

                Jura? Nem deu para perceber. Pensei ironicamente.

                - Sou Sr. Cleawater, vim lhe comunicar que o senhor esta sendo intimado a comparecer a um audiência por agressão física aos meus clientes Jacob, Paul e Sam – disse com uma voz mais esganiçada e entregou um papel pardo ao Emmett que encarou o papel intrigado.

                - Ferrou – nos três falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creditos ao meu amigo MM que me ajudu a escrever este capitulo.Nao sejam crueis comigo, mandem reviews, please, eu sei que pisei e feio na bola, mas nao me castiguem (rsrsrsrsrsrsrs)Espero que tenham gostado.