Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que vocês querem me matar por causa do ultimo capitulo, mas prometo concertar tudo...
Espero que gostem, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/27

                - Carlisle você acha que ele sofrerá alguma seqüela – Minha mãe perguntou.  

                Eu ouvi tudo que estava em volta, mas não conseguia fazer com o que o meu corpo me obedecesse. Eu queria abrir o olho e dizer que tudo estava bem, eu queria saber como a Bells e o Emmett estavam. A minha última visão ainda me perturbava  e quando minha consciência perdia essa guerra contra o meu corpo o acidente me perseguia, enquanto escutava a conversa, pensava no que eu poderia ter feito, eu queria desfazer tudo isso, eu queria a Bells e o Emmett do meu lado, queria pelo menos saber o que tinha acontecido com eles.

                - Minha querida se acalme – eu queria abraçá-la e dizer que eu estava bem. Mas será que eu estou tão bem quanto imagino se nem o meu corpo me obedece mais? Isso me atormentava. – Tudo vai dar certo!

                - Sr. Cullen – De quem era essa voz eu não sei – A cirurgia da sua filha terminou, mas não podemos garantir nada, o trauma que ela sofreu foi muito grande. – Por que essa pausa tão demorada? Que cirurgia é essa? Trauma muito grande? Jesus, eu preciso acordar! – Ela teve uma hemorragia e parada respiratória durante a cirurgia, não sabemos se isso pode ter piorado ou não o seu trauma. – Não, isso não pode estar acontecendo com a minha Bella! Eu devia estar acordado, pelo menos ao lado dela, segurando a  mão dela, como a Esme segurava a minha agora. 

                - E os meus filhos? – Esme perguntou em meio aos soluços, não era justo minha mãe está passando por tudo isso, dois filhos dela internados. – Como eles estão?

                - Minha senhora, estamos suspeitando que o Emmett Cullen tenha sofrido um dano muito grande no cérebro. Ele esta com traumatismo craniano, enquanto ao Sr. Edward ele sofreu uma lesão na coluna cervical, talvez ele na volte a andar... – Como assim eu não vou voltar a andar, claro que vou! Ai... Droga, não sinto minhas pernas,! Eu não posso ficar paraplégico !

                Eu sou um adolescente normal, não posso ficar sem andar, sem se movimentar!

                - O que esta injetando nele, doutor? – Carlisle perguntou, mas eu não escutei mais nada, fui engolido pela escuridão.

                Não sei quanto tempo eu fiquei fora de mim, mas eu sabia que já havia se passado muito tempo, e o pior não era isso, a minha preocupação com a Bella e o Emm estava me matando, eu necessitava de informações, eu queria gritar, mas a minha voz não saia.

                Lembranças da Bella e do Emmett iam e voltavam na minha mente, as brincadeiras do Emm, o sorriso e o beijo da Bella, ficavam passeando pelas minhas recordações, eu queria me manter acordado, queria ouvir alguma conversa entre o Carlisle e o medico, ou até mesmo ouvir a voz da minha mãe.

                Nossa como eu estava querendo dar um abração nela, queria não ter gritado com ela, mas agora não tinha mais jeito e esse com certeza era o menor dos meus problemas. Para me desculpar com ela eu tinha que ao menos acordar, abrir meus olhos, falar, e isso tudo estava impossibilitado no momento.

                - Meu querido, por favor acorde, não posso ti perder, eu não posso perder o Emm vocês são tudo na minha vida. Eu não suportaria perder mais alguém, não me deixem.

                Como eu queria dizer para ela, que não era a minha vontade deixá-la e eu tenho certeza que também não era vontade do Emmett. Ela já sofreu demais com a morte do papai. Pensei que nunca mais iria sorrir, a depressão tinha se apoderado dela, não quero ser culpado por ela entrar em depressão de novo.

                Vamos Edward, mexa pelo menos a sua mão, aperte a mão dela. Eu sei que eu posso fazer isso. Eu posso, vamos mão me obedeça, é só para mexer um pouquinho. Vamos seu retardado mostre que você esta vivo. REAJA!

                Finalmente eu consegui o que queria: mexer os meus dedos. Juntei todas as minhas forças e mexi a minha mão e segurei a mão da minha mãe.

                - Edward querido! – ela exclamou mostrando que estava feliz. – Carlisle olhe, ele conseguiu mexer as mãos! Ele está reagindo.

                - Muito bem Edward, muito bem meu filho, não desista, nós acreditamos em você. – ouvir a voz de Carlisle me encorajando-me fez lembrar o meu pai, e só naquele momento que um vim perceber que esse tempo todo eu senti a falta de ter um pai, mas eu não pude perceber que eu já tinha um pai e ele estava na minha frente. Eu tinha uma família, uma família que eu só percebi que tinha agora.

                Não sei se isso me motivou a fazer o que eu fiz, mas eu resolvi que eu ia vencer isso. Travei um duelo comigo mesmo no qual eu sai vencendo: Abri meus olhos!

                - Mãe – foi a única coisa que consegui pronunciar, mas foi mais do que suficiente.

                - Edward – Carlisle e a mamãe me abraçaram apertado, eu diria que apertado demais.

                - Ai – acho que eu a minha clavícula estava deslocada.

                - Desculpa, meu anjo – Esme falou afrouxando o abraço.- Como você está? Tá com dor? Tá com falta de ar? Me diz meu anjo, como você está.

                - Esme, querida, ele não pode falar muito, ele está acordado isso é o que importa! – Carlisle disse tentando acalmá-la.

                Eu bem que tentei responder as perguntas dela, mas minha voz falhava demais, minha garganta tava mais seca do que o deserto do Saara, meus braços doíam mas, o que mais me preocupava era eu não sentir as minhas pernas. Parecia que elas haviam sido retiradas de mim, isso estava me deixando desesperado. Tentei, no entanto, aproveitar o meu momento acordado, iria pensar nisso depois mas, havia algo que eu necessitava saber.

                - Mãe – fiz força para continuar a falar – a Bella e o Emm? – tentei simplificar ao máximo a minha pergunta, eu não estava com energia o suficiência.

                - Oh querido –Esme deu uma pausa – ainda não sabemos se eles terão alguma seqüela. – Uma lagrima molhou o rosto dela.         

                - Mas tenho certeza que tudo dará certo – Carlisle a abraçou e limpou a lagrima do rosto dela. Ela a amava, e eu como egoísta, nunca gostei dele. – Eles logo, logo irão acordar, igual a você!

                - Carlisle você pode fazer companhia ao Edward, eu vou ver o Emmett e a Bella?

                - Claro, querida.- Carlisle respondeu dando um beijo nela.

                - Vocês reataram? Que bom! – disse depois que ele saiu.

                - Ainda estamos conversando sobre isso, mas estamos nos entendemos novamente. – Ele respondeu com um sorriso de um lado ao outro do rosto.

PDV Emmett.

                Meu corpo todo doía, parecia que tinha sido massacrado, tudo estava esmigalhado, minha cabeça girava, meu estomago estava mais embrulhado do que presente de natal, o ar parecia que não chegava no meu pulmão e quando eu tentava forçar minhas costelas reclamavam prontamente. Tentai mexer o meu dedo e nada. Abrir meus olhos era difícil, mas tentei novamente.

                Quando consegui uma luz forte e branca inundou minha visão. Pisquei varias e varias vezes para me adaptar.

                Era um lugar com paredes brancas, parecia um hospital, mas eu não me lembrava o porquê de eu estar aqui. Tudo não fazia sentido. Uma sucessão de fotos sem sentidos passavam pela minha memória, rostos que não lembro de quem são, mas pareciam amigos e uma garota loira que me trazia um sentimento bom, mas não me lembrava dos rosto de nenhum deles.

                E em algumas vezes eram vultos e nada mais do que isso.  Lugares que passeavam entre a minha mente, mas não me recordava de ter estado lá nem por um segundo. Tudo era confusão, foi então que eu tentei  lembrar o meu nome e nada.

                Eu não sabia nem quem eu era. Eu era um estranho para mim mesmo.

                - Emmett querido, você acordou. – Quem raios era ela.

                Ela não parou por ai, veio sentou-se ao lado do meu leito e segurou minha mão.

                - Quem é você? – Eu não podia deixar essa estranha chegar assim perto de mim!

                Ela encarou-me incredulamente e então uma lágrima brotou nos olhos delas, deixando-me aflito e angustiado.

                   Quem era essa mulher é porque eu me sentia mal por ela está chorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer com o Emmett?
Quem arrisca um palpite?
Mereço reviews?
Bjnhus a todas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.