Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/16

         

No Capitulo anterior

__________________________________________________________________________

Que raios ele tava fazendo lá!

                Como ele veio parar aqui? E o que os dois tão fazendo juntos e nessa situação?

                Ele bebeu o juizo? Tomara que ele tenha uma boa explicação.

                Sai do taxi e fui em direção ao posto, atravessei a rua e cheguei por trás de duas pessoas que aparentemente estavam tri bêbados.   

___________________________________________________________________________

               

                Enquanto isso...

                PDV Bella

                - ai cadê eles? Daqui a pouco a Esme acorda e não vai ver os outros dois filhos em casa, como a gente vai distrair ela? – Alli me perguntou.

                Realmente isso seria muito difícil, por que a Esme já ta acostumada com mentiras, e ela sempre sabe quando qualquer pessoa mentia pra ela.

                - Não sei não Alli. Mas nós vamos ter que dar um jeito...

                - Bella – ela me interrompeu – Acho que a Esme acabou de acordar.

                Mas que droga! E Agora?

                Eu sou uma péssima mentirosa, nem eu mesmo acredito nas minhas mentiras.

                - Já sei, você vai pro quarto do Jazz e liga o som, se deita e coloca o edredom por cima de você, só pra caso ela abrir a porta. – eu dei uma pausa – E eu vou pro quarto do Edward e abro o chuveiro pra fazer barulho.

                - Ok. Boa sorte, maninha.

                - Boa sorte pintura de rodapé – eu disse só pra deixar ela bravinha... nossa isso é impagável.

                 Segui pro quarto do Edward, subindo a escada sem fazer nem um barulho se quer. Esme tinha uma boa audição qualquer barulhinho iria me entregar.

                Abri a porta, fui em direção ao banheiro, abri o chuveiro e deixei encher a banheira

                Sentei-me na cadeira do computador e liguei o som e depois voltei para o banheiro e me tranquei lá.

                PDV. Alice

                Nossa eu nunca estive em uma situação assim, como é fingir ser o Jazz?

                Primeiro que eu preciso de pelo menos mais meio metro pra eu ficar no ombro dele.

                Liguei o PC e procurei na mídia play as musicas preferida do Jaz, claro que eu já sei de co e salteado, se resumia apenas em simple plan.

                Depois que coloquei as musicas, tranquei a porta – isso era o que o Jazz fazia direto, principalmente quando estávamos no quarto sozinhos, hum... eh... mas isso não vem ao caso agora.

                Deitei na cama do Jazz, e realmente, agora eu espero que só isso seja o suficiente para enganar... (enganar é uma palavra tão feia)... digamos que será que isso é suficiente para fazer uma caridade com os meninos? Esme sempre foi bem esperta, e realmente não a culpo, por que sinceramente o que esses três patetas aprontaram não ta no gibi, só Deus sabe das maluquices deles.

                Apesar do Jazz ser o mais quietinho ele nunca foi flor que se cheire. Eu sei que ele era uma galinha antes de me conhecer, não igual ao meu querido irmãozinho Edward e nem chegava aos pés do Emmett.

                Meu Jazz... onde ele deve estar....?

                O tempo foi passando e nada, nem se quer um telefonema. O tédio me encheu.

                Fiquei olhando meio vaga pra quarto, até que minha atenção se prendeu no guarda roupa do Jazz...

                É isso! Pra passar o tédio vou arrumar o guarda roupa do Jazz, ou melhor dizendo vou jogar todo o trapo que ele chama de roupa.

                É eu sei! O pobre coitado vai ficar quase que nu... Hum a visão do Jazz nu...

                Epa Alli, concentre-se.

                Então, depois que eu simplesmente jogar os trapos fora e fizer um bem pra humanidade queimando eles, eu tenho uma desculpa perfeita pra ir ao SHOPPING!

                Gente eu sou uma Gênia, eu sei!

                - Jazz, querido – Droga é a Esme batendo na porta – Mamae quer falar com você, meu anjo. Abre a porta...

                Jesus, Maria e José!

                Que que eu faço agora?

                Não da pra mim imitar o Jazz, minha voz é fina e linda de mais...

                - Querido se você não abrir eu vou abrir – ela deu uma pausa – Eu to com a chave reservar.

                Droga, merda, meleca, porr* de chave reserva, será que ela nunca ouviu falar de privaciade?

                - Querida, vem dormir – era o meu pai, graças a Deus.

                Meu paizinho favorito, sempre me salvando!

                - Deixe o menino descansar !

                Concordo em gênero, numero e grau com meu paizinho querido. Deixe seus filhinhos, que não saíram furtivamente de casa, sem avisar, sem ligar, e não chegaram até e que tambem não obrigaram suas queridas namoradas..... ops, irmãs a tentarem esconder da super mãe espiã esse sumiço. Magina, Esme, seus filhos são uns amores, super obediente e super responsáveis...

                Caramba! Até pra mim que minto pra caramba essa mentira é a mais mentirosa que eu já pensei e o pior, eu não to mentindo não é pra salvar a minha pele. Isso não é irônico? A garota que mente pra chuchu, vai ter que inventar a maior mentira de todas caso tudo der errado... o que eu tenho quase certeza... e nem é pra salvar a própria pele, é pra  salvar a pele do seu lindo “irmão”, sarado e gostoso e os outros dois patetões.

                Encostei meu ouvido na porta pra tentar escutar se a Esme estava ou não atrás da porta.

                - Mas, Carlisle, eu to com um aperto no coração, como se os meus meninos precisassem de ajuda. – Ela começou a chorar.

                Já ouviram falar que toda mulher tem um sexto sentido? Pois é, a Esme não só tem o sexto sentido, mas também o sétimo sentido que sempre sabe quando os três debilóides, que ela cisma em chamar de filhos, estão em alguma encrenca, o que devo dizer que é quase que diário. 

                Vamos pai, agora é hora de consolar sua esposa e dizer que tudo vai se resolver e puf! Sumir com ela daqui e desligar o sétimo sentido dela sabe, fazendo um carinho nela, uns beijinhos, e tals... Arg Eca. Só de imaginar papai e Esme.... É melhor deixar quieto.

                - Esme, meu amor, você tá assim, por que ta preocupada com o Emm, mas ele vai aparecer. Ele já sumiu de casa antes lembra? Quando você não quis comprar pra ele o tênis do Bem 10 que vinha com aquele relógio. – escutei a risada da Esme.

                Eu me lembro desse dia, Esme fez de tudo pra trazer o Emm de volta. Até mesmo comprar cinco tênis, pra ganhar cinco relógios...

                Peraí! Os relógios...! Eureka

                Abri a janela do quarto do Jazz bem devagar, e fui para o telhado.

                Ainda bem que o quarto do Jazz é sós três quarto de distancia, passa o da Rose, depois o do papai e Esme e depois era o escritório e depois o quarto do Emm, espero, realmente que dê pra mim chegar lá pelo telhado.

                - Alli – Rose  gritou me dando um susto e quase me rendendo uma queda bem bonita.  – O que você ta fazendo aqui?

                - Tentando assaltar a minha própria casa eu garanto que não é! – fui me aproximando da janela do quarto dela – fica quieta e me responde uma coisa.

                -Ok, manda ai a pergunta, mas antes você não quer entrar pra gente poder conversar sem você ter que treinar pra escalar o Himalaia de salto agulha?

                É, entrar seria uma boa!

                - Mas eu preciso ser muito rápida.

                Entrei e expliquei tudo pra ela o mais rápido possível, acho que rápido demais até no final da longa explicação eu tava totalmente sem fôlego.

                - Por que não me contou isso antes? –Rose parecia um tanto chateada comigo.

                - Por que eu e a Bella tavamos com medo da Esme descobrir que os meninos não tavam em casa. Isso seria um problemão.

                - Isso eu tenho que concordar com você mais me explica de novo o que você quer com o relógio do Ben 10 do Emm.

                - Ai mais você é loira heim!

                - Oh, a gente vai fazer assim oh – e expliquei todo o meu plano.

                - Ok – ela saiu pra cumprir a parte dela do plano.

                Logo que ela saiu o telefone tocou.

                Alli?

                - Edward? Cadê o Jazz?

                Ele tá... ele... éh... Alli... eu liguei pra avisar que vamos demorar mais um pouco... é que...

                -É o que?

                Acabou a gasolina do carro...

                - Você ta mentindo.

                Ta bom... eu to mentindo... Mas preciso que você e a Bella não deixem a mamãe saber que não estamos em casa...

                - Olha, eu não vou mentir por um motivo que eu nem sei qual é!

                Mentiria pelo Jazz?

                - Isso não vale! Você sabe que eu mentiria por ele sim... isso é chantagem!

                Otimo... Quando chegarmos ai t explicamos tudo..

                - Peraí, eu quero falar com o Jazz.

                Digamos que no momento ele não pode falar no momento, mas ele ira explicar tudo quando chegar.

                -Não desliga Ed...

                Pi...pi...pi...

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, perdao por ter demorado pra postar, passei meu carnaval no hospital com crise de sinusite e realmente nao estava com cabeça pra poder escrever nada...
Espero que me entendam...
Mandem reviews para me deixar feliz!
Peço desculpas novamente e bjinhus a todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.