School Of Vampires escrita por Zie


Capítulo 4
Capítulo 4 - O grande fora - parte 1


Notas iniciais do capítulo

gente fiquei sem inspiração para escrever e alem do meu primo menor estar aqui em casa e ele ser uma chato que fica pedindo para mecher no meu pc e me enchendo a paciência e olha que eu sou uma pessoa que quando se trata de provocação escondo a raiva muito bem e me mantenho fria(ixi to parecendo o sasuke)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115577/chapter/4

Eles se separam pela falta de ar(o maldito ar não pode deixar em paz nem um casal de vampiros?Kukai-Idem.Utau-Idem.),Kukai vai ate a orelha da vampira e sussura.

- Utau que na-

- O que vocês estão fazendo ai ja para os seus lugares.-Nikaidou-sensei chegou e interrompeu o que kukai ia falar.

- Pusor deixa eu terminar de falar o que eu ia.-kukai ignora total o que o professor tinha mandado.

- Claro.Mas se ia falar algo por não fala para todos nos ouvirmos.

- Tá. Utau-suspira-quer namorar comigo?-Kukai berrou na frente da sala inteira.

Todos ficaram com a boca em um perfeito 'O'.

- Aceito sim,claro que aceito.

- Agora que o novo casal da sala esta formado vão todos para os seus lugares, -em quando o sensei falava Kukai ja tinha aparecido do lado da Utau e roubado um beijo-isso vale para o casalsinho tambem.

Eles se separam e vão para seu respectivos lugares as 3 primeiras aulas correm calmas e chatas como sempre.Na hora do intervalo tudo normal Kukai e Utau aproveitando o tempo e namorando Rima e Nagihiko discutindo Nadeshiko conversando com a Amu e Yaya ja o Ikuto havia desaparecido e o Tadase estava sentado ao lado de Nadeshiko viajando em seu pensamentos que deveriam estar na mesma.quando voltam para a sala quem estava agarrada ao pescoço do Ikuto adivinhem ... acertou quem falou Saaya.

- Garota larga do meu pé,por que você quer tanto que a Amu pensem que eu alguma vez namorei com você?

- Pelo motivo mais obvio do mundo, ela tem tudo.

Amu estava ouvindo toda a discusão da porta da sala de aula e quando Ikuto fala que nunca teve nada com a Saaya ela senti um alivio tão grande no seu peito que chegou a achar que seu coração começou a bater se é que ela tinha um.

- Você vai ser meu Ikuto-kun por bem ou por mau.-quando Saaya diz isso ela joga uma bola de ar em direção a Amu que apenas emcara a bola que nem ao menos chega perto dela.

- Você achou mesmo que isso me atingiria?-Amu pergunta com sarcasmo puro na voz.

- Claro que achei.

- Por isso esta na rale , pois é muito prepotente.-Utau que falo.

- Nem mesmo se uma de nos quise-se deixar um poder tão fraco deste acertar-nos,não acertaria,pois somos poderosos de mais para algo tão banal nos atingir.-Rima falando.-Oh sinto muito mais acho que usei um vocabulario formal de mais para uma plebeia.(ui essa doeu na alma que ela não tem.)

-O.O não estou acreditando no que eu estou ouvindo então o meu irmão resolveu que ia revela tudo e acaba com a maldita farsa de uma vez por todas em publico.-Kukai todo empougado berrando na porta da sala,só para consta ele se dependuro na porta e quase quebro ela.

- Cara finalmente mesmo eu ja não aguentava mais ver a cara que a garota que eu gosto fazia quando me via com essa empregada agarrada ao meu pescoço como se eu fosse um bife e ela um cachorro viralata que não come e 3 messes.-Ikuto fala e todos dão risada da comparação em si e tambem da expressão  que ele fez ao fala-la.

Quando Amu ouvi Ikuto falar que gosta de uma garota ele começa a sentir um aperto no peito tão grande que a faz começar a pensar.

"Como eu posso amar ele tanto assim a ponte de doer apenas dele falar que gosta de uma garota se eu nem ao menos tenho coração,é isso a unica coisa que eu cobiço dos plebeus eles nascem com coração.No que eu estou pensando,Amu acorda você não pode estar Apaixonada pelo Ikuto,ele esta apaixonado por outra garota então você não pode dar uma de Saaya e querer que ele fique com você se ele quer outra,o que você tem que fazer e fingir que não esta sofrendo.Isso Amu você é um genio é só você esconder seu amor pelo Ikuto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente fico curto por que eu não tive muito tempo para escrever neste final de ano e só consigui escrever agora de madrugada,agora deve ser por volta das 03:40 da manha e eu estou postando só para vocês não reclamarem que eu demorei muito para postar.
Bom pessoal é isso mandem reviews ok.
Ikuto-Ai gatas mandem reviews para pagar o salário do gostosão da historia.
Lesie-E desde quando você tem salário?