O Casamento de Inuyasha e Kagome escrita por Sarah Cassidy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115413/chapter/7

Depois de pularem no poço e voltarem à Era Feudal, InuYasha e Kagome perceberam que estava escurecendo:

 Kagome: - InuYasha... Vem comigo. - disse Kagome pegando na mão dele e puxando-o em direção a Árvore Sagrada.

 InuYasha: - Kagome...

(Tocando, ao fundo: InuYasha e Kagome - Forever Love). Enquanto caminhavam para a Árvore Sagrada, Kagome apertava firmemente a mão de InuYasha:

 Kagome: - Sabe InuYasha... Eu queria que... nos casássemos num lugar muito especial...

Dizendo isso, eles chegaram em frente à Árvore Sagrada e a olharam durante algum tempo, admirando a noite que se formava acima deles.

 Kagome: - Lembra quando disse que esse é lugar onde nos conhecemos? Pois é... Naquele mesmo dia, eu me apaixonei por você... Mesmo sem saber quem você era, ou como era... - disse Kagome tocando a grande Árvore.

 InuYasha: - Lembro sim... Lembro que te confundi com a Kikyou e foi quando te salvei pela primeira vez... - disse InuYasha, também, tocando a Árvore.

Foi então que algo extraordinário aconteceu: uma luz começou a brilhar vinda da Árvore Sagrada, iluminando os dois, onde eles haviam posto suas mãos.

 InuYasha: - Kagome! Suas roupas...! - disse InuYasha surpreso com o que acontecia.

As roupas de Kagome foram desaparecendo aos poucos, sendo rapidamente substituídas por roupas de sacerdotisa, como as da Kikyou.

 Kagome: - Minhas roupas! Elas devem ter voltado para minha era... - disse Kagome segurando as mãos de InuYasha. - Oh! InuYasha, seus cabelos... - disse Kagome olhando emocionada para ele.

InuYasha estava se tornando humano: suas garras, caninos e orelhas de cachorro haviam desaparecido, seus cabelos e olhos tornaram-se pretos:

 InuYasha: - Estou me tornando humano...? Mas, então, hoje é... - ele olhou rapidamente para o céu - ...noite de lua nova... Kagome... - começou InuYasha, mas foi calado com um dedo por Kagome.

 Kagome: - Sshhh... Não precisa falar nada... Está tudo perfeito... - disse Kagome aproximando-se e ainda com as mãos entrelaçadas juntas à InuYasha.

 InuYasha: - Kagome... Eu te amo, e sempre vou te amar!

Dizendo isso, InuYasha beijou Kagome. Primeiro de leve. Mas logo o beijo foi se aprofundando e os dois se abraçaram carinhosamente. Era um beijo cheio de amor e promessas: de que ele sempre a protegeria, e que ela estaria sempre ao seu lado. Após um longo tempo abraçados, os dois se afastaram um pouco para olharem-se:

 InuYasha: - E agora, Kagome? O que faremos...? - perguntou InuYasha com um brilho misterioso no olhar.

 Kagome: - Vamos voltar ao vilarejo e contar como nos casamos! - respondeu Kagome abraçando-o novamente e encostando sua cabeça no peito dele.

 InuYasha: - E depois...? - perguntou InuYasha levantando o queixo de Kagome para olhá-lo nos olhos.

 Kagome: - De-depois? Bem, depois nós descobriremos... - respondeu Kagome ruborizada.

(Tocando, ao fundo: Abertura de InuYasha Kanketsu-hen - Kimi Ga Inai Mirai) E com um breve beijo, os dois partiram em direção ao vilarejo, em direção ao amanhã!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam o final dessa fic tão linda, minna! Bjs para todos os que acompanham!!!