Uma Nova Hermione escrita por Amanda_Wolf


Capítulo 1
Uma conversa estranha


Notas iniciais do capítulo

Ok amores então eu fiz umas pequenas mudanças na história.
Esse era para ser o 2º capitulo, mas é o 1º.
Espero que vocês gostem dele reescrito.
A propósito eu preciso de uma 4ª Dama então quem quiser fazer parte da história mande no review as seguintes coisas:
Nome da Personagem:
Características da Personagem:
Por que você merece ser uma Dama?

Muito obrigada amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115315/chapter/1

“Por que eu devo me preocupar com eles?

 Por que eu devo esquecer de mim e pensar somente neles?

 Por que eu tenho que ficar horas na biblioteca estudando, me matando de estudar na verdade, tentando de todos os modos ser valida a eles enquanto eles se divertem aprontando por ai?

Por que eu não posso ser como as outras garotas?

Por que eu não posso ser igual a elas? As Damas?

Por que eu só posso ser a “Hermione-sem-graça-Granger” ou a “Hermi-sabe-tudo-one”?

CHEGA!

Já chega de tudo isso!

Eu cansei disso, eu cansei deles, cansei do Harry-menino-que-sobreviveu-Potter, do Rony-babaca-e-lento-Weasley.

Cansei de tudo, todos e de ser a idiota que eu era.

Eu com certeza vou mudar.

A partir de agora não vou mais ser a garotinha fraca que sou.

A partir de agora irei ser uma nova Hermione.

E meu primeiro passo vai ser conseguir ser notada por elas, as rainhas de Gryffindor, as rainhas de Hogwarts, as famosas Damas Gryffindor.

Elas são três:

Barbara “Barbie” Brooks = Uma loura alta de olhos tão azuis quanto o céu. Ela é uma pessoa absolutamente doce se você a tratar bem é claro.

Melissa Donalds = Talvez seja a dama mais “comportada”. Melissa ou Lisa é uma ruiva de olhos verdes extremamente misteriosa.

Mila Pink = Uma morena de cabelos cacheados. Essa é uma que nunca se deixa abalar, extremamente irônica e divertida ela consegue fazer com que todos façam o que ela quiser.

Pelo que eu sei existe uma quarta Dama que não estuda aqui, ninguém sabe exatamente como ela é, mas fazendo parte do grupinho seleto das Damas ela com certeza deve ser bem “foda” (ok momento delírio nunca escrevi esse tipo de coisa).

Bom é isso agora preciso ir.

Beijo Beijo Beijo de uma futura Dama.”

~♥~

Terminei de escrever tudo em meu diário e me levantei hoje o dia iria ser bem maçante.

Peguei meu uniforme e fui para o banheiro.

Eu havia levantado um pouco mais cedo já que não queria ter que ficar agüentando essas garotas estúpidas.

Tomei meu banho e voltei para o dormitório para terminar de me arrumar.

Vesti o uniforme, mas fiz algumas mudanças:

- Ao invés daqueles sapatinhos chatos eu coloquei um scarpin.

- Deixei a gravata um pouco frouxa e deixei os dois primeiros botões abertos.

- Também diminui o tamanho da saia deixando-a na metade da minha coxa.

Peguei meu estojo de maquiagem e comecei a me maquiar.

Terminei e fui me olhar no espelho, estava ótima só faltava o cabelo, peguei minha varinha e lancei um feitiço no meu cabelo deixando-o comportado.

Parei na frente do espelho e me analisei.

Eu estava simplesmente perfeita, ninguém me reconheceria e todos com certeza iriam dizer que eu estava deslumbrante.

Mas aquilo tudo não era eu, aquilo não era real e eu estava novamente querendo ser algo que eu não era.

Lancei um contra-feitiço no meu cabelo para ele voltar a ser como era.

Aumentei o tamanho da saia até ela estar nos padrões de Hogwarts novamente.

Retirei devagar toda a maquiagem que eu tinha feito com tanto cuidado.

Fechei os botões da blusa e arrumei a gravata.

Também retirei o scarpin e coloquei aqueles sapatinhos ridículos.

Voltei para a cama e peguei novamente meu diário.

"No que exatamente eu estou pensando?

Eu não posso fazer isso! Eu não posso abandonar o Harry e o Rony eles são meu amigos.

Tudo bem que eles sempre aprontam coisas e eu sou deixada de fora por ser muito certinha, mas isso não é motivo para ficar toda revoltada.

Mesmo por que eu não conseguiria ficar revoltada desse jeito! Seria ridículo!

E sem contar que: Por que as Damas prestariam atenção justamente em mim? Não importa as roupas que eu use eu vou sempre continuar sendo a mesma!

E sem contar que..."

Parei de escrever quando as outras acordaram ainda bem que eu tinha retirado tudo aquilo de mim, senão seria piada pelo resto do ano.

Já ate imagino o que eles diriam:

"O dia que a fracassada da Granger tentou parecer gente"

Ou coisas até piores.

- O que é isso na sua unha Granger? Andou tentando fazer elas parecerem unhas de gente ao invés dessas coisas de animal? - Perguntou Viviane.

No momento em que ela disse isso todas as garotas (que já haviam acordado) explodiram em risadas.

Eu não queria chorar, mas isso era praticamente impossível dada a circunstancia.

Lagrimas escorriam pela minha face, eu tentava não soluçar e elas continuavam a rir.

Peguei acetona e algodão e comecei a retirar o esmalte, não consegui retirar tudo, mas não importava, eu precisava sair dali.

Peguei meu material e sai correndo o mais rápido possível, indo direto para o meu refugio: A Biblioteca.

Cheguei correndo lá, apesar de ser cedo à biblioteca já estava aberta, eu entrei e fui sentar em uma das mesinhas no fundo da biblioteca.

Fiquei ali não sei por quanto tempo, pode ter sido horas, minutos, segundos talvez.

- Bonita a cor do esmalte, por que você tirou? Ou tentou tirar...

Olhei para cima e fiquei em duvida se ria ou chorava mais ainda.

Ria por que quem havia elogiado a cor do meu esmalte era Mila Pink, a Dama e chorava por que ela estava me vendo nesse estado... Interessante.

Não sei exatamente o porquê, mas um segundo depois eu já estava desabando tudo em cima dela, falei sobre como eu era a melhor aluna e, portanto era taxada como a certinha sabe-tudo, falei sobre Harry e Rony, falei sobre como gostava do Rony e como ele era burro demais para perceber. Falei sobre Harry e como ele era sempre o herói, o salvador. Falei sobre como eu era sempre motivo de piada. Contei das noites que passei chorando, falei como sempre agüentei todas as coisas que as pessoas falavam e faziam comigo.

Falei também sobre como eu tinha decidido mudar e como eu queria chamar atenção delas: As Damas.

Falei à hora que eu acordei e como eu me arrumei o melhor possível, para depois desistir de tudo e voltar a ser essa coisa.

Quando terminei de falar eu sinceramente achei que ela fosse gargalhar e dizer o quanto eu era ridícula por ter se quer tentando fazer alguma coisa, mas ao invés disso quando eu terminei ela me olhava de um jeito estranho, na verdade ela me olhava com pena.

- Sabe Hermione nós Damas nos unimos por um motivo, todas nós sempre tivemos problemas e éramos fracas, mas um dia cansamos disso e decidimos que não éramos daquele jeito. Nós somos fortes porque somos confiantes, sabemos nosso lugar e sabemos o quanto valemos, só depende de você ser olhada de outra forma... Só depende de você ser alguém aqui dentro.

Ela se levantou e começou a sair da biblioteca enquanto eu ficava lá parada feito uma idiota sem saber o que fazer, quando estava na porta Mila se virou e me olhou sorrindo.

- Mas se você quer saber algo, nós as Damas sempre admiramos você, a sua inteligência, o modo como você sempre encontrava soluções para os problemas mais difíceis. Você é muito mais do que acha Hermione!

Observei enquanto ela terminava de sair da biblioteca.

Eu estava estupefata! Nunca imaginei que iria ouvir isso!

Pouco a pouco um sorriso ia se espalhando por minha face, me levantei e voltei correndo para o dormitório feminino, eu precisava pintar minha unha de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso gente espero que vocês tenham gostado!
Beijos de uma Dama.