Positivo ou Negativo no Amor.. escrita por Anna


Capítulo 14
Capítulo 13.- O jardim e o book.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente.essa semana terá mais.bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115039/chapter/14

PDV Bella.


–-- O que foi Bella?--- Eu estava no momento praticamente sem graça pelo que havia acontecido. Nós estávamos em um beijo caliente e praticamente eu já havia retirado a sua camisa. Do nada eu o empurro e ele fica me olhando estagnado.

Como começo? É uma fase natural e então… isso é péssimo. É melhor falar logo e acabar com isso. Bebê porque interromper papai e mamãe nessa hora? Mas não importa amo você do mesmo jeito.

–-- Estou com desejo. --- Ele suspirou.--- Preciso de uma porção de fritas, quatro sanduiches de cream cheese e um big mac com creme de alho.

Não posso fazer nada, o filho dele que está pedindo.

–-- Tudo bem. Eu vou buscar.


Edward vestiu a camisa de volta e saiu feito um furacão. O que eu poderia fazer? Era tanto desejo que não sabia da onde vinha. Depois o recompensaria por isso.

Não agüento ficar em um lugar parada por muito tempo. Decidi andar pela casa um pouco até que ele voltasse. Passei calmamente pelo corredor que possuía amplos espelhos e algumas fotos. Olhei para as fotos e tinha um menino sorrindo, mas com duas janelinhas, deveria ser Edward com seis anos. A outra deveria ser dele com Esme. Ergui a cabeça e olhei para o espelho, totalmente bagunçada, mas feliz.

Que loucura! Edward e eu estávamos só trocando alguns beijos. Nesta noite não me sentia totalmente preparada para a minha primeira vez. Acho que esperaria um pouco mais até ter certeza absoluta de que quero isso realmente. Continuei vagando até que ouvi vozes.

Nunca fui fofoqueira, mas ás vozes estava altas demais.


–-- Alfred. De ordens a Senna. Fale que se aquela Nicole Kidman dos pobres ligar invente desculpas, desligue na cara dela. Faça qualquer coisa menos passar para Edward.

Era Esme falando com Alfred. Eu sei que escutar é feio, mas a curiosidade é maior.

–-- Madame. Acatarei a sua ordem.

–-- Eu não quero, Alfred. Não quero, essa corja de Denali sob o mesmo teto que eu. É o que sempre falo, isso tudo é culpa de Carlisle. Se ele não tivesse tido um caso com Sasha nada disso estaria acontecendo. --- Houve um momento de silêncio.

–-- Madame. Não acha que uma delas seja filha dele.

–-- Se for Alfred. Eu acabo com a raça dele.

Denali. Esse sobrenome não me era estranho, mas de onde?


Flashback On

Era o meu primeiro dia de faculdade, estava totalmente exultante . Uma tal de Ashley me guiava e explicava tudo sobre o campus.

–-- Você sabe com quem dividirei o dormitório?

Perguntei para saber se não era nem uma louca varrida ou uma patricinha metida.

–-- Se não tiver enganada é Kate Denali.

Flashback Off


Era Kate, mas poderia ser outra Denali, pois ela tinha irmãs. Pelo que a própria havia me contado.


Flashback On

–-- Tenho duas irmãs que não se comunicam muito comigo. Uma está com um namorado e a outra sei lá onde está.

Flashback Off.


Tudo o que eu sabia se resumia isso. Decidi parar de ficar escutando aquela conversa e ir ver alguém que já não via há algum tempo.

Meg. Havia prometido lhe trazer um presente, mas como fui pega de surpresa com tudo. Na próxima traria sem falta. Desci ás escadas sempre segurando o corrimão para não levar nenhum tombo, pois todo cuidado era pouco. Aos poucos desci e fui em direção á cozinha.


–-- Olá. --- Falei para Senna que estava secando a louça.

–-- A Srta. Deseja algo?

–-- Não. Eu vim ver Meg. --- ela sorriu.

–-- Meg acabou de dormir. Ela anda elétrica esses dias, pois a colocarei em breve em uma escola.

Sentei e me apoiei no balcão.

–-- Será bom para ela conviver com outras crianças. Ela é uma menina tão iluminada.

–-- É passou tão rápido. Parece que foi ontem que ela nasceu. E o seu bebê ansiosa? Sei que faltam alguns meses.

–-- Sim. Ansiosa demais, mas receosa também. Serei mãe de primeira viagem e tenho medo de não saber cuidar.


–-- Eu também fui uma mãe de primeira viagem e não foi difícil como pensava. Também houve um pouco de ajuda da Sra.Cullen. Tudo que precisei ela me ajudou, sou eternamente grata por ter me aceitado grávida, pensei que me mandariam embora, mas foi o contrário. Ela pode parecer uma dessas piruas metidas, mas ela é muito boa.

Lembrei-me da história do berço de ouro, era um pouco de exagero.

–-- Pensei nisso quando a vi, mas depois vi que não era nada daquilo.

–-- Já fez o ultra-som para ver ele?


O problema não era fazer o ultra-som e sim ir ao Saint Mathews. Poderia parecer bobo, mas não era. Tenho receios daquele hospital e não irei mudar nesse aspecto.

–-- É que tenho um pouco de receios. --- Uma ruga se formou em sua testa.--- Não de fazer o ultra-som e sim de ir ao Saint Mathews.

Senna deveria saber o básico, já que pelo que parecia Esme deveria ter gritado aos quatro ventos que seria avó.

–-- Bem, você não precisa necessariamente ir á este hospital. Procure uma obstetra se consulte em seu próprio consultório. Se quiser em algum lugar tenho a obstetra que me acompanhou até o nascimento de Meg.

–-- Obrigada, seria de muito ajuda. Acho que irei ir para o quarto. Boa Noite, Senna.


Resolvi esperar Edward no quarto assistindo alguma coisa de sua enorme tela plasma. Assim que liguei a TV fiquei pensando onde Edward poderia ter ido. Se ao Wendy´s ou Burger King? Ou em qualquer lugar que tivesse o que eu queria. Olhei para a tela e estava em um canal de noticias só falava de mortes, achei um filme e assisti.

“Muito Bem Acompanhada” já havia visto era muito bom, principalmente o cara que ela levava com ela e depois para pagar o dinheiro para ele era difícil.

(…)

Quando o filme estava pela metade, senti um cheiro maravilhoso de cream cheese. Edward entrou com uma bandeja e logo levantei de sua cama para arrancar o objeto de meu desejo de suas mãos.

Comecei a comer mesmo sabendo que deveria está me sujando toda, mas estava bom demais. Edward mantia um sorriso em seu rosto, ele deveria está achando que eu passava fome há dias.

–-- Tive que pagar um extra no Wendy´s para eles fazerem tudo isso.

Ele se sentou ao meu lado e olhei para o filme. Quando acabei tudo acho que parecia uma canibal pelo jeito que estava. Só que a minha cabeça começou a pesar e deitei em seu peito indo para o mundo dos sonhos.

(…)

Acordei e olhei para o rosto sereno de Edward, dormia tão tranquilamente. Sai calmamente de seu aperto para não acordá-lo deveria ter dado um pouco de trabalho para ele ontem. Fui para o banheiro e me olhei no espelho e constatei estava horrível, procurei e achei uma escova de dente nova e procurei uma escova ou um pente que desse um jeito em meu cabelo. O prendi em um rabo de cavalo e sai dali com os pés de fininho.

Ao sair pela porta deparo-me com Esme.

–-- Querida, realmente preciso falar com você.

Ela me auxiliou á descer pela escada e fomos para a sala de jantar. Senna me ofertou um suco que aceitei rapidamente.

–-- Sabe, vi isto em uma revista e achei sensacional e pensei porque não? Quando o meu neto tiver uma boa idade vai ver o quanto os pais deles ficaram felizes a sua espera. Falei com a fotógrafa e você e Edward farão um book, não é magnífico?

Só sei que no momento que ela falou isto cuspi o suco todo para fora. Senna logo me ajudou com guardanapos. Na minha cabeça lembrei-me do ensaio que a Demi Moore fez há anos atrás. Ela tampando as partes íntimas e exaltando a sua barriga.

–-- Book?

–-- Sim, será algo maravilhoso.

–-- Eu não terei que fazer algo parecido com a Demi Moore não?

–-- Oh! Não.

–-- Telefone, madame.

Ela se retirou para atender ao telefone e fiquei ali tomando o café da manhã. Comi bacon, ovos e panquecas. Depois fui à cozinha ver finalmente Meg.

–-- Não, Meg. Copo e não mamadeira.

Por algum motivo ela brigava com Meg.

–-- Olá, Meg.

Ela correu e puxou a barra da minha calça e olhei para aqueles olhinhos. Oh! Meu Deus eu seria uma mãe com um coração mole.

–-- Senna se quiser eu darei a mamadeira.

–-- Tudo bem, Meg. Mas só desta vez.

–-- Beigada.

A peguei em meu colo e ela deitou a sua cabeça em meu ombro. Senna entregou-me a mamadeira. Já poderia considerar isso como um treino.


PDV Edward.


–-- Mamãe, me deixe só ver onde está Bella.

–-- Ela está muito bem tomando o café e a mamãe quer conversar com você.

Eu me sentei esperando o que veria a seguir.

–-- Fale logo.

–-- O seu pai está vindo com Rosalie para cá. Deve ser para falar sobre a bastarda dele, já deixo bem claro que não irei dividir nada com ninguém daquela corja.

–-- Mamãe, papai não tem outra filha. Tudo isso é coisa da sua cabeça.

Acho que o problema da minha mãe era falta de compras, por isso está assim.


PDV Bella.

Uma Semana Depois.


–-- Sabe, acho que Esme está roubando a minha filha.

–-- Mãe, isso não é verdade.

–-- Está sim. Ela liga todos os dias, saem juntas para comprar coisas e nem tempo para mim você tem.

–-- Depois que acabar essa história de book. Quem sabe não posso ajudá-la com seus alunos.

–-- Seria muito bom, filha. Está chegando o dia das profissões e realmente precisarei de ajuda.


Uma Buzina soou lá fora, só poderia ser Edward. Hoje era o dia do book, mas falaria o dia D. Além do ultra-som que iria fazer. Estava no carro de Edward que estava muito calado. Ao chegarmos ao local Esme me arrastou para trocar de roupa, havia um monte de peças, mas a primeira que vesti foi uma blusa preta que realçava a minha barriga.

A primeira foto foi de Edward me abraçando por trás e com as mãos em minha barriga, ele se aproveitava e ficava beijando o meu pescoço.

A outra foi dele fazendo desenhos em minha barriga com uma tinta, uma hora ele fazia corações e depois sol.


(...)

Depois de várias fotos fomos ao consultório da obstetra que Senna indicou. A médica fora muito simpática e me fez perguntas que respondi prontamente. Quando fui trocar de roupa, estava completamente nervosa. Ao me deitar Esme já estava com uma câmera filmando tudo. Certo momento a médica ficava muito calada.

–-- Humm.

–-- Algum problema?

–-- Não é só que o menino estou vendo e há outro bebê escondido que não quer me deixar ver.


Escutei bem o que ela disse. Dois bebês? Espera Dois?

Pelo amor dos céus, não pode ser possível. Como irei lidar com dois se achava que esperava um.

Comecei a chorar desesperadamente. Esme com aquela porcaria de câmera ali. Olhei para Edward que parecia está entendendo o que estava passando.


–-- Mamãe, pare de filmar.

Ela entendeu e Edward se virou para a obstetra.

–-- Dois bebês?

–-- Sim. Um posso lhe garantir que será um menino, mas o outro está se escondendo. Posso garantir que o outro será uma menina, acontece muito de não conseguir vê-las pela primeira vez. Irei agendar outra ultra-som.


Acho que a médica entendia o meu desespero. Por quê? Essas coisas acontecem comigo. Uma virgem que nunca fez nada a Deus, engravida e ele lhe manda dois bebês.

Edward falava com ela, pois estava num estado de choque muito grande. Depois que tudo terminou ele me levou para casa e continuei chorando para Renée.


Minha mãe não falava nada, só me consolava.

–-- Bella, alguma coisa aconteceu com o bebê?

–-- Não é um bebê, são dois mãe. O que irei fazer? Porque tudo isso fora acontecer comigo?

–-- Bella. Deus tem uma missão para cada um de nós e essa missão ele deu para você. Por mais que tudo ocorreu de um jeito inesperado, fique tranqüila, ajuda não faltará. Se for muito trabalho nós daremos conta. Alice trocará fraldas e Jasper também.

Acabei rindo com que ela havia falado. Alice trocando fraldas seria demais.


–-- E sem contar que tem Edward e a família dele. Acha que aquela mãe dele pirua irá deixar você na mão. Sabe o que ela me disse uma vez “Quanto mais netos melhor”. Você acha que ela não está gostando?

–-- Acho que ela dará uma festa.

–-- Então, pare com esse choro. Vá tomar um banho quente para relaxar e coma alguma coisa e depois descanse. Amanhã você irá comigo ao jardim de infância.

Fiz tudo o que Renée havia falado. Fora um dia muito longo. Cai na inconsciência pensando em dois bebês.


(…)

Acordei sentindo-me muito melhor. Arrumei-me rapidamente para ir com a minha mãe para a escola que ela lecionava. Tomei o café junto com todos. Alice era mais ativa de todos falando sobre o jantar que Emmet queria que todos fossem e seria tudo pela conta dele. Jasper estava calado como sempre, já havia me acostumado com o jeito dele.

No caminho todo eu olhava para a rua e via as mães levando os filhos, que estavam rindo e pulando.

–-- Bella, fique na minha sala. Enquanto recepciono os alunos.

–-- Está bem.

Fiquei pensando que talvez não fosse tão ruim ter gêmeos. O sinal tocou e minha mãe entrou com os alunos. Cada um se sentou em seu lugar e acho que fui o centro da atenção deles, pois cada um deles estava me olhando.

–-- Crianças, está é a minha filha Bella. Cumprimentem ela.

–-- Olá, Bella.


Era uma graça. Todos dizendo de uma vez. Um garotinho de cabelos ruivos ergueu a mão e lembrei-me de Edward. Não sei por quê? Será que o meu filho seria como esse menino? Essa era uma pergunta que só seria respondida daqui a quatro meses, pois já estava entrando no quinto mês.

–-- Sra. Dwyer. A sua filha comeu uma melancia?

Todos começaram a rir.

–-- Não, Kyle. A minha filha não comeu uma melancia, ela está grávida.

Eles abriram a boca em um “O”. Crianças eram seres muito engraçados.

–-- Foi à cegonha que trouxe para ela, não foi?

Comecei a rir. Criança era um ser muito inocente.

–-- Kyle. Você está conversando demais hoje. Por que não dá oportunidade aos seus colegas. Continuando eu trouxe a Bella aqui hoje para me ajudar com o dia das profissões. Ela distribuirá para vocês uma folha para que desenhem sobre a profissão dos pais de vocês. O melhor desenho ganhará um presente.


Fui até o armário e peguei o material. Comecei a distribuir até que uma coisa me chamou a atenção. Um menino e uma menina. Gêmeos provavelmente, será que era isso que a minha mãe queria que eu visse. A menina com cabelos castanhos e o menino também.

Entreguei a folha para eles e a menina me olhou.

–-- Bella, o bebê mexe?

Ela havia me perguntado e eu paralisada a olhando.

–-- Sim.

–-- Posso colocar a mão na barriga.

A minha mãe apareceu com uma ruga na testa. Peguei uma cadeira e sentei ao seu lado.

–-- Pode.

Peguei a sua pequena mão, era algo tão estranho.

–-- Legal.

Depois o garoto ruivinho apareceu.

–-- Se a Melody pode, eu também posso.

Depois começou uma disputa. Todos queriam por a mão na minha barriga.

Os desenhos ficaram maravilhosos, ficava difícil entender, mas depois cada um explicaria sobre a profissão dos pais.

–-- Melody e Richard.

A minha mãe os chamou e eles vieram muito tímidos.

–-- Fale sobre o vovô de vocês.

Eram os pais, havia alguma coisa muito errada. Sussurrei para a minha mãe e ela falou baixinho que eles não tinham pais e eram criados pelo avô.

–-- O meu avô e ad…

–-- Advogado. --- Completei.

–-- Brigada.

–-- Ele delefende muitas causas boas e ruins.

–-- Richard, fale o nome do seu avô.

A minha mãe os lembrou.

–-- Jenks.

–-- Muito bom, podem se sentar.

Depois veio o ruivinho, esse menino era terrível.

–-- O meu pai é ginecologista. --- Irá vir besteira.--- Ele vê muitas vaginas.

Os outros estavam meio aéreos.

–-- Muito bem, Kyle. O seu pai cuida de doenças e faz muitos nascimentos. Isso é maravilhoso, pode se sentar.

A minha mãe possuía bastante jogo de cintura. Ouvimos uma batida na porta e olhei. Edward, mas o que ele fazia ali. Sai para falar com ele.

–-- Eu fui até a sua casa, mas você não estava. A sua irmã disse que estava aqui e vim ver como você estava.

–-- Estou bem. Vim ajudar a minha mãe e está sendo bastante produtivo. Você não quer vir olhar as crianças?

–-- Acho que sim.

Quando Edward entrou virou o centro das atenções.

–-- Já que vocês estão aqui, aproveitarei para ir ao banheiro.

Ela saiu.

–-- Crianças esse é o Edward.

–-- Olá, Eward.

Aquele Kyle de novo ergueu as mãos, pelo os céus.

–-- Sim, Kyle.

–-- Foi ele que plantou essa melancia na sua barriga?

–-- Kyle. Dê a oportunidade aos seus colegas.

Ele parecia se calar quando falava isso.

Todos estavam com a mão estendida.

–-- Escolha, Edward.

Escolheu uma menina de cabelos curtos loiros.

–-- Você tem animais?

–-- Não.

–-- Quantos carros você tem?

–-- Seis.

A Melody saiu de lá do fundo e puxou a barra da minha calça.

–-- Preciso, ir ao banhe.. banheiro.

–-- Edward, toma conta de tudo.

Sai praticamente correndo ao banheiro com a menina.

(…)

–-- Estou esgotada, mas foi muito bom.

–-- O Kyle é bem direto.

–-- Terrível você quer dizer.

Terminamos o dia nos beijando e pensei que gêmeos era uma bênção em nossas vidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!