Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visitas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/5


Capítulo 5 - Visitas

POV Bella


Assim que abri a porta não acreditei em quem estava lá.


–E aí Bellinha do meu coração! – Disse Damon. Stefan e Damon Salvatore eram meus primos e Helena é a noiva de Stefan.


– Da, Ste, Hele, quanto tempo. Vocês sumiram! – disse abraçando todos.

–Não te acordamos né?È que ELES não me ouvem quando digo que esta tarde para visitas a você. -disse Helena brincando.


–A Bella nunca se recusa a deixar a gente dormir nos NOSSOS quartos, mesmo que a casa seja dela. -Disse Damon confiante e indo para a cozinha. Folgado!Nem perguntou se pode ir.


–Não estava dormindo, não. Damon você não se acha folgado demais não?-Ele tirava tudo da geladeira para fazer um lanche.


–Claro que não!-Disse parecendo estar ultrajado-Sou seu priminho favorito. Você não tem requeijão não?


–Não.


–Vai comprar então, to com fome.


–Olha a educação Damon!-disse Stefan achando graça.


–Ela não liga – apenas revirei os olhos, não adiantaria discutir.


Fiz meu copo de leite enquanto Damon comia seu lanche e Stefan e Helena faziam o seu.


–Bella o Stefan não aceita que eu trabalhe com esse caso. Vê se pode uma coisa dessas. -Helena disse irritada.


–Te dou um conselho: O Stefan não tem que gostar ou não. Você que decide se aceita ou não. E Stefan saiba separar a vida pessoal com a vida do trabalho - Disse o que já tava cansada de falar e o Damon também.


-Pensei que estivesse do meu lado Bella!- disse Stefan indignado


–Valeu Bella! – Helena estava toda feliz. Coloquei o copo na pia e sai


–Não quero sujeira na pia amanhã – disse subindo as escadas para o quarto - Têm toalhas e roupas de cama limpas no quarto de vocês.


–Tudo bem. Boa noite – Disseram todos


–E a Yara? – perguntou Helena.


–Há essa hora deve estar no quinto sono. Boa noite – entrei no quarto e me deitei, me cobri com o cobertor e logo adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?