Carry You Home escrita por gbibikow


Capítulo 1
Carry You Home - Song Fic (Único)


Notas iniciais do capítulo

Essa Song-fic é dedicada as duas melhores amigas que eu conheci no twitter. A @OMFPotter que aqui atende pelo nome de carol_felton e a @nascidatrouxa que eu não sei se tem Nyah q

EU AMO VOCÊS LINDAS ♥

A Song é UA, eles não são bruxos e, obviamente, não foram mortos. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114577/chapter/1

Carry You Home – James e Lily Potter

Troube is her only friend and he's back again

Makes her body older

Than it really is

A confusão é a única amiga ela e ela voltou de novo

Deixa o corpo dela muito mais velho

Do que realmente é

She says it's high time she went away

No one's got much to say in this town

Trouble is the only way is down

Down, down

Ela diz que faz muito tempo que foi embora

Ninguém tem muito a dizer nesta cidade

A confusão é a única saída para a queda

Para a queda, para a queda

Depressão. O médico disse isso, três anos atrás, quando ela ficou muito mal ao perder nosso segundo filho, aborto espontâneo.

Desde então, eu luto ao lado de Lily, dando força nos momentos que ela precisa, a levando ao psicólogo quando ela precisa, cuidando do nosso filho quando ela está em crise, a amando incondicionalmente, sempre. Se eu estou cansado disso? Sinceramente: Não.

Eu a amo demais. Eu realmente amo Lílian Evans Potter. Ela me deu um filho lindo, Harry, que está com seis anos, uma linda criança, a quem eu amo muito, também.

À dois meses Lily não tinha nenhuma crise. Ela andava pela casa sorridente, toda carinhosa comigo e com Harry. Nós tivemos maravilhosas noites juntos, nós estávamos felizes, achando que ela finalmente havia se curado da depressão, mas agora ela está tendo uma crise, em casa, e Harry está sozinho com ela. Eu estou correndo o máximo que posso, para chegar logo em casa. Harry me ligou assustado, disse que a mãe começou a gritar que ia se matar, que não aguentava mais isso. Eu estou tentando tranquilizá-lo por telefone, mas ele está realmente muito assustado. Pudera, uma criança de seis anos, sozinha em casa com uma mãe dizendo que vai se matar!

Quando cheguei em casa, Harry veio ao meu encontro, ele estava chorando, com uma expressão de puro espanto no rosto.

    - Papai, faz um tempão que a mamãe está calada lá no quarto, só chorando baixinho.

Eu o coloquei no sofá e subi as escadas, pulando os degraus de três em três. Eu abri a porta lentamente, para minha surpresa não estava trancada. Lily estava deitada em nossa cama, abraçando o meu travesseiro. Ela parecia tão frágil ali chorando, e parecia ser uma pessoa que sofreu por muitos anos, bem, o que não deixa de ser mentira, mas ela parecia mais velha do que é. Veja bem, Lily se casou comigo quando tínhamos 19 anos, hoje ela tem 25 anos, mas ali ela parecia ter seus 40, ou mais.

Eu me aproximei lentamente e substitui o travesseiro pelo meu corpo e a abracei ternamente. Ele começou a soluçar e me pedir perdão.

    - James? Ah Jay, Jay, me perdoe, me perdoe! Eu sou tão fraca, tão fraca... - Ela disse, chorando

    - Te perdoar? Pelo que Lily? Você... Você está bem? Quer ir ao psicólogo, talvez seja a depressão de novo... - Eu disse, preocupado e acariciando seu rosto.

    - Não, não Jay, me escute – Ela me encarou com aqueles lindos olhos verdes, com um olhar firme – James, eu estou curada daquela depressão, eu tenho certeza disso mas... Ah Jay! - E ela me abraçou e recomeçou a chorar e pedir perdão.

    - O que foi Lily? O que aconteceu, me diga, céus, está me deixando louco! - Eu pedi, suplicante

    - James... Eu... Ah, eu não sei nem como te explicar isso, ora, veja bem... Ah Jay, Jay! Porque você se casou comigo ein? Poderia ter se casado com um mulher que pudesse te dar filhos, não comigo Jay! Eu não mereço você! Você merece coisa muito, muito melhor James Potter! -Ela disse, chorando e me abraçando.

    - Lílian Evans Potter, dá, por favor, pra me explicar o que está acontecendo? - Ok, agora eu estou realmente assustado – Lily, eu me casei com você porque eu a amo! Você é a única pra mim, não poderia haver outra! E que história é essa de não me dar filhos, você me deu o Harry, ele é a criança mais... Mais maravilhosa do mundo Lily! Então, dá pra me explicar agora?

    - É, eu te dei o Harry mas não posso te dar mais nenhum! Ah Jay, eu devo ter algum problema! - Ela ia recomeçar a chorar, mas me olhou e recebeu um olhar firme vindo de mim – Tudo bem... Jay, eu... Eu estava grávida. - Foi como se alguém tivesse me dado uma bofetada na cara. Oh, agora eu entendo. Ela perdeu outro filho, por isso está assim. - Eu estava grávida James, mas perdi o bebê hoje! Eu ia te contar hoje, ia contar a você e ao Harry, eu ia fazer um jantar especial mas...

    - Lily, você perdeu um bebê, por que não me ligou meu Lírio, temos que ir ao hospital agora, venha, vamos...

    - Não James, eu não quero ir ao hospital eu...

    - Não tem “Não James”, nos vamos e pronto!

Bem, eu consegui levá-la ao hospital, ela tomou soro por um dia e voltou para casa. Muito silenciosa. Um silêncio extremamente constrangedor se apoderou de nós.

E hoje? Veja bem, eu estou dentro de uma ambulância, a caminho do hospital. Ela tentou se matar, enquanto eu estava no trabalho. Mas ela tem essa mania de não trancar a porta, Harry entrou e viu os remédios, e viu que ela estava muito quieta. Me ligou:

    - Papai, a mamãe tá morta – ele me disse num tom angustiado

    - O QUÊ? O que você está dizendo Harry, olha, se isso for brincadeira saiba que não tem graça filho e... - Harry me cortou nesse ponto

    - Não papai, não é brincadeira! Tem remédios aqui e a mamãe tá dormindo muito quieta, quase não tá respirando – Sério, pra um menino de seis anos, esse garoto é esperto. Esperto até demais, eu diria.

    - Eu estou indo. - Desliguei o telefone e saí correndo. Vocês devem ficar pensando né “Nossa que trabalho é esse onde ele pode sair a qualquer momento para socorrer a esposa...” e eu digo “O trabalho no qual eu sou o chefe, ponto”.

Assim que eu terminei de falar com Harry eu liguei para a emergência. Logo após liguei para meu melhor amigo e padrinho de Harry, Sirius Black, pedindo para que ele e sua esposa, Marlene (McKinnon) Black, que por sinal está grávida de oito meses, ficarem com Harry enquanto eu estava no hospital, com Lily. Eu cheguei em casa junto com a ambulância. Eles rapidamente colocaram Lily lá, e Six e Lene já haviam chegado. Eu agradeci-os pelo olhar e entrei na ambulância.

As strong as you were

Tender you go

I'm watching you breathing

For the last time

A song for your heart

But when it is quiet

I know what it means

And I'll carry you home

I'll carry you home

Tão forte como você era

Suavemente você se vai

Estou vendo você respirar pela última vez

Uma canção para o seu coração

Mas quando ele se cansa

Eu sei o que isso significa

E a levarei para casa

    - Ah Lily, eu não entendo como você pode fazer isso! Por mais que você estivesse infeliz, meu Lírio, eu e Harry estávamos ao seu lado! Eu estou muito feliz com Harry, claro que seria melhor ainda se tivéssemos mais um, ou dois, mas Harry nos completa! Por que Lily? Acorde, se levante dessa cama e me diga! Eu mereço uma explicação! Eu sinto que a cada momento, suavemente, você está ficando mais fraca, mais fraca. Seu coração mais lento, mais triste. Eu quero que você volte comigo para casa Lily, nós iremos refazer nossa vida juntos! Só abra esses lindos olhos verdes pra mim e me diga que tudo está bem, eu imploro! - Eu estou desesperado. Ela ingeriu muitos remédios, de tipos diferentes, e ficou um bom tempo com eles, antes de Harry perceber, me ligar, a emergência chegar e, ah, eu não sei o que faço! Estou correndo risco de perder o amor da minha vida, mas eu não posso fazer nada quanto a isso!

If she had wings she would fly away

And another day God will give her some

Trouble is the only way is down

Down, down

Se ela tivesse asas, voaria para longe

E, um dia desses, Deus lhe recompensará

A confusão é a única saída da queda

Da queda, da queda

    - Ah Lily, Lily. Se você tivesse asas, para voar para longe de toda essa confusão, bem, tenho certeza que Deus a recompensaria. Ah meu anjo, não se vá, por favor! Eu a amo tanto!

As strong as you were

Tender you go

I'm watching you breathing

For the last time

A song for your heart

But when it is quiet

I know what it means

And I'll carry you home

I'll carry you home

Tão forte como você era

Suavemente você se vai

Estou vendo você respirar pela última vez

Uma canção para o seu coração

Mas quando ele se cansa

Eu sei o que isso significa

E a levarei para casa

Eu ouço o aparelho que mede as batidas do coração de Lily. Está cada vez mais fraco, assim como o seu coração. Eu estou perdendo Lily, eu não quero acreditar nisso, eu não quero isso, mas eu vejo, cada vez mais meu anjo se distanciando de mim. Posso sentir sua última respiração chegando...

And they were are born pretty in New York City tonight

And someone's little girl was taken from the world tonight

Under the stars and stripes

E todos nasceram bonitos na cidade de Nova Iorque esta noite

E a garota de alguém foi levada desse mundo esta noite

Sob a bandeira dos Estados Unidos.

Marlene teve o bebê. Com todo esse nervosismo, toda essa pressão, a bolsa acabou estourando. Sirius veio até aqui me dizer que ele é lindo e enquanto eu estava com ele na porta, conversando o coração de Lily parou. Foi como se o meu tivesse parado junto. Eu ouvi aquele “piiiii” constante, sem alteração e corri para dentro, meu coração agora tão acelerado que achei que fosse explodir do meu peito a qualquer instante. Eu me agarro a Lily, tentando obrigá-la a respirar, tentando obrigar seu coração a voltar a bater, mas no fundo eu sei que essa é uma batalha perdida. Os enfermeiros pedem ajuda de Sirius para me tirar do quarto, ele é o único que conseguiria isso, de qualquer forma.

Morta. Lílian Evans Potter está morta. Suicídio. Eu não consigo acreditar, eu não quero acreditar. Harry chora no meu colo agora, o médico acabou de dar a confirmação. Eles fizeram de tudo, mas os remédios eram fortes de mais. Mais fortes que Lily. Mais fortes que nós.

As strong as you were

Tender you go

I'm watching you breathing

For the last time

A song for your heart

But when it is quiet

I know what it means

And I'll carry you home

I'll carry you home

Tão forte como você era

Suavemente você se vai

Estou vendo você respirar pela última vez

Uma canção para o seu coração

Mas quando ele se cansa

Eu sei o que isso significa

E a levarei para casa

Eu a levarei para casa. Eu a levarei para todo o lugar aonde eu for. Minha vontade, na verdade, é de matar também. Mas eu sei que não posso fazer isso, eu estou um pouco mais lúcido do que Lily estava e por isso eu penso em Harry, este pequeno menino que acaba de perder a mãe. Não posso tomá-lo também o pai. Harry é minha âncora nesse mundo. Harry é o presente que Lily me deu, o mais lindo que ela poderia dar. Mas olhar para Harry é uma dor física para mim. Os olhos dele são tão idênticos aos dela que me dói olhar. E Harry é tão parecido a ela em sua personalidade! Doce e gentil... Como um lindo Lírio. Como Lílian Evans Potter. Meu eterno anjo, meu eterno amor, minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente... É isso. Não me matem.


Sabe, já faz um tempo que eu quero escrever alguma fic com essa música. E esse ano eu me apaixonei muito pelo casal James e Lily. Então eu percebi que tinha que ser com eles. Me desculpem Ç_Ç



DEIXEM REVIEWS, POR FAVOR! Não mata e nem faz cair o dedo.

Beijos,

Gi Bibikow ;* (@pericullum)