Minha Vida depois de o Último Olimpiano escrita por Mari_Carlie


Capítulo 1
Capítulo 1 Me meto na maior confusão


Notas iniciais do capítulo

Oii,Não é minha primeira fic de Percy Jackson, mas é a primeiro que posto e que realmente me animou, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114576/chapter/1

Você pode pensar que depois derrotamos Cronos e salvamos o mundo, a vida ficaria boa e relaxada, eu e Annabeth poderíamos namorar em paz, e todos ficariam bem, ora eu também pensava isso. E como eu estava errado! As coisas estavam até bem legais, tipo maravilhosas, meu namoro com a Annabeth ia super bem, e só faltava duas semanas para começar o verão, e estávamos todos animados.



Infelizmente o Olimpo, ainda não estava totalmente reconstruído, mas Annabeth estava combinando de me mostrar o que estava fazendo pessoalmente.

Abri a porta para ela de meu apartamento, naquela tarde perto do começo do verão.Nós tinhamos combinado dela ir para minha casa hoje a tarde, já que ela não tinha nenhum compromisso no Olimpo.

Annabeth estava muito bonita, ela sempre foi, mas agora ela tinha 17 anos, estava...incrivel.

–Fico feliz que tenha chegado.

Ela me abraçou.

Naquele momento Paul apareceu, e foi meio  estranho por que eu sentia que quando estavamos abraçados ( não acontece o tempo todo, se é isso que estão se perguntando) parece meio pessoal.

–Olá crinças.

–Olá senhor Blofis. -disse Annabeth.

–Eu vou resolver algumas coisas na escola enquanto sua mãe não chega, tudo bem Percy?

–Claro, vou ficar com Annabeth no meu quarto assistindo Tv

–Vão ficar sozinhos no quarto ?

Vi o rosto de Annabeth ficar vermelho.

–Ah Paul, está tudo bem. - forçei um sorriso seguro.

–Certo.

E passou pela porta e fomos ao meu quarto.

Ai ficou estranho, nós nos deitamos juntos e eu deixei a TV ligada, mas não tinha certeza que filme que estava passando, era uma serie de terror, ou talvez ou programa de culinária, não tinha certeza.

Mas o que foi realmente estranho foi quando a porta se abriu e minha mãe entrou.

–Percy será que você...

Então ela focalizou a mim a Annabeth, e fico vermelha, mas forcei a mim mesmo a não ficar coradinho e com vergonha.

–Ah, desculpem, é.... tá , ok, eu to indo, tchau.

Foi um longo e estranho momento em que ficamos meio em choque, mas depois desabamos em gargalhadas.

–Percy, eu adoraria ficar e tal, mas se eu tenho que voltar pro internato logo...

–Annabeth....

–É serio eu tenho que ir.

Ela foi se levantando e ajeitando o cabelo loiro.

–Sabe Annie, era que eu precisava de uma ajudinha do dever de geometria sabe, e eu conheço alguém que entende tanto que eu pensei que você bem que podia me ajudar.....

Precisava de ajuda uma ova, precisava que ela ficasse ali, e se havia uma coisa que ela não resistia era ser chamada de Annie e falar sobre matemática e geometria.

E dei meu melhor sorriso.

Ela olhou para a porta e para mim em dúvida.

–Você pode manipular a nevoa.... – acrescentei - e chegar só um pouquinho mais tarde.

E ela ficou.

Você pode dizer isso foi errado, mas achei errado mesmo seria deixar ela ir.

O que? Sou meio louco pela minha namorada!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, na escola aconteceu algo, bem, inesparado.

Estava saindo da escola, esperando Annabeth na verdade, tinhamos combinado que hoje ela iria me mostrar o que estava fazendo pelo Olimpo.

É claro que algo estava prestes a estragar o dia.

– E ai Percy?

Era John, um garoto da minha classe de Quimica.

Eu tinha até alguns amigos na escola, não era o popularzão do time do Futebol, mas também não super ignorado como já fora antes.

–Oi Jonh,ta fazendo o que ?

–Esperando o treino de baseball começar, e você?

–Esperando uma amiga.

Ele deu uma risadinha.

–Uma amiga, tipo amiga, ou uma amiga tipo namorada?

–Não é da sua conta.

–Hum, namorada é? Ok, se não vai falar tudo, o treino já vai começar mesmo.

Antes que ele pudesse sair um garota se aproximou, tinha cabelos escuros e olhos castanhos, uma pele muito clara e usava o uniforme de lider de torcida.

–Oi Jonh - ela disse - Oi, você deve ser o Percy certo?

–Hãn, sim.

–Eu sou Clara, te vi na classe de espanhol, só que como meus pais são separados, eu deixei meu livro de espanhol na casa do meu pai, e eu queria perguntar se você poderia me emprestar o seu, estou ficando desesperada com as provas na semana que vem.

– Ah tá, ok, um minuto.

Mexi um pouco na minha mochila e entreguei para ela o livro.

–Obrigada!!Eu lhe devolvo amanhã.

Ela me abraçou com força, totalmente colada em mim e me deu um beijo da bochecha e me senti corando.

–Tchau Percy, Tchau John!

E ela saiu, mas foi ai que as coisas deram errado.

Virei-me e vi Annabeth parada olhando para mim e para a garota, assustada, depois sua expressão se transformou em raiva e ela entrou no taxi.

–Annabeth! -griteu, mas ela ja havia ido.

–Cara, - falou o Jonh - ela é tua namorada?Nossa, que gata hein?

–Cala a boca!

Eu fechei minha mochila e corri, tentei ver para onde o taxi fora, mas nova york era cheio de taxis exatamente como aquele, e quando olhei havia pelo menos 5 seguindo por caminhos diferentes.

– Ah que droga! –Falei – Jonh tenho que ir!!

Chamei um taxi e entrei e por um instante não sabia para onde, o internato?

Eu duvidava, conhecia Annabeth, ela devia ter voltado para o Empire State Bulding.

Paguei o taxi e fui até o saguão, o porteiro era careca e gordo.

–Com licença – falei para ele – a arquiteta do Olimpo, Annabeth Chase, subiu?

–Não sei do que você está falando.

–Olhe, eu já matei mais monstros que você comeu batata frita, e não será você que irá me impedir de fazer algo lá no olimpo!

–Ah, tudo bem, ok, ela veio e subiu , e antes que pergunte: o ultimo elevador a esquerda, tenha certeza que não tem ninguém mais com você.

Agradeci e sai de lá, correndo.

Quando cheguei lá, estaquei, por que foi a coisa mais incrível que vi em toda a minha vida.

As casas e mansões eram brancas, todas no estilo grego, rodeadas por lindos jardins, longas praças, com enormes estátuas.

Comecei a correr pelas praças, pelas fontes e estátuas, eu não iria parar até que vi algo que realmente me emocionou.

Eu vi a mim mesmo, com espadas cruzadas com Ares, numa briga mortal, esculpida no mármore.

Fiquei não surpreso que parei totalmente o que estava fazendo, observei a escultura, talvez fosse aquilo que ela estava animada em me mostrar.

Do outro lado pude ver Annie, sentando com as costas na parede abraçando os joelhos segurando o choro.

Num momento de total desepero corri até ela e a abracei.

–Percy!O que... você... o que você ta.. fazendo..

E vi o esforço que ela fazia para não deixar as lagrimas caírem e abracei mais forte.

–Ei, ta tudo bem ok?

–Vo... você tava com aquela líder de tor....

–Annie, a gente tava só conversando. Por favor não chore.

–Eu não vou.. – ela tirou uma lágrima que começava a descer pelo seu rosto- chorar.

Dei um beijinho, perto dos olhos, impedindo que as lagrimas saissem.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficamos ali, por mais alguns minutos, nos beijando, saciando a paixão.

–Percy - ela disse.

–Os deuses logo vão voltar.

Arquei as sombrancelhas.

–E?

–Preciso lhe mostrar uma coisa, venha!

Ela se colocou em pé num pulo e esperou que eu me levantasse e apontou para a estatua.

–Todos tem uma especie de estatua no olimpo, as suas, bem, elas são um mapa,um mapa secreto.

–Como?

–Olhe bem, sua espada está apontando uma direção certo, essa é a primeira pista.

Olhei, era verdade, embora a minha espada estivesse com a de Hades, ela estava na direção do leste.

–os deuses voltarão rápido, temos correr!

Logo ela me mostrou outra estatua, nessa viasse eu contra Atlas, a escultura era antes de eu ser derrubado, o que foi realmente bom.

Mas eu podia ver minha espada apontando para outra direção.

A seguinte era diferente, eu entragava faca para Luke.

Nós fomos até um lugar, estava coberta por plantas, mas Annie mostrou uma porta, mas não a abriu.

–Minha mãe me deu a ideia, um lugar totalmente seguro, é uma especie de chalé ali em baixo, é impossivel de ser localizado, e ninguém pode entrar sem que seja convidado por mim ou você.

–Annabeth isso é incrivel!

–É para emergencias, Atena deu a ideia, mas ela não faz ideia que estou divindindo com você, por isso precisa prometer que não pode contar a ninguém sobre esse lugar ok?

–Eu prometo.

–Agora, vamos!Os deuses vão se perguntar onde estou.

No caminho fui percebendo que a cidade estava meio vazia, não se viz pessoas pelas ruas.

–Onde está todo mundo?Cadê os ciclopes que trabalham para você por aqui?

–Ah, eles estão no horario de almoço, só vão recomeçar amanhã, e a maioria das pessoas prefere se manter em casa enquanto trabalhamos, jaja sairão.

Ao chegarmos na sala dos tronos, muitas vezes depois tentei explicar como me senti, mas nunca consegui exatamente.

Nem todos os deuses estavam ali, mas os presentes nos escaravam furiosamente, e por um sengundo, pensei que soubesse de nosso esconderijo.

Como eu estava errado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida depois de o Último Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.