Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 41
Capítulo 41 - Compras!!!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!!
eu quero pedir um milhão de desculpas pela demora
mas eu tive provas por duas semana direto(DUAS SEMANAS!), tive que mandar meu pc pro conserto e um monte de problemas, mas fiz o cap
aproveitem q ele ta fresquinho
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/41

POV Silena

Eu estava a caminho do aeroporto com meus pais e minha irmã, minha nova vida iria começar agora e eu mal podia esperar por isso, apesar de ainda estar morrendo de saudades das meninas, eu imaginava como elas estavam, espero que bem. Eu também pensava muito em Nico, sempre sentia uma dor no coração ao pensar nele, ele havia me entregado seu coração e eu o despedacei como se não fosse nada.

Nós procuramos o meu portão de embarque, logo que achamos eu virei para me despedir da minha família, eu abracei minha irmãzinha mais nova e olhei bem em seus olhos.

- Comporte-se, ok? – Eu disse e ela assentiu.

- Vou sentir saudades Silena. – Eu concordei com ela, minha irmã podia ser irritante, mas eu a amava do mesmo jeito. Depois abracei meu pai.

- Estou orgulhoso de você menina, vou sentir muitas saudades suas. Lembre-se: nunca esqueça de onde você veio. – Eu assenti sentindo minha visão embaçar. Droga! Estava chorando, quando eu olhei para minha mãe, não agüentei, logo estávamos as duas aos prantos.

- Sempre venha nos visitar querida, você é sempre bem vinda! – Ela disse e eu assenti, depois de toda a despedida chorosa, eu entrei no avião, adormeci depois de uns quinze minutos de vôo, só acordei quando uma aeromoça me chamou.

- Senhorita Beauregard? Vamos pousar agora, a senhorita precisa afivelar seu cinto. – Ela disse doce, eu assenti ainda sonolenta e fiz conforme ela tinha pedido, logo eu pousei em Paris, estava frio, então eu vesti a minha jaqueta de veludo rosa, tinha colocado uma roupa simples, mas arrojada, fiz maquiagem combinando e arrumei o cabelo num rabo de cavalo baixo para o lado.

Saí do avião, peguei minhas malas e vi uma moça que aparentava ter uns 22 anos segurando uma placa com o meu nome, ao lado dela estava Jane. Eu me aproximei delas acenando e sorrindo, cumprimentei Jane que me apresentou a mulher ao seu lado.

- Silena querida! Como foi a viagem? – Jane perguntou.

- Boa, eu dormi a maior parte do tempo. – Eu respondi.

- Querida, esta aqui é a sua assistente, o nome dela é Sophia, ela vai arrumar seus horários e te levar para onde você quiser. Eu preciso ir embora agora, mas nos vemos amanhã, ok? – Eu assenti vendo Jane ir embora pelo portão principal.

- Senhorita Beauregard, precisa de ajuda com as malas? – Sophia perguntou.

- Preciso sim, mas pode me chamar de Silena, ou de Si, se for melhor. -  Eu disse simpática, a bela moça sorriu e assentiu.

- Nós temos um carro para te levar para seu novo apartamento, e amanhã temos uma reunião com sua agente e a senhorita Jane.

- Claro, então vamos. – Eu disse. Sophia me conduziu para um carro prateado muito bonito, nós entramos nele e ela deu um endereço ao motorista, chegamos a um belo prédio, era um hotel maravilhoso, nós entramos e fizemos o check in, havia uma reserva em meu nome numa suíte bem cara, tudo era por conta da agência que eu trabalhava agora.

- Silena, amanhã eu voltarei para te buscar, temos uma reunião na agência de manhã e à tarde temos que fazer compras, a Senhora LeFair mandou eu te levar a algumas lojas, você também vai precisar de muitas roupas de frio, já que estamos nessa estação por aqui e temos que colocar o glamour da França em você querida. – Eu ri com o comentário dela, depois conversei um pouco com Sophia, descobri que ela é estudante de moda e também é muito parecida comigo.

Depois de horas de conversa, Sophia foi para a casa dela, eu coloquei um pijama e fui dormir, amanhã seria um dia cheio, como os outros dias da minha vida.

POV Thalia

Eu esperei a Sra.Greene atender a porta, acho que foram uns cinco minutos, mas pra mim pareceu uma eternidade, a carta posta entre as minhas mãos.

- Thalia? O que faz aqui menina? – A Sra.Greene perguntou espantada.

- Tem um tempo livre pra mim? – Eu perguntei com a voz embargada. – Ela assentiu e me colocou para dentro de sua casa, fez um chocolate quente e me mandou sentar à mesa da cozinha.

- O que aconteceu criança? – Ela perguntou.

- Eu precisava conversar com alguém, é que eu tenho uma amiga, a Silena. Ela foi embora pra Paris e nem se despediu, ela deixou isso pra mim. – Eu lhe entreguei a carta e esperei a Sra.Greene ler, ela levantou uma sobrancelha.

- E você ficou chateada por quê?

- Esse é o meu problema, no começo eu achava que era por causa da covardia dela, mas agora eu não sei mais.

- Thalia, talvez não seja só com o fato de Silena ter ido embora que você está chateada. Tem mais alguma coisa que eu não sei ainda? – Droga! Essa mulher me conhece mesmo, eu queria xingar a Silena pra ela, mas percebi que isso não iria me ajudar.

- Na verdade, eu acho que é porque eu vou ir embora também. – Eu comecei a falar, contei sobre a escola de música, Luke e tudo o que aconteceu comigo nos últimos anos, tivemos uma longa conversa.

- Thalia, eu entendo o que você está passando, também já fui adolescente com os hormônios à tona. Eu sei o que você passou, sei como foi difícil, sei o que é sentir que tudo está indo rápido demais e você quer parar um pouco. – Ela disse, realmente, era o tudo o que eu sentia naquele momento.

- É verdade.

- Eu fico feliz por você ter vindo me procurar, foi uma atitude madura Thalia, muita gente acha que não precisa de ajuda. Eu estou orgulhosa de você, é quase uma mulher. – Sra.Greene disse pra mim, eu fiquei feliz ao ouvir isso, era algo que eu esperava ouvir, pelo menos de alguém.

Ouvimos a campainha tocar e fomos atender, eram Annabeth, Percy e Luke.

- Thalia sua maluca! Ficamos tão preocupados! – Annabeth disse me abraçando.

- É, talvez nem tão mulher assim. – Sra.Greene murmurou e eu ri. Eu fui com Annabeth e os meninos para a casa da Annie, nós jantamos por lá e dormimos na mesma divisão de ontem, eu pensei bem em tudo o que a Sra.Greene havia me dito.

POV Silena

Acordei com o despertador tocando na mesinha de cabeceira da minha cama, desliguei o despertador e entrei no banho, ainda estava frio lá fora, eu decidi usar uma roupa bem ao meu estilo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30717366&.locale=pt-br

Fiz uma maquiagem bem básica e prendi o meu cabelo num rabo de cavalo para cima, deixando meu rosto bem à mostra. Meu celular tocou, era uma mensagem de Sophia, ela já me esperava lá embaixo, desci pelo elevador e fui até o encontro da minha assistente, entramos no carro e descemos num prédio grande e maravilhoso, bem arquitetado e decorado, muitos quadros com fotos de modelos maravilhosas, nós entramos na sala de reuniões, pelo o que eu deduzi.

- Seja bem vinda Silena à nossa agência de modelos, fiquei muito feliz quando Jane me deu a notícia de que você se juntaria a nós. – Nós falamos sobre o meu contrato, quando tudo ficou resolvido, nós almoçamos em um bom restaurante e eu parti com Sophia para fazer compras, detalhe: ganhei um cartão de crédito sem limites da empresa! Nem preciso dizer que eu pirei, tinha casa loja nessa cidade com cada coisa linda, eu fiquei até tarde da noite fazendo compras, voltei para o hotel exausta, pedi comida pelo serviço de quarto, jantei, tomei um banho, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e me joguei na cama completamente exausta, tinha sido o melhor dia da minha vida e eu sentia cada vez mais que meu sonho havia se tornado realidade, meu celular tocou baixinho, era uma mensagem, eu abri.

Si, eu li a sua carta. Também vou sentir saudades amiga, não estou brava com você, acho que teria sido mais difícil para todas nós. Lembre-se de manter notícias, porque eu ainda não te esqueci.

Beijos Thalia.

Eu sorri ao ver a mensagem de Thalia e me senti aliviada ao mesmo tempo, eu tinha certeza de que ela ficaria uma fera comigo, agora percebi que me enganei.

Tha, eu vou mandar notícias sempre que puder. Mande um beijo especial para os meninos e para Annie também. E adivinha? Ganhei um cartão de crédito ilimitado! Eu pirei, mas ainda sinto falta de vocês reclamando quando fazíamos compras juntas, mas não se preocupe, vou passar aí quando eu puder.

PS: Como está o Nico?

Eu tinha me forçado a não pensar nele, mas não podia evitar, eu precisava saber como ele estava, eu ainda o amava, não podia evitar, mesmo tendo tudo o que eu sempre sonhei, ainda me sentia vazia por estar sem ele, Nico foi aquele que curou meu coração depois de Charles, ele sempre fora meigo comigo, carinhoso, atencioso. Eu queria poder saber como ele estava, queria falar com ele também, mas não me permiti, seria doloroso para nós dois e eu não queria causar mais sofrimento a ele. Fui dormir pensando nele, no seu sorriso, seu olhar, os momentos que tivemos juntos e tudo o que ele havia me dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...?Valeu a pena esperar...?Quem quer me matar levanta a mão...? *por favor ninguém, por favor ninguém*bjos:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.