Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 28
Capítulo 28 - Mais problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/28

POV Annabeth

- ANNABETH! – Ouvi um berro lá de baixo e fui em sua direção.

- Oi? – Falei para Melanie, que me olhava incrédula.

- Já leu o jornal de hoje?

- Não... Por quê?

- Acho melhor você ler. – Disse.

Confusa, aproximei-me dela e peguei da sua mão. O coloquei em cima da mesa e li o que estava escrito na notícia principal.

- “O astro James Stark, foi visto aos beijos com uma garota. A suposta adolescente é a filha de Danniell Chase, Annabeth Chase. Uns segundos depois do beijo, a polícia interditou o local; pois a menina foi acusada de posse de drogas. Depois de umas duas horas, Annabeth foi solta e a celebridade, presa. A imprensa tentou falar com o delegado, mas ele se negou a dar informações. James Stark continua na prisão. Fiquem conosco e traremos mais notícias.” – Li em voz alta e arregalei os olhos logo em seguida. A imagem que mostrava no jornal era a minha e do drogado do Stark nos beijando.

- E agora? – Ela me perguntou.

- Não sei.

- Annie, Annie, Annie! – Raíssa chamou, entrando na sala com um sorvete na mão. – Já viu a notícia relâmpago de hoje?

Minha cabeça balançou um pouco. Assenti. Senti braços me envolverem por trás. Fechei os olhos com força e subi as escadas sem falar uma palavra. Assim que cheguei ao quarto, tranquei a porta e comecei a chorar. Escorei-me na porta e solucei.

- Annabeth! – Chamou uma voz familiar.

- Vai embora! – Mandei, soluçando logo em seguida.

- Annie, abre, por favor. – Percy pediu.

Uma leve batida bateu na porta.

- Annie, por favor. – Chamou Silena.

Ignorei e fui até meu notebook. O liguei e esperei.

- Annabeth!

- Vão. Embora. – Ordenei.

- Annabeth, por favor. Aquilo não tem importância. – Percy pediu.

Ignorei novamente e abri meu MSN. A pessoa que eu mais gostaria de falar estava online.

Annabeth Chase diz:

Oie, Tay (:

           - Taylor diz:

Annabeth Chase, você está completamente ferrada *o*

Annabeth Chase diz:

hã... explica, por favor?

            - Taylor diz:

Você lê jornal?

Annabeth Chase diz:

sim, eu vi hoje de manhã.

- ANNABETH! – Silena chamou um pouco mais alto.

            - Taylor diz:

Então você sabe que se voltar pra casa, vai ficar de castigo até completar 1OO anos, certo?

Annabeth Chase diz:

sim, e assumo total responsabilidade pelos meus atos.

            - Taylor diz:

Hã... Você pirou de vez?

Annabeth Chase diz:

não. Só estou... Pura, assim por dizer.

            - Taylor diz:

Epa, o Percy ferrou com a sua sanidade mental?

Ri um pouco.

Annabeth Chase diz:

não... Eu só errei.

            - Taylor diz:

Preciso ir .-.

Annabeth Chase diz:

vai pegar-se com seu namorado? ¬¬’

            - Taylor diz:

Aham. Que ideia... não, preciso ir-me.

Annabeth Chase diz:

ok, vamos parar com esse papo de botar “-me”. Até, então...

            - Taylor diz:

Rachel entrou *--*

Annabeth Chase diz:

deixa eu falar com ela?

    ~ Rachel E. Dare está na conversa.

Annabeth Chase diz:

medo... ù_ú

            - Taylor saiu da conversa.

  ~ Rachel E. Dare diz:

AFFE, oqee é agora?

Annabeth Chase diz:

oi, Rachel O.Ó

  ~ Rachel E. Dare diz:

ANNABETH *o*

Annabeth Chase diz:

nuss, cêe me ama, ein... Y.Ý

  ~ Rachel E. Dare diz:

vsê tá na tevê.

Annabeth Chase diz:

Comuéquié?

  ~ Rachel E. Dare diz:

NUM ACREDITO, ocê beijou James Stark e mandou aquele gostoso pra cadeia?

Annabeth Chase diz:

ele que se mandou pra lá -.-‘

  ~ Rachel E. Dare diz:

Como? Se jogou do valão e foi preso?

Annabeth Chase diz:

aquele drogado colocou droga no meu bolso ò.Õ

  ~ Rachel E. Dare diz:

Affe, que FDP.

Annabeth Chase diz:

sem problemas. Mais e aí, meus pais já viram?

  ~ Rachel E. Dare diz:

Como eu vou saber disso? õ/

Annabeth Chase diz:

sei lá. Cêe é minha informante agora.

- ANNABETH! – Me chamaram novamente.

  ~ Rachel E. Dare diz:

Nóois já é intíma desse jeito?

Annabeth Chase diz:

¬¬’

  ~ Rachel E. Dare diz:

To brincando. Preciso ir-me.

Annabeth Chase diz:

“ir-me”?

  ~ Rachel E. Dare diz:

É, ir-me. Eu escrevo desse jeito mermo OO:

Annabeth Chase diz:

quando o Percy entrar no quarto, ele vai me tacar pela janela DD:

  ~ Rachel E. Dare diz:

Oqe você fez agora?

Annabeth Chase diz:

nada, eu ser santa O.Õ

  ~ Rachel E. Dare diz:

Aham...

Annabeth Chase diz:

agora preciso ir. Vou pular a janela.

  ~ Rachel E. Dare diz:

O.O vai se matar?

Annabeth Chase diz:

sim *u*

  ~ Rachel. E. Dare diz:

Fala oi pro Michael Jackson por lá.

Annabeth Chase diz:

fui T.T

Saí antes mesmo dela dizer tchau.

Levantei-me da cadeira, peguei minha mochila roxa, não a mala é claro, e coloquei algumas roupas lá dentro. Meu celular, dinheiro e um pouco mais.

- Annabeth! – Dessa vez era voz de uma Thalia sonolenta.

Respirei fundo, botei a mochila no ombro e abri a janela. Praguejei pelo quarto ser no segundo andar.

- Annabeth? – A voz de Thalia estava ficando urgente; desesperada.

Tomei fôlego e pulei. Caí de bunda.

- Aí... – Gemi. Fiquei de pé e observei ao redor.

Comecei a correr. E quando já estava virando a esquina, a cabeça de Percy apareceu na janela aberta. Ele me viu e arregalou os olhos. Presumi que só tinha trinta segundos até que ele me alcançasse.

- Droga, droga, droga. – Resmungava enquanto corria. Pelo canto do olho, vi um vulto preto atrás de mim. É, é o cabelo rebelde do meu LINDO namorado. Que a essa altura do campeonato deve estar achando que eu sou louca.

Continuei correndo, passando entre as casas até que Percy me perdeu de vista.

- Algum problema? Eu poderia ajudar em alguma coisa? – Uma garota perguntou, saindo entre as árvores.

Resfoleguei.

- Não. Obrigada.

Ela franziu as sobrancelhas e saiu saltitando... E cantarolando. Agora a vez de franzir a sobrancelha foi minha.

- Nossa... – Murmurei e continuei caminhando.

Só fui notar a hora quando minha barriga começou a roncar. Meu celular vibrava loucamente dentro de minha mochila. Entrei em um Mc Donald’s e comi alguma coisa lá dentro mesmo. Na hora de ir embora, comprei um Ovomaltine e sentei em um banco a alguns minutinhos dali.

Meu celular vibrou novamente.

- Annabeth?! – Uma voz surpresa surgiu atrás de mim. Virei a cabeça e me deparei com Penny e Marina.

- Oi, meninas... – Murmurei.

- Annabeth, sua louca! Tem ideia de como o Percy está preocupado? Passamos lá na casa em que vocês estão e ele estava quase enfartando de preocupação! – Repreendeu Marina.

- Eu sei. Eu sei. Mas não sei se estou pronta para encará-lo, não somente ele, a todos; depois do que saiu no jornal.

Penny, hesitante, colocou a mão em meu ombro carinhosamente.

- Annabeth, não acho que o Percy se preocupe com isso. Ele gosta de você. Muito mesmo. E creio, MESMO – deu ênfase. –, que está apaixonado. Não é por causa de uma notícia boba de um drogado, preso, que vai acabar com isso.

Marina colocou sua delicadas mãozinhas nas minhas e suspirou.

- Annabeth, eu sei como é isso. Acredite em mim, eu sei. Mas é errado você fugir de uma coisa só porque SABE que é difícil enfrentá-la. – Me reconfortou.

Estreitei os olhos.

- Sabe é que... – rebati. – é como um... Defeito, sabe? Eu sou orgulhosa demais. Não consigo...

- Todas as pessoas têm um defeito, Annie. – Penny e Mari disseram juntas, logo após de entreolharam.

Soltei uma risadinha abafada.

- Obrigada meninas. Mas não sei se estou pronta para olhar a expressão de meus amigos nesse exato momento. – E a de meu namorado. Completei mentalmente, mas não disse nada.

- Annabeth Chase, se você não voltar pra casa que a Silena alugou, o seu namorado vai enfartar do coração. – Penny disse.

- Concordo. – Mari retrucou.

- Enfarte do coração? Percy? Conta outra.

Revirei os olhos. Penny franziu a testa e se sentou ao meu lado.

- Como assim?

- Eu não acredito que ele goste de mim. Eu sou tão... Nerd. – Respondi.

- O.K., qualquer pessoa que seja capaz de agüentar a Silena, NÃO é nerd. – Marina disse, rindo um pouco.

- Não. Sério! – Fitei o chão. – Sou tão... Sem graça.

- Minha FILHA, se você é sem graça, eu sou uma bananinha né? – Penny perguntou, fazendo piada.

Abri um sorriso tímido. Pelo canto do olho, vi um vulto loiro se aproximar.

- Annabeth? – De início, não reconheci a voz, mas quando a reconheci...

POV Percy

- MEU DEUS DO CÉU! – Falei, andando de um lado pro outro com os dedos no cabelo.

- Percy, calma! – Nico pediu, com a maior cara de sono que um emo pode ter.

- A minha namorada acaba de fugir. E você pede pra mim ficar calmo?! – Surtei. É, eu sei que é uma reação exagerada, mas poxa...

- Percy! – Silena interveio e virou-se para seu namorado. – Nico, tente entender. Se fosse eu, você iria ficar calmo?

- Não. Eu ia morrer na primeira oportunidade.

Franzi o cenho e voltei para minha reação desesperada:

- Droga, droga, droga, droga... – Repeti isso várias vezes até que Thalia entrou na sala com Raíssa e Melanie.

- Ela não atende o telefone. – Raíssa disse.

- Deixamos cinqüenta e nove mensagens na caixa postal. – Thalia informou.

- Será que ela está bem? – Perguntei. Mas no fundo o que eu realmente queria berrar era: SERÁ QUE ELA MORREU?!

- Percy, fala sério. – Silena disse. – Annabeth já é legalmente responsável por si mesma.

- Ela tem 16 anos. – Retruquei.

- Mais aqui, meu filho, nos EUA alcançamos a maioridade aos 16. E ela até já pode dirigir um CARRO – Deu ênfase.

Revirei os olhos.

A campainha tocou. Silena trocou um olhar comigo. Ela foi mais rápida e atendeu a porta.

- Marina? Penny?

- Desculpem por aparecer desse jeito – Penny desculpou-se -, mas encontramos a Annabeth.

Levantei-me da poltrona rapidamente.

- Onde? – Interroguei.

- Não muito longe daqui. Mas... Tem um garoto lá, e ele pareceu bem... Feliz em ver ela. E estava olhando para a Annabeth de um jeito... Sexy. Sei lá. Foi uma coisa bem... Bizarra. Mas eu achei que ela fosse meter ele na porrada.

Arregalei os olhos. Silena e Thalia se entreolharam, nervosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!