Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 25
Capítulo 25 - Mais um dia normal


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEENTE do meu coração .-.
Desculpem-me (MEEESMO) pela demora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/25

            POV Penny

            Silena soltou outro gritinho.

            – CARACA, eu vou ficar surda. – Anna disse.

            – É o quê? – Alex perguntou, massageando a orelha.

            Gargalhamos com esse pequeno diálogo.

            – Precisamos voltar à Nova Iorque. – Silena disse

            – JÁ? – Mari perguntou, com o olhar um pouco triste.

            – Hã... – Luke olhou para Nico que olhou para Percy.

            – Nós meio que... Fugimos. – O namorado de Annabeth disse.

            – VOCÊS FUGIRAM? – Silena berrou.

            Nico, que era o mais próximo dela, estreitou os olhos.

            – Silena, meu amor, você vai me deixar surdo. – Disse, com um sorrisinho.

            – É. E o Luke estava quase morrendo de medo. – Percy relatou.

            – Como é que é? – Thalia perguntou, com um olhar de assassina.

            Seu namorado deu de ombros. Lorena entrou na sala com uma gatinha nos braços.

            – Pára tudo! – Thalia mandou. – Marina e Silena, antes de derem ataques por causa da gatinha observem; OK? – Virou-se para seu namorado. – Eu sou sua namorada, certo?

            – Sim.

            – E eu sou punk, certo?

            – Er... Sim.

            Thalia levantou as sobrancelhas.

            – Tá, tá. Desculpa. Eu só não queria que minha mãe enfartasse.

            Revirei os olhos e fui até Lorena.

            – Mais que fofa. É sua? – Perguntei.

            – Meu namorado me deu. Mas não posso ficar com ela. Meus pais estão se separando e acho que vou ficar com minha mãe. Ela é alérgica a gatos.

            Brinquei com as patinhas da gatinha e a peguei nos braços.

            – E então? Com quem ela vai ficar?

            – Eu ia perguntar à Mari. Mas me lembrei que ela também não pode.

            – Eu posso. – Falei de imediato.

            – Sério?

            – Claro. Minha mãe sempre gostou de gatos. Não de cachorros... – Fiz uma careta.

            – Obrigada mesmo. Ela não tem nome. Se quiser... – Deu de ombros.

            Levantei-me da cadeira e subi as escadas, com a gatinha em meus braços.

            – O que você acha de Lily? – Perguntei e pensei um pouco. – Talvez... Nina? Tem razão; é muito comum. Sófia?

            A gatinha miou.

            – O que você acha de... Percy dois? – Ri com a minha frase. – Esquece. Hmm... Kitty? Eu sei que é bem estúpido, mas eu gosto. Então fica Kitty.

            A coloquei no chão e ela desceu as escadas.

            POV Marina

            – É uma labradora? – Perguntei, afagando o focinho da cachorrinha.

            – Sim. Chama-se Cookie. – Respondeu Silena.

            – Que fofa. – Levantei a cabeça.

            – Mari, se eu tiver que voltar à Nova Iorque...? – Ela deu de ombros, incapaz de terminar a frase.

            Enrubesci.

            – A gente pode se falar pelo computador e telefone até as próximas férias. – Disse.

            Fiz um gesto com as mãos para que ela parasse de falar. Ficamos em silêncio. Ela foi a primeira a quebrá-lo:

            – Vem, vou te apresentar ao meu namorado. Nico, essa é Mari, Mari, esse aqui é Nico; meu namorado. Por isso, nem tente roubá-lo. Ok?

            Assenti com a cabeça, segurando o riso.

           

            – Por favor. – Implorei.

            – Não adianta! Eu não vou usar roxo. Prefiro o preto. – Thalia rebateu.

            Luke, que estava encostado na parede, disse:

            – Não adianta mesmo. Ela nunca vai trocar o preto pelo rosa.

            – Qual é! – Falei. – É impossível. Você só usa azul e preto?

            Ela confirmou com a cabeça. Revirei os olhos.

            – SILENA! – Berrei.

            A criatura apareceu segurando um secador de cabelo.

            – Que foi? – Perguntou com cara de quem não entende nada.

            Melanie e Raíssa aparecem logo em seguida com escovas de cabelo. Não agüentei e caí na risada.

            – A... – Tentei dizer em meio às risadas. – Thalia não quer usar a regata.

            Raíssa revirou os olhos.

            – Fala sério – Silena devolveu. – Você pode usar a regata roxa, o colete jeans, a calça preta jeans e o all star roxo.

            – Silena, tudo pra você tem que combinar. – Thalia disse.

            – ANNABETH! – Berrou.

            Melanie, que era a mais próxima de Silena, estreitou os olhos.

            – Fiquei surda, de novo. – Relatou.

            POV Nico

            – Bem-vinda de volta, Annabeth. – Falei, sorrindo.

            – É, Annie. Agora o Percy pode parar com o papinho obsessivo dele. – Luke completou.

            – A Annabeth vai me esquecer... – Citei.

            – A Annabeth vai me trocar por um carinha qualquer... – Luke me ajudou, sorrindo.

            – A Annabeth... – Continuei.

            – Chega! Chega! Ela já entendeu. – Percy cortou nosso barato quando sua namorada começou a rir.

            – Mas que inferno! – Anna disse, colocando o indicador na boca.

            – O que foi? – Annie perguntou.

            – Grampeei o meu dedo. – Respondeu.

            Nós gargalhamos. Levantei-me da poltrona e subi as escadas. Ok, em todos os cômodos da casa tinha garotas. Eu não queria nem saber o que elas estavam...

            – Peguei! – Silena pulou em cima de mim, derrubando ambos.

            – Isso foi falta. – Resmunguei, mas em meu rosto tinha um sorriso.

            – Falta por quê? – Perguntou rindo.

            – Porque foi por trás. Eu tenho que ver né? – Dei língua.

            – Espera. – Disse, estreitando os olhos. – Você vai me dar uma aula de certo e errado ou vai me beijar?

            – Que pergunta idiota. Prefiro mil vezes fazer isso aqui... – A beijei, deliciando a sensação de seus lábios nos meus.

            – Fica mais doce a cada beijo. – Sussurrou.

            – Acho que estou amando. – Repeti uma frase que lhe disse uma vez.

            – Seu louco! – Me deu um tapa na testa. – Apresente-me à sortuda.

            Beijei-a novamente.

            – Tive medo que fosse outra.

            – Nunca. – Devolvi.

            POV Percy

            – PARIS! PARIS! PARIS! – Silena gritou, entrando no quarto. Nico vinha logo atrás com uma careta.

            – Páris? Tipo, não que eu tenha algo contra, mas eu prefiro Romeu. – Annabeth disse.

            Silena revirou os olhos.

            – Não Páris. Paris, a cidade mais romântica do mundo. E fica ONDE? – Não nos deu tempo de responder essa pergunta. – EUROPA! Eu sou uma gênia. Ou gênio. Sei lá.

            – Nico. – Luke chamou. – Se um dia você tiver problemas, pode chamar. Ok?

            – Pode deixar.

            – NÃO! ANNA VOLTA AQUI! – Marina corria atrás de Anna. Logo atrás, Penny, em seguida Alex.

            – RAÍSSA! – Melanie reclamou.

            – Ih, alá. Alguém deixou seu celular ali. – Disse.

            Segurei o riso. Uns 10 segundos depois, Marina apareceu na porta do quarto, vermelha.

            – A Anna... – respirou fundo. – É muito... Rápida. Tanto... Faz. Melanie!

            Melanie Strike arregalou os olhos. Olhou para ambos os lados e fez uma careta.

            – Por que eu? – Perguntou.

            Raíssa, ao seu lado, parecia tentar não rir.

            – Porque sim. Anda. Eu quero fazer cachinhos no seu cabelo. – Disse, batendo a palma de suas mãos delicadas e pequenas. – Silena estava muito ocupada se pegando com seu lindo namorado.

            Nico e Silena esquentaram uns quinhentos graus.

            – SE PEGANDO? – perguntou Thalia. – Áliens, venham me buscar!

            Olhamos para ela como se a mesma fosse roxa com pintas amarelas.

            – Que foi? – se fez de inocente. – A Silena tava se pegando com o Nico. Tá querendo o quê?

            – Sei lá. – falei. – Talvez... Eu possa encontrar a Megan Fox por aí.

            Annabeth me olhou com uma cara de: Fala mais alguma coisa que eu vou aí e te arrebento.

            – A Megan Fox? Aimeudeus, eu amei o filme dela. Chama-se... “Garota Infernal”, a mulher lá come os caras. – disse Lorena, que eu ainda nem tinha visto, entrando no quarto. – Literalmente. Mas eu gostei mesmo da parte da música do vocalista lindo. Só que era irritante demais, sabe? Toda hora. Parecia o capetinha.

            Eu, Annabeth, Nico, Silena, Luke, Thalia, Marina, Melanie, Raíssa, Alex, Anna, nem vi a coitada, e Penny a fitamos com cara de: Desde quando música parece o capeta?

            Como se estivesse lendo meus pensamentos, respondeu:

            – Ah, quando toca toda hora. Teve uma vez lá que a loirinha foi ligar o carro e tava tocando... Through The Trees... – Cantou a última parte. – Era diabólico.

            – Diabólico? – Melanie e Raíssa perguntaram em uníssono.

            – É. A Jennifer, no filme, é o tipo de mulher que quando pisa no chão, o vermelhinho pensa: “Ferrou, CORRE!”.

            Não me agüentei e caí na risada. Vi que todos fizeram o mesmo.

            – Sério. – disse Lorena, indignada.

            – Acredito em você. – Prometi.

            – Ah, tá. Então quando um negoço daqueles acontecer comigo. Você vai ser o primeiro da lista. – Annabeth ameaçou, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Recomendações?
sugestões?

Obs.: A autora de vocês vai ficar amalucada da cabeça. (Como se não fosse)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.