A história "as Aventuras da Família Uchiha" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Um conto de Halloween escrita por Missy Lin

Era noite de Halloween na vila da folha, os jovens se reuniram para jogar verdade ou desafio, porém as coisas saíram um pouco fora do controle quando Sarada vai parar no passado e conhece o time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Convivência. escrita por Jhiny Lesnar

Convivência.
Sasuke encontrou o que procurava: o amor. Entres idas e vindas, jamais imaginou poder desfrutar de algo como ter uma família, formada por laços, dos quais significava sinônimo de ser forte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Álbum de Família escrita por Deby Costa

Álbum de Família
Shino era o pai, e estava realmente chateado com sua casa cheia daquele jeito. Havia sonhado demais com aquele dia para perdoar um inconveniente tão grande.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Love Of My Life escrita por Way Borges

Love Of My Life
Sasuke apreciava pela janela da sala de seu pequeno apartamento, a chuva de verão que caia naquele finalzinho de tarde, quando Naruto apareceu na sala usando sua velha camisa laranja berrante junto com uma calça de malha vermelha estampada com pequenos raios amarelos e meias verdes.

Capítulo Único (Livre) (NaruSasuNaru)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

3 favoritaram   5 acompanhando