Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 8
Apenas um dia, com suas complicações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. então eu tenho um aviso no começo da fic, não vou colocar aqui, porque ninguém lê as notas do começo!rsrsrs Então é isso espero que gostem!

PS: Esse capítulo não tem PDV do Draco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/8

PDV/POV Hermione Granger

[N/A: Gente vou ter que explicar uma coisa, no capítulo anterior era quarta-feira, ou seja nesse capítulo teria de ser quinta, mas como só podem sair de Hogwarts nos finais de semana eu vou fazer a Hermione acordar só no sábado, mas ela não dormiu direto ta, ela acordou e tudo o mais, só não vou fazer porque vai ficar muito comprido o capítulo, espero que entendam]

Eu acordei. Percebi que não estava no meu quarto. Olho em volta. Quarto de Draco. Vejo que estou deitada. Em cima de...

- Draco! – disse assustada o acordando

- que foi? – ele levantou e quase digamos que deu de cara no chão. – Mi o que aconteceu? – perguntou ele exasperado.

- por que eu estou no seu quarto? – perguntei olhando para os lados.

- ah é isso – ele disse passando a mão pelos cabelos loiros quase esbranquiçados e mais lisos que seda. – bom estávamos conversando, você adormeceu e foi isso, eu dormi logo em seguida. Fique tranqüila eu não me aproveitei de você – ele disse com um sorriso no canto da boca.

- adoro quando você sorri assim – disse olhando para ele, que sabe se Merlin como estava sem camisa, somente com uma causa de moletom.

- eu amo todos os seus sorrisos. – disse ele e se aproximou de mim e me beijou.

- Draco que horas são? – perguntei após o termino do beijo.

- são exatamente 10:10, em quem você está pensando? – perguntou ele de repente.

- em Pansy estou atrasada para encontrar com ela. Por que?

- não nada, é que dizem que quando as horas são iguais quem você ama está pensando em você. – disse lê se levantando e indo até a janela.

- que bobagem, porque eu penso em você em todos os minutos da minha vida. – disse indo até onde ele estava e o abracei por trás.

- eu também – disse ele se virando – onde vocês vão?

- comprar vestidos, alias qual é a cor que você mais odeia?

- sinceramente? – eu assenti – azul, sei lá, não gosto nem um pouco dessa cor.

- ótimo, assim eu não compro um vestido azul, nem vermelho.

- por que não vermelho?  - perguntou ele enrugando a testa.

- todas as meninas da Grifinoria vão de vermelho.

- mas você é da grifinoria

- sim, mas não me sinto, sabe o que é você se sentar na mesma mesa e sentir que prefeririam estar em qualquer outro lugar que não fosse al meu lado.

- sinto muito por isso – ele disse e encostou a testa na minha – acho melhor você ir se arrumar, digamos que a Pansy não e tão paciente.

- estou indo – disse já indo em direção a porta – e você o que vai fazer?

- pensar em você! – ambos rimos – Vou ver com Blásio, ver se consigo mostrar a ele o quanto a Pansy o ama.

- boa sorte! – disse e sai do quarto.

Entrei no meu peguei uma toalha e fui para o banheiro tomei um banho rápido, voltei para o quarto. Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa vermelha e uma sapatilha da mesma cor. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e deixei uma franja lisa para o lado. Peguei minha bolsa e desci. Draco estava lendo em frente a lareira, fui até ele.

- Estou indo!- dei um beijo rápido nele e quando já estava quase na porta ele disse:

- você está bonita, como sempre – e sorriu eu beijei a minha mão e assoprei ele recebei o beijo e eu fui correndo pelos corredores até encontrar Pansy eu estava 15 minutos atrasada. Ela iria surtar se eu demorasse mais um pouco.

PDV/POV Ginny Weasley

- você vai demorar muito? – disse eu irritada em frente a porta do banheiro.

- você é muito impaciente – disse Lilá abrindo a porta.

- vamos logo eu não tenho o dia todo – disse já no auge da minha irritação.

- to indo, mas porque precisamos comprar os nossos vestidos hoje, temos mais de um mês para isso.

- sim, mas eu não quero ficar com os últimos vestidos, eu não quero ficar com falta de opção – disse abrindo a porta do dormitório e indo a direção as escadas.

- certo – disse Lilá e se calou, chegamos ao salão comunal Harry não estava lá, muito menos Rony, então fomos direto para o salão principal. Como hoje era sábado, poucas pessoas estavam lá, mas justamente quem não deveria estava. Hermione. Ela estava sentada no meio da mesa comendo, sozinha. Era uma boa hora para infernizar a vida dela. Podem se perguntar por que eu faço isso. Simplesmente porque eu amava Draco Malfoy e agora ela o tirou de mim. Isso não é coisa que se faça.

- Lilá vem – disse e fomos até Hermione. – ora ora ora, Lilá viu quem está aqui?

- o que faz aqui Granger? – ela nos ignorou, se essa vaca pensa que pode lidar com uma Weasley ela está errada, pode até fazer meu irmão comer na mão dela, mas comigo a coisa é bem diferente.

- sabe Granger eu tenho dó de você. Você perdeu tudo para salvar um mundo em que ninguém te reconhece por isso agora, somente o grande Potter. E sabe ele é  meu namorado, automaticamente eu me torno uma espécie de primeira-dama, e você o que tem? – ela não respondeu – Nada, é isso que você tem, do que adianta ser a mais inteligente da escola e isso de nada adianta? Sabe se eu fosse você eu saia da escola, você já aprendeu tanto. Não precisa ficar aqui. Faça um bem pelos verdadeiros bruxos e saia daqui.

- sabe Weasley, você tem razão. – ela disse e um sorriso brotou em meu rosto – mas como você disse se você fosse eu, e não é! Então por favor faça um bem a humanidade e vai fazer algo que preste – ela se levantou e saiu. Pude ver ela e a Parkinson na porta.

- vadia – disse e olhei para Lilá que estava com cara de espanto.

Se ela que guerra é isso que terá.

PDV/POV Hermione Granger

Chegamos a Hogsmeade e eu tirei uma lista da bolsa de tudo o que deveríamos comprar.

- ótimo teremos ocupação para a tarde inteira. – disse olhando a lista.

- legal, por onde começamos? – perguntou Pansy, não sei se foi destino ou não, mas estávamos em frente  uma loja de vestidos então nos duas falamos juntas.

- vestidos! – e entramos na loja.

Experimentamos vários vestidos um mais lindo que o outro. Eu e Pansy  optamos por vestidos verdes, ela por ser da Sonserina e eu por namorar um Sonserino.

Meu vestido era de uma alça só e tinha varias camadas e tons de verde. Muito lindo. O de Pansy também era só de uma alça, mas o dela tinha flores na alça, e era de um único tom de verde.

Saímos da loja quase duas horas depois.

- agora sapatos – disse eu.

Essa parte foi mais fácil, como eu e Pansy iríamos com as cores da Sonserina, escolhemos sandálias prata. A minha era de salta é possuía tiras de brilhantes [N/A: não são diamantes é lógico né gente!]  a de Pansy também possuía uma  ira de brilhantes, porem era mais grossa e tinha uma tipo de elástico ao lado. Após isso fomos comprar bolsas e assessórios.

Por volta das 16:30 eu e ela já tínhamos comprado tudo e estávamos muito cansadas.

- nunca pensei que comprar vestidos podiam nos desgastar tanto – disse sentando em uma mesa do três vassouras.

- é mesmo – disse Pansy. Pedimos nossas cervejas amanteigadas. Bebemo-as e depois voltamos para o castelo, eu estava morta tudo oq eu eu queria era voltar para o meu quarto e dormir.

Despedi-me de Pansy e cada uma foi para seu salão comunal, eu estava cheia de sacolas. De tudo que tipo de coisa, aproveitei para comprar penas e pergaminhos novos. Mas mesmo assim, as coisas para o baile eram as maiorias.

Draco não estava no salão comunal, então fui direto para o meu quarto, deixei as sacolas dentro do armário, Draco não podia ver meu vestido nem nada ates do baile. E me joguei na cama. Sem perceber adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim!

Roupa da Mione -> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26807189&.locale=pt-br

Gente no próximo capítulo já vai ser o baile, eu prometo postar essa semana mias dois capítulos, porque eu vou viajar na sexta e vou ficar praticamente uma semana fora sem ter como entrar, então vocês vão ter três capítulos essa semana! E talvez uma fic nova! Para os amantes dos Malfoy vai ser Scorpio e Rosa é um desafio que minha amiga me propôs a escrever, então eu tô quase terminando ela! Tá vou parar de falar de outra fic, porque não tem nada ver com essa !

Espero review beijos N.