Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olha quem vai aparecer agora *lalala*
Ignore erros please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/8

Acordamos eram 11:30, eu e Ed tomamos banho. Eu coloquei meu Biquíni ainda dentro do banheiro. Sai e fui ate a mala, atrás de uma roupa.

_Opa, Opa, opa! Tu não ta querendo andar na praia com esse pedaço do pedaço de pano né Bella? – falou Ed me olhando.

_O que que tem ed? – perguntei, me olhando. Não tinha nada de mais.

_Olha o tamanho disso Bells! Só cobre praticamente teu mamilo amor! – Eu ri.

_Ed, eu tenho biquínis bem menores que esse meu anjo. Moda Brasil lembra? – pisquei pra ele. Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

_Ta de brincadeira né? Menor que isso? – perguntou me olhando. Voltei a olhar a mala.

_Sim Ed, Quando nos formos ao Brasil, você vai ver que tem coisa muito pior por la – gargalhei, Escolhi uma Roupa, a colocando por cima do biquíni. _Pronto! – falei. Ed ainda tava de bico por causa do meu biquíni. Dei um selinho nele. – O que foi ed?

_Não quero ninguém olhando pro que é meu, princesa – falou.

_é seu não é? Então que olhem amor! Não se garante não Ed? – ele me olhou furioso, partiu pra cima de mim, me pegando de jeito.

_Eu me garanto e muito Isabella – falou em meu ouvido, rosando seu corpo no meu. Eu quase gemi, mais não ia da o gostinho pra ele.

_Ed, nos temos que descer – falei, ele me deu uma chupada no pescoço com força – Ei, vai ficar a marca! – briguei.

_Por isso mesmo, tem dono. Agora vamos – sorriu o cara de pau. Descemos de mãos dadas ate o restaurante, nos já avistávamos nossos amigos, quando...

_EU CONHEÇO AQUELA BUNDA THIAGO! – Alguém gritou, eu reconheço esse grito em qualquer lugar desse mundo... Me virei de presa

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritamos juntas, correndo e nos Abraçando.

_besta! – falou Minha Gab.

_Retardada! – falei. – OMG! O que você esta fazendo aqui??

_Ah, sabe como é, Brasil sem você não tem graça paixão. Ai Eu puxei o Ti pra gente da um rolé. A gente já ta aqui faz 1 semana. – falou, ela me faz dar uma voltinha. – Ainda bem que você não voltou a ser ralé. Aprendeu bem, só que ta cobrindo demais – falou me avaliando. Olhei a Roupa dela. Estilo bem, Gabriella de ser. No salto e mostrando demais. Ti pigarreou, foi quando me lembrei dele ali.

_AAAAH meu gato! – falei pulando no colo dele. Ele me pegou no colo rindo.

_Gostosa! – me apertou em seus braços.

_Tudo bem meu amor? OMG, que saudades que eu tenho de voces – falei, quase chorando. Ele me colocou no chão, e beijou minha testa. _ Apresenta a gente pro carinha ai – falou e me deu um tapa na bunda, indicando pra mim ir pra frente. Vi Ed fechar a cara e eu Ri.

_Ah, Ed! Essa é a Gab, e esse é o Thiago. Meus amigos do Brasil. – falei, ele deu um sorriso forçado. Ciumento – pensei.

_Ed? O Famoso Edward Cullen? Caraleo, Que prazer em te conhecer viu? Ouvi muito, muito mesmo de você nesse tempo que a Bells fico no Brasil. Tu é bem mais gostoso do que a Bella falava – falou analisando Ed.

_Gabriella! – falei corando. Gab sempre tão discreta.

Gab e Ti são meus melhores amigos [que Alice e Emm não me escutem]. Eu amava demais aqueles dois. Eles eram Fodas.

Gab me ajudou a perder meus quilinhos, me ajudou com moda, com ‘peguetes’, era com ela que eu chorava de saudade, do stress e etc.

Já Ti, ele era o irmão que eu não tinha. No começo, quando eu cheguei à escola, me zoavam por tudo. Por ser gordinha, baixinha, por falar ‘estranho’, por se vestir mal. Eles que me defendiam de tudo e todos. Ti Já saiu na briga com muitos por causa de mim [e a gabriella então? Essa bate que é uma beleza]. E foram ele que me ajudaram com certas pessoas. Os dois eram namorados dês dos 12 anos da Gab. Hoje ela tem 16 [apesar de não parecer.] e o Ti 18.

_Aé? Bom saber disso em Bella – falou Ed me olhando e rindo. Ti me abraçou pelos ombros, Ed fez careta. Ti percebeu e riu da cara dele.

_Cara, não me lava a mal Ok? A Bella é minha irmã. Eu posso ter umas brincadeiras que tu não vai gostar. Mais eu sou comprometido – piscou pra Gab, que mandou um beijo pra ele.

_Você se acostuma Ed. Agora “vamobora” que eu to com Fome! – falou, enlaçando o braço de Ed, e o puxando pra dentro do restaurante. fomos ate a mesa onde nossos amigos estavam.

_Oi gente! – falei – essa é a Gab e esse é o Ti. Meus amigos do Brasil. - gab comprimentou todos com um beijo e um abraço na bochecha, falando os nomes certinho. Quando chegou na Nessie e no Jake, ela parou.

_Ta, vocês eu não “conheço”, Ah mais tanto faz, Gabriella prazer, mais me chamem de Gab – falou dando um beijo em Nessie.

_cara, gostei dela. Eu sou Vanessa, mais me chama de Nessie. Esse é Jake, meu namorado. – falou Nessie. Pronto, perdi minha amiga.

Todos almoçamos juntos, Gab, nessie e rosalie conversavam que era uma beleza. Já o Ti se deu Bem com o Emm. Achou a “alma gêmea” dele. Percebi que Alice estava quietinha com um bico na cara. Me sentei do lado dela.

_O que foi Alice? – perguntei.

_Nada não Bella – sorriu fraquinho

_Fala, eu te conheço baixinha. O que foi?

_Ah, deu pra perceber que a “Gab” é sua melhor amiga né. Que bom – falou. Perai! Ela ta com ciúmes de mim? Eu ri.

_Alice! Não precisa ter ciúmes dela. Vocês são minhas melhores amigas. Não tem diferença do jeito que eu gosto de vocês. – falei, ela sorriu.

_Jura? – falou com biquinho.

_Juro Alie! Se aproxima dela, vocês duas vão de ser mais que bem – falei rindo. Ela se aproximou das meninas, começando a se entreter na conversa.

(...)

Depois de comermos, ficamos conversando, ate que resolvemos ir para a praia.

Não havia muitas pessoas na praia, devia ter umas 20 pessoa espelhadas por toooooda e extensão da praia. Tirei minha roupa, a colocando em cima da toalha de praia entendida no chão. As meninas fizeram o mesmo.

Gab

Alice

Rose

Nessie

_que milagre é esse Gab? Você com um biquíni descente? – zombei.

_Sabe como é, certas pessoas não deixaram eu usar o meu. Ele rasgou, repito, rasgou meu biquíni! – falou brava.

_claro, era minúsculo gabriella! – bufou o Ti. Ixi, eles vão começar a discutir, então...

_Minúsculo? Minúsculo? Minúsculo é o que você tem no meio das pernas Thiago da Silva Araújo! – falou ela entre dentes. Eu comecei a rir, rir de chorar. Pode xingar o Ti de tudo ‘conté’ coisa, menos mexer com o “thiaguinho” dele. Ti a pegou no colo, a arrastando para dentro da água. E foi resmungando “minúsculo? Você vai ver o que é minúsculo gabriella, bem que ontem você não tava reclamando do tamanho” e por ai vai.

_ele não vai machucar ela não né? – perguntou Alice preocupada do jeito que ele saiu.

_Machucar? Ele vai é ‘cutucar’ ela Alice! Se é que você me entende – falei rachando de rir. Eu deitei junto com Ed em uma das toalhas de praia, com a barriga pra baixo. Senti um pano cobrindo minha bunda. Abri os olhos e eu que ed que avia coberto

_Ei! – falei, tirando o pano.

_Ou tu fica deitada de barriga pra cima, ou fica com um pano na bunda – falou nervoso. Eu bufei, sentando e cruzando as pernas e os braços, fazendo bico. Ed riu e me puxou para seu colo. Encostei minhas costas em seu peito. Logo Gab e o Ti saíram da água. Ele com um sorriso de “não falei” e ela com um sorriso que só ela tem de “Eu Fui bem comida”. Comecei a gargalhar com esse pensamento.

(...)

_gente, O que vocês vão fazer agora a Noite? – perguntou Gab, comendo sorvete.

_Ah, tirando o Sexo? Nada né ur... Ai, isso doeu Ursinha! – falou Emm, passando a mão no braço onde Rose bateu.

Cala a Boca Emmett Cullen! – falou.

_voltando ao assunto, não sei Gab, por quê?? – perguntou Nessie.

_Ah, eu e o Ti vamos para boate do Damon aqui perto, querem ir também? – perguntou.

_Opa, eu topo, faz tempo que eu não vejo ele e a Nai – falei. Todos concordaram.

Fomos para casa se arrumar, eu coloquei um Vestido branco, passei uma maquiagem marcante nos olhos, e um gloss na boca. Deixei os cabelos soltos e voilá! [leia-se: vuoalá]. Ed também já estava pronto, então descemos.

Encontramos Rose, Emm, Jake e Nessie já prontos pra ir, lá na recepção. Rosalie Olhava feio para o Segurança de ontem. Logo Jazz e o Ti desceram.

_Por que será que eu sabia que as duas iam ser as ultimas? – falei.

_Por que Nós somos Divas baby. Aparecemos pra entrada triunfal. Né Lice? – falou Gab aparecendo de braços dados com Alice.

_Ta, ta, ta. Bora para de embolação e vamos logo. O táxi já chegou e nos estamos aqui – falou Nessie.

Chegando, já víamos pelo lado de Fora que a Boate estava lotada, pela fila.

Descemos do Táxi. Gab, Alice, rosalie e Nessie, passaram direto pela fila, escutando alguns xingamentos como “Ai, o final da fila é la atrás.” “Que falta de educação cortar fila” “Ow gostosinhas, o final da fila é bem la atrás hein, mais sai comigo que tu é Vip”

Chegando la na frente, os seguranças as olharam.

_A fila é la no fundo meninas – falou um deles.

_Eu Sou Vip baby, amiga pessoal de Damon Salvatore – falou Gab. Ele riu.

_Eu escuto essa conversa a anos querida. Já pro fim da fila. – falou ele serio. Ela bufou.

_Escuta aqui o Mongolóide, Quer que eu repita? – falou impaciente, batendo o salto no chão.

_Olha aqui moça, eu...

_NAAAAAAAI!! – Gab gritou. Naila parou e a olhou sorrindo. Veio em nossa direção.

_Gab!Bella! Mais quem é viva sempre aprece meninas! – falou a abraçando. _O que fazem Aqui do lado de Fora? Damon vai ficar radiante em te ver! – falou – Bella! Você esta linda menina! – falou me abraçando também.

_Esse mongolóide não queria me deixar passar! – bufou. Nai o olhou.

_O desculpe meninas, mais aqui é sempre assim, todo dia aparece uns 40 falando que são “amigos pessoais do Damon”. Nicolas, Quando uma Swan, Olivero... – parou querendo saber o sobrenome dos outros.

_então né Nicolas, Quando uma Olivero, Swan, Cullen, Hale Ou Swift aparecer aqui, você faça o favor DE DEIXAR ENTRAR SEU ENERGUMENO! – gritou Gab a ultima parte.

_S-Sim S-enhora – gaguejou o coitado. Eu sorri amarelo.

_Vamos logo gabriella. – falei cutucando ela.

_Bom Nai, nos já vamos indo menina. Bella esta louca pra abraçar damon novamente – falou rindo.

_Tira o Olho em Bells. Esse já tem dona e sou eu – falou rindo. – ele sempre fica no escritório, é uma porta que tem na parte vip, vão por ela e La Ângela lhe fala qual das portas é. Foi Bom ver vocês meninas – falou saindo. Entramos na Boate, que estava mega lotada. Boates Salvatore sempre são assim. Eu, Gab, Ed, Ti,Subimos para a área vip, parece que nossos sobrenomes já estão correndo entre os seguranças.Os outros foram pegar bebidas, No caso se Rose Emm já foram para a pista.

Entramos por aquela porta, Parece que as paredes eram a prova de Som, pois o Som Ali era bem mais baixo que do lado de fora. Avia um tipo de Recepção Ali.

_Boa Noite. Em que posso ajuda-los – falou a recepcionista.

_Viemos visitar o Damon, Gabriela e Bella – falou.

_Ah sim, senhorita Naila já nos avisou que estariam Aqui, Podem entrar, na 3° porta a esquerda. – falou ela.

_obrigado – falei, nos fomos andando ate a porta. Gab não se deu ao trabalho de bater na porta já entrando.

_damon cadê tu Homem? – entrou Falando.

_Gab! Bella? – falou Dam. – que bom te Ver Aqui menina! – falou me abraçando.

Gab e Nai eram Primas. Quando Nai fez 13 anos, ela e seus pais se mudaram para a Califórnia. Na minha estadia pelo Brasil, eu a conheci e a Damon. Eles foram passar o natal, Ano novo e carnaval no Brasil. Ela o “fisgou” aqui [que ed não me escute mais que o Dam é um pouta de um gostoso, ele é]. Nai já tem seus 19 anos e Dam tem 24. A boate é da família dele há tempos.

_ Vim passar um pouco das férias no Hotel dos Meus Tios, E Encontrei essa Louca por Lá. – falei.

_Ela insiste em ficar no Hotel, Nai já a chamou pra ficar em casa conosco, mais ela não “quer atrapalhar nem ouvir coisas indevidas”. Falai cara – falou Dando os Famosos “dois tapinhas” nas costas do Ti. – E Esse quem é? – falou, se referindo Ao Ed.

_Esse é Edward, Meu Namorado Dam – falei. Eles fizeram a mesma coisa.

_Ah, O Famoso ed? Foi por ele que tu não quis dar uns pega no Stefan então... – falou Rindo. Ed fez careta. Stefan era o irmão gatinho do dam. Damon queria por que queria que eu namora-se o Irmão dele, mais não Rolou.

_Pelo jeito tu falava bastante de mim hein princesa – Ed brincou.

_Tu não imagine o quanto ed! – falou Gab. Ficamos um certo tempo conversando na sala, Ate que saímos, prometendo que iríamos voltar. Fomos para a Mesa onde nossos amigos estavam, começamos a conversar ate que Ed me chamou pra dançar.

Love, Sex, Magic - ciara feat Timberlake

Eu dançava de costas para Ed, que mantinha uma mão em minha cintura. Comecei a provocar ed, me roçando nele. Ele grudou mais nossos corpos

_Não me provoque princesa... Se não terei que te raptar. – sussurrou em minha orelha e mordeu o modulo dela. Me virei de frente pra ele.

_Essa é a minha intenção baby – falei, mordendo seu queixo. Ele me puxou pela mão, ate a saída, no caminho mandou uma mensagem pra Alice, dizendo que saímos e já fomos para o Hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooi geeeente *pisca*
A fic ta acabando *mimimi*
Só mais o prox e fim neither
Minha primeira fic concluida o/
Se ti ja leu isso em Csi não precisa ler dnv
--xx--
Depois de seculos e seculos ela aprece!
Queria pedir desculpa pela demora, não vou dar desculpas. Por que a culpa é minha, imaginação zero, vontade -2 e preguisa -236 -QQ
Agora fico foooda gente.
Eu comecei a fazer ingles, e como eu estudo (pra quem nn sabe eu tenho 15 anos e estou na 8° serie ainda #FAIL) não me resta mt tempo.
8° repete, os prof° tão pegando pesado e esse ano tem a guardinha e não pode ter falta nem nota vermelha, então fudeu pra mim '---------'
Tirando problemas de saude (que é o que não me falta)
EU JA DISSE QUE TO COM TENDINITE? õ/
ÉÉ minhas caras leitoras, isso que da ser viciada em pc e escrever mt no caderno -QQ
Enfi, asho que ja deu né?
Indo pra neither
Beejundas amoores ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neither Time Off This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.