Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Too atrasada mais too aqi o/
Caap sem betar, minha beta ja me falo que não vai ter como beta, por que ela ta sem tempo, então..
Bora le amoores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/5

Alice me chamou para jantar na casa dela (com um sorrisinho muito suspeito por sinal). Eu Aceitei é claro. Pra ficar mais perto do meu príncipe. Engraçado como o amor deixa a gente boba – pensei.

Depois de jantarmos, Ed me levou para casa, tínhamos que dormir cedo, pois no outro dia, iríamos para a escola. Chegando em casa, quando estávamos nos despedindo, minha mãe aparece com um sorriso suspeito como o de Alice.

_Edward Querido! Venha, entre – falou. Minha mãe sempre adorou o emm, o Jazz e principalmente o ed. Quando esme [mãe dos Cullen’s] Era viva, as duas viviam falando que nós iríamos casar.

_Oi Tia renée – falou Ed sorrindo cúmplice pra ela. Entramos e meu pai estava na sala, assistindo Tv. Quando ele Viu Ed sorriu.

_ora, quem é vivo sempre aparece Em cullen. Ate parece que eu não sou seu padrinho moleque. – falou abraçando ele. _ então, o que faz aqui?? – perguntou, o olhando sugestivo.

_Oi Tio Charlie.Bom, Acho que já deu para perceber, mais eu vim fazer isso formalmente. Queria pedir a Bella em Namoro para vocês – falou Ele, tirando uma caixinha preta do bolso.

_ANH? – falei o olhando surpresa. Mamãe Riu da minha cara.

_AMEM! – falou papai, jogando os braços para cima.

_WFT? – falei. Papai riu.

_Bella, desde quando vocês eram pequenos, tava na cara que vocês tinham um tombo um pelo outro. Claro que nós ‘deixamos’ né Renée? – falou papai, mamãe assentiu sorrindo. _Mais só uma coisa moleque: Cuidado com a minha menina. A faça sofrer que eu esqueço que eu sou seu padrinho e arranco suas ‘bolas’ – falou serio.

_Papai – falei corando. Ed riu, abrindo a caixinha. Pegou uma das Alianças, pegando minha mão direita, a colocando em meu dedo,  e beijou-a em meu dedo. Meus olhos marejaram. Peguei a outra, colocando em seu dedo e a beijando também. Peguei seu rosto entre minhas mãos e o beijei. Um beijo básico. O que? To na frente dos Meus pais!

6 meses depois ....

Estou Indo para a casa Do Ed. Agora eu dirijo *--*. Eu ganhei meu bebê a 3 meses. O que? A Alice pode ter um carro Amarelo e eu não posso ter um Roxo? ¬¬

Voltando ao assunto, estacionei na casa dos Cullen’s. desci do carro.Entrei pela porta lateral mesmo. Eu já sou de casa. Subi para o Quarto do Ed, a porta estava meio aberta. Quando ia entrar Ouvi uma voz FEMININA la dentro. E não era de nenhuma das meninas.

_Ediiie! – falou a voz manhosa. Olhei pela fresta da porta e vi uma Loira com cara de puta.

_Tanya, eu só transei com você! Eu deixei isso bem claro – falou Ed.

Meu coração deu um salto no peito. Ele estava me traindo?Meus olhos marejaram e sufoquei o grito de dor.

– E isso faz mais de 7 Meses! Me erra! Eu estou namorando. N-A-M-O-R-A-N-D-O. E Eu Amo Ela. Coisa que eu NUNCA te dei esperanças. E me escute – ouvi um gemido de dor dela. Olhei e vi ele apertando o braço dela – Se você armar alguma coisa pra me separar da Bella. Eu te caço ate o Inferno Me ouviu? Eu te conheço muito bem e sei que você vai aprontar alguma. – falou nervoso.

_O que ela tem que eu não tenho? Essa bella não tem nada de mais. N-A-D-A! Pelo jeito ela deve ‘dar’ tanto pra você e ser boa no que faz. Pra você estar preso assim por ela, deve ser uma Vadia qua... – vi Ed dar um tapa na cara dela. Ed? :O [A: Go, Go Ed!]

_Nunca. Me ouviu. Nunca.fale.assim.da.minha.Bella – falou Edward entre dentes. – Ela não precisou de Sexo pra me ‘prender’. Eu nunca transei com ela. Coisa que eu já fiz com você e não resolveu nada. Sabe por quê? Por que a Bella ela é Diferente de você. Ela tem um cérebro. Não é igual você que usa o corpo pra ter o que quer. Estou com Nojo de mim, por já ter transado com você. – ela riu irônica

_Aé? Não foi isso que você falou enquanto transava comigo Edzinho! – falou – Cadê a sua amada Bella, quando você queria alguém pra ‘comer’? Cadê a sua Bella, quando era no meu ombro que você chorava que nem um retardado por que ela tinha ido embora. Ao contrario dela Edward, EU nunca te abandonei! – falou raivosa.

_Quer cobrar favores Tanya? Nem isso você tem direito!  Quem pagou varias contas suas de drogas com não-sei-quem? Quem ia te buscar bêbada em um motel de 5° depois de ter dado pra um qualquer? Quem bateu em um cara, por que ele havia te espancado? Hein tanya? Quem?Fui Eu Tanya. E-U. Você não tem o direito de me cobrar nada.Suma da minha casa, logo meus irmãos chegam com as pizzas e a Bella também. E você não esta convidada – falou.

_Você vai se arrepender Edward. Grava bem o que eu to te falando. Quando a Bella receber alguma coisa na casinha dela, e terminar com você. Me ligue. – falou se levantando do chão. Eu corri e me escondi no quarto de Alice.

Ouvi algo quebrando no quarto de ed.Sai do quarto de Alice e Fui para o quarto dele. Vi ele entrando no banheiro segurando a mão. Fui atrás. Vi ele colocando a mão que sangrava debaixo d’água.

_OMG! Ed – falei, indo ate ele. Vi que o corte era razoavelmente grande, mais não era muito fundo.

_Bella? Quanto tempo esta ai? – perguntou. Peguei uma toalha limpa e enrolei a mão dele.

_Depois Ed. Vamos ver isso primeiro – falei. Desci para a cozinha, peguei a caixa de primeiro socorros no armário. Eu lavei minhas mãos e O chamei para perto da pia. Tirei a toalha, ligando a torneira e deixando a água cair no ferimento.Sequei em volta com cuidado pra não machucar ainda mais,peguei a pomada que estava na maleta e passei com cuidado no machucado.Cortei uns pedaços do esparadrapo e coloquei na ferida.

_Um beijinho pra sarar? – brinquei, ele riu alto.

_Claro – dei um beijo encima do esparadrapo. Depois virei para ed seria. Ele deve ter percebido, e já falou logo falando desesperado.

_Você viu a tanya né? Bella não é nada do que você esta pensando. Eu não t... – coloquei meu dedo em seus lábios. Ele parou de falar. Peguei sua mão boa e o guiei ate seu quarto. Sentei na cama e bati do lado. Logo Alice chegaria e eu não queria ser interrompida.

_Bella eu... – o cortei novamente.

_Eu ouvi o que você disse pra ela Ed. Dês da parte que ela fala ‘edie’ com a voz de taquara raxada, tanya eu só transei com você e ate o final. Ta certo que eu não gostei de saber que você transou com Ela. Argh! Credo Edward! A Seca tava grande Hein? – brinquei, pra mostrar que eu não ligo pra isso.Ele riu. _Bom, eu já to avisada se chegar alguma coisa em casa é mentira. E Ah. Eu Também Te Amo. Muito – falei sorrindo. Ele sorriu e se inclinou para me beijar. Agarrei seus cabelos o puxando mais pra mim. Eu fui inclinando para trás ate estar deitada na cama.O ar nos faltava e Ed começo a beijar meu pescoço.

_Ed já... Oops. Eu não vi nada. Podem continuar, podem continuar – falou Nessie Rindo e saindo do quarto. Eu acabei rindo da cara de frustrado do Ed.

Era sempre assim. Desse mês pra cá, sempre que começávamos a esquentar, vinha alguém e nós interrompia. Dei um selinho nele.

_Calma príncipe, uma hora da certo – gargalhei. Nos levantamos e fomos para baixo. Encontramos nessie Rindo no meio do caminho.

_Serio gente, desculpa. – falou rindo. Eu falei para as meninas como ‘andávamos ultimamente’. E Nessie rachava o bico de rir.

(...)

_Meniiiiiinas, subam aqui comigo, please? – falou Alice, se levantando. Todas nós demos de ombros e a seguimos. Fomos ate o quarto da Alice. Rose ficou na porta como ‘guarda’

_é o Seguinte meninas. Semana que vem é o aniversario do Ed certo? – falou Alice, Nos assentimos. – Nós iremos fazer uma festa surpresa pra ele, Ok? Eu já marquei a boate, agora temos que ver decoração e tals. Tem que estar tudo perfeito. – falou quicando. Eu sorri. Me veio uma coisa na cabeça.

_Que sorriso é esse Isabella Swan? – falou Alice.

_Meninas, voces tem que me ajudar! – falei. Contei pra elas o Que eu estava pensando, Alice começou a quicar.

_Isso vai ser perfeito Bella! – falou Rose, que me olhou por um segundo sorrindo e voltou a olhar para o corredor. Ficamos planejando a festa do Ed ate altas horas. No final, todas dormidos que nem gato na cama. Uma em cima da outra.

Festa Do Ed ....

É Hoje! Hoje meu príncipe Faz 18 anos! Já é maior de idade!

Hoje as meninas passaram o dia arrumando tudo [ainda bem que estávamos de férias] e eu tentando distrair o Ed. Ele esta muito magoado. Dizendo que ninguém liga pra ele, que só eu amo ele, Ninguém falou parabéns para ele Hoje.

Nós Dois estávamos deitados na cama, ele deitado no meu colo e eu acariciando seus cabelos, Estávamos vendo um filme de terror. Toda hora eu fechava os olhos, ou dava gritinhos. O que fazia Ed rir.Quando eram 4:00, Falei pra Ed que iria me arrumar, pois as meninas queriam ir ‘para a balada’ comemorar o aniversario dele. O que não era uma mentira.

Chegando em casa, Subi para meu Quarto. Tomei um banho demorado, cheio de sais de banho, Coloquei a depilação em dia, Lavei o cabelo e passei creme no corpo.

No quarto, Fiz uma maquiagem mais leve nos olhos, ressaltando a boca Rosa. Rose chegou e me ajudou com o cabelo. Ela estava Linda em um Vestido vermelho, com alguns acessórios prata.Quando ela acabou, coloquei meu Vestido , a sandália de salto e os brincos. Terminamos e fomos para a casa dos CHS [cullen’s. Hale’s e Swift. Alice que inventou *revirando os olhos*].

Chegando lá, entramos e eu dei de cara com Alice quicando [me fala uma novidade please?] na sala. Ela também estava linda com um Vestido branco, com uma faixa grossa preta marcando a cintura, uma sandália com um salto finíssimo e enorme preta e uns acessórios de Flores.

_Bora galera? – falou Nessie, também de Vestido, só que o dela era roxo, e uns acessórios roxos também.

_Vou chamar o Ed – falei, subindo a escada. Chegando na porta, entrei em bater. _Ed, você es... – parei de falar para ‘secar’ meu namorado gostoso. Ed [a:juro pra voces, é meu protetor de tela *--*] estava MUITO gostoso.Ouvi ele rindo

_Gosta do que vê Princesa? – perguntou. Fiz cara de pensativa. Me aproximei dele.

_Só seus lábios que estão um pouco sem cor – falei e o puxei para um beijo. [Ainda bem que esse batom não sai fácil!] _Agora esta melhor – falei ofegante e rindo. Ele me olhou, me fazendo dar uma voltinha. Eu corri envergonhada.

_Voce esta Linda meu amor – falou.

_Obrigado príncipe – lhe dei um selinho. – Agora vamos, todo mundo esta esperando já – falei. Fui ao banheiro do quarto dele e ‘arrumei’ o batom. Voltei para o quarto, puxando Ed pela mão. Descemos e fomos para a “boate”.

_Ed, para o carro – falei no meio do caminho.

_Por que Bells? Estamos longe ainda. – perguntou confuso, mais parando o carro.

_Desce – falei, tirando a venda do porta-luvas e descendo do carro, não o deixei ver o que tinha pegado.Dei a volta no carro, e parei atrás dele, colocando a venda.

_Bella? Pra que isso? – perguntou

_Logo você vai ver Príncipe, agora vem.Com cuidado, por que se você cai, vamos os dois pro chão – gargalhei. O guiei ate o passageiro, o ajudando a sentar. Voltei e fui para o motorista, tirando o salto.

_Agora fica quietinho, que logo nós chegamos – falei. Vi o carro inconfundível de Nessie passar em alta velocidade. Vocês devem estar pensando: Ninguém tem um carro que não seja colorido ai?

Er... Só Eu, Alice Rose, Emm e Nessie temos carros chamativos. Os dos outros meninos são normais [leia-se Edward e Jacob. Já que Jazz tem uma moto] Voltando a história...

Vi o carro de Nessie passar em alta velocidade, logo atrás Emm em alta velocidade também. Eu arranquei o carro, saindo em alta velocidade. Todos nós adorávamos dirigir assim.

Logo chegamos na boate. Coloquei meus lindos sapatinhos, dei a volta no carro ajudando Ed a descer. Assim que entravamos na boate, víamos um Barzinho com algumas luzes. Ali era menos movimentado e menos barulho. Fomos andando, ate que entramos em um Lugar, aqui sim, tinha forks toda e metade de Port Angeles! Emm estava ao lado do DJ que parou a Musica. Alice e Rose apareceram na frente de Ed, segurando um Bolo Que assim que eu vi, eu comecei a rir [A:ignorem o ‘43’ ali em cima]

No teto começou a contagem regressiva para os parabéns.

5...4...3...2...1!

Todo Mundo da boate começou a cantar parabéns, e eu puxei a venda dos olhos do Ed. Na hora que ele olhou o bolo, começou a rir.

É pica, é pica, é pica é pica é pica.

Toda hora, toda hora, toda hora, hora, hora.

Rá – Tim – PUM!

Ed, Ed, Ed !

_Agora tem que morder a cabecinha ED! – falou Emm no microfone. Ed pra entrar na brincadeira, mordeu a cabeça do bolo.Nessie bateu uma foto bem na hora e Jazz também. – Agora trás ele aqui na frente Bells – falou Emm. Puxei Ed pela mão, o deixando na frente do palco. E Eu subi juntos com os outros.Emm me passou o microfone.

_Er... Oi? – falei – Eu não sou boa nisso, então, vamos adiantar. Muitos aqui, não conhecem o verdadeiro Edward. Pode parecer que ele é metido, ignorante, chato, mais... É por que ele é chato mesmo! – falei rindo. - To brincando meu amor.. Quem conhece o verdadeiro Edward, sabe como ele é carinhoso, responsável, engraçado, ciumento, né amor? – ele sorriu pra mim – O mais forte, emocionalmente Emmett, dos Cullen’s. O irmão mais velho, que quando Tia esme e Tio carlisle faleceram, teve que amadurecer. Aquele que era o irmão mais velho, que foi a fortaleza da irmã caçula quando ela chorava querendo o pai. Ou foi o ombro do Irmão mais novo, quando ele chorava querendo a mãe .Aquele que com apenas 13 anos, foi o mais forte. Ed meu amor, de Onde tia esme e Tio carl estiverem, eu tenho certeza que eles tem muito orgulho de você. Do Homem que você se tornou, por ter cuidado dos seus irmãos, e de ser essa pessoa maravilhosa. Hoje você faz os tão queridos 18 anos. Não pense que agora que é maior de idade eu vou deixar você sair pra qualquer canto não hein. – falei entre as lagrimas que já corriam. – resumindo: Todos aqui, seus irmãos, primos, amigos e namorada, todos nós te amamos demais príncipe. Enquanto todos nós estivermos juntos, você nunca estará Sozinho meu amor. Feliz Aniversario. – falei, mandando um beijo pra ele.Todos aplaudiram o meu ‘discurso’. Ed Subiu no palco, me erguendo no colo e me beijando.

_Agora ta bom né Ed? Mais tarde você da uns catos na belinha - falou Emm no microfone. Eu ri e aposto que corei com essa. _Agora curtam a festa cambada, No final deixem 20 dólares pra contribuir com os gastos da festa – falou gargalhando. O Dj voltou a tocar a musica e todo mundo voltou as atividades normal da festa.

_Eu te amo princesa – falou Ed no meu ouvido.

_Eu também príncipe – falei.

Eu e Ed dançamos muito, nenhum de nos bebia. Eu pedi para ele não beber, por que eu ainda tinha mais uma surpresa pra ele, e queria ele sóbrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente?
Barraco total aqi hein :O
Caap maiorzin, pra compensa
Esse caap era 2, mais eu coloquei tudo de uma vez logo '--'
Queria pedir pra voses lerem minha fiic nova, Shamada Love, Sex and Magic, to indo postar ela ;]
Comentem amoores *--*
Amo voses ♥3
Beejundas =***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neither Time Off This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.