Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eai gente? beleez?
Eu sei, to atrasada u.u
Leiam la no final Ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/3

_Então Bella, deixou namorado lá no Brasil? – perguntou Alice, me olhando sugestiva.

_er... Namorar, Namorar Eu não Namorei lá, só uns rolo. – falei corando. Vi Ed bufar levemente.

_Quando você volta pra escola Bella? As aulas já começam segunda-feira – falou Emm. Citei que hoje era Domingo? Não? Pois é, amanha começam as aulas.

_Segunda Mesmo. Eu quero ver a cara de ‘certas pessoas’ quando me virem – falei sorrindo.

_Cara, vão chocar hein Bella. Rose, Eu te Amo, mais a Bells ta gostosa hein – falou emm.

_Eu também acho Emm – falou Rose piscando pra mim, eu ri.

_Gente, tem como alguém me buscar em casa? Eu ainda tenho que tirar minha carteira aqui – falei.

_Claaaaro Bells. O Ed busca né, Ed? – Alice deu um cutucão nele que doeu em Mim

_Claro – sorriu pra mim.Ai Ai *suspira*

_Então ta fechado, que horas ele passa na tua casa? – disse Alice

_As 6:50 ta bom pra você Ed? – perguntei

_A Hora que você quiser esta perfeita – falou sorrindo.

Ficamos conversando ate tarde, quando era 23:00 me levantei do Sofá.

_Gente, eu já vou indo. – falei

_de a pé? – perguntou Alice

_Claro – falei

_nana nina não, Esta tarde pra você ficar andando sozinha – falou

_Alice, estamos em Forks! O Rio de janeiro é bem pior que aqui – falei rindo.

_Mesmo assim, o Ed vai junto com você, né Ed? Pode ser perigoso – olhou para ele como quem diz “você VAI falar”.

_tudo bem Alice – piscou para ela.

Me despedi de todos com um abraço e ‘tchau’, e fui ate o Ed, que me esperava na porta.

Fomos caminhando em Silencio. Eu queria perguntar uma coisa para ele, mais não ia!

Não pergunta Bella...

Não pergunta Bella...

Não pergunta Bella...

_ Quer me falar alguma coisa bella? – perguntou Ed

_Anh? C-como você s-sabe? – meio que gaguejei.

_Quando você quer falar alguma coisa, fica mordendo os lábios e cruzando os dedos – falou rindo.

_Nossa, nem eu sabia disso... Mais... er...

_Mais... ? – incentivou [vê veio um flash na cabeça agora :DD]

_O-o Que quis dizer com aquilo? Digo, quando eu estava indo para o Brasil? – perguntei, me virando par olhar ele. Por mais que eu não quisesse, eu tive esperança, de quando eu voltasse, ele realmente, estivesse me esperando.

_O que eu falei é verdade Bella. Eu gosto de você, muito. Apesar de nunca ter ‘falado’ com você, eu sempre reparei como você era com meus irmãos e as meninas. E isso me encantou – sorriu bobo – Agora cabe a você, se quer dar ‘seguimento’ a isso. Por que se for pra ficar comigo, vai ser algo serio – falou, e virou pra me olhar.Eu sorri com isso, tipo, sorriso de orelha a orelha. Quase comecei a fazer a dancinha da vitória.

_Isso foi um pedido de namoro? – perguntei rindo.

_Er... se você aceitar. Sim, é um pedido de namoro – falou sorrindo. – Então... ?

_Sim, eu aceito – falei sorrindo. Ele se aproximou de mim, enlaçando minha cintura, e colando nossos lábios. Escutamos alguém pigarrear e nos separamos.

_Edward Cullen beijando uma menina? Gostosa ainda! E eu pensava que você era Gay! Depois que termina ai, me fala no nome da gatinha – falou Mike Newton. Ouvi ed rosnar.

_Olha como você fala com a MINHA namorada Newton – falou entre dentes Ed.

_Voce Namorando? Quem? – riu debochado – Traindo a Gordinha Swan cullen? – Ed cerrou os punhos.Mike ainda não havia visto meu rosto.

_Não Mike, ele não esta me traindo – falei, saindo de trás do Ed. Mike arregalou os Olhos quando me viu. _ o que foi Mike? Agora eu não estou tão ‘baleia’ assim?? –zombei. Mike é um daqueles que me zoavam por eu ser gordinha.

_B-be-e-lla? –gaguejou

_Não, o Bozo Mane. Vamos ed, não vamos ficar perdendo tempo com esse tipo de pessoa. – falei, me virando pra Ed.

_Só uma coisa Newton. Fique.longe.da.minha.namorada – falou Ed, enlacei sua cintura,  - tentando – o puxar dali. Ele cedeu vindo junto. O resto do caminho ate em casa, ele foi quieto, mais ainda abraçado comigo. Eu passava a mão em suas costas pra o acalmar. Quando chegamos em frente de casa, fiquei em frente a ele [Cara, ele cresceu ainda mais! Minha cabeça bate nos Ombros dele!] Segurei seu queixo, o fazendo olhar pra mim.

_Hey, Fica calmo Ok? Eu não ligo pra Ele. E você também não devia ligar – falei.

_eu não consigo Bella. O cara agora chama a minha namorada de gostosa? E Ate certo tempo atrás ele ficava te xingando. Eu sei que ele vai tentar alguma coisa com você – falou e bufou.Eu ri.

_Ja percebi que você é bem ciumento Hein? Jamais eu quero alguma coisa com o Mike Ed. – lhe dei um selinho. – Eu vou te confessar uma coisa. Se não fosse aquele beijo que você me deu, talvez eu não tivesse te dando essa ‘chance’ agora. Eu não vou querer nada com alguém que só gosta de mim por aparência Ed.eu quero alguém que goste de mim pelo o que eu sou. E eu sei que você gostava de mim antes de eu ser ‘gostosa’ – falei sorrindo. Ele riu me dando um beijo na testa.

_Eu nunca liguei para aparência. Bom, mais acho melhor você entrar amor. Sua mãe ta olhando pra cá – falou sorrindo torto. OUNT *--*

_repeteee – pedi manhosa.

_O que? Que sua mãe ta olhando pra cá? – perguntou arqueando a sobrancelha.

_Não, antes – falei. Ele riu, entendendo.

_Amor?

_Arãm – falei. Fiquei na ponta dos pés, lhe dando um Selinho. Ouvi um gritinho da minha mãe. Eu não consegui e comecei a rir. – Renée Swan, sempre Renée. Agora eu vou ter que entrar Ed – falei.

_Tudo Bem. Dorme com Deus – me deu um Selinho demorado.

_Voce também. Sonhe com os anjos. Depois me Diz como eu fiquei de asas – falei e pisquei pra ele, entrando para dentro de casa.

Minha mãe já veio para cima, saber “ o que tava rolando’. Contei para ela sobre o beijo, agora e o pedido. Ela suspirava que nem adolescente. Minha pais iriam ser eternos adolescentes. E eu amo isso neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, minha beta ta ocupaderrima, então eu tava esperando ela, e o caap ta sem betar, relevem os errinhos Ok?
HAHA gente, eu to indo viajar amanha, e eu só volto 3°, então eu não vou postar domingo [eu ia posta normal '--']
bem, espero que tenham gostado, eu vi que os review diminuiram, maaas :(
Não vo desha o povo sem cap
AAAH, Gabi amor, Obrigada pela recomendação qui *-*
Sigam o exemplo U.U
Beejundas =*** AAH, ignorem o erro da capa, não era pra mim por ela, pq a bella ta morena, a nai fez errado ia faze outra mais eu esqueci e postei [hihi] ela vai fazer outra com a bella loura ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neither Time Off This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.