Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 8
O que Sonhava


Notas iniciais do capítulo

E aí, meu POVOOOOOOO! QUE SAUDADEEEEEE! Só não postamos antes por causa de todos aqueles problemas aki no Nyah, mas tamo de volta!
A Petitte que fala aki lhes deseja boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/8

Esses ultimos meses foram os piores de toda a minha vida, ou melhor semi-vida, os dias sem a Bella são torturantes, ainda mais agora que a Alice não consegue mais vê-la.É como se houvesse uma interferencia no sinal da baixinha, como aconteceu com os transmorfos. A ultima vez em que a vi ela estava em meus braços na ilha de Esme, ver aquelas marcas no seu corpo foi como me enfiar uma adaga  no coração. Eu sei que eu estou ficando meloso, mais a sensação que eu tive, foi indescritivel, é horrivel ver quem você ama com o corpo coberto por marcas, e ainda mais horrivel saber que foi você o causador daquelas marcas.

-Edward filho,desça um minuto aqui sim? – Esme chamou, com uma voz estranha, como se estivesse chorando.

-Claro Esme, desço em um segundo.

Termino a frase com um suspiro, tenho ficado o dia inteiro no quarto relembrando dos sorrisos da Bella, de como ela fica linda quando cora, dos seus cabelos cor de mogno, da sua pele alva e de seus olhos cor de chocolate.

-Anda logo cabeçudo!

Aaah, eu sempre posso contar com o amor do Emmett nos momentos  mais dificeis.

Assim que eu desço vejo toda a minha familia reunida, porém o mais estranho é o fato deles estarem escondendo seus pensamentos, a Alice esta pensando na nova coleção da Prada, o Emmett esta cantarolando uma musiquinha da barney, Carlisle está tentando pensar em seus casos no hospital, Esme esta preocupada com minha possivel reação, a Rosalie está perdida no mundo cor rosa da Rose, e o Jasper esta tentando entender minhas emoções que no momento não passam de confusão e preocupação. Analiso todas essas informações em menos de um segundo enquanto desço a escada com velocidade vampirica.

-O que houve? - Eu pergunto preocupado e confuso.

-Edward, filho o que nós temos pra te entregar, pode ser meio dificil, mais entenda que foi sua escolha desde de o começo. - Carlisle me fala com uma voz calma, mais seu semblante desmente seu tom.

-Como assim? O que vocês tem pra me entregar?

Exasperado? Euem? Eu? Imagiina !!

-Olha Ed todo mundo sabe que você fez a maior burrada da sua vida quando abandonou a Bella, mais já faz 4 meses desde que... bom, já era o esperado. Foi isso que você pediu, e agora ta tendo o que merece. – falou a Alice, com um tom de “bem feito”.

-Olha cabeçudo, vai ser dificil mais a vida continua, olha, e se  você quiser roubar as roupas do Jasper pra virar emo a gente vai entender.

Só o Emmett pra fazer piada numa hora dessas, todos riem mais eu ainda posso sentir o clima tenso, mesmo depois de quatro meses a Alice ainda me culpa pelo fato da Bella ter ido embora e querer distancia de nós, eu posso ver o rescentimento de Carlisle e sentir toda a pena que Esme senti de mim. Porém de todos a que mais me culpa é a Rosalie, eu sei que no começo a Rosalie não gostava da Bella por uma questão completamente futil, mais no final quando ela finalmente a aceitou eu fiz a besteira e agora não posso mais voltar atras.

-Bom Edward, hoje chegaram os papeis do divorcio assinados pela Bella. – falou Carlisle, com a voz calma, mas com tristeza.

-Di-divorcio.?

É tudo o que consigo dizer. Ela já fez o pedido? Eu não vou mais vê-la? Ela se foi?  Pra sempre...

-A culpa foi sua Ediie, todo mundo sempre soube que esse dia iria chegar. Foi você quem pediu, espero que esteja realmente satisfeito. A Bella se foi. E esses papeis provam isso, mais que tudo. – falou Alice, agora com raiva.

-Alice, minha filha, você não deve falar assim com seu irmão. Ainda mais agora que ele recebeu uma noticia dessas.

Esme falou, mais eu não mereço a bondade da Esme. Não mereço nada. Não mereço a Bella. Eu a perdi e dessa vez para sempre. Por que eles não entendem.? Foi o melhor pra ela. Ela não devia ficar perto do monstro que eu sou. Divorcio...

-Como você quer que eu fale mãe? Agora que a Bella é oficialmente solteira, ela vai arrumar outro, se casar, ter filhos, e nunca mais vai se lembrar que nós existimos.

Eu pude ver a dor e o pesar, no olhar e na mente de cada um presente. Eu fiz isso. Eu afastei a Bella da minha familia, da minha vida, de mim. E agora ela aceitou isso, e vai continuar. Nos braços de outro. Ela não teria outro, teria.? Ela disse que me amava. Outro marido, outra pessoa que iria lhe consolar e afagar suas lagrimas. Outra pessoa que a teria como  mulher. E filhos. Eu sabia que ela iria seguir em frente, mais não sabia que iria doer tanto. Foi minha decisão.E isso quer dizer que eu devo arcar com as consequencias.

-Acho que talvez nós devessemos, passar algum tempo no Alaska, com os Denalli.

Disse Carlisle

-Ou podemos ir a Londres, na Inglaterra.

Desde que não conseguiu mais ver o futuro da Bella, Alice anda desesperada atras de um motivo pra ir a Londres, sabe-se lá porque.

Queria voltar pra Forks, saber como minha Bella esta, ou se ela pelo menos esta viva. Mais a Bella não esta morta, eu posso sentir isso, é como se uma parte de mim estivesse conectado com ela, como se ela tivesse um pedaço do meu ser, e eu saberia se esse pedaço morrese, porém a Alice não aceita a minha explicação, ela diz que eu quebrei essa ligação junto com o coração da Bella, ela não sabe o quanto me dói ver a acusação estampada em seus olhos e em  seus pensamentos, por mais que ela tente disfarçar,(depois de um tempo claro, já que no começo ela não se cansava de repetir) eu posso ver suas afirmações e algo semelhante a traição em seu olhar.

-Alice, eu julgo ser melhor irmos passar alguns dias nos Dennali, depois nós poderemos decidir com mais clareza.

Carlisle diz isso claramente preocupado comigo, ele olha de segundo em segundo na direção de Jasper querendo saber o que eu sinto.

-Eu acho que deveriamos ir pra Suiça.

Rosalie finalmente espressou sua opinião.

-Mais ursinha, eu não gosto da Suiça os ursos de lá não tem o mesmo gosto.

Adivinha quem disse isso? Ganhou o premio principal quem escolheu a resposta obvia e votou em Emmett. !!!!

Depois de alguns minutos de debate pra ser mais exato cinco, eles decidem visitar os Dennali por alguns dias e depois ir na Inglaterra, (já comentei que Alice sempre consegue o que quer?) e por ultimo morarmos algum tempo no Polo norte.

-Vou caçar um pouco e volto mais tarde pra assinar os papeis e fazer as malas.

Eu falei com a voz cansada e me arrastando fui em direção a floresta, tudo nesse lugar me lembra a Bella, as memorias ainda tão vivas na mente já não são o suficiente, os dias sem ela não passam do mesmo jeito, os minutos se arrastam em um circulo sem fim no qual eu estou preso. Absolutamente tudo me lembra ela, quando olho para os gravetos no caminho não posso me impedir de sorrir ao relembrar de seu azar fora do comum, sempre me perguntei porque ela.? Por que dentre todos logo ela, tão fragil, tem que ter esse azar.? Quando menos espero me pego pensando em tudo o que já vivemos juntos, todos os momentos, todas as caricias, todas as declarações e juras de amor, todas as quase quedas dela, seu sorriso, seus olhos, seu cheiro, tudo ainda tão vivido em minha mente, que mais parece uma televisão na qual insisto em passar o mesmo filme milhares de vezes, mais ele não fica desgastado,não, com o passar do tempo as sensações foram ficando mais nitidas e as lembranças mais claras. Tudo tem um fim, e o fim da minha historia com ela, fui eu mesmo que escrevi ! Doí, saber que nunca mais a terei, doí saber que ela irá pros braços de outros, que ela se vestirá de noiva e entrará na igreja pra se casar com outro. Doí saber que eu nunca mais verei seu sorriso ou seu rubor. Porém, acima de tudo, doi saber que escolheu viver sem ela fui eu.

Mais paro de pensar nesse monte de sentimentos que me domina quando sinto o cheiro doce e convidativo do sangue de um leão da montanha, e me entrego, deixando somente meus instintos me dominarem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A: Bem vindos ao primeirissimo...
P: A&P Show!!!
A: Booum, como ée o primeiro, vamo explicar o ke ki ée ! Tipo, ée um showzinho onde nós, Eu, õ/ e a Thamy, õ/ comentamos do cap e damos Spoilers. Solta a musikinha
Essa é a nova dança... TUSHI, TUSHI
Do melhor show do brasil tra lá tra lá
Ele é muito bom, e ninguém se cansa... TUSHI,TUSHI
A gente ama, e a gente dança...Ahá Ahá
Por que somos o A&P Show!
Close em nós
A: Boa Noite!
P: Ou bom dia, pra quem estiver no Japão!
A: Mais ninguem do japão lê a nossa fick, ou será ki sim.? Ohayyo ! Pesoinhas do Japão
P: Ou Good Morning, para os EUA, e os outros paises que falam ingles!
A: eu só sei falar nessas duas linguas. Mais naum se preocupem ! Eu vou no google !!! óóóó Eu posso ouvir, o coro de anjos.?
P: O.o
P: Vamos agora falar da fic!!! Hehe'
A: Uhuul, O negocio, com o cap. foi o seguinte. Naum teve Damon gato Salvatore *faz carinha triste*
P: *chora histéricamente*
A: Mais teve Ed gatinho, e Emmett sonho de consumo ! =]
A: apesar do Ed ser meio besta. A GENTE TE AMA MESMO ASSiM!
P: EU NÃO AMO! CARA MAIS MAL AMADO(comido)!!! Deixa o "amor" da vida dele pra que? PRA NADAAAAA! AO INVÉS DELE FICAR COM A BELLA PRA DEIXAR O DAMON PRA MIM! Humph
A: Muahahaahaha' Eu kero o Jeremy, ele nem pegou ninguem ainda na fiick ! Já o Damon gatoo.. A gente sempre pode fazer a Jane sair sabe-se Merlin de ki buraco, e torturar a Bella, com pregos, um chicote, algemas, e facas de prata. Depois o Damon supera ela, vem pro Brasil ( e tras o Jeremy) te conhece. Voocs se apaixonam, e vooc me apresenta o amor da minha vida ! =)
P: ebaaa
P: AMEEEEEI
A:õ/ Ques gostou do plano levanta a mão õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ entaum, ée a opnião de geral ! O povo falou tah falado
P: Isso mermo!!!
Tã, dã, tã. tã, dã,, tã, dã tã ( plagio, mal feito da musika de encerramento do programo do ratinho)
A: Ahh, mais já acabou o nosso tempo.?
A: *chorando horrores*
P: NÃÃÃOOOO
P: AAAAAAAAAAAAAAAAA
P: ESPERAAAAAA!
P: Ainda não demos spoilers do próximo capitulo!
A: Ahan
P: MUAHAHAHAHA
A: vamo lá. nos conte e se abra conosco, o ki acontece no proximo cap.?
A: * pulando de alegria na cadeira, ou será um tamburete.?
P: O.o
P: O que vai acontecer?
A: vai ser pov de kem.?
P: Que tal do Damon SUPERGOSTOSO Salvatore?
P: Há um tempo ele não se abre conosco!
P: *pensando elemeesqueceu!*
A: hmm' o ki estará se passando na cabeça do Damonzito.? Lembram.? Da ultima vez, rolou um suave tocar de mãos, num jantar intimo! Adogooo... E ma petite, ela não te eskeçeu. Só naum se lembrou de vooc
A: *dando um sorriso colgate, confortador (so na minha cabeça claro)
P: Mas... Mas... ELE QUER ME MATAAAAR DO CORAÇÃO! ELE NÃO FALA, NÃO SE ABRE DESDE O ULTIMO CAPITULO DELE!!!
P: Ok, parei...
P: Mas o que vai acontecer no próximo capitulo?
A: O.o O ki traumas de infancia naum fazem com uma pessoa. Isoo foi poorq naum tinha um teletubbie preto neah.? Mais eu te entendo, Mó racismo !
A: No proximo cap. O nosso, mais ki amado, Damon, vai descobrir o ki ele tah sentindo pela Bellitcha, e decide ki talvez deva investir ! É isso aê, eles talvez vão dar uns pegas. Tudo só vai depender do sol nascer kuadrado ou triangular, pra decidir meu humor !
P: E da minha força de vontade pra emprestar o MEEEEEU Damonzito pra Bellita, mas que fique claro que é só nessa fic, ok, Bella? Antes que a senhorita se empolgue!
B: Aaah, mais eu prefiro o Damon, com o seu mais ki perfeito fisico, e com seu sorriso cafageste e sexy, e com seus olhos hipnotizantemente azuis (literalmente) ... * suspiro apaixonado
A: o ke ki a Bella tah fazendo na narração do A&P Show.? O.o #tenso
P: Olha aki, Bella, não fala assim do MEEEU Damon, ou eu baixo a Cherry quando fala de voce e quebro o barraco!
A: Uh l BRiGA BRiGA BRiGA DO GALO E DA LOMBRiGA
B: Pode vir ki eu te kebro.? Eu chamo os mano da Kebrada, monolow, tah sacando.? *faz pose de favelado
P: MUAHAHAHAHAHA! Noffa, nerfosinha, flor?
P: MUAHAHAHAHA
A: sk ps k spk O
A: Some daki Bellicha, se naum vooc vai conhecer a força da faca da Jane
B: Essa frase fikou meio gay !
A: ¬¬° Neim meus personagens me respeitam mais. Esse mundo tah perdido mesmo !
P: Então, até o próximo capitulooooo!
P: É HORA DE DAR XAU!
A: Aaah ! Adeus pessoinhas, Adeus pessoinhas, Adeus pessoinhas
A&P: Xaaaaaaaau