Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 3
Casa nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/3

Quando chegamos em casa eu subi até o meu quarto e fui me sentar no telhado como eu costumo fazer.Fiquei parada lá apenas admirando as estrelas que fazem companhia a lua,tão solitária ,e não pude evitar que as lágrimas rolassem pelo meus rosto.Deixei a melancolia tomar conta de mim e continuei ali,com minha tristeza por ter que ir embora de Forks e meu consolo por saber que Jake vai estar comigo;embora seja um pensamente um tanto egoísta não posso deixar de ficar feliz por ele ir comigo.

A vida as vezes nos coloca em situações como esta:em um minuto tudo está como sempre desejamos que estivesse e no outro...tudo se perde de nossos olhos e não sabemos o porque e nem como elas acontecem,elas simplesmente...acontecem.

Não sei por quanto tempo fiquei ali,mas só fui me deitar com o sono me venceu.

-Nessie, querida!Acorde – acordei com a minha mãe tirando algumas mexas de cabelo que cobriam meu rosto. – Nós precisamos ir.

-Ok, eu já desço! – respondi e ela saiu.

Arrumei-me e logo desci.

Nós saímos logo após o café e fomos para o aeroporto em Seattle. Logo que chegamos o nosso vôo foi anunciado e nos dirigimos para o portão de embarque logo em seguida.

(...)

A viagem foi tranqüila a logo chegamos a nossa nova cidade, e eu não sei como, mas nossos carros já estavam “nos esperando”. Aberdeen é uma cidademuito semelhante à Forks, é chuvosa, o sol é raro, pequena e etc.

A nova casa,assim como a outra,é distante da cidade e bem ao lado da floresta. Não demorou muito e logo já podíamos ver a pequena estrada particular e logo em seguida o portão enorme, e assim que passamos por ele vimos a grande casa toda branca com uma sacada linda feita de uma madeira nobre com detalhes feitos em toda sua lateral.A porta é da mesma beleza da sacada.Quando entrei percebi que tudo era ainda mais perfeito,com a decoração impecável da Vovó Esme e Tia Alice.

Alguém se aproximou de mim e vi que era a tia Alice

- Gostou?- ela perguntou sorrindo

- Eu adorei! – respondi e o seu sorriso se alargou

- Vem eu tenho uma surpresa pra você! – ela falou me puxando para o andar de cima parando em frente e uma porta e logo em seguida abrindo-a.

- Este é o seu quarto! – ela falou mostrando-me o quarto.

Ele é simplesmente lindo com uma pintura branca e vários desenhos, que alternavam entre pink e rosa bebê com detalhes verdes; a cama de casal continha várias almofadas em formato de coração e um no centro havia um lobo castanho avermelhado.

Havia também uma escrivaninha com o meu computador, TV, rádio e etc. Uma porta de vidro da acesso a sacada,uma ao banheiro e a outra ao closet,que é quase tão grande quanto o próprio quarto.

-Tia!É... Lindo. Obrigada! – eu falei e vi o seu sorriso se alargar ainda mais.

-De nada! – ela respondeu ainda sorrindo para logo em seguida sair, e eu fiquei ali admirando meu novo quarto.

-Wow... !A baixinha caprichou! – Jacob disse entrando.

-Com toda certeza! – respondi indo até ele.

Vi um sorriso lindo surgir em seu rosto quando viu o lobo de pelúcia em cima da cama.

- Não sabia que gostava tanto de lobos! – ele comentou se fazendo de desentendido.

- Na verdade gosto, sim!Principalmente daqueles que tem o pêlo castanho avermelhado! – falei e ele me puxou para mais perto de si, colando nossos corpos.

-Hum,castanho avermelhado é? – ele perguntou sussurrando em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

-Aham... – respondi e ele olhou nos meus olhos com aquele sorriso que me tira o fôlego,para então colar nossos lábios.

Sua língua pediu passagem e cedi rapidamente;seu cheiro me inebriava,sua pele quente me fazia arrepiar e seus lábios macios e quentes me faziam perder a noção de tudo que se passava a minha volta,nada mais fazia sentido quando ele me beijava.Separamos nossos lábios em busca do ar que faltava,e Jake sentou-se na cama e em seu colo.Ficamos ali até meu pai nos chamar até a sala.

-Bem,eu os chamei para comunicar que consegui o emprego no hospital e que na próxima semana vocês irão para a escola – vovô Carlisle falou

-Deveremos nos apresentar da seguinte maneira:

Eu e Nessie somos irmãos e filhos biológicos de Carlisle e Esme, Jasper e Rosalie continuam sendo os gêmeos Hale,sobrinhos que carlisle criou como filhos,Emmet e Alice foram deixados á porta de Esme e Carlisle,Jacob é enteado do irmão de Esme,ela o cria desde a morte da mãe e do padrasto dele,Bella é minha namorada e mudou-se com a gente. – meu pai explicou e todos nós assentimos.

Eu finalmente poderei ir á escola. Sempre desejei isto, porem meu crescimento acelerado não permitia, mas agora... Isso já não é mais problema.

- E ai preparada para a escola? – Tio Jazz perguntou

-Claro!Sabe o quanto eu sempre quis freqüentar a escola. – respondi sem esconder o entusiasmo.

- Você sempre fez questão de deixar isso bem claro. Principalmente quando ficava emburrada ao ouvir a Bella e o Edward te falar que não podia!

- Há... ha Tio!Muito engraçado! – disse fazendo biquinho e ele gargalhou alto.

Então eu senti um aroma inconfundível, que eu adoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.