Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 25
Recordações e Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/25

Gente eu vou logo avisando: o cap ficou beem grande, mas não fiquem bravos (as) é que eu me empolguei e não podia deixar pontas soltas na fic, por isso a historia ficou gigante, espero sinceramente que vocês recompensem meu esforço e comentem,, nos vemos lá em baixo

E, aliás... aqui vão umas musicas pra vocês escutarem enquanto lêem o cap, confesso que quase chorei .Vai do gosto de vocês, mas todas são muito boas.

Linkin park: http://www.kboing.com.br/linkin-park/1-45485/ - Shadow Of The Day

Lady Antebellum: http://www.kboing.com.br/lady-antebellum/1-1027088/ - Need You Now

 OneRepublic: http://www.kboing.com.br/onerepublic/1-1029742/ - Secrets

 Nelly: http://www.kboing.com.br/nelly/1-1053386/ - Just A Dream

Todos se ajeitaram em algum lugar da sala. Alex sentou-se em uma das poltronas e Ashley aninhou-se no colo do irmão, Scott e Kat sentaram-se lado a lado no sofá, ele estava segurando a mão de Kathlen que mantinha os olhos fixos no chão.

Ele olhou para o Alex com uma expressão estranha, os dois pareciam estar conversando mentalmente e logo em seguida Scott olhou para cada um de nós e começou a falar.

  - Há séculos atrás na cidade de Montreal, Província do Quebec no Canadá, viviam duas classes de seres imortais: bruxos e vampiros. Ambos insistiam em dizer que havia paz ali, embora a guerra secreta ainda estivesse muito viva no lugar.

Havia um acordo entre ambas as partes: os vampiros não podiam em hipótese alguma vagar pelas ruas da cidade durante o dia, nem mesmo nos dias nublados; eles só podiam matar adultos e idosos, crianças nunca e apenas aqueles que estavam na rua durante a madrugada. E os bruxos não podiam desrespeitar o “horário” de caça dos vampiros e nem mesmo meter-se entre eles e o seu alimento.

Durante décadas eles viveram assim, mas ambas as partes começaram a ficar insatisfeitas com o acordo e queriam sempre mais, e assim uma nova guerra surgiu.Décadas se passaram e em meio a essa guerra, algo que para todos era impossível e inaceitável aconteceu: a paixão. Não uma paixão qualquer, entre dois vampiros ou dois bruxos, mas sim a paixão de uma bruxa por um vampiro.

Um romance proibido que lhes custou a vida, mas o que ninguém imaginava é que desce amor nascera uma criança. Um menino parte bruxo e parte vampiro,ao qual foi dado o nome de Marcos.Antes de morrerem os pais entregaram Marcos há um amigo muito fiel, Lucian. Lucian criou Marcos muito longe dali, e só teve noticias de lá novamente quando soube que a guerra entre vampiros e bruxos estava chamando a atenção de mais e então uma realeza envolveu-se na história. Os vampiros que tinham potencial juntaram-se há eles e os que não tinham foram mortos, quanto aos bruxos...Nenhum aceitou a oferta de render-se e foram todos mortos, inclusive os avós de Marcos, que iniciaram a guerra após a morte da filha, morte ao qual eles aceitaram sem pestanejar, para não ofender a honra da família.Essa era a tão conhecida e temida realeza Volturi.

Marcos cresceu e com tempo descobriu seus poderes,e seu potencial, mas então um dia um vampiro nômade invadiu a casa onde ele e Lucian moravam, mas Marcos não estava em sua casa e Lucian acabou morrendo no combate. 

Marcos, em busca de vingança, passou a viajar procurando algum lugar em que pudesse encontrar algum bruxo para ajuda-lo a aperfeiçoar ainda mais seus poderes.Mas o que encontrou foi mais que isso.

Um dia enquanto corria por uma floresta, sentiu um cheiro que conhecia muito bem. O cheiro de bruxo, mas esse era, particularmente, visiante, ele caminhou mais um pouco até que a encontrou. Em um riacho banhava-se uma jovem tão linda quanto o mais belo anjo que se possa imaginar, os cabelos eram pretos e compridos, a pele branca, a boca rosada e olhos castanhos.Ele ficou ali observando-a até ela se dar conta de sua presença e ao contrário do que ele pensou, a jovem apenas sorriu tímida e saiu da água e foi até ele, ela sabia que ele não era perigoso.Os dois apresentaram-se e Eliza levou-o até a aldeia onde estavam os outros bruxos. Os dois apaixonaram-se e Marcos ficou por ali mesmo, os pais de Eliza eram muitos carinhosos com ele.Perto dali existia uma aldeia...Uma aldeia de transmorfos muito amigos dos bruxos. Ambas as partes conviviam em paz.

Marcos e Eliza casaram-se e então veio a noticia: Eliza estava grávida.

Passaram-se três meses e as crianças nasceram: o primeiro foi um menino, sua pele era branca e gelada como a de um vampiro, seus cabelos eram loiros como os de Marcos e o olhos extremamente azuis, ele foi chamado de Luiz e a segunda foi uma linda menina de pele também branca, mas quente, os cabelos muito pretos assim como os de Eliza e os olhos de um azul acinzentado como os do pai, a ela deram o nome de Luna.

Ambas as crianças cresciam em um ritmo um pouco acelerado, e desde muito pequenos já se notava a diferença entre eles. Luiz era instável, ora estava feliz, ora estava completamente aborrecido; ele quase nunca sorria e o que ninguém esperava acontecia com ele: a sede por sangue.No inicio todos se assustaram, mas com a ajuda dos transmorfos, que eram tigres, ele logo aprendeu á caçar, mas Luiz era ambicioso e não aceitava o fato de irmã ter mais poderes que ele. Ele amadureceu ligeiro e em poucas semanas de vida já demonstrava revolta com o fato de não poder tomar sangue humano e distanciou-se da irmã e de todos.Isolou-se no seu próprio mundo, não gostava de companhia para caçar e nem nada, por diversas vezes envolveu-se em brigas com os transmorfos, dizia que eles deviam ser bichinhos submissos aos bruxos e vampiros que eram superiores.

  Já a jovem Luna, no auge de sua adolescência esbanjava vida e alegria.Mantinha um sorriso imenso no rosto, sempre, e também tinha a necessidade de sangue mas, assim como o pai, era pouca e caçar era uma das poucas coisas que lhe faziam chorar, pelo fato de ela falar com os animais, dom que pouquíssimos bruxos tem. A outra razão pela qual a jovem chorava era o irmão, que fazia questão de desprezá-la, mas ela o amava muito. Os pais por diversas vezes o repreendiam, mas de nada adiantava. Foi então que os Volturi ficaram sabendo da existência de Luiz e Luna.

Uma guerra estava para ser travada e a última coisa que Marcos e Eliza queriam eram seus filhos envolvidos nela. Eles iriam levar os filhos para um lugar seguro, mas a decepção os atingiu em cheio ao receberem a noticia de que Luiz juntara-se aos Volturi. Eliza chorava nos braços do marido e Marcos apenas a consolava, com o coração despedaçado. Seu próprio filho...

Eles não podiam desistir de Luiz e decidiram ficar, mas Luna iria embora. Os tigres aceitaram a tarefa de cuidar de Luna e após a jovem despedir-se dos pais, em prantos, eles se foram.

Marcos e Eliza foram para Voltera e viveram nas sombras, por anos. A saudade da filha os consumindo por dentro, mas eles não podiam desistir do seu filhinho, seu menininho.

Marcos andava pelas ruas da cidade todas as noites um dia encontrou um homem loiro de mais ou menos 30 anos caminhando de madrugada. E daí por diante foram assim todas as noites, Marcos mantinha-se escondido observando-o e então descobriu o que ele era: um caçador de vampiros.Sabendo do perigo que o rapaz corria, durante o dia fingiu esbarrar com ele e foi aproximando-se de Carlisle até que tornaram-se muito amigos e um dia Marcos lhe deu um medalhão, aparentemente comum, o que Carlisle não sabia é que aquele medalhão foi a razão de ele nunca ter sido transformado antes, e no único dia em que ele tirou seu presente, um vampiro atacou-o e ai aconteceu sua transformação.Marcos ficou com ele até sua transformação estar quase completa e pouco antes de Carlisle acordar ele foi embora.Depois disso os dois nunca mais se viram, mas Marcos sempre acompanhou Carlisle aonde quer que ele fosse.E assim passaram-se muitos anos, décadas. Eliza e Marcos iam visitar Luna sempre que podiam e viviam na esperança de reencontrar Luiz.

Quando chegou o dia que os bruxos tanto haviam planejado, Luiz reapareceu dizendo ter sido aprisionado pelos Volturi e que havia conseguido fugir, todos acreditaram.

Na hora da batalha os bruxos não tiveram chances, por que?

Foram traídos. Luiz os enganou.

Ele condenou á todos, inclusive seus pais.Todos morreram e apenas o líder foi mantido vivo: Marcos.

Foi no salão principal do Castelo Volturi que Marcos reencontrou seu velho amigo Carlisle, pena que tenha sido pouco antes de ele morrer.

Scott parou e olhou para o meu avô, sorriu fracamente e disse.

- É uma honra conhecer o melhor amigo do nosso avô!

- Não, meu rapaz. Eu é que me sinto honrado em conhecer, os netos de uma das melhores pessoas que já conheci – respondeu com a voz embargada, por suas lágrimas secas.

Scott olhou para Alex que ajeitou Ash em seus braços, apertando-a forte e continuou.

- Após não conseguir fazer com que Marcos juntasse a guarda Volturi, Aro o matou, assim como todos os outros.

E Luiz prometeu lealdade á Aro, e dizem que tem cumprido com sua palavra, pois sempre que precisam os Volturi o chamam e ele atende.

  Mas a sua irmã...

Luna quando ficou sabendo da morte dos pais, chorou durante dias e não se alimentou, ela dormia apenas quando o cansaço a vencia.Fechou-se dentro de uma casa e nunca saia de lá, por diversas vezes as mulheres tentaram faze-la sair, mas ela nunca cedeu aos apelos. Anos se passaram e a menina ficara trancada dentro da pequena casa, as flores que costumavam cercar a casa, já não existiam mais, haviam murchado.

Com o passar do tempo todos desistiram de tirá-la de lá, pois sempre que tentavam, mesmo que fosse a força, fracassavam.

  Um dos líderes da aldeia teve um filho e quando a criança completou 5 anos escondeu-se dentro da casa de Luna, em uma brincadeira. As horas passaram sem que Michael aparecesse então eles resolveram pedir ajuda a Luna, quando entraram na sua casa tiveram a surpresa...

Ela brincava com a criança em seus braços,e ele gargalhava alto como se aquilo o deixasse mais feliz do que qualquer coisa.Ninguém atreveu-se a interromper os dois, tudo que fizeram foi assistir enquanto Luna, pela primeira vez em muito tempo, permitia-se dar um sorriso.

  Conforme Michael crescia a amizade entre os dois também aumentava e logo ele tornou-se adulto. Um dia ele a fez sair de dentro da casa, muitas das mulheres da aldeia choraram ao ver a mulher sair de dentro daquele lugar. Sim, mulher porque embora continuasse indiscutivelmente linda, seu rosto não era mais de uma menina e sim de uma mulher. A mulher que agora ela era.

A amizade entre ela e Michael crescia a cada dia, passavam horas juntos e tinham uma vontade enorme de se verem sempre que se separavam e então um dia aconteceu...

O primeiro beijo.

A descoberta de um novo sentimento.

Um novo amor.

Os dias passaram e os dois viam-se cada vez mais apaixonados.

Todos no pequeno vilarejo vibraram quando ambos anunciaram o compromisso e em seguida veio o casamento.

A felicidade dos dois refletia em todos , felicidade essa que aumentou com a novidade: Luna e Michael seriam pais.

Mesmo ela sendo parte bruxa e parte vampira, as crianças levaram cinco meses para nascer, era um menino de pele morena e olhos verdes, igual ao pai e cabelos loiros iguais aos de Marcos e uma menina de pele branca, cabelos pretos como a mãe e tinha os mesmos olhos azuis acinzentados de Marcos. Eram Scott e Kathlen.

Ninguém sabia o por que de Scott crescer mais rápido que Kathlen, embora essa fosse mais desenvolvida em mentalidade.

Quando completaram um ano, Scott tinha a aparência de uma criança de dois anos, já Kathlen tinha a mentalidade de uma.

E Luna engravidou novamente alguns meses depois, e quando se completou quatro meses nasceram as crianças.

Um menino de pele morena como o pai, cabelos pretos como os de Luna e Eliza, olhos castanhos como os do pai, e uma menina de pele branca, cabelos dourados e cacheados, parecidos com o de Michael, e os olhos eram uma mistura de castanho mel e verde. Eram Alex e Ashley.

Os dois cresciam no mesmo ritmo e tinham o mesmo grau de intelectualidade. Quando completaram um ano já tinham a aparência de uma criança de três e a mentalidade de uma de cinco.

Scott e Kathlen já aparentavam ter quatro anos e sua mentalidade já era de uma sete. Ambos os quatro cresciam dois anos intelectualmente a cada um que crescia fisicamente.

Scott já havia se transformado em tigre e era o menos bruxo, Kathlen era a com a maior parte vampira e coma menor parte transmorfa, quase não possuía genes de bruxo, Alex havia se transformado em uma pantera de todos era o menos vampiro e o mais bruxo e Ashley era a única que não precisa tomar sangue nunca sua parte vampira é minúscula, é a com menos genes transmorfos e é com mais genes de bruxo dentre os quatro irmãos.

As crianças cresceram a viraram adolescentes, Ashley apaixonou-se por um dos transmorfos e ele também a amava, todos gostavam de James e aprovavam o namoro dos dois, com exceção de Alex e Scott que viviam emburrados.

Tudo estava em paz, mas... como tudo que é bom de mais um dia acaba Luiz descobriu onde a irmã estava e sem tempo para mandar os filhos para longe, Luna lançou um feitiço sobre eles que os fariam ficar em outra dimensão, um lugar onde Luiz não poderia encontra-los, mas apenas um bruxo poderoso pode sair desse lugar e ela confiou essa tarefa a Ashely. Nenhum deles queria abandonar os pais, mas Michael e Luna sabiam que se fugissem Luiz os encontrariam e eles não podiam arriscar a vida de seus filhos dessa maneira. Antes que eles pudessem fazer algo para impedi-la de conjurar o feitiço ela o fez.

Luiz havia chegado e com ele a guerra, os quatro se viam presos em um lugar onde ninguém podia os ver, mas eles... Eles viam tudo o que estava acontecendo e estavam assistindo enquanto seus pais e James eram colocados no centro de um circulo feito por vários vampiros. Ashley tentava desesperadamente quebrar o feitiço lançado pela mãe, mas ela não era tão forte quanto Luna que estava impedindo que a filha fizesse isso.

Então eles assistiram os pais serem mortos por Sthepan e Luiz...

Sthepan matou James lenta e dolorosamente enquanto Ashley perdia-se no abismo de dor que se formava em seu peito abismo que aumentou quando seu pai foi golpeado e depois sua mãe...

Antes de ser morta, sua mão deixou a frase muda sair de seus lábios :” Eu Amo Vocês” e então seu irmão, seu próprio irmão , a matou.

E sabendo que não adiantaria de nada sair de proteção dos pais agora, eles esperaram até que Luiz e seus capangas fossem embora e só então saíram.

As lágrimas rolavam por seus rostos enquanto eles abraçavam os corpos dos pais, inertes. Mas ainda restava uma vampira ali e eles só perceberam isso quando ela saiu de trás das árvores gargalhando e partindo para cima deles, em um instante ela estava ali e no outro havia sumido.Alex foi jogado longe e em seguida Scott e Kat,Ashley percebeu que o dela era a invisibilidade e em um segundo ele já havia acertado um golpe certeiro na vampira que se surpreendeu e logo em seguida Ashley á matou.Em seu pescoço havia um colar, em formato de coração com os nomes: Maria e Sthepan.Ela era a parceira do vampiro que matará seu pai e o amor da sua vida.Parte da sua vingança já havia sido feita.

  A partir daquele dia, a vida desses quatro irmãos não foi mais a mesma.

Durante 15 anos eles sofrem com a angustia de acordar no meio da noite e lembrar do rosto dos pais... Que eles amavam tanto, mas que lhes foram arrancados.Desde esse dia as rosas não sorriram mais para eles...Pois seus corações nunca mais sorriram para a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.