Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 13
Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/13

Eu não sei Jasper, isso é tão estranho e diferente para mim quanto para vocês

-Será que representam perigo? – Tia Rose perguntou

-Eles não parecem ser perigosos, pelo contrario me pareceram bem inofensivos – tio Emm falou indiferente.

-Nós não os conhecemos Emmett, não sabemos nada deles. As aparências podem enganar – meu pai falou

-Eu não entendo. Eles não são humanos, vampiros e nada indica que sejam transmorfos. Então o que eles são? – minha mãe indagou, mas todos nós estávamos tão surpresos quanto ela.Mas,de repente,algo pareceu se iluminar na cabeça de meu avô

-Bem, essas três raças podem não ser as únicas a existirem. Não mais... – senti minha cabeça dar um giro de 360° com o que meu avô falou. Que história é essa?

-Carlisle você acha que isso é possível? – Edward perguntou parecendo não acreditar muito no que, provavelmente, leu nos pensamentos do meu avô.

-Talvez, filho.

-Eu pensei que os Volturi tivessem exterminado eles.

-Vocês se importam em expandir a conversa? –tia Rose perguntou, impaciente.

-A mais de 400 anos um batalha entre espécies foi travada,uma rivalidade e ódio sem medidas que resultou na exterminação de duas raças... – ele parou repentinamente.

-Que seriam... – incentivei-o

-Lobisomens e bruxos – aquilo sim, me pegou desprevenida (se é que isso é possível).

-Deixa eu adivinhar: os Volturi foram os principais causadores dessa guerra ? – tia Rose perguntou

-Em partes.Todos nós sabemos o quanto os Volturi detestam concorrência e isso fez com que eles travassem uma verdadeira batalha contra os lobisomens e principalmente os bruxos.

-Porque principalmente os bruxos? – perguntei curiosa

-Porque se existem seres poderosos, esses seres são os bruxos. Que possuem não apenas um dom,mas muitos.E apesar de serem tão poderosos...são absurdamente pacíficos e nunca travam uma batalha,a menos que seja para se defender.A natureza é sua principal fonte de poder.

-Como assim? – Jake perguntou

-Cada raça possui uma característica que é só sua, a dos vampiros,por exemplo, é se alimentar somente de sangue;os transmorfos possuem a capacidade de assumir a forma de algum animal,os lobisomens  são regidos pela lua e...os bruxos são parte da natureza,eles podem domina-la com a perfeição que nenhum outro ser pode.É da natureza que eles tiram a sua força. – vovô explicou calmamente

-Quer dizer que a natureza e os bruxos possuem uma ligação muito forte,ou seja eles são partes um do outro .- Tio Jasper perguntou e meu avô concordou com a cabeça.

-Vovô,você conheceu algum bruxo? – eu perguntei sem conseguir conter a curiosidade.

O rosto dele assumiu uma expressão triste.

-Sim querida,eu conheci. – ele respondeu simplesmente e então voltou seu olhar para vó Esme que agora se encontrava visivelmente preocupada com a expressão do marido.

Eu não estava entendo nada. Uma simples pergunta, de repente, transformou uma conversa em uma espécie de confissão.

-Vovô...me desculpe...n-não precisa responder – falei gaguejando e meu avô apenas sorriu gentilmente enquanto olhava em meus olhos.

-Tudo bem,meu anjo.Não precisa se desculpar. – ele pausou um poço e prosseguiu – Antes de eu ser transformado,eu conheci um homem,aparentemente,da mesma idade que eu.Uma pessoa generosa e que assim com eu,sempre deixou muito claro o quanto detestava  violência.Com o passar do tempo nos tornarmos grandes amigos,mas então minha transformação aconteceu e tudo mudou.Passaram-se muitos anos sem que nós no encontrássemos de novo e quando isso aconteceu foi bem no meio de uma guerra.Uma guerra secreta,que os humanos desconheciam.Uma guerra entre vampiros,lobisomens e bruxos.Aquela altura eu pensava que marcos já estivesse morto... mas então eu o vi novamente.Só não pensei que um dia teria de ver meu velho amigo,na situação em que estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.