Crazy Iscool escrita por Cherie LeSerBoiante, TheFrerardKid


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, a gente precisa de um nome e uma capa pra fic, se vc tiver alguma ideia, pode mandar, viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113825/chapter/1

-Adeus gente- Brendon se despedia de seus amigos e das garotas da sua turma(e do resto da escola), os amigos apertavam sua mão e o abraçavam, as meninas todas estavam chorando, e ele se segurava para não chorar também. Ele não queria se mudar, mas seu padrasto insistiu pra que eles fossem morar em New Jersey. Ele sentiria falta de Las Vegas, da movimentação, das luzes, de tudo, mas eles tinham que se mudar e arruinar sua vida, sem falar que o Sr. Wentz tinha um filho de sua idade, e ele não iria dividir nada com ele.

Alguns minutos depois eles já estavam no carro a caminho do aeroporto, Brendon dormiu toda a viagem, só acordou com sua mãe cutucando seu ombro.

-Filho, já chegamos, vamos.

-Uhum- disse ainda meio grogue

Parado no portão de desembarque esperando por eles estava um homem de cabelos negros e olhos castanhos. "Meu padrasto" ele pensou com desgosto.

-Até que enfim vocês chegaram.

-O vôo atrasou-Ele respondeu sem demonstrar emoção nenhuma

-Ah, você deve ser o Brendon.-Se dirigiu a seu entediado todo sorridente

-E você deve ser o homem que arruinou a minha vida-Ele não estava mais conseguindo segurar sua raiva.

-Brendom Urie, não seja assim, quando chegarmos em casa teremos uma conversinha sobre seu comportamento, mocinho.-E se dirigiu para seu marido-Me desculpe por isso, ele não costuma ser assim, só esta com saudades de casa

-Tudo bem, ele vai se adaptar.

-E cadê o Pete, me deu uma saudade daquele menino.

-Ah, ele foi guardar uma mesa pra nós na lanchonete, vamos.

Quando chegaram lá Brendon viu um garoto acenando pra eles, um garoto de cabelos negros e olhos castanhos bem delineados com um lápis bem preto e roupas também pretas, e, sem saber por que, se interessou por ele.

-Pete, querido, como é que você está- A mãe de Brendon foi em direção ao menino e o abraçou.-Vem cá, quero que conheça meu filho, Brendon. Brendon, esse e o Pete, seu novo irmão.

-Olá- Pete estendeu a mão

-Oi- Brendon apertou a mão dele.

Até que poderia ser interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam, reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Iscool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.