Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 4
Capítulo 4 Rara timidez


Notas iniciais do capítulo

gnt desculpa a demora em postar eu tava meio sem tempo
espero q gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/4

BELLA PDV

Na hora que comecei a rir descontroladamente vi aquele moço ficar meio que impaciente, ergui uma sobrancelha me perguntando se tinha sido por eu pensar que aquilo tudo seria uma pegadinha de TV, mas depois me recordei rapidamente de tudo que tinha me acontecido desde o dia que eu sair com Jacob e cheguei à conclusão que aquilo devia ser serio mesmo e que eu poderia esta correndo certo perigo perto daquelas pessoas que eu nem conhecia e por via das duvidas eu ia obedecer e se fosse preciso até entraria no joguinho.

Levantei do chão com o sorriso mais amarelo que tinha e observei tudo ao meu redor vi que a piscina era enorme, o jardim também era grande e simplesmente lindo e a casa nem se comparava ela tinha um ar de realeza era linda e enorme e tudo por ali era milimetricamente organizado, olhei para o homem que estava a minha frente e comecei..

- É.. quem é você? De onde eu te conheço? Por que eu estou aqui? Qual é o seu nome?  O que você quer comigo? Por que você me trouxe aqui? Quais são as sua intenções comigo? Po..

- Bella calma outra hora eu respondo algumas perguntas – disse me interrompendo - agora suba e vá se secar por que você pode pegar um resfriado e NÃO TENTE MAIS FUGIR !!

Eu não acredito ele ta gritando comigo? Aaa sim ele ta gritando comigo, quem ele pensa que é? A mais essa eu não vou deixar passar.

- Quem és tu pra gritar assim comigo? Cara tu deve ser bem loco mesmo, ‘’não tente mais fugir’’ – disse a minha ultima frase imitando a voz dele, quando senti ao fortes agarrando meu braço e  carregando pra dentro da enorme casa.

- Bella por favor cale-se – disse ele me olhando irritado.

- Calar a boca? Por que eu deveria hã? Só por que um cara que eu nunca vi na vida ta mandando? AHA difícil meu amigo e se voc...

- CALA A BOCA MULHER!! – ta com essa eu me calei.

Enquanto eu era arrastada escada acima todos os empregados nos olhavam, eu sei que eu tenho uma grande cara de pau mais confesso que me senti um pouco envergonhada enquanto ele me arrastava pela casa, eu fiquei pensando, não sabia quem era ele, e o que ele queria comigo, ele me chamou de amor, mais como ele pode me amar sem me conhecer? Ou será que ele em conhece? Eu agradeço a ele por ter tirado aquele maníaco de cima de mim pois eu nem sei o que iria acontecer se ele terminasse o que tinha começado e eu ainda sou.. a deixa pra La, de certa forma me senti protegida com ele ao meu lado, ele é lindo um físico perfeito, os traços do rosto bem marcante para qualquer mulher e o olhe, ele é simplesmente perfeito..

Depois de ele me deixar no quarto que posso dizer que é meu agora, fui tomar um banho para tirar o cloro do meu cabelo, tomei meu banho e sai enrolada em uma toalha, eu não sabia onde estava nada naquele quarto e sai procurando por todo lado, entrei no closet e me deparei com muitas portas, gavetas, cabides, etc, vi que ali tinha um controle e o peguei, apertei o primeiro botão e uma gaveta cheia de lingeries se abriu, eu corei por ver a variedade de lingeries provocantes que tinha ali, peguei a mais simples que consegui acha e vesti, apertei o mesmo botão e a gaveta se fechou, é por sorte eu consegui acha a gaveta de lingeries primeiro agora falta o resto da roupa, mordi meu lábio e fui procurar sai andando pelo closet e logo vi os vestido, cara será que ele na hora do seqüestro tinha pensando em tudo por que se todo seqüestro fosse assim..sei não hein, peguei um vestido simples de malha e vesti, sai do closet e fui pentear meus cabelos depois disso fui até a sacada do quarto observar o lugar, é o que dizer ele era simplesmente lindo, uma ilha eu presumo, é sim uma bela ilha que nem se eu quisesse conseguiria sair dela, fiquei parada ali observando tudo.

EDWARD PDV

Depois que deixei Bella em seu quarto me dirigir ate o meu tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer e fui até o quarto dela, eu a amava e teria que procurar uma forma de ela entender isso e teria que responder suas perguntas com muito cuidado.

Entrei no quarto de Bella e vi que ela estava na sacada observando tudo, caminhei até ela e fiquei ao seu lado e vi ela se afastando um pouco a olhei dizendo.

- Bella, me desculpe por ter sido um grosso com você, eu... eu só não quero que você vá embora, eu sei que você não entende agora mais você vai entender – e olhando-a profundamente .

- Como se isso fosse possível né? Olha só ao redor isso é uma ilha e acho que não sou tão louca assim para sair nadando por ai querendo chegar a algum lugar.. e desculpe mais eu nem ao menos sei quem você é, eu te agradeço por ter feito o que fez por mim mais cedo e só queria pedir que você respondesse algumas perguntas por que me levar de volta pra minha casa eu sei que é impossível – ela disse parando de me olhar e olhando pra baixo.

  - Querida eu vou responder quantas perguntas você quiser mais vamos descer e almoçar por que com certeza Alice já esta vindo aqui nos chamar.

- Mas..

- Mas nada Bella, vamos comer e depois eu respondo o que você quiser.

Ela apenas assentiu.

Descemos para almoçar e vimos a mesa já posta e todos sentado na mesma e decidir apresentar todos de uma vez a Bella, puxei a primeira cadeira a esquerda para que Bella se sentasse e a vi ficar imóvel, fiz menção com o olhar para que ela sentasse, depois que ela se sentou me sentei na cadeira da cabeceira da mesa, ela olhava todos tímida e vendo isso me preparei para falar.

BELLA PDV

Depois que timidamente me sentei, ele se sentou também e começou a falar.

-Bella você já conhece Alice, Rosalie, Jasper e Emmett,bom meu nome é Edward – ele disse com um sorriso no rosto.

Eu dei um sorriso fraco e tímido a cada um e olhei Edward profundamente e abaixei os olhos, as empregadas vestidas com o uniforme tradicional nos serviram o delicioso ravióli, eu estava com fome e comi tudo sem olhar para ninguém por que particularmente não me sentia a vontade ali, eu me sentia estranha, terminei de comer e elogiei a comida e tomei o delicioso suco de laranja, olhei de relance para Edward que tinha seus olhos fixos em mim e desviei o olhar, observei as duas belas moças conversarem sobre uma festa animadas mais nem prestei muita atenção, fiz menção de levantar e pedir licença a todos mais Edward me segurou e pediu para que eu esperasse a sobremesa, me sentei novamente e as empregadas trouxeram em uma enorme bandeja um belo pudim de chocolate, tive água a boca ao vê-lo. Eu amo pudim de chocolate. Elas nos serviram e comi tranquilamente e estava delicioso.

Depois do almoço, perguntei se eu poderia voltar ao quarto e ele disse que sim que eu não preciso pedir nada que eu posso fazer o que eu quiser por que eu to em casa e disse que depois iria ter a conversa comigo.

Fui para o quarto me sentei na cama e liguei a TV para passar o tempo e logo escutei uma batida na porta do quarto, falei para que entrasse e me arrumei na cama, o vi entra e se sentar na cama também.

- Pronto Bella agora pode me perguntar o que quiser, mais antes quero te avisar que em dois dias terá uma festa aqui na ilha e as meninas vão te ajudar a se preparar ok?

-É.. eu não gosto muito de festas e..

-Garanto que você vai se divertir – ele disse m cortando.

-Você me fez parecer que tem um milhão de perguntas por que não começa faze-las?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeee quais serão as perguntas de bella
aguardem rsrs
espero q tenham gostado
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.