Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 12
Capítulo 13 Preparativos 2


Notas iniciais do capítulo

OLÁ amores, desculpem a demora sim?? rsrs espero que gostem, acabei de terminar o capitulo, confesso que esperava amsi comentarios sobre o cap anterior... eles me motivam a escrever bjs >>bem vindas leitoras, novas, fantasmas e antigas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/12

Bella e eu passamos um bom tempo ali naquele banco abraçados, eu acariciava suavemente suas costas e ela meus cabelos, quando percebi que Bella estava muito sonolenta, relutantemente a afastei um pouco de mim e disse:

-Acho melhor nós voltarmos para casa, você precisa dormir meu anjo e eu também, amanhã de certo teremos um dia cheio e eu sei que Alice não vai te dar sossego – eu sorri torto – minha irmã é fogo, eu a conheço bem.

-É amanhã o dia vai ser bem cheio mesmo e ela não vai sossegar eu sei disso – Bella sorriu e por alguns segundos me vi hipnotizado por aquele lindo sorriso – mas... pra que essa festa? Eu sinceramente ainda não entendi... – Bella falou ao se por de pé, me levantei e beijei sua testa.

- Não se preocupe carinho, você vai saber e terá uma grande surpresa eu garanto. – peguei a mão de Bella e andei com ela pelo meu atalho para chegarmos mais rápido a casa, entramos silenciosamente e subimos as escadas, deixei-a na porta de seu quarto com um breve beijo em seus lábios e lhe desejei bons sonhos, vi Bella adentrar seu quarto e fechar a porta e fui diretamente para o meu e logo me deitei, fiquei vários minutos fitando o teto e me lembrando de meu momento perfeito com meu anjo, Bella era linda, tinha um corpo perfeito, olhos cor de chocolate, cintura fina, seios fartos, quadril lardo e cabelos lindos que caiam feito cascatas pelas suas costas, ela me deixa louco, não sei como consegui me controlar com ela em meu colo, com toda aquela proximidade. Desde quando me apaixonei por Bella que não tive outra mulher, Bella sem nem ao menos saber me prendeu e só de ficar imaginando seu corpo, seu cheiro, seu beijo eu já sentia meu corpo dar sinais de vida, eu preciso me controlar afinal agora que as coisas começaram a me ajeitar e eu não posso de forma alguma ultrapassar o sinal a essa altura do campeonato. Vencido pelo cansaço cai no sono sem nem ao menos me dar conta.

PDV BELLA

Edward me deixou  em meu quarto com um beijo em meus lábios e me desejou boa noite, entrei em meu quarto e me joguei em minha cama me sentindo flutuar, eu ainda nem acredito que tive aquele momento perfeito com Edward... Aaah ele é tão lindo, tão másculo, Edward é um homem viril, alto, forte, rosto perfeito, um rosto que qualquer ator mataria para ter, seus olhos verdes me encantavam, suas feições eram perfeitas – suspirei ao pensar em tudo – Aa.. Bella, Bella onde você ta se metendo, isso pode ser perigoso, meu sub consciente me alertava mais agora eu não estou mais nem ai, Edward me disse tanta coisa e agora eu não quero fica pensando demais, agora eu só quero me entregar a esse sentimento. Vire-me de lado na cama e adormeci pensando em Edward.

...

Acordei com uma Alice louca me chamando.

-Bella, Bella, Bella, Bellinha, Bellita, Bellituchinha, acordaaaa!! – Alice dizia toda animada, eu apenas me virei de lado e disse com os olhos fechados:

-Estou indo Alice, só mais um pouquinho.

-Só mais um pouquinho nada, vamos Bellita levantando logo daí que as meninas estão só nos esperando para tomar café e começarmos a organizar tudo para o baile. – Alice dizia eufórica e ia enumerando cada tarefa eu teríamos que realizar.

-Ta bom, Alice, ta bom, estou indo. – eu disse me levantando e indo para o banheiro fazer minha higiene matinal quando me espanto com uma Alice cerelepe entrando no banheiro e logo dizendo:

-Bellinha posso escolher sua roupa? Aah deixa vai!! – ela dizia batendo os cílios.

-Clero eu pode Alice – eu disse sorrindo enquanto ela saia do banheiro e ia direto para o closet.

Tomei meu banho e fiz minha higiene e sai do banheiro enrolada na toalha, fui ao closet e coloquei um conjunto de lingerie preto e com detalhes de renda, fui para o quarto e choquei com a quantidade de roupas que Alice havia colocado em cima da cama.

-Alice, pra que tudo isso?

- Bellinha, eu to escolhendo o modelito perfeito pra você. – ela dizia pensativa olhando para as peças de roupa.

- Alice, por favor não exagera.

-Relaxa Bellinha, eu vou te deixar linda em cinco minutos. – ela disse ainda pensativa.

Sentei-me na cama e enquanto Alice escolhia minha roupa eu passava hidratante pelo meu corpo, Alice vestia uma blusa branca estampada e uma saia cós alto alaranjada, terminei de passar o hidratante pelo meu corpo e Alice que havia ido ao closet pela milionésima vez voltara com um vestido de malha estampado e um Max colar, eu olhava boba pra ela.

Look da Alice>>

http://4.bp.blogspot.com/-Eo8shGiZop0/TZTnryntTYI/AAAAAAAAAm0/gLxF-6tsJBs/s1600/site-ellus-saia-balone.jpg

- Bella u.u olha que lindo esse vestido e ele vai ficar lindo com esse Max colar. – ela dizia me mostrando as peças que realmente eram linda, mais aquele colar era exagerado demais.

 Look da Bella >>

http://1.bp.blogspot.com/-AU1GKLtYEfg/TnNVfVd0zZI/AAAAAAAAAKo/pon5Sj5uxlM/s1600/Vestido-longo-estampado-2.jpg

 - Alice, eu vou usar o que você me pedir mais esse colar já esta demais pra mim.

-Mas Bella...

Cortei Alice e disse:

-Alice, por favor, vai eu visto o que você me pedir eu só não quero exagerar...

-Tudo bem Bellinha - ela disse toda sorridente e me entregou o vestido e os sapatos, me vestir e descemos para tomar café.

-Bom dia lindas – eu disse a Rose, Jess e Mike.

-Bom dia. – as três falaram ao mesmo tempo.

Me sentei e tomamos um café reforçado enquanto Alice enumerava as milhares de coisas que nós teríamos que fazer.

-AAAAAAI eu to tão animada monas, eu to louquinha pra ver os gatos nessa festa – Mike dizia todo animado, é meu amigo as vezes parecia ser mais mulher que eu.

- Hum eu também estou muito animada Mike – dizia Alice toda cerelepe – estou mais animada pra escolha dos vestidos.

- Mais Alice, nós não já escolhemos? – Sim Bellita mais eu consegui vestidos exclusivos da colação de Dior então nós vamos escolher de novo – Alice dizia toda alegre.

- Você vai amar os vestidos Bella, você vai ver. – Rose disse olhando para sua agenda escrevendo alguma coisa.

-Então vamos meninas? Não temos muito tempo até depois de amanhã certo? -  Jess se pronunciou e logo se levantou.

Alice levantou-se também e logo foi seguida por mim Rose e Mike, fomo direto para o ateliê e me encantei com os vestidos que estavam nas manequins, era uma mais lindo que o outro.

-OMG, MINHA SANTA LADY GAGA QUE TUDO!! – Mike dizia todo entusiasmado.

-Que lindos Alice, morri e fui pro céu – Jess disse mexendo em alguns vestidos.

- Aiiiin meninas eu sei são lindo né?? – Alice disse batendo os cílios.

-Bem meninas, ta tudo muito bom, tudo muito lindo, mais nós temos que nos apressar esqueceram? – Rose disse já se sentando na frente de um notebook.

-Claro que não Rose, nós só nos empolgamos, - Alice disse sentando ao seu lado.

Nos sentamos também e Rose começou a nos mostrar as fotos das decorações que havia selecionado para nós escolhermos juntas.

Passamos o dia inteiro entretidas, na escolha da decoração e tudo mais, pois eu Alice e Rosalie já havíamos escolhido o Buffet, almoçamos ali mesmo, optamos por um baile tradicional mais bem moderno, a decoração que escolhemos era linda, Alice se encarregou de se prontificar que todos os convites já haviam sido entregues e eu Mike e Jess escolhemos o DJ da festa.

- AAAAH QUE ODIO! –Alice disse irritada.

-O que foi Alice? – Rose perguntou espantada. – nós a olhávamos sem entender nada

-ROSE VOCÊ ACREDITA QUE AS VACARANHAS DAS DENALI FORAM CONVIDADAS?  - dizia uma Alice cheia de raiva.

-Ah eu não acredito se aqueles desclassificadas de quinta chegarem perto do meu homem de novo eu acabo com elas! – Rose disse apertando com força a caneta que estava em sua mão.

-Calma gente quem são essas tal vacaranhas Denali? – eu perguntei tentando entender.

-São nada mais, nada menos que as três vagabundas mais rodadas da Italia! – Rose disse cheia de raiva.

-Rose você deve alguma coisa pra elas? Não por que vagabundas é elogio pra elas, SIM MENINAS ELAS SÃO AS MULHERES MAIS BAIXAS, IRRITANTES, PIRANHAS DA ITALIA, elas já tentaram ficar com os meus maninhos mais por obra e graça eles nunca deram brecha nenhuma para elas, e elas vivem atrás do Edward, puTANYA VAGABA DENALI é louca por Edward, ela o persegue desde sempre, ela é asquerosa aquela cadela manca! – disse Alice louca de raiva – Elas tentaram seduzir o me jass mais eu não deixei, e nem jasper caiu na rede delas.

- Hum... ela vive atrás de Edward? Bom saber!! Eu sei muito bem como é que se lida com vagabundas desse tipo. – Eu disse com um sorriso maquiavélico nos lábios.

- Com putas desse tipo nós sabemos lidar muito bem, eu e Mike já matamos muitas na unha pode acreditar, esse tipinho é igual, elas sempre freqüentam os mesmos lugares e sempre tentam dar golpes ridículos como o da barriga. – Jess falou.

-MONAS eu sei muito bem o que fazer com essas vacalinhas no dia  desse baile. – Mike disse e logo nos contou seu plano.

-AAAH!! Adorei Mike, então vamos deixar tudo organizado e se essas vadias de quinta mexerem com nossos homens, nós entraremos em ação! – Alice disse sorridente.

-Deixa comigo gathênhas, vai sair tudo como combinamos.

Terminamos de decidir os pequenos detalhes, entramos em contato com as empresas que Rose indicou e terminamos enfim de organizar as coisas para o Baile. Depois fomos para a escolha que como Alice disse era a mais importante, os vestidos. Fiquei olhando cada vestido e cada detalhe seu, não estava prestando muita atenção pois não parava de pensar no que Alice dissera ‘’ puTANYA VAGABA DENALI é louca por Edward, ela o persegue desde sempre’’, se aquela vagabunda acha que eu vou deixar ela encostar um dedo no MEU Edward ela pode ir tirando as canelas de siriema dela que eu não ia deixa! Ah não ia mesmo!

-Bella? Tudo bem? Você ta com uma cara estranha. – Jessica disse colocando uma Mao em meu ombro, suspirei e disse:

-Não é nada Jess, só estou cansada.

-Hum.. sei, aham você ta toda esquisita desde de a hora que Alice falou do trio rabo rodado  - eu ri com o que Jessica disse.

-Jessica você ta imaginando coisa, magina eu não estou estranha não! Vem vamos escolher os vestidos.

Alice estava toda eufórica olhando os vestidos e toda indecisa.

-Aiin gente eu não sei qual eu escolho, eu vou morrer – ela disse fazendo bico como se fosse o fim do mundo. – eu ri

-Eu já escolhi o meu Allie – Rose disse sorridente vestida em seu modelo. O vestido que Rose usava era lindo, era preto com uma cauda perfeito.

-Rose você ta tão linda. – disse Mike com lagrimas nos olhos – quisera eu ter esse corpo lindo que você tem.

-Ah Mike você é linda, e tenho certeza que qualquer vestido aqui vai te deixar mais linda ainda. – Rose disse abraçando ele.

-Obrigada mona, mais eu não consigo me decidir. – ela disse olhando os vestidose logo foi pegando um vermelho com preto e foi se trocar, Mike voltou esbanjando beleza, ele estava demais.

-Vai ser esse aqui – ele disse sorridente.

-Ótima escolha Mike – disse Alice já indo se vestir. – ela havia escolhido um vestido de camadas e como Rose e Mike ela também ficara linda, eu só olhava elas.

- E você Jess já se decidiu?- Rose perguntou.

-Eu acho que sim – Jess estava vestida em um vestido vermelho lindo.

- E você Bella, não vai colocar o seu? – Alice perguntou-me indo até mim.

-Ah... nem sei Alice.

-Que desanimo é esse madame bovaria? – Mike disse todo contrariado.

-Ah gente...

-Ah nada Bella, se você não escolheu, não tem importância. – Alice disse sorrindo – seu vestido já foi escolhido Bella, Edward mesmo que escolheu.

Ham?? Como assim o Edward escolheu meu vestido? Por que? – pensei

- Tá NE... fazer oque. – eu disse indo em vestir. – Nem acreditei no que eu estava vendo no espelho, aquele vestido azul era lindo, e me valorizou, se foi Edward mesmo que escolhera ele tinha um ótimo bom gosto. Fui ate as meninas e elas babaram no meu vestido.

-MEL DELS DO CEL que isso Belletucha?? Você ta perfeita!! – disse Alice dando pulinhos.

-Obrigada Alice mais nem tanto NE?

Todas nós tiramos os vestidos e arrumamos cada um e saímos do ateliê satisfeitas, fui para meu quarto tomar um banho e descansar um pouco, quando entrei em meu quarto estaquei. OMG o que era aquilo tudo!

-Mais o que é isso?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai amores?? gostaram?? comentários?? recomendações?? que surpresa sera essa hein??? oq acharam?? aceito criticas e sujestões viu meninas?? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.