Eu Te Amo ! Short-fic escrita por BrendaPotter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113658/chapter/1

Ele está olhando pra mim, droga, não posso olhar pra ele, não gosto dele, não poderia, uma Weasley e um Malfoy juntos, nunca, não tem como, ele está vindo em minha direção, porque eu estou tão nervosa?

- Rose, posso me sentar do seu lado? – Perguntou ele com um sorriso e charme.

- Claro, você pode sentar onde você quiser ! – Respondi sem olhar para ele.

- Pode olhar nos meus olhos por favor? – Ele perguntou se sentando ao meu lado.

Estava com medo de olhar nos olhos acinzentados dele e me perde, ficar que nem um tapada babando, ou de perde a fala, mas criei coragem e o fitei. Respirei fundo.

- Estou olhando.

Então ele abrir um largo sorriso, que automaticamente eu o retribui.

- Rose – Ele respirou fundo e continuou – Eu te a...

Fiquei congelada, esperando a frase se terminada, esperando ele criar a coragem.

- Rose ! – Exclamou uma voz que me fez pular da cadeira. – Estava te procurando e o que ele faz ai do seu lado? – Perguntou Alvo, meu primo, meu melhor amigo.

- Eu já tava saindo, eu só vim pegar um livro, e o Scorpius estava me ajudando. – Respondi rapidamente, ainda assustada, não é a primeira vez que isso acontece, Alvo nunca gostou de me ver conversando com Scorpius, por isso ele virou um espécie de segurança, suspeito que seja a pedido de meu pai.

- Não! – Exclamou Scorpius muito alto e levantando da cadeira, todos que estavam na biblioteca agora nos observava. – A Rose estava estudando e u vim aqui pra dizer pra ela. – Agora ele olhava pra mim – Que eu a amo!

Murmúrios e mais murmúrios tomaram conta da biblioteca, e eu ainda sem reação, não conseguia mais pensar, ele me ama.

- Rose, Eu te amo e sempre te amei. – Disse ele, então eu levantei sem saber o que falar, sem saber o que fazer, com uma platéia parada que nos fitava, ele me puxou delicadamente e me beijou.

Aplausos e assobios começaram, comecei a corar.

- Scorpius, eu também te amo ! – Exclamei bem alto e bom som para todos ouvirem, fazendo os alunos se agitarem ainda mais. Então essa é a verdade eu o amo, e acho que é o começo de uma longa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo ! Short-fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.