Doce Atração escrita por melodrana


Capítulo 16
Capítulo 15 - Resgate


Notas iniciais do capítulo

Hey amorees! Aqui vai mais um capitulo, espero que gosteem!
A fic está quase no fim já (ela tem até o capitulo 19 + epilogo) então gostaria de receber comentarios ouviram? U.U
Beijooos =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113649/chapter/16

Eu quero morrer. Isso não pode estar acontecendo.

- Bella, a gente não pode perder tempo! Vamos!

Eu simplesmente tinha travado depois de que o Jacob tinha me falado que a Stephenie pretendia matar o Edward. Meus músculos não se mexiam, meus olhos perderam o foco, minha voz havia sumido.

- Bella, acorda! – Jacob pegou em meus braços, e me chacoalhou, pra frente e para trás – Nós precisamos salvar o Edward!

- Eu não quero perder o Edward... – falei, depois de alguns segundos.

- Bella, por isso nós temos que ir! Se mexe!

Finalmente voltei a mim. Depois que Jacob me pegou pelo braço e me arrastou para fora de casa, eu senti que tinha que salvar o Edward. Eu tinha que ir. Mas ir para onde? Eu nem ao menos sei aonde aquela psicopata pode estar levando o Edward.

- Pra onde a gente vai Jacob? – perguntei, antes de começarmos a correr.

- Pra caverna de La Push... Ela levou ele lá...

De repente todas as cenas vieram em minha cabeça. O momento em que eu contei a Edward que eu era uma vampira, o nosso primeiro beijo, nossos risos, nossos momentos em silencio, tudo aquilo veio como um furacão em minha cabeça.

Eu não podia deixar que Stephenie acabasse com tudo aquilo. Não podia deixar que ela destruísse a única coisa que eu amei verdadeiramente nessa vida.

Comecei a correr mais rápido que Jacob. Ele sorriu, provavelmente porque eu tinha recuperado a minha sanidade.

- Ainda temos tempo? – perguntei, com medo que a resposta fosse negativa.

- Sim... Ela está conversando com ele, contado tudo o que ele não sabe...

- E como ele está? – perguntei, ainda mais afobada. Eu sabia que a uma hora dessas ele não deveria estar nada bem.

- Confuso... E dolorido... Ele quebrou a perna...

- Foi ela que fez isso...

Voltei a aumentar a velocidade, e quando escutei os barulhos das ondas, me senti um pouco menos aflita. Eu iria chegar a tempo.

Quando chegamos perto da caverna, diminuímos o ritmo. Eu não iria parar, como fiz no dia da morte de Tanya, mas também não iria chegar atacando. Com certeza Stephenie mataria Edward com mais rapidez.

- Bella, presta atenção em mim... – Jacob falou, quando nós podíamos ver a entrada da caverna. – não faça nada precipitado ok? A vida do Edward está correndo risco, não se esqueça disso...

- Ok... Brigado Jacob, eu não sei o que seria de mim sem você... – falei, o abraçando forte. Ele retribuiu, e eu me senti totalmente segura.

- Agora vai...

Ele me empurrou, e andei até a entrada da caverna.

Quando parei por ali, tive um susto enorme. Stephenie estava inclinada em direção a Edward, com seus caninos em seu pescoço, ele com os olhos fechados, os músculos rígidos, e o coração batendo a mais de mil por hora.

Ele iria morrer. Se eu não fizesse nada, a vida de Edward estaria acabada.

- EDWARD! – gritei, com a voz meio sufocada pelos gemidos que representavam meu pranto.

De repente, Stephenie se virou, e Edward abriu os olhos. Eu me preparei para atacar Stephenie, mas vi que Jacob estava atrás de mim, me segurando caso eu fizesse alguma insanidade.

- Bella...  – escutei-o dizer, com a voz bem fraca. Seu rosto estava todo cheio arranhões, e seu corpo sobre duas pedras deixaram seus músculos todos rígidos.

- Se você quiser ver o teu amor vivo Bella, não se aproxime... – Stephenie falou, saindo de cima dele, mas colocando um de seus pés sobre seu peito.

- Liberta ele Stephenie... Se quiser pode me matar, mas solta o Edward, por favor... 

Minha voz era suplicante. Eu não queria que isso tivesse acontecido – queria mostrar força e coragem a Stephenie – mas vê-lo naquele estado tinha me deixado totalmente vulnerável.

- Que lindo... Você Bella, sempre muito generosa, oferecendo seu próprio corpo para salvar o pobre mocinho... Mas não é você que eu quero, e sim ele...

Dei um passo pra frente. Percebi que o pé que estava sobre o peito de Edward se abaixou mais um pouco. Ele se retorceu de dor, mas não falou nada.

- Stephenie, por favor... Não faça isso com o Edward...

- Quem vai me impedir? Você?

- Se for preciso vou...

Me aproximei mais. Agora a coragem havia voltado ao meu corpo, eu podia senti-la em minhas veias.

Stephenie não falou nada, somente empurrou seu pé contra Edward. Escutei uma de suas costelas quebrando, e o seu grito de dor quase me fez perder a compostura.

- Pare de torturá-lo! – gritei, com muita raiva.

- Ok... Mas só há uma maneira de acabar com isso... Matando ele... Você quer? – ela se inclinou, mostrando bem os caninos a Edward. Ele fechou os olhos, lágrimas escorriam por ali.

‘Jacob, pelo amor de Deus, me ajuda...

Jacob apareceu atrás de mim, em forma de lobo. Eu me senti muito mais segura, e sabia que Stephenie não ficaria muito feliz.

- Quer dizer que você trouxe um amiguinho? – Jacob arreganhou os dentes, e eu segurei em seu braço peludo.

‘Controle lembra?

- Jacob... – Edward sussurrou, com muito esforço.

- Ah... Então o cachorro chama Jacob... Ele veio por que você não consegue se cuidar sozinha Bella?

- Ele também é meu amigo... – Edward falou, tentando se soltar novamente.

- Ah, mais que fofo... O triangulo amoroso reunido... Acho que vou chorar...

- Stephenie, pára de teatrinho e me entrega logo o Edward... – falei, com o tom de voz bem alto, e bem grosso.

- Eu não vou te entregar Isabella... Se você quiser o seu Edward de volta, venha buscá-lo... – ela falou, me desafiando.

Seu pé já não estava mais em cima de seu peito, mas em cima de uma das pernas. Eu queria atacá-la, mas sabia que seria mais um sofrimento para Edward.

- O que foi Bella? Está com medo? Ou não quer o gatinho de volta?

‘Jacob, eu vou dar mais um passo... Se ela me atacar, você pega o Edward ok? Não ligue pra mim, eu vou ficar bem...

Dei mais um passo. Ela fincou o pé sobre a perna de Edward, e mais um grito ecoou pela caverna. Me senti meio zonza, minhas pernas começaram a se enfraquecer. Edward chorava de dor, eu não podia mais vê-lo naquele estado.

- Pára de machucar ele! – gritei, agora com um ruído saindo de minha boca.

- Mas eu só me apoiei... – ela falou, colocando o pé sobre o abdômen dele.

Sua posição era de ataque. Eu sabia que ela queria lutar comigo, por que sabia que eu perderia, e ela ficaria com o premio, Edward. Mas eu não deixaria que isso acontecesse. Nunca.

Dei mais um passo e mostrei minhas presas. Ela não ficou surpresa, somente sorriu, como se já esperasse aquilo a muito tempo.

- Será que você precisa de um incentivo pra me atacar Bella?

Ela pisou em Edward, e escutei mais duas costelas se quebrando. Ele gritou tão forte, que os meus sentidos se confundiram. Eu não estava mais tão corajosa e nem tão forte para enfrentar Stephenie.

Mas o que eu não tinha percebido era que ela estava vindo em minha direção. Eu não teria tempo para me preparar, ela me mataria em um segundo, mas Jacob apareceu atrás de mim, e se chocou com Stephenie a poucos centímetros de mim.

Eles começaram a se atacar. Jacob mordia o braço dela, enquanto Stephenie tentava a todo custo chegar até seu pescoço.

Eu entrei em desespero, não sabia o que fazer. Eu não podia ajudar Jacob, ao contrario, só atrapalharia.

Corri então em direção a Edward. Ele chorava, seu rosto estava aflito com aquela cena de luta. Eu não queria expor ele a isso, mas não tinha outra alternativa.

Retirei rapidamente as pedras de cima de seu corpo, e ele relaxou o pouco que podia. Me sentei ao seu lado, e coloquei a mão sobre seu rosto. Ele estava tremendo, havia um pouco de sangue em sua boca. Prendi minha respiração e tentei ver o que estava quebrado.

Passei a mão sobre seu corpo e vi que suas duas pernas estavam quebradas, e mais 4 costelas, além do braço direito. Seu coração batia vagarosamente, isso me preocupava muito. Algum de seus órgãos não funcionava corretamente, não pude identificar qual era, mas vi que ele estava sofrendo.

- Bella... – ele sussurrou, enquanto eu voltava com a minha mão cuidadosamente até seu peito.

- Não fale Edward... Vai ser pior... – falei, colocando a mão sobre seu rosto. Ele estava muito quente, sua testa estava toda molhada.

- Eu... preciso falar... – ele tentou levantar seu braço que não estava machucado e o colocou sobre o meu outro, que estava pousado em seu peito.

- Me perdoa... – ele sussurrou. Sua voz era tão fraca, que eu não o deixei prosseguir. Coloquei dois dedos sobre a sua boca, e a fechei delicadamente.

- Você não fez nada ok? Agora fica quietinho...

- Mas eu quero que você me perdoe... – ele falou, determinado. Edward estava totalmente sem forças e insistia em uma coisa tão idiota.

- Eu te perdôo... – falei fazendo a sua vontade.

- Você não me perdoou certo... Eu quero que seja verdadeiro Bella, não só pra eu calar a boca...

- Eu te perdôo Edward... Aliás, você tinha toda a razão de me acusar aquele dia, eu devia ter te contado...

- Você fez o certo Bella... Então você me perdoa?

- Já falei que sim...

Ele sorriu. Por mais machucado que estivesse, o sorriso de Edward era o mesmo, sedutor e totalmente espontâneo.

- Agora eu posso morrer em paz... – ele falou, deitando a cabeça sobre uma pedra alta que estava ali.

- Você não vai morrer! – falei, meio brava com a sua atitude.

- Eu vou... Bella, eu não sinto mais as minhas pernas, meu coração quase não bate, e tem alguma coisa dentro de mim que está estourada... – ele falou e depois deu um grande pigarro. Ele fechou a boca, eu sabia que havia sangue por ali.

- Você vai ficar bom... Nós vamos te levar pra um hospital...

- Não vou Bella... Não dá...

Fiquei em silencio por um momento. Desviei meu olhar a Jacob e Stephenie.

Eles ainda lutavam. Jacob estava cheio de machucados, mas Stephenie tinha mais. Pude ver seu braço quase caindo com uma mordida, então voltei meus olhos novamente a Edward, para impedi-lo de ver aquilo.

Ele estava com os olhos fechados. Eu quase não podia ver sua respiração, mas ainda escutava seu coração, batendo bem fraco.

- Edward...

- Eu estou acordado Bella, não se preocupe...

- Não me dê mais sustos ok?

Ele sorriu. Eu não sei como ele ainda conseguia fazer isso.

Ouvi de repente um grande grito. Era Jacob, Stephenie tinha o pegado no pescoço. Eu me levantei rapidamente e me coloquei em guarda. Logo estava em cima de Stephenie, mordendo também seu pescoço, tentando enfraquece-la um pouco.

Stephenie se soltou de Jacob, mas eu continuei ali. Meus braços seguravam firme os seus, ela não podia mais se mexer. Jacob estava no chão, tentando se recuperar, e Edward olhava espantado para mim. Não me incomodei, e depois de mais um tempo de resistência, quebrei mais um braço dela – o outro já havia sido quase arrancado por Jacob.

Ela tentava resistir, mas era em vão. Eu estava descansada, e com muita raiva por todo o corpo.

Com força, eu rasquei um pedaço de sua pele. Ela se ajoelhou, e eu continuei a segurando.

Queria quebrá-la inteira, arrancar sua cabeça fora, mas seria meio difícil para Edward ver aquela cena. Coloquei então meu peso sobre ela, e seus joelhos cederam. Stephenie estava quase sem forças, não teria mais como fugir da morte – outra vez.

Percebi que Jacob tinha se levantado. Ele estava quase novo, mas eu sabia que ele poderia dar conta do recado.

‘Leva ela daqui e dá um fim nessa coisa ok?

Ele confirmou com a cabeça, e logo Stephenie estava em suas garras. Me senti tão bem de me ter me livrado dela, que agora eu pude até sorrir. A única coisa que me preocupou depois que Jacob saiu da caverna foi a cara de Edward.

- Edward... Tudo bem? – perguntei de longe. Não sabia qual seria a sua reação, ele não tinha expressão no rosto.

- Você... arrancou quase que o pescoço dela fora... – ele falou, ainda espantado.

- Eu ia fazer isso... Só não fiz porque você estava presente... – falei, ainda distante. Eu estava com medo de me aproximar.

- Isso é... Incrível! – ele sorriu, e eu me senti mais aliviada.

- Então você não está com medo de mim? – perguntei, chegando mais perto.

- Não... Nem um pouco... – ele sorriu, e fez um sinal para que eu chegasse mais perto.

Me sentei novamente ao seu lado, e acariciei seu rosto. Edward estava muito mal, precisava de um tratamento médico, mas eu não queria tirá-lo dali. Eu tinha medo de que algo acontecesse, em alguma cirurgia, ou até mesmo a caminho do hospital.

- Você está melhor? – perguntei, já sabendo que a resposta era negativa.

- Não... Tudo dói... – ele falou, tossindo novamente. Ele se contorceu inteiro ao fazer isso.

- Eu preciso te levar para um médico...

- Não... Eu quero morrer aqui, e não em uma mesa de cirurgia... – sua voz estava tão fraca, que estava me assustando.

- Você não vai morrer!

- Vou sim Bella, eu quero morrer...

- Você é louco da cabeça? – falei indignada – como você quer morrer?

- Eu vou morrer feliz... Fiz tudo o que tinha que fazer Bella... Estudei, me diverti muito, vi uma luta entre duas vampiras lindas, e eu estou do lado da mulher que eu mais amo nesse mundo... Não preciso de mais nada...

Meu coração doeu ao ouvir tudo aquilo. Como ele podia pensar na possibilidade de morrer e me deixar sozinha?

- Edward, será que não dá pra você pensar que se você morrer, eu vou querer morrer também? – falei, ainda acariciando seu rosto. Suas pálpebras estavam pesadas, suas mãos quase não se mexiam mais.

- Ótimo... Então a gente se encontra no céu... – ele falou, sorrindo e fechando os olhos.

- Não brinque comigo! Edward Cullen, abra esses olhos!

Ele me obedeceu. Eu só não bati nele porque seria perigoso quebrar mais alguma coisa.

- Olhe nos meus olhos... – falei, e ele me obedeceu novamente – Você não vai morrer... Eu vou te levar daqui e você vai se recuperar rapidinho...

- Eu não quero sair daqui... Você vai ficar longe de mim quando eu for pro hospital...

Sua mão agarrou meu braço. Ele estava tão fraco que só percebi que ele fazia força quando seu rosto se retorcia de dor.

- Não vou ficar longe de você... Agora para de ser teimoso e fique de um jeito que eu possa te levar...

Ele não mexeu nem um músculo. De repente, escutei Jacob entrando novamente na caverna. Seus ferimentos estavam se cicatrizando e o sorriso dizia que ele tinha conseguido derrotar Stephenie para sempre.

- Hey Jacob, venha se despedir do seu amigo... - ele falou, com a voz bem fraca. A cada segundo ela piorava.

- Edward... – falei cerrando os dentes.

- Edward, nós precisamos te levar pra um hospital... Você vai morrer se ficar aqui... – Jacob falou, se agachando ao meu lado.

- Eu vou morrer aqui... – ele falou, e eu quase tive um ataque.

- Eu não quero que você morra Edward, e tenho certeza que a Bella muito menos... – Jacob falou, olhando para a minha cara de aflita.

- Mas eu vou ficar todo cheio de seqüelas se ficar vivo... Prefiro morrer...

Revirei os olhos. Eu sei que eu era mais forte que ele, e podia muito bem leva-lo rapidamente para o hospital, mas com toda aquela resistência, eu não estava mais com pique para levar o Edward embora dali.

- Espera... Bella, você pode salvar o Edward... – Jacob falou, e eu fiz uma cara de confusa.

- Não posso...

- Você pode me salvar? – Edward perguntou, olhando pelo meu rosto com uma cara suplicante.

- Pode sim Bella... Transforme Edward em um vampiro...

- Não! Isso nunca... – falei determinada. Não queria levar Edward ao tédio eterno.

- Eu quero! – Edward falou empolgado demais para quem estava com 4 costelas quebradas.

- Não.

- Bella, ele vai morrer de qualquer jeito... – Jacob falou, com um pouquinho de razão.

- Ele não vai morrer... Nós vamos levá-lo pra um médico e tudo vai se resolver...

Edward tossiu forte. Eu pensei que era um truque, mas a boca dele estava cheia de sangue novamente.

Ele estava morrendo. Se continuasse ali, Edward iria morrer com certeza. Mas eu não podia fazer isso, não era o certo. Se eu fizer isso, estarei retirando toda a sua vitalidade, o seu cheiro delicioso, o seu coração tão empolgante.

Não seria nada justo com ele.

- Bella, faça isso logo – Jacob falou, bem sério.

Eu olhei para ele, e depois desviei meu olhar a Edward. Eu realmente não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!