Wind escrita por EnmaHilder


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113621/chapter/1

Era fato que ambos não se davam bem, um não suportava o outro. Havia respeito, mas nada alem disso. Kanda era insuportável, seu jeito imparcial, indiferente o deixava irritado. Nunca o viu demonstrar emoção alguma, a não ser talvez, raiva. Mas nem isso sabia se era verdadeiro. O espadachim tinha varias faces, mas não fazia questão de deixar que os outros a vissem. E isso o intrigava mais do que qualquer coisa. Queria ver um sorriso em seu rosto, queria vê-lo dizer algo alem de palavras de escárnio e ordens. Queria fazê-lo sentir alguma emoção.

Cultivate your hunger, before you idealize.
Motivate your anger, to make them all realize.
Climbing the mountain, never coming down.
Break into the contents, never falling down.


Sempre o observava enquanto treinava. Enquanto balançava sua espada parecia estar dançando. Uma dança da morte. Cortava o ar como se houvesse algo ali. Seus pensamentos são um mistério, suas emoções um enigma. Você é algo incompreensível. Sempre tão indiferente a tudo e a todos. Quero vê-lo sorrir, quero estar olhando para o seu rosto quando ele se contorcer para demonstrar qualquer tipo de emoção. Até mesmo dor. Quero observá-lo a todo custo. Temo o que você possa dizer, quando descobrir que eu o observo, quando descobrir que eu o amo. Mas não posso simplesmente guardar isso para mim. Quero que você saiba. Quero que corresponda. Quero que me ame. 

My knee is still shaking, like I was twelve,
Sneaking out of the classroom, by the back door.
A man railed at me twice though, but I didn't care.
Waiting is wasting for people like me.


Não tirava os olhos de um só movimento que você fizesse, a cada dia esperava que algo novo acontecesse, uma expressão nova quem sabe... Você levava a garrafa de água até a boca quando em um sussurro você disse meu nome. Meu coração falhou uma batida. Foi impressão minha, tinha que ser impressão. Não há como eu ser o centro de seus pensamentos. Não há como! A duvida tomou conta de minha alma, dou um passo em falso para trás e acabo caindo sentado no chão. O barulho foi o suficiente para chamar sua atenção. Você grita querendo saber quem estava ali, eu não respondo. Você começa a caminhar em minha direção com o olhar mais assassino que eu já vi você demonstrar. Me deixou com medo. Com o resto de coragem que me resta, levanto-me e corro em direção à saída. As lagrimas não deixava de cair em minha face. A duvida e o pavor faziam com a minha cabeça começasse a latejar em desespero. Você disse mesmo meu nome? Por favor, não venha atrás de mim com esses olhos, não agora. 

Don't try to live so wise.
Don't cry 'cause you're so right
Don't drive with faiths or fears,
'Cause you will hate yourself in the end.


Quando chego à porta de entrada sinto suas mãos agarram meu braço e me empurram contra a porta. Não tenho coragem de abrir os olhos e te encarar. O que você poderia pensar se soubesse que eu o estava observando? Que eu o observo todo dia? Não quero ver a expressão de nojo em sua face. Tenho medo da rejeição, só que tenho mais medo ainda de perder contato com você. Se não posso lhe dizer a verdade, posso continuar com os sonhos ao menos? Percebo que você está com a respiração acelerada, pelo treino é claro. A minha em compensação é pelo medo... Ou pela proximidade. Você nunca esteve tão perto de mim. Suas mãos chegam a minha face em toque suave, limpando, secando as lagrimas que teimavam em cair. Isso é carinho? Afeto? Ou apenas mais um de seus truques? Abro meus olhos tentando descobrir.

You say, "Dreams are dreams."
"I ain't gonna play the fool anymore."
You say, "'Cause I still got my soul."


Seus olhos não demonstravam nada. Raiva, ódio, carinho ou afeto. Estava tudo nublado. Minhas pernas tremiam, meu coração estava acelerado e eu começava a suar. Você diz meu nome, e dessa vez tenho certeza que ouvi. Você está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu tenho que arriscar. Tenho que aproveitar essa chance, mas meu corpo não quer se mover, até que do nada você juntou nossos lábios em um beijo. O medo que a pouco me paralisava estava sumindo, mas a duvida e o receio aumentavam. Seus lábios são tão macios, e quando sua língua adentra minha boca, pude perceber o quão quente era. Eu estou perdido. Não sei o que esse beijo significa para você, mas tenha certeza de que para mim, não é somente o meu primeiro beijo, mas também o mais esperado.

Take your time, baby, your blood needs slowing down.
Breach your soul to reach yourself before you gloom.
Reflection of fear makes shadow of nothing, shadow of
nothing.


Quando você se afasta para respirar, abro meus olhos. Você continua indiferente a tudo. Seus olhos não demonstram nada. Depois desse beijo não me diga que me odeia, não diga que não foi nada, não diga que não valeu a pena. 

You still are blind, if you see a winding road,
'Cause there's always a straight way to the point you see.


Um sorriso nasce na sua face. Pela primeira vez vi você sorrir. “Agora eu tenho certeza Allen Walker...” você começa a dizer “... Eu te amo”. Não posso acreditar. Você disse que me ama. As lagrimas que a pouco haviam parado de cair, retornam com mais violência. Eu finalmente descobri. “Tenho pensado muito em você Moyashi, não sabia ao certo o porquê, não sabia que tipo de emoção era essa. Estava perdido. Mas quando vi você correndo, chorando, com medo de mim, tudo ficou mais claro. Não pude agüentar saber que era por minha causa que você derramava suas lagrimas, não sabia que eu podia sentir esse tipo de emoção. Eu te amo Allen Walker. E esse beijo é a prova disso”

Don't try to live so wise.
Don't cry 'cause you're so right
Don't drive with faiths or fears,
Cause you will hate yourself in the end.


“Kanda…” formular uma frase entre tanto choro é praticamente impossível. Mas eu preciso responder antes que você diga que se arrepende, antes que eu possa acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho. “Kanda... eu também te amo. Você não faz idéia do quão feliz você acaba de me deixar” Antes que eu pudesse terminar de falar ele me beija novamente. As lagrimas param de cair a medida em o beijo demonstrava ser mais do que aparentava. Ele estava embargado de emoções, afeto, carinho, respeito, descoberta e principalmente amor. Nunca pensei que conseguiria ver você Yu Kanda demonstrar tantas emoções, mas cá estamos nós dois, nos beijando. “Kanda, eu sempre o estive observando. Gravando em minha mente todo o tipo de emoção e expressão que você faz. E hoje posso afirmar, você é mais do que todos vêem Yu. Se você está perdido em suas emoções, eu prometo que do mesmo modo que essa duvida chegou, ela vai sumir, assim como o vento, assim como uma leve brisa da primavera. Tenha certeza Yu Kanda, eu o amo. E vou fazer você ser a pessoa mais feliz desse mundo, e com você ao meu lado, sei que posso transformar toda essa ventania que nos assombra em algo passageiro. Eu te amo”. Você ataca novamente meus lábios, e eu não ofereço resistência. Descobri hoje que você me ama, descobri que sou correspondido. Cada minuto de espera, cada lagrima que derramei não foi em vão. Eu te amo Kanda. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaya o/
Eu hoje neste grande dia parabenizo-a...
Felicidades!

você queria o Yu-chan com o Allen de brinde, eu tentei convence-los a ir até você, mas não deu ) :
eles se amam ♥ (Yullen 4ever)

Parabéns adiantado sz
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom. ♥


Postado dia: 05/12/2010