Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi garotas. Boa Leitura.!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/6

[Edward] 
Depois do almoço com os pais de Rose, ela insistiu para que eu tirasse o dia de folga e ficasse com ela, ela disse que fazia muito tempo que não saiamos para namorar, não pude deixar de concordar, desde que – Graças a Deus- o Starbucks começou a ganhar fama e movimento eu vivia nele, afinal para um negocio dar certo o dono tem que esta a frente, ela disse que queria ir ver um filme, fomos ao cinema, depois passamos num parque onde havia um lago, paramos para ver o por do sol, quando já estava a noite fomos jantar, depois disso deixei Rose em casa e fui para o café, precisava encontrar com Bella, saber se ela já tinha a resposta se aceitaria ou não ser nossa barriga de aluguel.

[Rose] 

Depois do almoço eu e Ed saiamos fomos namorar um pouco, quando estava de noite ele me deixou em casa dando uma desculpa idiota para ir ao café, ele não queria tocar no assunto mais tinha certeza de que ele iria pegar a resposta com a Bella, eu torcia verdadeiramente para que ela achasse essa idéia absurda e negasse a ele sua proposta.

[Edward]

Quando cheguei no café Brian estava fechando caixa e Bella parecia desanimada, como na noite passada esperamos Brian ir embora para podemos falar sobre o assunto “ gravidez ”. Bella foi ate o banheiro trocou-se e com um calma, fora do normal caminhou ate a mesa onde eu a esperava ansioso pela resposta dela, quando chegou, sentou-se na minha frente sorriu e começou a fala.

-Edward eu pensei muito na proposta que você me fez, realmente uma boa quantia de dinheiro agora, me facilitaria bastante a vida, mas para mim aceitar essa proposta eu gostaria de esclarecer algumas duvidas antes ...

- Que bom que pensou Bella – não pude deixar de sorrir, estava tão perto de realizar um sonho – Mas o que te preocupa?

- Primeiro quero saber como vamos realizar o processo , saber se realmente ira arcar com as despesas , medico , roupas , o parto , porque eu não tenho condições de arcar com essas despesas e o dinheiro que o senhor vai me dar já tem um destino ! – o final dessa frase ela disse como se pedisse desculpas.

- Bom, eu estive olhando em vários laboratórios especializados em fertilização artificial e pelo que o medico me explicou será fácil, ele coletara um sêmen meu um óvulo de Rose o fecundara e o introduzira através de um sonda em seu utero, e quanto as despesas, pode ficar tranqüila como já havia dito antes, arcarei com tudo.

- Fico mais tranqüila em esclarecer essas duvidas, agora se não se importa queria saber o quanto pretende me pagar – ela deve alguma dificuldade para falar a ultima frase, parecia envergonhada.

- Como já disse Bella, o preço que você quiser!
- Bom, eu não quero abusar da sua boa vontade e da sua necessidade , mas se não for muito gostaria que me desse o valor que quitasse as ultimas prestações do financiamento da minha casa –ela corou.

- Que da um total de ?

- Aproximadamente 14 MIL, mas se for muito não precisa, aceitarei a quantia que quiser me dar ! 
- Bella, por mês eu devo arrecadar quase essa quantia aqui no caffé ou mais, então penso que posso te dar uma quantia ate acima do valor que esta me pedindo.

- Bom, eu não quero me aproveitar de você se realmente poder me dar a quantia da casa esta bom, não precisa de mais. 

- Bella você é um anjo que caiu do céu, muitíssimo obrigado por aceitar minha proposta, nesse momento você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE/ último capítulo pequeno da fic.
Ele foi chatinho, mas importante.
Enfim, beijos e até o próximo. ^^