Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 18
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem-me a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/18

Tempo depois...

[Bella]

Senti algumas gotas pequenas e gélidas tocarem meu rosto. Abri os olhos e percebi que estava serenando.

Me levantei em um pulo e Edward ainda brincava na piscina com as crianças.

- Vamos pra dentro. Está serenando, vão ficar gripados.

- Ah, mãe. – Matthew reclamou. Ele é meu segundo filho.

- Vamos mocinho e mocinha. – Já que Pietra estava atrás dele.

- Mãe só mais um pouco. – Henry insistia ainda mais.

- Vamos lá pra hidro que é quente e protegida.

Eles dispararam casa a dentro e eu caminhei lentamente, até nossa varandinha de inverno. Eles jogavam água e espuma uns nos outros.

Eu me sentei em uma das cadeiras e fiquei os admirando. Pietra com dez anos. Matthew, com oito, Henry com seis e sua gêmea Sophie. – Descobri que meu avô por parte de pai tinha um irmão gêmeo.

- Mamãe, olha isso aqui. - Matthew disse, eu me aproximei e eles me puxaram para a hidro também.

Nunca pensei que seria tão completa como sou agora. Minha família é o que eu mais tenho nesse mundo. 

........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN meninas, to tão triste pelo fim.
Eu agradeço a todas que mandaram um review que seja durante a fic inteira ou quem acompanha desde o inicio,as meninas que vieram do tópico, enfim eu agradeço a todos que leram e me incentivaram a continuar, aquelas que me deram dicas para ajudar.
Essa fic é muito importante pra mim e vocês fazem parte dela, então também são.

Só queria esclarecer uma coisa, a Rose tinha feito o tal aborto e se prejudicou, só se tratando que ela ficaria bem, mas não amava o Ed suficiente para isso.



Obrigada, mais uma vez.

—x-


se quiserem saber de mais fanfics tem as outras no meu perfil e em breve lançarei mais algumas, adoraria tê-las como leitoras novamente.


AAh agradecimentos especiais a minha melhor amiga Júlia que nunca me deixou desistir da fanfic.
Agradeço a todas vocês pelo carinho, compreensão e paciencia.
As meninas que migraram do tópico pra cá.

Agora chega de falar que eu já to sofrendo com esse fim.