Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, mais um capítulo, sorry a demora. E eu amei as reviews. Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/15

[Edward]

Não sei como não me controlei, eu havia acabado de transar com Bella, tudo bem que ela foi receptiva, mas isso não era certo e ela estava grávida, e se isso fosse mal a Pietra? E se...

E por que eu não achava razão pra me sentir culpado? O desejo que eu senti sobre ela, e que sinto durante vários dias, a forma como ela me envolve. Ela é mágica. Não tem explicação lógica ou óbvia para isso.

Tomei um banho muito rápido e frio, desci e nem passei por Bella.

- Filho, por que a demora? Sabe é deselegante atrasar... E você tomou banho? –

- Bella vomitou e respingou na blusa e em mim, pra não feder né? – Será que ela acredita?

- Ela não desceu ainda será que está bem? – É ela acreditou, que feio, mentindo para a minha própria mãe, espero que Pietra não faça isso.

- Estou pronta gente, desculpem-me pela demora. – Ela estava linda, com um vestido verde e sandálias sem salto prata.

- Está muito bonita. – Eu disse.

- Não se preocupe, entendemos que os enjôos matutinos são muito fortes. Até atingiu Edward. – Minha mãe falou e ela corou, mas assentiu.

No carro, o trajeto foi silencioso, Bella estava absorta em seus dedos e cabelos.

 [Bella]

- Como a casa dos seus pais é linda. – Esme disse maravilhada.

- É ele tem um bom gosto. – Eu completei e logo a minha mãe nos recebeu nos direcionando para tomar café.

- Então Bella como está indo a gravidez? – Minha mãe perguntou com um brilho nos olhos.

- Eu estou, ah, bem né, considerando os fatos de sono, enjôos e outras coisas.

- Ela ainda não teve um desejo. – Edward disse e suspirou no fim.

- Na hora que você não estiver pronto virá. – Meu pai disse.

- Eu espero. – Ele respondeu sorrindo.

- Me desculpem pelo atraso. – Alice anunciou na entrada do jardim.

Eu me levantei e fui abraçá-la.

- Preciso conversar urgente com você. – Sussurrei em seu ouvido. Continuamos a comer, entre algumas histórias e por fim me levantei.

- Gente eu vou descansar um pouco, volto depois.

- Vou com você. – Alice disse.

- Ok, Alice.

Subimos e fomos até o quarto que meu pai deixou pra mim e minha mãe ajeitou as minhas coisas. Me sentei e liguei a TV, pro som atrapalhar a fala.

- O que há Bella? Está me deixando curiosa. – Ela estava quicando na cama.

- Eu transei com o Edward.

- O que? – Ela estava de olhos arregalados.

- Isso mesmo.

- Foi quando? – Parecia que era liquidação no shopping, Alice estava frenética.

- Hoje de manhã, como sempre eu me levantei, tomei um banho e eu estava na cômoda tentando colocar o sutiã e alguém abriu a porta. – Comecei a contar detalhadamente.

- O Edward te agarrou ai. – Ela interrompeu ainda enérgica.

- Não. Ai era ele e eu pedi pra me ajudar, depois que ele me ajudou eu me virei, ele deu o recado de que viríamos hoje aqui, então eu agradeci.

- E ele te agarrou. – Ela estava olhando meu rosto com tanta veemência.

- Calma Alice. Ai ele deu as costas e saiu, só que ele voltou e ai me beijou, mas era um beijo quente, e da forma como ele olhava para os meus seios já estava me excitando, além do fato que eu estava louca para transar mesmo. Grávida tem um fogo.

- OMG. E como foi?

- Rápido.

- Quem te viu, quem te vê. – Ela riu maliciosa.

- Alice, você sabe que é a Pietra. Por mais que o Edward seja lindo e gostoso, e que tenha um beijo fascinante; eu não me jogaria assim, vá saber o que ele está pensando de mim, por que eu já o beijei uma vez. Mas dessa vez ele começou.

- Ah Bella, mas eu estou feliz por você e por ele, sabe que, se ele consegue pegar outra mulher é porque está esquecendo à vadia lá e pronto pra recomeçar uma oura vida, com alguém que goste dele e da filha dele.

- É verdade.

- E essa pode ser você.

- Eu espero que sim.

- Você gosta muito dele.- Ela afirmou do mesmo jeito que se afirma que um mais um é dois.

- É eu gosto Alice, ele é gentil, inteligente, educado, generoso, sem preconceitos e ainda por cima é lindo, amoroso. – Sorri igual boba. Nós duas ficamos um momento em silêncio, mas Alice o rompeu.

- Vamos descer?

- Quero descansar mesmo, estou com sono.

- Ok, eu vou descer.  Beijos.

Eu cochilei. Acordei na hora do almoço, fui até o banheiro lavei o rosto, ajeitei os cabelos e desci. Quando cheguei à sala, não acreditei no que vi.

Rosalie e Emmet. Na sala e meu pai abraçando-o.

Ver aquilo e em seguida ela abraçando o Edward me deu uma dor no peito, que era sufocante.

Apoiei-me na parede.

- Bella! – Esme gritou e Edward veio correndo até mim.

- Bella? Bella?

- Eu estou bem, foi só uma tontura. – Menti descaradamente.

Até que Emmet veio me ver também. Falei o mais amargo que pude e nem me dei ao trabalho de responder Rosalie.

Ainda bem que o almoço foi servido logo, Alice e Edward conversavam e me incluíram na conversa, Rosalie ficou sobrando já que Emmet falava com nossos pais.

O dia se passou assim, eu apenas evitei o meu irmão, ainda tinha muita raiva do que ele fez e isso não foi correto. Quando voltei eu me joguei na cama, ai ai ai; Como estou dorminhoca!

Ouvi batidas na porta.

- Entre.

- Bella, querida não estou incomodando? – Era Esme.

- De maneira alguma.

- Queria conversar um pouco com você.

- Sente-se.

- Primeiro de tudo eu gostaria de te agradecer, pelo que faz pela minha família, mais precisamente, o Edward. Ele está radiante com a Pietra e tudo isso devemos a você, até a perda da Rose você tem ajudado-o a se erguer, eu gostaria de te pedir com todo o meu coração de mãe, não deixe o Edward após o nascimento de Pietra, nem que seja só pra ele se adaptar, para que ele veja que é sim capaz sozinho.

- Claro Esme, eu prometo fazer o máximo possível.

- Muito obrigada. Agora Carlisle e eu vamos sair, Edward está no quarto dele, qualquer coisa o chame.

- Ok. Aproveite a noite.

- Obrigada.

E ela saiu. Continuei de olhos fechados. Edward entrou.

- Bella?

- Oi Edward. Sente-se. – Eu já imaginava o que ele iria falar.

- Hm... Nem sei como começar.

- Por mim nem falaríamos disso.

- Eu sei é que...

Deixarei que ele fale.

- Bella, eu não consigo sentir culpa pelo que fizemos.

- Nem eu.

- E eu queria te pedir desculpas, eu não posso sair te agarrando.

- Perdoado.

- E... Eu, eu acho que me apaixonei por você.

- Eu também.

Ele disse que está apaixonado por mim?  É delírio, por favor, me tirem disso agora. AI não é possível, OH MEU DEUS.

- Sério Bella?

Apenas murmurei um ‘arrã’ e ficamos encarando um ao outro, ambos perdidos em pensamentos.

- Então o que fazemos?

- Acho que você deveria me beijar e dizer algo bonitinho para mim.

Ele riu e me beijou, e foi um beijo doce, calmo, mas logo eu queria avançar as etapas e Edward percebeu aos meus toques.

- Melhor não, vai que não faz bem a Pietra?

- Se a mãe está feliz, o bebê também.

- Melhor não, não quero machucar as duas.

Fiz um bico e assenti. Ele acariciou a Pietra.

- Espero que seja paciente como eu.

- Olha, eu não sou essa ninfomaníaca que eu pareço ser, eu apenas não consigo controlar.

- Eu entendo. Tudo bem. Que tal olharmos alguns apartamentos na internet? Ou você prefere uma casa? Ou você quer passar um tempo na casa do seu pai?

- Está me convidando para morar com você?

- Estou.

- Que tal vermos amanhã? Quero tomar um banho e dormir.

- Tudo bem.

- Fica essa noite comigo de novo?

- Arrã. Você se importa de se trocar no banheiro? Só pra me ajudar.

- Acho que vou te torturar. – Sorri maliciosa. – Não, não, estou cansada.

Tomei um banho e vesti uma camiseta enorme, que era do Edward – mais a roupa intima. Isso já bastava. Deitei-me ao seu lado, e me aconcheguei em seus braços, agora sim eu estava plenamente feliz.

No dia seguinte pela manhã ele comunicou que estávamos juntos e Esme surtou, me abraçou, chorou. Ela estava pura emoção.

Saímos a procura de um apartamento. Eu queria um apartamento que fosse espaçoso, mas nem tanto quanto uma casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Muito fofo né
Tá batendo uma nostalgia com o fim da fic.
mimi*

Enfim, postei uma fanfic nova, segue essa linha de romance doce. E tem uma criança no meio. *-*
Chama-se Everything, {http://www.fanfiction.com.br/historia/132445/Everything}
Se virem ela alem do Nyah, é plágio denunciem!
prometo ser rápida, estou com um numero menor de avaliações essa semana então tudo bem
Beeeeeeeeijos e obrigada.