Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/13

[Bella]

- Edward? – Ele se virou atônito pra mim.

- Oi Bella, entre. – Disse após se recuperar do choque instantâneo.

- Algum problema? – Eu tinha que perguntar, eu sentia algo estranho hoje.

- Ela realmente está com o Emmet. Ele a acompanhou hoje.

Eu o abracei.

- Eu sinto muito.

- Eu não estou triste por esse fato, é apenas a forma como ela tratou isso. – Ele suspirou ainda em meus braços.

- Nem sei o que te dizer.

- Não precisa.

- Escute bem, não chore por ela, pode até doer, mas lembre-se que você tem a Pietra, e a mim também é claro.

[Edward]

Minha vida corria um pouco bem, ainda sentia a falta de Rosalie, mas Pietra e Bella ocupavam esse espaço. Mesmo não estando fisicamente aqui, a presença da Pietra já é bem forte, e eu me sinto bem e feliz por isso.

Também há a ligação dela com a Bella, e a Bella já se apegou de coração a minha filha, preciso fazer algo para que não as prejudique.

Longe disso, Bella é uma mulher excepcional, ela lida com tudo de uma forma calma e sempre me apóia, e também ama a minha filha e isso é mais que essencial.

Sempre que a vejo, sinto uma imensa admiração por ela, a cada palavra, sorriso, que sempre são sinceros, ela é uma pessoa extraordinária.

E também há o lado físico, Bella é linda, e seus lábios, doces e gentis. Ela tem aquela beleza pura, e ao mesmo tempo sexy, nem Rosalie chega aos seus pés.

Rosalie, essa sim, não desejo vê-la nunca mais, não só pelo que fez comigo, quanto ao irmão da Bella, aquela família batalhadora, não merecia isso.

Com esses pensamentos fui até o escritório onde Rosalie me esperava.

- Edward, sabia que viria. – Ela disse de uma forma tentando ser sexy.

- Doutor quero apenas o divórcio sem acordo nenhum, ela me abandonou e me traiu, não quero vínculos ou pensões, apenas tirar o meu nome a quem não pertence.

- Como assim Edward? – Ela estava gritando.

- Sim senhor Cullen e senhorita, por favor, mantenham o tom.

Eu fiquei horas trancafiado lá naquele escritório, Rosalie lixava as unhas. Típico dela, pensar na unha enquanto a vida dela está sendo discutida.

- A senhora Rosalie, alega que você saiu de casa.

- Sai.

- Por quais motivos?

- Ela não aceitava minha filha.

- Ela alegou que o senhor fez se consultá-la.

- Eu a comuniquei e ela me eu passagem livre sobre isso.

- Isso é mentira, apenas chegou dizendo que a garçonete teria a bastarda.

- Não ouse falar delas assim, ouviu bem Rosalie? – Meu sangue subiu na hora, quem aquela vadia pensa que é?

- Estão vendo, defendeu as duas e não a mim.

- E sobre a alegação de traição?

- Ér... Isso eu, não, ele apenas um amigo. – Que amigo estaria esperando ela do lado de fora? Sei.

- Não quero explicações disso, apenas a assinatura, preciso ir embora. Se for necessário leve ao tribunal, já que por um conciliador não serviu, vamos aos escândalos.

- Não, não. Apenas quero ¼ de um milhão. – Ela disse.

- Vou lhe pagar pra que? O corno da história é quem recebe. – Eu disse com ironia pesada.

- Ahn, eu quero a casa ao menos.

- Sua casa, seu carro, não quero nada relacionado a você.

Então ela assinou, e assim pude partir.

 Assim que sai de lá, fui ver um apartamento, onde pudesse morar com Pietra e que fosse mais perto pra Bella visitá-la, agora que ela é a mãe da Pietra em todas as formas, acho legal que seja mais perto, pra falar a verdade, acho que Bella voltará a morar na casa dos pais, e como o pai dela tem dinheiro, ela nem irá trabalhar no café também, isto é uma pena, uma das melhores funcionárias que já tive, mas é bom ela brilhar como a psicóloga que deseja ser, espero ela seja muito feliz é claro.

Visitei vários, mas precisava de um apartamento grande, onde Pietra pudesse se desenvolver bem. Procuraria com mais calma depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, eu sei foi curtinho, mas não me matem Ok?
Passei aqui na maior correria beijos, eu espero meus reviews. *-*