Festa de Formatura dos Cullen escrita por eclipseforever


Capítulo 3
Pov Jacob


Notas iniciais do capítulo

Reviews por favoor!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113495/chapter/3

         Eu estava tão feliz! Finalmente iria ao baile de formatura!

        Era a formatura dos Cullen, mas era óbvio que eu não estava tão feliz assim porque eles iam se formar e sim porque eu iria com Nessie.

        Eu ainda não sabia de seus verdadeiros sentimentos sobre mim, mas era óbvio que ela me achava como um amigo pra ela. No maximo, era um amor de irmã.

        ´´ Que isso Jacob! Não pense besteira. É claro que ela te ama, mais do que como um irmão´´

        ´´ Seth, pra voce é facil falar. É facil resistir. Eu passo muito tempo com ela, portanto sei mais de seus sentimentos do que voce.´´

         ´´ Ah, qualé Jake! Voce sabe tão bem quanto eu, que eu passo o mesmo tempo que voce. Talvez até mais.´´

         ´´ Vem ca Seth! Voce não tem mais nada pra fazer não? Fica ai cuidando da minha vida amorosa...´´

         ´´ Tambem acho mano. Enquanto não tenho namorada, me contenho em cuidar da sua vida.´´

          ´´ Aff Seth!´´

          ´´ Jacob, aonde voce vai?´´

          ´´ Me arrumar pra festa´´

           Ah, como é bom poder ficar com meus pensamentos só pra mim!

            Agora vou me arrumar.

                                               5 minutos depois...

             Pronto, estou pronto. Sera que ja posso ir pra casa dos Cullen????

           Acho melhor esperar um pouco... Ja que ainda faltam 5 horas pra começar...

                                                 1 minuto depois...

             Caramba! Ainda faltam 4 horas e 59 minutos??????????

            O que vou fazer até la???

            Ah ja sei! Vou ver televisão.

            Liguei a teve e no mesmo instante começou a tocar uma musiquinha:

                                            

                                             Amo voce

                                              Voce me ama

                                              Somos uma familia feliz

                                              Com um forte abraço

                                              E um beijo te direi

                                              Meu carinho é pra voce!

            Ah não! Barney não! Tanta coisa pra passa e vai logo tocando a musica do Barney??

            Deixa Emmet ver isso!!! Muahauhauhaha.

            Ta, minha tentativa de riso do mal não funcionou...

             Nota pra mim mesmo: Treinar risada do mal.

                    5 horas depois...

             Ahh! Finalmente! Hora de ir na casa dos Cullen!!!!

            Vou la.

           Peguei meu carro e fui até os Cullen. Eu não sabia como seria recebido. Na verdade, acho que Nessie me abraçaria, mas sei la.

            Bati na campainha e esperei.

            Nessie me atendeu e esqueci todos os meus medos.

            - Nessie! Como voce esta...

            Fala Jacob! Diz que ela esta maravilhosa!!!!!! Não seja um covarde agora!

           - Ridicula?- Ela perguntou.

           Como ela podia pensar algo assim??

           - Nem! Voce esta muito linda!!!

            Ela me deixou passar e segurou na minha mão.

           Percebi que Nessie estava muito pensativa. Resolvi deixar quieto. Mais tarde eu perguntava a ela quais eram seus pensamentos.

             Opa, ela estava de mão dada comigo... O poder dela não deveria fazer efeito? Ah, eu acho que ela estava bloqueando ele. Que seja. Ainda hoje eu pretendia perguntar a ela o que eu significava pra ela.

               Fui despertado de meus pensamentos por uma fala da Nessie.

               -  Desde que eu descobri que sou apaixonada por ele.

               -Como é Nessie?- Edward perguntou.

               - Ahn?- Ela parecia não estar entendendo.

              - Voce disse: Desde que descobri que sou apaixonada por ele.- Edward repetiu sua frase.

                - Ahhh! Eu pensei alto de novo???

                - Parece que sim.

               Tentei não sorrir. Por mais que eu acreditasse que ela não gostava de mim, eu pensava que ela estava pensando em mim. Fiquei confuso com meus pensamentos. Quanto uso da palavra pensar. Ah que seja. O importante é que ela estava olhando pra mim.

                - Podemos ir?- Ela perguntou visivelmente sem graça.

                - Claro.

                 Fomos pra formatura. Infelizmente não no meu carro.

                 Fiquei o tempo todo olhando distraidamente. Até que Emmet me fez uma pergunta quando a gente chegou ao baile:

                 - Então cachorro, animado pra dançar com Nessie?

               Fiquei sem fala. Ela estava do meu lado,escutando tudo e esperando por minha resposta.

                  - Éhh...

                  - Deixa pra la Jake- Ela interferiu- Voce sabe que não precisa dançar comigo.

                    Ela ficou louca??? É claro que eu ia dançar com ela. Olhei pra ela e perguntei:

                    - Voce esta fugindo de dançar comigo Nessie?

                   Esperei por sua resposta, ansioso.

                  - Não, claro que não! É o que eu mais quero.

                  Sorri com essa resposta, e falei:

                 - Também é o que eu mais quero.

                 Pra completar, o Emmet estraga o clima:

                - Ahh, se beijem logo.

                Gelei quando ele disse isso. Emmet estraga-clima. Nós dois olhamos pro Emmet.

                  O clima ficou pesado e eu interferi:

                  - Vamos?

                  - Claro- Respondeu.

                 Ficamos em uma mesa perto da pista de dança, de modo que ou a gente falava alto ou não falava nada, ja que era impossivel ouvir direito. Começamos a conversar.

                 1 hora depois...

             A musica ainda não tinha começado e eu ja estava ficando impaciente. Até que do nada, a musica começou a tocar.

              As tias de Nessie foram dançar e levaram elas juntas. Depois de um tempo resolvi me juntar a elas. Parecia que estavamos dançando a 2 horas.

              Enquanto dançava, fiquei pensando.

             Ah Nessie esta linda... Sera que ela sente o mesmo amor por mim??

            E se eu levasse ela em um canto e me declarasse???

            Se eu a pedisse em namoro, sera que ela aceitaria???

            E se eu a pedisse em casamento???

           Qual seria a resposta dela???

            Nossa... Minha menina cresceu tanto...

           Sera que ela ja beijou??

           Bom, acho que não... Eu seria o primeiro a quem ela contaria, não?

          Olha só... O primeiro beijo dela vai ser comigo!!

         Que maravilha!

        É hoje que eu consigo conquistar a Nessie!!

       Mais tarde eu vou chamar ela e me declarar! Sim, isso mesmo. Estou decidido.

        Ela tambem vai se declarar pra mim e tudo ficará resolvido. Depois nos beijaremos... E finalmente saberei que ela me ama.

         Ah Jacob Black, pare de sonhar!!!!

        Voltei a realidade quando Edward falou comigo:

        - Controle seus pensamentos cachorro!

         - Não pedi pra voce os ouvir.- Respondi, visivelmente irritado.

         Percebi que todos me olhavam e sai em direção a um lugar que eu não conhecia.

          Segundos depois, alguem me seguiu e percebi que era a Nessie.

          A partir daí, muita coisa aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo!
Não se esqueçam de comentar!!
E se puderem, espalhem minha fic...
Eu ficaria bastante feliz se mais pessoas lessem e comentassem.
E não se esqueçam de ler minhas outras fics.
Mais uma vez obrigadopor lerem minha fic.