Festa de Formatura dos Cullen escrita por eclipseforever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pov Renesmee

Só posto mais se tiver comentarios.

Todos são vampiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113495/chapter/1

    Aiii!!! Estou tããão feliiiz. Hoje vou a um baile de formaturaa. Tudo bem que não é o meu... Admito, é do meu pai e da minha mãe. Mas daqui a pouco é o meu!!

     Tudo bem, daqui a uns 2 anos... Mas enfim...

     É a festa de formatura!!! Onde tudo pode acontecer!!! Ta, exagerei agora. Alice como sempre esta suuuper animada, mas não mais que eu!

    Ok, confesso. Beeem mais que eu. Só porque Alice é sempree Alice. Mas mal posso esperar. Vai ser o melhor dia da minha vida!! Serio, as vezes acho que tenho um pouco de problema.

    Eu mintoo muito mal. Pouco? Eu tenho muitooo problema!

    Agora vou me arrumar.

     5 minutos depois...

     Ahhh essa roupa não ficou legal! Cade Alice quando se precisa dela???!!

    Ah, aí esta ela!

    Agora vou me arrumar mesmo!

         5 horas depois...

        Prontoo!! Bem melhoor assim. Prendo meu cabelo ou deixo soltoo???

       - Nessie, quer parar de ficar se perguntando as coisas sendo que eu to aqui pra isso.

         - Opa, falei em voz alta?

         - Sim.

          - Foi mal, mas é que eu to muuuuito feliz.

          - Todos nós estamos.

           30 minutos depois...

       - Acabei, ja pode se olhar no espelho.

       - Ahh Alice, muitoo obrigada.

        - Disponha Nessie.

        Como Alice é magica!! Ela deixou meu cabelo meio preso, com a parte de tras solta. Ficou muito lindoo. Meu vestido é preto, com strass. Muitoo lindo. Minha tia sabe que eu ODEIO vestido tomara que caia. Prefiro com alça. Fez uma maquiagem leve e eu estou com um salto prateado, muiito lindo.

      Estou tão animada!!!

    Finalmente desci, e fiquei maravilhada quando vi minha familia! Estavam todos muito lindos e tenho certeza de que isso é coisa de Alice.

          - Acertou filinha.

          - Pai! Voce esta fazendo de novo!

          - Fazendo o que Nessie?

          - Voce sabe muito bem! Eu ja te pedi pra não ler meus pensamentos.

          - Desculpe, mas é que eu não resisto.

       - Sei... Sorte sua que hoje eu to de bom humor.

         - Temperamental que nem a mãe.- Tio Emmet disse.

          - Emmet!- Mamãe berrou.

          - To mentindo Bella?- Tio Emm se defendeu

                  Ding Dong

         A campainha tocou e eu fui correndo atender. Eu sabia que era o Jake. Meu... Amigo? Namorado? Irmão? Eu não sabia, mas pretendia descobrir isso hoje.

         - Nessie! Como voce esta...

         - Ridicula?- Eu perguntei.

       - Nem! Voce esta muito linda!!!

        Deixei Jake entrar e segurei sua mão. Ficamos assim de mãos dadas. Só para ver se papai escutava meus pensamentos, pensei:

       ‘Pai? Se ta me ouvindo? Se voce estiver fale: Aqui.’

      Como ele não falou nada, começei a pensar.

      Sera que Jake gosta de mim? Se ele não gostasse não estaria de mãos dadas comigo, estaria? Vai ver que ele só quer ser gentil... Mas ele disse que eu estava linda... Isso valia não? Ou eu estava tão ridicula assim?

         Ai Nessie! Desde quando voce liga pro que Jake pensa?

          - Desde que eu descobri que sou apaixonada por ele.

          -Como é Nessie?- Papai perguntou.

         - Ahn?- Não estava entendendo.

        - Voce disse: Desde que descobri que sou apaixonada por ele.- Papai repetiu minha frase.

         - Ahhh! Eu pensei alto de novo???

          - Parece que sim.

        Olhei pro Jake e vi que ele estava tentando não sorrir. Pelo visto era o meu fim! Só faltava ele saber.

        - Podemos ir?- Eu perguntei sem graça.

         - Claro.

      E assim fomos para a formatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!