Bokura no Love Style escrita por Shiroyuki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chuu~


Notas iniciais do capítulo

nyan nyan, mais um capítulo~

espero q gostem! o/

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113485/chapter/4

Andei o mais rápido possível em direção ao Colégio Ouran. Não podia correr o risco de me atrasar. Minhas pernas doíam, e eu respirava com dificuldade, mas deve ser só por que eu não sou acostumado a andar tanto... é, deve ser isso, afinal eu estou ótima!

Finalmente cheguei ao lugar onde vamos fazer as provas. Me apoiei numa das árvores que adornavam a entrada, tentando normalizar minha respiração descompassada. O vento passou por mim, me fazendo encolher e tremer levemente, mesmo estando com um casaco de inverno... estava tão frio assim quando eu saí de casa?

Repentinamente me senti perdendo o chão. Tudo a minha volta parecia rodar e minha visão estava embaçada. Ficou escuro de repente, e quando percebi, já estava sentada no chão. Muitas pessoas se juntaram ao meu redor, perguntando se eu me sentia bem e me ajudando a levantar. Fiquei de pé de novo, mas logo minhas pernas fraquejaram e eu não consegui me manter.

Espere, eu não caí? Senti meu corpo sendo segurado por braços quentes e gentis.

Você está bem? – a voz que eu mais queria ouvir me perguntava preocupado. Virei a cabeça para cima, querendo responder que sim, mas não consegui encontrar minha voz. Com ele podia ser tão lindo?

Ei, você está com febre! – ele disse, com urgência, tocando minha testa com a sua, fazendo com que eu perdesse a linha de pensamentos por alguns segundos. Tentei falar alguma coisa, mas foi inútil. Sentindo sua respiração em meu rosto, fechei os olhos tentando prolongar o momento, que, de fato, durou apenas meio segundo...

É melhor você levá-la ao hospital – uma das pessoas que havia me ajudado antes alertou.

Não precisa... eu estou bem! Posso fazer o exame – tentei argumentar, me afastando um pouco de Kaoru-kun, que ainda mantinha suas mãos em meus ombros, talvez se certificando que eu não iria cair novamente.

Não seja estúpida! – ele falou mais alto, me repreendendo – Você não pode nem se concentrar com essa febre. Vamos para um hospital!

Ele começou a me puxar pela mão para a entrada da escola, mas eu me mantive firme.

Não!! – ele parou, se virando para mim – Eu estudei muito para essa prova! Eu realmente quero fazer o exame, eu quero pelo menos tentar.

Eu entendo, mas você não pode se forçar tanto assim.

Por favor – supliquei.

Você pode ficar na Ouka, mesmo que não passe para o Ouran, certo?

Não! – eu me descontrolei, lágrimas caindo pelo meu rosto, segurando com mais força a mão do Kaoru-kun – Eu quero estudar na mesma escola que você!

Até que ponto uma pessoa pode ser idiota? Tenho certeza que eu ultrapasso todas as estatísticas...

O QUE FOI QUE EU DISSE ???

Isso... isso soou como uma confissão de amor... É quase a mesma coisa que dizer ‘estou apaixonada por você e não quero ficar longe...’

Eu... – Kaoru-kun parecia incrédulo. Eu só faço besteira atrás de besteira – Eu não sabia que você queria tanto assim estudar no meu colégio...

Que?

Kaoru-kun, você é tão lerdo...! Chega a ser bonitinho...

Me assustei ao sentir um pesado tecido envolvendo meu pescoço e ombros. Kaoru-kun tinha tirado o seu cachecol e agora me cobria com ele, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Você deve vestir meu casaco também – disse, tirando o sobretudo que vestia por cima do uniforme escolar, e colocando sobre mim. Ouvi algumas velhinhas que passavam pela frente da escola darem risadinhas comentando sobre o primeiro amor. Que vergonha! Kaoru-kun, você tem noção do quanto parecemos um casal nesse exato momento?

Tem que permanecer aquecida se quiser completar toda a prova!

Tem o cheiro do Kaoru-kun... que cheiro bom...

Pareço uma pervertida. Acho que sou uma... Kyaa, isso é tão embaraçoso...!

Kaoru-kun nem imagina o que eu sinto por ele, então por que está sendo tão gentil comigo? Isso só vai fazer meus sentimentos por você crescerem mais e mais...

Novamente minha visão ficou turva, enquanto eu seguia Kaoru-kun até a sala de provas. Não! Por que agora? Senti tudo girar, e a última coisa que vi foi o teto da escola.

-

Isso não é bom, ela não acorda! Acho que não poderá fazer a prova, falta só meia hora – a enfermeira disse a Kaoru, que olhava preocupado para a garota deitada na maca, que dormia, com o rosto vermelho e suado por causa da febre – Nem consigo fazê-la tomar o remédio...

Por favor, me passe o remédio – Kaoru estendeu a mão, decidido, com um semblante sério.

O que você vai fazer, Hitachiin-kun? -  enfermeira passou o recipiente com um líquido espesso dentro.

Vou dar a ela oralmente. Eu aprendi isso quando estava nos escoteiros – ele tomou todo o conteúdo do copo, se aproximando da maca.

Levantou o corpo adormecido de Hanako, apoiando a cabeça dela com uma mão e a cintura com a outra, e aproximou seus rostos, até não existir nenhum espaço entre eles. A enfermeira olhou para o outro lado, constrangida.

Kaoru continuou pressionando os lábios de Hanako com os seus, mesmo depois de ter passado todo o líquido para ela. Não conseguia parar...

O que é isso...

Esses lábios, carinhosos e gentis...

Eu já os senti antes, quando sonhei com Kaoru-kun me beijando...

Sempre parece tão real...

Abri meus olhos devagar, me acostumando aos poucos à claridade excessiva...

Sentei com um pouco de dificuldade, no que parecia ser uma maca, daquelas de hospital... o que foi que aconteceu? Olhei em volta. Kaoru-kun me fitava com o que parecia ser alívio, enquanto uma enfermeira me olhava, parecendo encabulada. Como eu vim parar aqui? Kaoru-kun me trouxe?

Eu estava preocupada -  a enfermeira chegou perto, me examinando – você não conseguia tomar o remédio... Hitachiin-kun teve que dá-lo a você oralmente.

Oh sim, oralmente...

Oralmente...

Oralmente!!!!

Isso significa que... que... ELE ME BEIJOU?!

Me desculpe, foi uma emergência... – por favor, não se desculpe depois de beijar uma garota! E também não faça essa cara, é tão kawaii!...

Me beijou...Não foi só um sonho dessa vez...

Talvez eu desmaie de novo.

-

Eu consegui fazer o exame, mas estava tão nervosa que não sei como fui...

Minhas amigas me trouxeram ao shopping, tentando fazer com que eu pensasse em outra coisa, como se isso fosse possível!

Se anime Hanako-chan! Os resultados só saem amanhã, é cedo pra ficar depressiva – Ayase anda muito otimista, talvez tenha alguma coisa a ver com o início do seu namoro com o Jun-kun do Ouran.

E além do mais, você é muito sortuda! Ganhou um beijo do seu príncipe! – Chiyako sempre é otimista, não precisa de namorados para isso...

Ele foi bem avançadinho pra quem era tão fechado – Haruhi observou, nem um pouco otimista – Te dando o remédio oralmente...

É... eu fiquei bem feliz... – eu sorri feito boba, perdida em pensamentos, enquanto Haruhi-chan ria da minha expressão, certamente engraçada, mas eu não posso evitar me sentir assim quando penso no Kaoru-kun... espero que ele perceba meus sentimentos logo!

Você está toda vermelha – Haruhi apertou minhas bochechas, ainda rindo de mim – aposto como estava pensando no Kaoru-san... e provavelmente eram pensamentos pervertidos!

Não eram não! – choraminguei.

O beijo do Kaoru-kun deve anular o do príncipe pervertido, não é?

-- Sim, sim - concordei rapidamente, sem quere pensar muito naquilo. Era algo que eu gostaria de esquecer!

Oque aconteceu, você parou do nada... viu alguma garota da qual gosta? -  a voz irritante de uma mulher soou ao longe, no meio da multidão.

Sim, uma linda coelhinha...

Eu ouvi isso? Olhei ao redor para me certificar... Não... Deve ter sido a minha imaginação...

Voltei a conversar, mais animada, com minhas amigas, enquanto nos dirigíamos à praça de alimentação.

Eu to com fome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hanako-chan não tem do que reclamar nee... assim ate eu qro ficar gripada *¬*

Reviews caíriam bem, não é??? >.