Vamos nos Casar??? escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 7
Quer Casar Comigo???


Notas iniciais do capítulo

A Conversa por Msn antes de Mika ser pedida em casamento.
Agora vamos saber no que a história vai dar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113320/chapter/7

     JACK ESCREVE:

  APARTIR DE HOJE..01/11/2016 É UM DIA MUITO IMPORTANTE...Pois sei que é hoje,o primeiro ensaio daquelas duas bandas juntas..Acho que agora dá pra gente fazer algo muito mais organizado do que antes....

   TOM ESCREVE:

  Tipo o que?Seus amigos mais estragam planos do que ajudam nos planos...Já foi o bastante..Gastamos 24 planos sem sucesso nenhum.Mais só pra saber..Quem foi o idiota que fez o plano do Bill entrar pela janela do quarto da Mika pra dá um beijo pra ela ficar louca pra querer mais um?

   REALI ESCREVE:

  Acho que foi voce Tom..Foi tanta burrice que eu nem quero comentar...O Que os outros meninos estão pensando em tramar?

    GEORG ESCREVE:

   Estou pensando em fazermos a Mika ficar trancada com o Bill por uma noite só...Só os dois,será que  eles poderiam se matar?

    GUSTAV ESCREVE:

  Não vamos fazer essa besteira...Na nossa casa não vai ser e na da Mika também não...A Jack  não quer os dois na casa dela...Então partam para outra idéia ,pois eu não vou fazer nada....

    FINAL DA CONVERSA,MIKA ESCREVE NO DIÁRIO PRA FINALIZA ESSA PARTE:

  Eu sei que um dia,aqueles bestas vão cansar de  fazer planos,pois eu também cansei de fazer meus planos...Um dia o Bill vai ficar longe de mim pra sempre...No dia do meu show,vou esclarecer aos meus fãs que não gosto do Bill,e que terminei com ele.Se ninguém gostar foda-se...Acho que as fãs dele vão gostar,já que elas me odeiam tanto..E sei que os MEUS fãs MASCULINOS vão me amar..Cada vez mais...

    Na casa dos Tokio Hotel,os Shadow  e Jack se juntam em busca de mais um plano maligno.

  -Gente,Chega de planos...-Reclama  Luan estirado no sofá-Acho que a Mika já entendeu tudo...

  -Se ela entendeu ou não..Vamos continuar...

  -Aquele plano de fazer o Luan ficar atrás do sofá pra ver o que o Bill e a Mika faziam,pra no final ele só falar..VOLTEEEEEM?Quem fez esse  plano idiota?-Falou Georg indignado.

  -Fui eu!-Falou Jack-Afinal...Eu já tentei fazer esse plano...Não deu certo...

   -CHEGA!!!!!!!!!EU QUEM VOU DAR AS CORDENADAS AGORA.E A MINHA VAI SER ,A MIKA TERMINOU COMIGO...BUÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!-(Todos já sabem de quem é esse choro né?)

  -Aff,e agora?-Pergunta Tom deprimido.

  -Sei lá...Voces que tem que ver...

  -Bill,ajuda também...-Reclamou J.Paulo.

    Todos começam á tramar mais e mais planos..Claro,em fracasso.O dia do Show dos Shadows se aproximava,á cada dia que passava,Bill perdia entrevistas,esquecia Sessão de autográfos e o mais importante...Perdia fãs...Mika ao contrário,Ganhava mais e mais fãs,recebia Mil fãs e o melhor de tudo estava preparada pro que der e vier..Menos pra uma única coisa que Mika odiava:

   -O QUE?FAZER UM SHOW DUPLO?(...)Ah não nem pensar..Nunca!!!-Fala Mika ela odeia ter mais uma banda no palco.

  -Mika Shadowliza,eu sei que voce odeia ter uma banda á mais no palco...Mais eu prometi ao produtor da banda que não ocorreria imprevistos e vai ser o show do ano..Fim de ano;Entende?-Fala Maycon o empressário da banda

  -Mais Maycon,não querendo prejudicar voce..Mais voce está querendo me prejudicar...Já não basta o Reali e o Luan cantando comigo..Voce quer por mais uma banda pra cantar?-Fala Mika nervosa

 -É a vida!E voce receberá cachê máximo...Pode ser princessa???

  -Pode Maycon,contando que a Banda não seja Tokio Hotel...Voce pode!-Mika falou rindo de Maycon-Não é mais um plano idiota que os meninos armaram contra mim não é???

  -Não Mika!O Show sim é com o TOKIO HOTEL!!!-Fala Maycon muito calmo.

  -AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH-Mika começa á esperniar,e não pará mais.Maycon chama Reali que não entende o motivo:

  -Vixe nossa senhora...O que vamos fazer com ela???

  Todos opitam por tranca-lá no quarto.E lá ela continua gritando feito uma louca desalmada até  que se passam 3 dias...

  -Ela ainda tá gritando???-Pergunta Luan entediado no sofá.

  -Hum...Parou!!!-Disse J.Paulo feliz.

  -Ainda bem!!!-Reali dá um pulo do sofá alegre.Afinal fazia 3 dias que ela gritava sem parar.-Mikaaaaa....Mikaaaa...-Reali deu um soco na porta.-MIKA....RESPONDE!

   Reali invade o quarto e toma a janela toda quebrada,com a suspeita dela ter pulado a janela.

 -A MIKA MORREU!!!-Grita Reali dentro do quarto.

   -COMO É????-Luan pega o celular e disca o numero de Bill desesperadamente:

  -Alo?-Bill responde do outro lado da linha.

  -BILL A MIKA MORREU!!!BILL..VOCE...-O celular fica mudo...-Eita mau educado..DESLIGA NA CARA DOS OUTROS...ELE VAI VER O QUE EU VOU FAZER COM ELE TAMBÉM DA PRÓXIMA VEZ!-Grita Luan nervoso jogando o celular pela janela quebrada

  -Mano..Voce liga desesperado pra ele,e voce quer que ele faça o que????-Fala Reali nervoso com Luan e com a estranha queda de Mika.

  -Mano como ela caiu???-Pergunta J.Paulo olhando pra janela

  -E voce pergunta pra mim?Ela caiu caindo...-Responde

     Na casa de Bill,este se encontra desmaiado e todo duro...Tom vai passando quando derepende ve o irmão caido no chão e voa em cima dele;

  -BILL!!!!!!!!!!! O QUE ACONTECEU????-Tom sacode o irmão todo.-GEORG PEGA AS CHAVES DO CARRO.O BILL TÁ DOENTE...

    No hospital Bill acorda  chamando Mika desesperadamente,quando  Tom bate na cara dele que soca o irmão:

  -BILL VOCE NÃO MORREU!!!-Diz Tom alegremente...

  -E cade a Mika?

  -Ela foi encontrada na piscina...Sorte que a pisicna  fica em baixo do quarto dela!-Diz Tom emocionado-E ai?tá pronto pro show???

  -SHOW?QUE SHOW?

  -Voce ficou inconsciente 18 dias...Amanhã é o show!!!A Mika vai tá lá!E voce vai poder pedir desculpas em público!

  -Tudo bem!-Fala Bill abaixando a cabeça...

    De noite Bill ,acorda meio transtornado e começa á pensar consigo mesmo,Ele ve seu irmão Tom  dormindo de seu lado e começa á pensar:

  -É amanhã que eu vou fazer o único plano que eles não tentaram...-Bill pega o telefone do hospital e disca o numero de Mika.

  Mika estava dormindo,era 3:24 da madrugada,o celular toca,Mika meio sonolenta acorda atendendo o celular?

  -Alo,Mika Shadowliza Falando o que é,quem é,e por que agora???

  -Alo,Eu amo voce..Vamos nos casar..Eu vou me casar com voce!Mika Shadowliza,voce quer se casar comigo?

   Mika se levanta assustada com medo ao tamanha pedido:

   -Quem é?que tá falando comigo???

   Bill disfarça a voz e continua falando:

  -Por favor,voce tem que me dizer quer casar comigo?

 -Mais quem, é???Isso é um trote?

 -Não,nunca foi...Me desculpa!-Bill desliga o telefone e dá de cara com Tom bem acordado,encarando ele:

  -PRA QUEM VOCE LIGOU?

  -Pra Mika!Pedi ela em casamento!

  -O QUE?ELA ACEITOU?

  -Tom,fale mais baixo,isso é um hospital,e também eu quero que voce entenda,eu amo ela,e agora que vou me casar com ela,voce não poderá falar nada!

  -Ela aceitou?

  -Não consegui ouvir o não dela..Amanhã ela vai ficar surpreendida...Eu sei que amanhã a gente se casa!

   Mika está preocupada e sentada na cama ,mastigando o coberto com medo,e um frio horrivél no ventre,aquele frio ela sempre sentia esse frio quando algo ruim ia acontecer.Mika está anciosa,se levantou da cama,com uma camisola transparente e curta sentiu o frio nos braços e foi até o quarto de J.Paulo,onde bateu  na porta e viu o amigo sem camiseta abrir a porta com uma cara de assustado.

 -Mika?O que foi?-J.Paulo examinou o corpo da morena de cima á baixo

 -Eu sei que naum vou pedir nada á voce por que quando estou perto de voce eu não preciso de nada.-Falou Mika chorando

  -Voce me quer???-Fala J.Paulo  exitado.

  -NÃO!!!To pensando no que falar pra quando o meu admirador secreto  ligar devolta.

  -Admirador secreto?

  -Ligaram pra mim Paulo!Me ligaram,falando que queriam casar comigo!Eu não sei quem é!

  J.Paulo entendeu a ligação aquele claro seria Bill,com seu amor no coração.Paulo não sabia o que falar ou fazer então puxou Mika pro quarto pra dar um plano mais razoavél...Se alguém pegasse Mika daquele jeito na porta do quarto de Paulo,Paulo sería zoado e estaria nas capa de fofocas por meses.

  -Se ele ligar pra voce denovo aceita!-J.Paulo se enrola nas cobertas e finge estar dormindo.Não importa ,pode ser qualquer hora!ACEITE...

  Mika sai do quarto e fica esperando a ligação...Bill não iria ligar,mais Mika ia ter a surpresa no palco..J.Paulo voou pro quarto  de Reali e começou á contar o acontecido:

  -REALI,O BILL LIGOU PRA MIM,ELES VÃO SE CASAR...OU NÃO..ELE LIGOU A PEDINDO EM NAMORO...-J.Paulo experniava mais que rato com dor de barriga.

 -CALA Á BOCA A MIKA PODE OUVIR.

  -Meninos tudo bem ai???

  -Putz quem é???-Pergunta Reali tremulo..-Se for a Mika eu te mato.

  

  CONTINUA...Com muita mais emoção. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei esse capitulo.Depois lá vemo :
"Sim?" ou "não sei?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos Casar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.