Vamos nos Casar??? escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 12
E agora?Cadê a Noiva?


Notas iniciais do capítulo

Lucas e João Paulo querendo ou não vão contar a verdade á Mika...
-ACHEI O VESTIDO NEGRO...
-E TEM VIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
-João Paulo?Lucas???Wuih...Sou eu...Foi sem querer..É que eu tava com medo..O Gustavo fugiu,e o que eu vou fazer era me defender...E eu quero o meu vestido de volta...-Mika se vira e faz biquinho..
-Paulo,o vestido da Mika não foi um que a gente usou pra limpar o carburador...-Cochicha Lucas
-Shiuuuuu!!!!!!!!!AGORA VAI DAR TRABALHO PRA FAZER OUTRO VESTIDO DESSE!!-Pensa João Paulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113320/chapter/12

  -É serio gente...Eu quero o meu vestido..-Falou Mika colocando a mão na cintura e tentando achar a lanterna que estava no chão

  -An,Mika..-Suspira João Paulo-A gente,tipo assim,viu o seu vestido...E a gente tipo assim(...)Deu um tipo assim,fizemos uma coisinha tipo assim:A GENTE USOU PARA LIMPAR O CARBURADOR!!!-Grita João Paulo e em desespero corre pra traz de um tambor da bateria:

  -O QUE????AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

   Mika dá um grito,todos acham que Mika morreu,ou coisa assim,ou está morrendo e então Luan sai de seu esconderijo,e desesperado avisa aos outros:

  -A Mika morreu!SÓ é isso que eu tenho pra falar pra voces...

  Todos desesperadamente saem de seus esconderijos e vão ao encontro de Mika,claro que quando veem a luz da lanterna no quarto de música,e veem a sombra de um homem tentando segurar Mika pensam o pior:

  -Já era..O Gustavo chegou antes de nóis e veio se vingar da Mika,pra depois matar todos nóis de dor e com muita angustia e aflição..-Diz Tom tirando o boné em forma de respeito ao corpo:

  -Huuummm..Gostei da frase Tomas,Mais isso não veem ao caso,se a Mika morreu,não era pra ter falado pro Bill...-Fala Reali de braços cruzados e entre eles segurando um martelo

   -Meu nome é TOM!!!!

   -AGORA SIM QUE O FAROFEIRO MORRE!!!!!!!-Bill entra no quarto dando uma avoadora em Lucas que só quer se salvar do perigo que sua amada pode ter corrido:

  -ARGHHHHHH!!VOCALISTA LOUCOOOO!!-Grita Lucas correndo em volta do quarto,e Bill estava atrás a luz havia acabado e tinha uma enorme confusão nele,então Reali só pra acabar com a graça,pega a lanterna e mira em Lucas mostrando pra Bill que o farofeiro era LUCAS,O RETARDADO...

  -WUUUUUUAAAAAAAAAAH-Grita Bill-Que susto voce me deu rapaz..

 -É Acho que na Mika também demos um sustão..

  -Porque?-Pergunta Georg com um travesseiro e uma colcha na mão.

  -Falamos que usamos o vestido de noivado dela para limpar o carburador do carro.!Mais não contamos que só usamos ele,porque a gente tinha entupido o Cadillac preto do Tom com Vodka,e que usamos o Cadillac dele emprestado,só pra ir na cadeia ver o Gustavo,já que ele não matou a Jack,resolvemos não contar pra ela!!!-Fala João Paulo atrás dos Tambores...

  -NÃO ERA PRA FALAR PRA ELA!!-Grita Lucas se jogando em cima dos tambores.

  -Mais eu não falei pra ela,eu falei pro Bill!!!

  -E com muita coencidencia a Mika também está ouvindo!!!-Diz o intelectual do Reali.

  -Mais voce não vai brigar com a gente né Mikinha linda???-Fala João Paulo

  -Nãooooo!!!Imaginaaaa!!!!!!Eu só vou dar um um hiper-utra-mega-power-fantastic MURRO NOS DOIS!!!!

  Mika voa pra cima dos meninos,quando Bill a pega pela cintura e  a impede de fazer os atos assustadores..

  -Mika,se controle..Voce tá  quase completando 21 anos,e se voce quer continuar sendo infantil pro resto da sua vida,pode continuar..-Reali pegou duro dessa vez-Só pra voce saber,os meninos não fizeram nada de mal,eles só usaram seu vestido,se voce quizer fazer ou comprar outro,voce ainda tem tempo!!!

  -Reali,se eu sou ou não infantil,ISSO É PROBLEMA MEU!!!E além do mais,AQUELE VESTIDO FOI O ÚNICO QUE ENCONTREI!!!ELE É UM ITEM ÚNICO E EXCLUSIVO..NÃO EXISTEM OUTROS VESTIDOS DAQUELE...

  -Ai,aih,porque eu fui inventar de casar???-Falou Bill olhando pro teto,se desse ra ver o teto naquele escuro todo.

  -Comuéquié???

  -Calma Mika,foi zueira...

  -Espero que foi zueira mesmo...-Mika dá um tapa em Lucas,pensando que é Reali

 -Auhhhhhhh!!!!MIKAAAAAAAA........

 -Lucas?O que voce tá fazendo  no lugar do Reali???

  -O que voce tá fazendo no lugar dos tambores Mikinha???-Pergunta Lucas  com a lanterna no rosto de Mika,dando um sorrisinho bonito e meigo,deixando o Bill com uma pinta de ciúmes.

  -Eu estou aqui,porque...

  -Mika,porque voce veio pro quarto de música???-Pergunta João Paulo sabendo que Mika só entrava lá com um sorriso e saia de lá mais triste do que nunca.-Voce sabe que esse quarto não te traz coisas boas,e voce chora quando sai dele...

  -Não vou mais chorar Paulo...Sou crescida e não sou INFANTIL!!!

   Mika sai do quarto tropeçado em tudo e dando esbarrões nas portas,até que quando Mika chega na sala,as luzes se acendem:

  -DROGA....-Mika deita no sofá.

  -Acho que a gente já pode voltar a fazer o que estava fazendo?-Fala Georg com o PlayStaisyon 3 na mão mostrando os Joistiques e mostrando para  Gustav e Reali voltarem á jogar apostando,como eles sempre fizeram.

  -Claro e dessa vez a gente vai dar uma jogada no game Need for Speed,dúvido voces darem  um chega no meu carro...-Fala Luan gabando-se.

  -Eu vou voltar pro meu quarto.-Mika se vira  e empina a bunda,Bill dá uma olhada e claro,dá uma risada safada e acompanha Mika.

   No quarto Mika  encosta a cabeça no travesseiro,e Bill entra sentando se  na pontinha da cama.

 -Voce vai continuar fazendo isso pra mim???-Ri Bill

 -O que?-Mika olha para Bill,enrolhando o cabelo e com a cabeça no travesseiro com um jeitão depressivo

 -De me seduzir  com esse cabelo..

 -Não estou te seduzindo com o meu cabelo...Posso fazer isso com o meu corpo,agora meu cabelo não tem nada á ver...

  -Minha gata...

 -Voce que se arrependeu de casar tem o que á dizer???Bill Kaulitz Solteiro Trumper???

 -Eu???Mais eu não desisti de casar!!!

 -Desistiu sim...Falou porque eu inventei de casar???

 -Mais eu esqueço que eu te amo...

  -COMO PODE ESQUECER QUE ME AMA???

  -Não...

  Bill abraça Mika e num gesto de tensão,Bill lembe o pescoço de Mika e aperta suas coxas:

 -Pare de ficar com medo,e deixa eu te conduzir hoje Mika...

 -Como quer me conduzir Bill??

  -Eu posso te mostrar???

  -Pode,eu sou sua noiva agora né???Pode ser...Mais voce só tem que dizer:Please My Love Shadowliza

 -Please My Shadowliza Love...

  -Hum tá...O que é???-,Mika deita-se na cama e espera pra ver o que Bill iria fazer:

  Bill deita se com leveza em cima de Mika,não colocando seu peso  todo em cima dela:

  Mika

  Ele achou que eu era uma qualquer...Mais ele explorou a minha boca,brincou com o meu piercing que eu coloquei mes passado na orelha:Ele colocou as mãos no meu rosto e depois passou pelo meu corpo,e pela minha camisola...Ela tão curta fez eu arrepiar com os toques frios dele,ao meu corpo quente.Mais quando chegou á minha cintura,ele me puxou contra o seu corpo e não parou de me beijar...Virei Shadowliza Rocketerizada naquela hora..Virei outra pessoa e deixei ele abusar do meu corpo como quizesse...

 

  Bill:

Quando começei á fazer meus toques,ela se arrepiou e nos paramos de se beijar por falta de ar...Olhei nos olhos castanhos dela e mordi seu pescoço ouvindo uma gemidinha gostosinha...Então apertei suas coxas e tentei por que tentei puxa la ao meu corpo,ela deixou..E assim que não parei de beijar-lá...Ela virou uma Shaowliza,deixou eu fazer o que eu quizesse..E assim fiz...

    Off..

  Assim Bill ficava cada vez mais excitado,Tentou fazer uma perna de Mika ficar mais longe da outra...Mika  passou aquelas unhas pretas na pele de Bill,que já estava sem camiseta,e os beijos começaram á ficar mais rápidos do que o normal que Mika poderia suportar.

  Bill tentou acomodar Mika em seu colo,ela sentindo calafrios e soluçando fez,ela estava hipnotizada e não estava consiente de nenhum de seus atos...

  Em seguida Bill tirou a camisola transparente de Mika,e vendo aquele corpo semi-nu,Bill delirou,e assim tirou a camisa.Mika deu uma risada bondosa...

  -Gosta disso???-Perguntou Bill dando um tapa em sua bunda,mais não ao ponto de causar dor em Mika e sim fazer ela gemer para ele:

  -Arãn..-Mika deu um gemido e fez sua cabeça dar uma rodada de positivamente.Quando Mika chegou mais perto da barriga de Bill,sentiu seu penis,e deu um agudinho adorando aquela sensação  audaciosamente pecadora.Bill segurou Mika e começou á se masturbar nela,ela sem audacia nenhuma olhou para Bill com uma cara de safada,não uma safada qualquer..Como se fosse uma prostituta,Bill lambeu os lábios e puxou Mika para cima dele com tanta força que Mika só conseguiu um beijo apaixonado e demorado.

  Além disso Reali ouvia tudo do lado de fora,quando no maior e inesperado momento Ele entra com agressividade:

   -PARA AE,parou..mika,faça sua VIDA VALER A PENA....SEJA SANTA ATÉ O CASAMENTO...

  Mika sai de cima de Bill e Bill cai da cama,os dois olham com medo para Reali:

 -O que foi Reali???Ele é meu noivo agora...Assim espero...-Diz Mika.

  -Eu quero namorar com a sua irmã..Mas eu tenho um probleminha...

  -Somos todos ouvidos Show...-Fala Bill voltando a cama,e dando a camisola para Mika vestir

 -Eu quero,mas o Gustavo chegou lá primeiro...

  -É...Isso é um problema..-Mika se vira e dá um pulo:O QUE???

  -Era pra falar agora???-Pergunta Reali

  -Talvez amanhã quando a Mika morresse do coração..

  Mika desmaia e Bill acude Mika,olhando para Reali nervoso:

 -A culpa não é minha!!!Vamos logo atrás dele...-Reali sai correndo e bate o rosto na porta...

 -Machucou???-Pergunta Bill olhando para Reali.

 -Não...

  No hospital,Gustavo chega no quarto de Jack desesperado:

  -WUARGHHHHHHHHHH.....Eu fiz isso???NÃO PODE TER SIDO EU!POR QUE FOI ELA!!!JACK,SE VOCE ME OUVIR DIGA OI...SE VOCE ESTIVER DESMAIADA NÃO DIGA NADA!!!-Gustavo analisa Jack-Éh..Acho que voce está desmaiada mesmo...

  -SAÍ DAÍ  GUSTAVO FAROFEIRO JULIANO CEIA DE NATAL E ANO NOVO DIAS BARRAQUEIRO!!!!!!-Grita Mika chutando a porta do quarto de Jack

 -Isso é um hospital...-Fala Reali

 -Pouco me importa se isso é um hospital..Minha irmã está ali,morrendo e tem um farofeiro perto dela!!!SE EU NÃO TIRAR ESSE FAROFEIRO DE CIMA DA MINHA IRMÃ EU NÃO ME CHAMO: MIKA SOUZA LORENZO

 -Mais seu nome não é Mika de Souza Lorenzo!-Retruca João Paulo

 -Porisso mesmo que eu não vou pular pra cima dele...

 -Mais que diabos voces fazem aqui???-Pergunta Gustavo confuso e nervoso

 -Estamos impedindo que voce mate a minha irmã..Assim como está não pode ficar...Por favor...SAI DE PERTO DELA...

  -NÃO VOU SAIR...

 -MAIS QUE BAGUNÇA É ESSA???-Um médico entra na sala acompanhado de vários enfermeiros e enfermeiras...

  -Oi..-Sorri Tom

 -Aih,fudeu...-Reali dá uma risadinha

  -SAIAM OS...10 DAQUI....

  -Ué porque???-Pergunta Luan

  -Porque sim...

  -Pra começar...Os dois ae que estão com os soros da garota podem sair...

  -Eu???-Pergunta Mika-Tá eu vou embora daqui mesmo,mais eu volto no horário de visita porque eu SOU IRMÃ DELA!!!!

 -CALA A BOCA!!!!

 -Voce tá fazendo mais escandalo do que eu!!!-Retruca Mika saindo do quarto sendo empurrada por Gustavo

 -Ah para de ser enjoada e anda logo...

 -Voces 8 escutem bem..Eu sei que a Jackeline não está nada bem..Mais não deixe a Mika vir ver ela...Ela não aguentaria mais ver a irmã dela desse jeito...

 -Doutor,e o que eu posso fazer nesse meio tempo?-Fala Reali

  - VOCE???NESSE MEIO TEMPO?SENTAR E VER O QUE O AMOR MOVE MONTANHAS....-Grita João Paulo

 -Nada disso,o verdadeiro e único amor dela sou eu Gustavo Juliano Dias!!!

 -Ah cala a boca..A Jack me ama!!-Grita Tom puxando o respirador de Jack

 -TOM SOLTA ISSO!!!

 -JÁ SOLTEI,JÁ SOLTEI!!!

 -Voces todos são uns loucos...-Grita o médico...-Aposto que voces podem calar a boca né?

 -Cade a Mika?Eu vou embora!!!-Fala Bill

 -Não sei..

  Todos viram para Gustavo:

  -COMO ASSIM NÃO SABE???

 -SILENCIOOOOO!!!!!!!!!!

   -Eu tenho que saber o que aquela garota faz da vida dela???

  -GUSTAVOOOOOOOOOOO

  -EUUUUUUU!!!!!

  -Voce enlouqueceu????A Mika tá perdida!!!!

 -PERDIDA???

 -Atah...

  Meia hora depois de preocurarem a garota e não acharem:

  -Ela sumiu...-Bill abaixa a cabeça:

    O telefone de Tom toca e Bill atende:

  -Caramba eles já querem o resgate...-Diz Reali

  -Reali,nem inventa...Alo???

  -Bill,eu não vou mais voltar  pra casa..

 -MIKA?PORQUE???

 -Eu..AAARGGGGGHHHHHH

  -MIKA!!!

   A ligação cai

  -E ai?

 -Ela se foi!!!

  Eh do outro lado da linha:

  -Rato maldito..Vai morder a vó desgraça....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capítulo graças á Deus....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos Casar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.