Opostos 2 escrita por Prih Ribeiro


Capítulo 1
Estão comigo?


Notas iniciais do capítulo

© Fic originαl ™ .Recuse TODAS αs imitαções.
Não aceito cópias nem adaptações.

A maioria doa personagens dessa história me pertencem, exceto : Harry Potter,Rony Weasley, Gina Potter,Hermione Granger e Draco Malfoy(infelizmente =/ shauhsu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113299/chapter/1

Molly:

Desaparatei, onde era minha antiga casa, e depois de minha “morte”, onde Lucy começou a treinar Ashley comigo nela. Sem a menor cerimônia adentrei o sombrio castelo, onde outrora eu brincara naquele jardim. Foi há tanto tempo, muito tempo.

- Resolveu voltar Ashleyzinha? – Eu me lembrava daquela garota, sempre se ressentiu por Ashley Abrigar-me e não ela.

- Cuidado como fala. – sibilei, eu não suportaria que uma mera aprendiz falasse comigo daquela maneira, eu não era Ashley.

-O que foi?Acha que vamos te acolher de volta? Por que você é a escolhida? Sua vadia!

-OLHE COMO FALA APRENDIZ!

Vi apenas sua expressão e horror, quando lhe acertei um tapa no rosto. A garota foi ao chão, me olhando assustada.

-Lady Molly?  - Lucy perguntou receosa.

Concordei com um gesto de cabeça. Imediatamente ela se ajoelhou, e a garota também.

-Juliet, já sabe pra onde ir. – Disse severa.

Com expressão de pesar a garota abandonou a sala, a caminho da “câmara disciplinar”.

-Minha Lady,perdoe a insolência,é apenas uma aprendiz.

-Nada que um bom tempo na câmara disciplinar não resolva. Se é que ainda são severos como nos velhos tempos.

-Não mudamos nada, tudo como antes.

-meus aposentos?

-Limpos e arrumados, sempre arrumados quando a senhora chegasse.

-Perfeito! Será recompensada. Vou descansar um pouco, ainda estou me adaptando ao controle desse corpo, e apesar de ter vivido 17 anos nele,é meio difícil quando é você que está no controle.

-Compreendo minha Lady.

- Quero os melhores aprendizes reunidos.

-Providenciarei tudo como quiser minha Lady.

Subi para meus aposentos, finalmente, não estarei mais escondida á sombra de meu pai. Eu governarei, e não serei fraca como ele, nenhum Harry Potter vai me derrotar.

Luck:

Ashley,Kate e July haviam sumido, sem deixar nenhuma notícia nem mera carta.

Parecia que tudo fora um sonho. Todos vivíamos sem animo.

-Vamos Luck, as carruagens estão esperando.

Estávamos indo passar o natal na casa dos Potter’s.

Abaixei-me pra puxar meus tênis, e encontrei um grosso envelope no meio da bagunça em baixo da cama.

-Vamos! – Insistiu Thommas.

Joguei o envelope no malão  e seguimos pra fora do castelo.

Molly:

Reunidos na mesa de jantar encontravam-se alguns do aprendizes de Lucy,que mesmo sem saber ao certo,esperavam fielmente a minha volta.

-Robert. – anunciou Lucy.

-Minha Lady. – Disse o garoto pálido, beijando minha mão.

-Jane.

-Lady M.

Disse a garota curvando-se.

-E finalmente, R.J

-Minha Lady.

-Professor de Poções. – falei com um meio sorriso.

Ele pareceu contente, por me lembrar dele.

-Vejo que se lembra de mim.

-Como me esqueceria de suas aulas entediantes?

Ele sentou-se meio sem graça.

-Vejo que alguns de vocês são bens jovens. – Olhei para a garota de 14 anos que se chamava Jane - porem não duvido da capacidade de vocês, afinal não estariam aqui. Dentre tantos que treinam aqui,vocês foram os convidados para estarem comigo pessoalmente. Se me seguirem fielmente serão recompensados, Porem saibam que para traidores, tenho coisas especiais nas minhas câmaras de tortura.- Vi de canto de olho,Robert dar um arrepio involuntário, eu adorava casar essa sensação nas pessoas. – Quero apenas uma resposta:

-Estão comigo?São sábios o bastante a escolher o lado vencedor?

-SIM MINHA LADY. – disseram em coro, erguendo as taças.

Ò timo! Logo logo eu começaria a agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.